I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 33
Capítulo 31 - Respostas da Chuva!!


Notas iniciais do capítulo

Mensagem:Poste às 21h15min 04/06/2011Bom Noite fanfiqueirasssssssssssssssE ai gostaram da minha beta????Obrigada pelos reviews lindos!!!! Quero dizer que no mês passado (maio) fez um ano que comecei a escrever essa fanfic!!! OMG!!! Agora ela já tem 479 páginas escritas desde a primeira temporada!!!!Estou ansiosa pelo capítulo de hoje, ele é muito importante e espero que comentem, ok???Boa Leitura!!!A música para esse capítulo: P.D.A. (We just don't care) de John Legendhttp://www.youtube.com/watch?v=ZwbNesQeodsOuçammmmmmm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/33

29º Capítulo: Respostas da chuva!

POV. Bella

Até parece dejavú, mais uma vez aqui estou eu no terceiro andar. Sentei-me no chão encostada na porta de vidro, olhei para fora. O céu estava escuro e chovia forte, me lembrei do dia em que vim aqui pela primeira vez, foi no dia em que fez um ano da morte dos meus pais. Aqui estava virando meu refugio, só faltava Edward para realmente parecer aquele dia mais eu esperava não vê-lo hoje.

Um mês havia passado desde o dia em que Edward me beijou na chuva. Lembro até hoje da fúria que começou o beijo que até me machucou mais quando aceitei o beijo ele se tornou calma e doce. Foi um dos melhores beijos que já dei até hoje e a chuva só o deixou melhor. Mais mesmo assim ele me deixou lá sozinha. Foi naquele momento que realmente percebi o quanto estava confusa em relação aos meus sentimentos, eu já não sabia diferenciar o que sentia por Edward e nem o que sentia por Demitri.

Tirei um dos fones do ipod onde estava tocando mais uma das músicas, tinha passo o dia inteiro ouvindo música. Eu estava tentando compreender o que meu coração sentia e o que minha razão tentava dizer que era certo. O último mês tinha sido complicado demais, cheio de confusões e poucas respostas mais que me trouxeram até hoje.

Fechei os olhos e repassei os acontecimentos do último mês...

Depois que Edward me deu as costas e saiu andando ainda fiquei ali embaixo na chuva. Talvez a chuva levasse com ela a confusão que se encontrava em meu coração, mas o que eu ganharia seria apenas um resfriado. Corri para dentro de casa, passei pela sala vazia àquela hora da tarde e subi para meu quarto. Larguei a mochila em qualquer lugar e fui para o banheiro evitando pensar, retirei a roupa molhada jogando em um canto e me coloquei embaixo da ducha quente deixando a água cair sobre mim.

Eu só queria entender o que estava acontecendo comigo, a água não estava ajudando muito e me veio a cabeça a diferença que senti entre o beijo de Demitri e de Edward. Agora essa fúria de hoje me assustou, Edward parecia que iria me matar só com o olhar mais eu não tinha feito nada para gerar aquela reação da parte dele. E havia acontecido a mesma coisa há alguns meses e acabamos sem nós falar por quatro meses. Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fiquei olhando meu reflexo pelo espelho.

Sai do banheiro, vesti um moletom bem quente e fiquei deitada na cama. Eu ainda sentia os efeitos daquele beijo dado na chuva, parecia que algo tinha mudado dentro de mim. Estava fugindo mais não queria nem tentar resolver a confusão do meu coração, então me enrolei no edredom e dormi.

Abri os olhos. Foi naquele dia que realmente pensei na diferença entre quando beijava Demitri e quando beijava Edward. Eu havia notado essa diferença no primeiro dia de aula quando Edward me roubou um beijo logo pela manhã que mesmo sendo contra minha vontade me fez ficar feliz por alguns segundos fazendo meu coração acelerar e depois na escola Demitri me beijo mais não teve o mesmo efeito. O beijo de Demitri era algo carinhoso mais não fazia mais meu coração bater acelerado e aquele beijo me deixou incomodada, pois eu estava agindo igual Edward. Naquele dia evitei pensar nessa diferença mais no dia da chuva foi impossível ignorar o que eu sentia ao beija-los.

Depois daquele dia me sentia dividida, eu queria Demitri mais sempre estava pensando em Edward. Ele não tentou mais me beijar depois daquele dia mais continuava perto e sempre que Demitri estava perto ele ficava tenso. Queria perguntar por que ele se comportava assim mais nunca encontrava o momento certo.

Alguns dias depois eu tive mais surpresa em relação aos meus sentimentos, eu vi Edward beijando Tânia e fiquei muito irritada. Naquela hora me deu uma raiva, me fazendo quase ir até lá e os separar mais antes que eu fizesse merda sai dali e me tranquei no meu quarto.

Fechei os olhos...

Fechei a porta, escorreguei até sentar no chão.

O que estava acontecendo comigo? – essa era pergunta que rodava em minha mente.

Eu não me incomodava antes dele beijar ela mais hoje eu me fez ficar com raiva. Respirei fundo para tentar me acalmar mais a cena deles se beijando vinha a minha mente e o sentimento que era raiva se transformou em um aperto no peito. Já não me entendi mais... Primeiro eu estava com raiva e agora eu me sentia triste;

Pensei o que significava aquelas reações... Então eu descobri o porquê da raiva, eu estava com ciúmes. Ciúmes! Eu só havia sentido isso duas vezes na minha vida, a primeira foi quando minha mãe passou a dar atenção demais para Vitória e a outra vez foi quando Charles deu mais atenção para Emmett e Edward do que para mim mais isso tinha acontecido há muito tempo.

Pelo menos eu havia descoberto um dos sentimentos que estava sentindo.

E foi naquele dia que senti ciúmes pela primeira vez de Edward com Tânia, passei a evitar vê-los se beijando, pois aquilo realmente me incomodava. Tânia até chegou a perguntar se eu estava com algum problema, claro que ela estava achando ótimo eu estar afastada de Edward, e respondi educadamente que não sendo o mais falsa que pude.

Eu continuei com Demitri e também pensava em Edward. Aquilo me irritava, estava me sentindo uma vadia. Mais na semana passada foi que descobri realmente o que sentia e isso foi graças a Tânia.

Fechei os olhos...

Tinha acabado de chegar em casa, deveria ser umas duas da tarde e não havia ninguém em casa. Fui até a cozinha preparei um lanche e o comi ali mesmo, quando terminei subi para meu quarto mais no caminho ouvi um barulho estranho e percebi que vinha do quarto de Edward. Fui andando até lá, empurrei a porta e tudo estava escuro.

- Edward. – chamei mais não houve resposta.

Dei uma rápida olhada mais não vi nada de anormal, deveria ter sido algo da minha cabeça. Voltei a andar pelo corredor.

- Queria ver o meu Edward? – uma voz ecoou pelo corredor.

Virei-me e vi Tânia parada no meio do corredor, pelo seu olhar vi que ela estava irritada. Deu alguns passos em minha direção.

- Fala! Queria? – semicerrou os olhos.

Resolvi provocar.

- Seu Edward? Não sabia que ele tinha dona. – sorri.

- Sua... Sua... Olha aqui orfãzinha. – apontou o dedo na minha cara – Escute bem o que eu vou dizer! O Edward é MEU! Entendeu? E não vai ser uma menininha que acabou de sair das fraudas que vai tira-lo de mim!

- Nossa! Se eu sou apenas uma menininha, então por que esta com tanto medo Tânia? – dei um passo à frente ficando cara a cara com ela.

- Não estou com medo. – gritou – Mais é bom você começar a ter piralha! Eu não vou deixar que se intrometa no meu relacionamento com Edward. – sorriu.

- E como eu faria isso? – cruzei os braços sobre o peito.

- Ah queridinha. – sorri docemente – Eu sei que você e Edward tiveram um casinho de férias mais não se iluda. – estava usando uma voz mansa – Edward só queria um brinquedinho enquanto eu não estava, sabe como é? Ele é homem e precisa de diversão.

Eu fiquei em surpresa mais não demonstrei. Ela sabia que eu tinha ficado com Edward, mas como?

- Sim eu sei do casinho de vocês... E sei como é bom estar com Edward mais não se iluda, ele só quer brincar com você. Quer um conselho de amiga? – se abaixou e ficou com o rosto a centímetros do meu – Esqueça-o! Eu vejo que esta apaixonada por ele mais não de corda a esse caso de férias, pois você vai se machucar quando ele lhe der um pé na bunda e ai ele vai voltar corredor para mim! – abriu um grande sorriso.

Aquelas palavras haviam me atingido, não consegui disfarçar o quanto Tânia havia me atingido e isso a fez rir. Eu olhei para ela e vi aquele sorriso de vitoria em seu rosto, aquilo foi me subindo o sangue e nem pensei duas vezes.

- Sabe Tânia... – fiquei séria – Ele até pode ter um casinho comigo mais você querida... – ri – Você sempre será a transa fácil dele, aquela que ele usa e joga fora... E você como uma boa cachorrinha sempre volta,neh? – sorri vendo sua expressão de raiva – Vamos ser sinceras amiga. – falei colocando todo o veneno que podia na voz – Eu posso não ser nada para ele mais você... – analisei-a de baixo para cima – É só mais uma assim como eu, certo?

- NÃO! – ela estava furiosa – Eu não sou um brinquedinho que ele pode usar e jogar fora! – parecia estar tentando convencer a si mesma – Não! – sua voz estava baixa.

Ficamos nós encarando. Olho no olho. Ela havia me feito me sentir um lixo, só estava dando um pouco do seu próprio veneno para ela ver o quanto doía. Eu sempre abaixei minha cabeça mais eu não iria mais abaixar, eu iria usar as mesmas armas que ela.

- Você é tão ingênua! – riu – Sabe você esta tão perdida e me critica tanto mais... – ficou séria – Você é igualzinha a mim! Sabe por quê? – neguei – Porque você esta fazendo a mesma coisa que eu... Eu traio Edward e você... Você trai Demitri com Edward! O sujo falando do mal lavado. – sorriu.

Eu não iria pensar na minha conduta das ultimas semanas, não naquele momento. Ergui a cabeça e sustentei seu olhar.

- Posso até ser igualzinha a você... Mais uma coisa eu ainda tenho. – disse séria.

- E o que seria? Sua virgindade. – zombou.

- Isso eu lhe garanto que ainda tenho mais existe uma coisa que somos diferentes... Sabe o que é? – ela negou – Eu penso nos outros, eu não saiu machucando os outros  e é isso que nós torna diferente! Você se acha a última bolacha do pacote mais você não passa de um passatempo. Eu tenho pena de você, posso ser a órfã aqui mais você é a solitária! – ela abriu a boca para retrucar mais não iria deixar – Você veio até aqui só para me dizer um monte e nem pensou como eu me sentiria... Mais esse é o seu jeito você faz com que as pessoas se sintam mal para você se sentir bem, você passa por cima de todo mundo só para fazer seus caprichos de garota mimada e é isso que importa, neh? – respirei fundo – Mais o que sobra no fim? Me responda! – encarei-a.

- Eu... Você...

- Eu respondo. Nada! Não sobra nada! Você afasta as pessoas a sua volta. E é por isso que eu tenho pena de você, posso ser apenas uma menina mais eu sei o valor que tem uma boa amizade... CHEGA! – gritei – Eu to cansada da sua falsidade, cansada de brigar por algo que eu não quero... Fique com ele! – dei as costas a ela.

Não queria mais ouvir mais nenhuma palavra dela. Entrei no meu quarto e tranquei a porta caso ela queira invadir. Fui para o banheiro e fiquei me olhando no espelho. Respirei fundo para me acalmar, eu havia acabado de ter uma das piores discussões da minha vida, mas não me arrependia.

Voltei para o quarto, peguei o fone de ouvido, destranquei a porta e sai. Não sei se havia alguém em casa, mas nem me importei. Desci a escada enquanto colocava os fones, liguei o ipod e simplesmente corri pelas ruas...

Foi naquele dia que parei de evitar e comecei a pensar em tudo que havia acontecido. Aquela discussão com Tânia só me fez ver o quanto eu estava sendo errada. Eu estava traindo Demitri, estava cedendo as investidas de Edward e isso me tornava igual a ele. Mas essa discussão me fez parar e colocar meus sentimentos em ordem.

Em uma semana fiz pequenas mudanças que me fizeram sair daquela tempestade de sentimentos. Eu realmente estava tentando seguir meu coração...

Segunda-feira

Eu havia passado o dia inteiro pensando e repassando tudo que tinha acontecido nas últimas férias. Sabia que já não sentia a mesma coisa por Demitri desde que o beijei naquele primeiro dia de aula, na hora ignorei, mas isso era algo que ficava mais evidente a cada dia. Depois tinha as diferentes reações do meu corpo quando beijava Edward e quando beijava Demitri, com Edward eu sentia meu coração a mil e sempre queria mais. Naquele dia perdi a noção da hora mais finalmente sabia o que deveria fazer.

Terça-feira

Logo cedo tive que enfrentar Edward. Ele me evitava desde o dia em que nos beijamos na chuva mais uma hora isso iria mudar. Só foi colocar o pé para fora do quarto que ele me parou no corredor.

Bella: Licença. – pedi sem fita-lo.

Edward: Olhe para mim.

Preguiçosamente levantei o rosto e olhei bem para seu rosto. Dessa vez eu não iria cair na armadinha de seus olhos. Ele estava sério.

Bella: Licença. – pedi educadamente.

Edward: Esta com pressa?

Bella: Não, mais quero comer. – continuei fitando-o.

Edward: Ok. – deu um passo para o lado deixando o caminho livre.

Dei um passo para frente mais seu corpo bloqueou o caminho novamente e ficamos muito perto, quase colados. Olhei para ele.

Bella: O que você quer? – cruzei os braços sobre o peito.

Edward: Por que esta me evitando? – olhou em meus olhos.

Respirei fundo. Eu não estava muito boa hoje para discutir.

Bella: Eu? Evitando? – ri – Ta louco? – fiquei séria – é você que me evita Edward!

Edward: Eu não te evito! – retrucou – Eu só não quero atrapalhar seu namorozinho. – fez pouco caso.

Revirei os olhos. Ele realmente estava muito chato nos últimos dias e minha paciência estava curta para aturá-lo. Olhei bem em seu olho.

Bella: Me faz um favorzinho?

Edward: Diga.

Bella: Vai ver se eu to na lua! – contornei-o e o deixei ali sozinho.

Aquele era o primeiro passo, eu não iria ser mais o brinquedinho dele. Isso me fez sentir bem, pois eu não estava mais enganando ninguém naquele dia.

Quarta-feira

Eu não queria magoar ninguém mais eu não iria ficar nessa estrada de mão dupla. Era o certo a se fazer mais não era algo fácil de se fazer. Passei o dia todo evitando Demitri. No fim das aulas fiquei esperando ele na porta de sua sala. Quando ele saiu, parou na minha frente.

Bella: Podemos conversar?

Demitri: Claro. Vamos até a cantina. – deu um pequeno sorriso.

Andamos lado a lado até a área da cantina. O lugar estava vazio, ainda não havia começado as atividades extracurriculares. Sentamo-nos em uma das mesas frente a frente.

Demitri: Fala. – se encostou na cadeira.

Eu não sabia por onde começar. Mordi o lábio inferior pensando em uma forma de falar.

Demitri: E ai garota? – disse brincalhão.

Sorri. Eu iria ser eu mesma.

Bella: Gostaria que pudesse ser diferente mais já que não dá. – disse mais para mim mesma – Eu quero terminar. – esperei sua reação.

Seu sorriso sumiu.

Demitri: Eu já esperava por isso.

Bella: Já? – fiquei confusa.

Demitri: Já. Eu havia notado que estava diferente depois das férias mais não comentei nada, eu achei que uma hora você iria falar comigo.

Bella: Por quê?

Demitri: Porque eu gosto que as pessoas sejam sinceras comigo e se eu falasse você não abriria o jogo comigo... Não naquele momento.

Bella: Você é um bom observador.

Demitri: Eu sei. – ri – Mais me conte o que houve?

Bella: Primeiro quero saber se você esta bem?

Ele respirou fundo.

Demitri: Bem não estou mais vou ficar. – deu um pequeno sorriso – Vou ser sincero. Eu não vou dizer que te amo, porque isso seria da boca para fora mais gosto muito de você.

Bella: Uau! – eu estava impressionada.

Demitri: O que foi?

Bella: Você é muito sincero e isso é raro de se encontrar hoje em dia.

Demitri: Prefiro assim, pelo menos não engano ninguém. – deu de ombros – E ai vai me contar?

Bella: Ok. – sorri – Eu estava bem até o fim das férias mais ai aconteceram algumas coisas e eu fiquei confusa. E posso dizer que estava até semana passada. – ri.

Demitri: Tem outro cara na parada?! – arqueou a sobrancelha.

Bella: Ah não. – menti.

Demitri: Eu não perguntei, eu afirmei. – riu.

Bella: Pode se dizer que sim. – sorri amarelo.

Demitri: E você estava em dúvida entre mim e ele?

Bella: Não. – falei firme.

Demitri: Não?

Bella: Ele não é uma opção. – dei de ombros.

Demitri: Por que não?

Bella: Porque ele não esta disponível no mercado. – ri sem humor.

Demitri: Entendi. Ele já tem dona? – assenti – E mesmo assim ele foi atrás de você?

Bella: Pode se dizer que sim. – desviei o olhar.

Demitri: Que idiota! – disse alto – E agora?

Bella: E agora o que?

Demitri: O que pretende fazer?

Bella: Nada.

Demitri: Nada? – assenti – Não pretende nem lutar por ele?

Bella: Não.

Demitri: Por quê?

Bella: Porque não vou ser o brinquedinho dele.

Demitri: Uou! – sorriu – Essa é a Bella que eu conheço. Garota quer um conselho?

Bella: Diga.

Demitri: Continue sempre assim.

Bella: Ok. – sorri.

Demitri: Promete?

Bella: Prometo! – ri.

Senti o celular vibrar, olhei no visor e era a Diana.

Bella: Eu tenho que ir. – me levantei - Tchau. – dei um beijo em seu rosto.

Ele me puxou e me prendeu em um abraço.

Demitri: Posso pedir algo?

Bella: Fala. – nos afastamos.

Demitri: Não sou mais seu namorado mais posso ser seu amigo? – ele sorriu – Só amigo.

Bella: Pode. – sorri.

Demitri: Gosto do seu jeito. Você é diferente das garotas normais e é bom ter amigos assim. – sorriu.

Dei um tchau e fui ao encontro de Diana. Eu sentia que havia retirado um peso de mim e ainda havia ganhado um amigo.

Quinta-feira

Na quinta-feira a noticia que Demitri era o mais novo solteiro se espalhou rápido pela escola. Lógico que isso não passou despercebido pelos meus amigos e logo que pisei no refeitório na hora do intervalo foi bombardeada de perguntas.

Jéssica fez um interrogatório mais só teve uma resposta: “Terminamos. Só isso Jessica.”

Lauren estava decepcionada, pois era sua chance de andar com os populares. Sua reação a mim foi: “Eu não acredito! Como você joga uma chance dessas fora? Ele é um dos jogadores do time, implorasse para voltar, sei lá!”

Mike ficou chateado, pois agora não poderia ter mais contato com ele.

Ângela foi sincera: “Se você esta bem, então é isso que importa.”

E jake. Esse apenas me lançou um olhar de aviso, eu teria que contar tudo para ele, mas mesmo assim ele não me criticou.

Enquanto os meus amigos ainda discutiam o fim do meu namoro, olhei pelo refeitório e encontrei o olhar de Demitri. Ele me deu um sorriso, retribui com outro. Nós seriamos o assunto da próxima semana...

Sexta-feira

Eu estava me sentindo bem, melhor do que imaginava. Eu havia começado a semana pensando e relembrando os momentos. E hoje por incrível que pareça eu havia resolvido boa parte daquela confusão, apenas com algumas mudanças consegui me tirar daquela tempestade.

Ainda fui o assunto principal da escola mais nem liguei. Em casa como sempre agora não tinha quase ninguém, então passava a tarde com Diana ou sozinha mesmo. E por incrível que pareça não vi Edward e nem Tânia, essa última eu nem fazia questão de saber aonde estava, sabe como é... é só chamar o demônio que ele aparece.

Respirei fundo, tinha sido uma semana bem movimentada. Mais agora eu me sentia bem comigo mesma. Diferente da última vez que estive aqui, naquele dia eu estava quebrada e sem rumo... E hoje tenho a sensação que as coisas estão voltando ao normal.

Encostei-me na parede e virei o rosto. Aquele céu escuro, a chuva e os relâmpagos me pareciam ótimos companheiros. A casa hoje estava meio vazia. Alice e Jasper haviam ido em uma festa. Emmett e Rose sumiram logo de manhã, isso já era costume. Esme e Carlisle, aproveitaram que era folga de Carlisle hoje e foram ao cinema. Diana estava estudando. E Edward... Bom esse eu não sei.

A chuva caia fina do céu. A chuva assim como as lágrimas caiam para limpar os rastros do passado, elas sempre vinham quando o amanhã precisava de um novo recomeço ou apenas para aliviar. Coisas novas sempre aconteciam depois da chuva, fechei os olhos e pedi que o que fosse vir, fosse bom.

- O que faz aqui? – eu conhecia essa voz.

Abri os olhos e virei o rosto. Edward estava parado no fim da escada.

Edward: Bella? – sua voz tinha um tom de preocupação.

Bella: Eu.

Ele veio até mim, seu rosto estava sério mais seus olhos tinham um brilho diferente. Não queria problemas hoje.

Bella: Se veio aqui me encher, pode dar meia voltar. – avisei.

Edward: Relaxa. – levantou as mãos para o alto – Trégua?

Bella: Trégua. – voltei a olhar pela porta de vidro.

Edward: Posso ficar aqui com você?

Bella: Pode. – respondi sem fitá-lo.

Ele se sentou de frente para mim, se encostando na outra parede. Era estranho estar com Edward, não tínhamos mais aquela intimidade de conversar sobre tudo. Olhei a chuva cair e lembrei do que pensei agora pouco, se era isso que tinha que fazer hoje, eu não iria mais fugir. Olhei para Edward.

Bella: Quando vai me contar a verdade?

Ele me fitou confuso.

Edward: Sobre?

Bella: O que esta acontecendo com você desde aquele dia? – fui direta.

Vi ele suspirar e olhar para o lado. Seu olhar se perdeu no céu, fiquei esperando uma resposta. Não iria pressionar, mas dali ele não saia enquanto não disse tudo. Seu olhar voltou para mim.

Edward: Tem certeza que quer ter essa conversa?

Bella: Tenho. Já fugimos muito e não quero continuar nesse escuro.

Edward: Espero que me entenda. – parecia receoso.

Bella: Me diga tudo sem esconder nada. – estava olhando em seus olhos.

Edward: O que quer saber exatamente?

Bella: Tudo... Tudo isso começou no dia em que beijei Demitri pela primeira vez e você viu, então o que aconteceu naquele dia?

Edward: Naquele dia eu ainda não sabia o que sentia mais quando vi você beijando Demitri fiquei muito bravo, me senti como se estivessem roubando você de mim. E quando você veio falar comigo logo depois de beijá-lo senti como se tivesse me traído. Eu tentei me controlar mais cada vez que eu olhava pra você eu lembra de você beijando ele e só ficava mais irritado. – ele parecia que estava relembrando o dia – No dia seguinte aquela sensação continuava lá, então eu evitava falar com você até que passasse...

Bella: Espera! – eu estava processando tudo que havia ouvido – Traído você?

Edward: Sim. Eu via você como a minha irmãzinha e só minha... E quando você ficou com ele, você deixou de ser só minha... – respirou fundo – Posso continuar? – assenti – Só ficou pior aquela sensação quando eu soube que você estava ficando com ele, foi naquele dia que resolvi me afastar de você. Passei há ficar mais tempo com a Tânia assim não teria muito contato com você. Eu criei uma distância entre nós, por um lado eu me sentia culpado por evitar você mais pelo outro eu ainda não conseguia ficar perto de você sem pensar naquele estúpido beijo.

Eu estava tentando juntar as peças mais não entendia. Ele dizia que eu o havia traído mais nós éramos irmãos e não tinha nada naquela época.

Edward: Mesmo depois daquele tempo todo eu ainda sentia raiva de você e... E naquele dia quando Tânia gritou e eu vi aquela cena, eu estourei. Naquele dia eu não devia ter gritado com você, mas eu estava com tanta raiva que não me controlei e disse tudo aquilo. Eu queria inconscientemente te afetar.

Bella: Naquele dia eu te odiei. – lembrei daquele dia.

Flashback ON

Fui fuçar na geladeira. Encontrei uma torta de palmito e peguei um suco de uva. Coloquei tudo em cima da bancada. Iria comer em pé mesmo. Cortei um pedaço da torta e me servi de suco. Comer sempre ocupava meu tempo, mas logo eu viraria uma bolinha.

- Nossa não sabia que você já estava em casa. – disse uma voz com desdém.

Nem precisei olhar para saber que era Putânia. Ela estava parada a minha frente, mas do lado oposto da bancada trajando apenas uma camisa que supôs ser de Edward. Ignorei-a.

Tânia: Alem de órfã é mal educada!

Bella: O que você quer? – estava irritada.

Tânia: Ai querida não fica com inveja só porque passei a tarde sendo amada pelo Eddie. – riu – E eu vim pegar alguma coisa para beber.

Bella: E o Kiko?

Tânia: E o que você tem haver com isso? Simples queridinha ele nem liga mais para você... Uma – me olhou de cima a baixo – Uma orfãnzinha!

Ela se virou para ir até a geladeira, mas parou e se virou para mim.

Ignorei-a, mas o que ela disse era verdade machucava muito. Abaixei a cabeça para ela não ver o quanto me afetava.

Tânia: Vai chorar bebê? Corre para o colo da mamãe. – riu – Ops você não tem, neh?

Nem pensei duas vezes, melhor nem pensei. Joguei o suco que estava no meu copo nela, molhando sua cara e sua camisa. Ela primeiro ficou em choque, mas depois gritou.

- Tânia! – chamou Edward.

Continuei olhando para a cara dela molhada. Edward entrou na cozinha e foi para o lado da cobra loira.

Edward: O que foi? Por que você gritou? – perguntou a ela.

Tânia: Eddie. – choramingou – Ela jogou suco em mim. Eu não fiz nada, só vim pegar algo para nós e ela fez isso. – mostrou a camisa suja de suco de uva.

Bella: Mais... – ela me fazia parecer a malvada.

Edward olhou para mim sério, abraçando Tânia.

Edward: Por que fez isso?

Bella: Mas eu não fiz nada. – me defendi.

Edward: Ah não... Então como o suco saiu do copo e foi parar na Tânia? – disse sarcástico.

Bella: Mais foi ela...

Edward: Cala boca, chega das suas mentiras! Você sempre fazia alguma coisa e se fazia de santa para mim te proteger, mas isso acabou Isabella!  Estou farto de suas criancices!

Eu estava em choque. Ele nunca tinha sido tão grosso assim comigo.

Edward: Vá para seu quarto AGORA! – mandou apontando – Conversamos depois.

Eu estava a ponto de chorar. Sai correndo da cozinha indo em direção saída da mansão, mas antes que eu atravessasse o portão para a rua uma mão segurou meu braço. Parei em um solavanco, olhei para ver quem era.

Edward: Eu te mandei ir para o quarto Isabella! – vociferou.

Bella: Me solta! – puxei meu braço de se aperto – E VOCÊ NÃO É MEU PAI!

Passei e bati o portão atrás de mim. Sai correndo pelas ruas, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Minha cabeça estava repassando as cenas de um Edward grosso e estúpido. Eu nunca esperaria isso dele, mas ele simplesmente gritou comigo.

Flashback OFF

Bella: Eu esperava isso de qualquer pessoa... – olhei para ele – Menos de você! – a mesma raiva que eu senti naquele dia estava sentindo agora – Aquilo machucou e muito...

Edward: Desculpa. Eu não... Acho que desculpas agora não vão fazer diferença. – suspirou – Eu só percebi o que havia feito quando soube na quinta-feira que você havia se machucado. Me senti culpado, pois se eu não tivesse gritado com você, não teria acontecido. Mais eu só parei e pensei em tudo quando você foi grossa comigo naquela tarde.

Flashback On

Eu acordei e logo que virei encontrei o olhar de Edward. Fiquei furiosa por ele estar ali. Sentei-me primeiro, depois me levantei com cuidado. Eu queria ficar o mais longe possível dele. Ele se levantou e veio até mim.

Edward: Te ajudo, aonde você quer ir. – sorriu.

Bella: Que? – levantei a cabeça e o fitei.

Edward: Eu disse que te ajudo.

Bella: Não precisa. – fui seca.

Edward: Eu insisto.

Bella: Já disse que não. – continuei seca.

Edward: Só estou tentando te ajudar.

Tentou me segurar, mas o empurrei e ele me soltou. Cai sentada no sofá.

Edward: Para de criancice, vem. – estendeu a mão.

Bella: Qual a parte do não precisa você não entendeu?

Edward: Para com isso.

Bella: Edward entenda uma coisa de você eu só quero distância. Não quero sua ajuda, muito menos sua compaixão. Obrigada, mais prefiro rolar o monte Everest a ser ajudada por você.

Edward: Bella...

Bella: Em primeiro lugar é Isabella. E me faça um favor finja que eu não existo. – disse olhando em seus olhos – Agora licença você esta no meu caminho.

Flashback OFF

Edward: Por hora eu achei melhor deixar você sozinha, quem sabe você mudasse mais você só me evitava cada vez mais. Mantive distância mais nunca deixei de estar perto de você, por mais que você me fuzilasse com o olhar cada vez que estávamos no mesmo lugar. – fez uma careta – E a coisa só piorou quando o Demitri passou a frequentar essa casa todos os dias. Além de você me evitar ainda tinha que ver vocês dois juntos. Não vou mentir que fiquei chateado quando fiquei sabendo que você estava namorando com ele.

A cada coisa que eu escutava mais eu ficava confusa.

“Ele parecia que tinha ciúmes de Demitri mais por quê?”

Bella: Juro que não estou entendo mais nada.

Edward: Você vai entender. Também demorei para perceber o que sentia. – me deu um sorriso fraco – Depois de todo aquele tempo eu tinha duas certezas. A primeira era que eu sentia muito a sua falta e a segunda era que eu já não suportava mais Tânia. – riu – Eu precisava concertar o que eu tinha feito mais antes precisava descobrir porque tinha feito. Pensei em tudo que havíamos feito desde aquele dia do beijo, nós havíamos nos tornado estranhos e acabamos fazendo coisas que magoaram um ao outro. E foi ali que eu descobri o porquê de termos começado aquela briga... – olhou em meus olhos me prendendo ali.

Bella: Por quê? – eu precisava daquela resposta.

Edward: Não é obvio? – neguei – Você lembra o que eu lhe disse na última vez que estivemos aqui?

Eu não gostava muito de lembrar daquele dia. Forcei minha memória a voltar até aquele dia...

Flashback On

Levei um susto quando meu celular vibrou no bolso da jaqueta. Ignorei, não queria saber de nada. Mais o celular vibrou mais três vezes, o peguei e vi que havia quatro mensagens.

Abri a primeira.

De: Número desconhecido

Para: Bella

Você!

Abri a segunda.

De: Número desconhecido

Para: Moleca

Não!

Abri a terceira.

De: Número desconhecido

Para: Irmãzinha

Esta!

Abri a quarta e última mensagem.

De: E. C.

Para: Piralha

SOZINHA!

“Você não esta sozinha!”

- Você não esta sozinha! – uma voz quebrou o silêncio.

Olhei para trás. Lá estava ele. Edward estava parado em pé não dava para vê-lo direito, mas seus olhos verdes me fitavam com a mesma intensidade ou até mais. Ele estendeu os braços para mim. Levantei do chão e corri para ele. Abracei-o com desespero e ele me apertou contra seu corpo.

- Apenas sinta. Solte o que seu coração tanto prendeu! – disse em meu ouvido.

E tudo que eu tanto lutei, se foi. Eu não tinha mais força para lutar contra a maré de sentimentos que estavam tentando fugir das correntes.

“Chega! CHEGA!!!”

As correntes se quebraram e todos aqueles sentimentos me invadiram de uma só vez, me deixando sufocada. Agarrei-me a Edward com medo de ficar sozinha novamente e soltei tudo que estava preso.

Ali não havia máscaras... E nem mentiras... Apenas Eu!

Deixei-me ser dominada pelo coração e chorei. Chorei tudo que estava preso há um ano...

Agarrei-me a ele. Senti meu corpo ser tirado do chão e depois estar em um daqueles sofás. Segurei-o com medo de que ele fosse desaparecer ou me abandonar mais uma vez.

- Estou aqui. Sempre estive. E sempre vou estar! – disse apertando-me mais a ele.

Ficamos ali em silêncio. Palavras não eram necessárias.

Parece que tinha alguma coisa cronometrando o tempo, quando deu meia-noite me senti calma. Tudo havia começado a meia-noite daquele dia e estava terminando a meia-noite.

- Não me deixa sozinha. – pedi o fitando.

- Não vou deixa. – garantiu olhando em meus olhos.

Nós ajeitou no sofá, deitou de costas e me deitei sobre ele. Algumas lágrimas silenciosas ainda escorriam pelo meu rosto, mas aos poucos fui relaxando até que dormi.

Flashback Off

Isso era tudo que eu lembrava, olhei confusa para ele. Lembrei de mais uma coisa mais achei que tinha sonhado aquilo, então nem me importei.

Edward: Você não lembra, neh? - neguei – Quer que eu repita?

Bella: Sim.

Edward: Eu disse naquele dia...

- Bella... Nunca esqueça que você faz parte dessa família.

- Que jamais estará sozinha.

- Que quando cair, nós estaremos lá para te ajudar a se levantar.

- Que quando te fizeram chorar, estaremos lá para lhe fazer sorrir.

- Que quando a coragem lhe faltar, estaremos lá para lhe dar a mão e seguir com você.

- Que em todos os momentos... Tanto nos ruins, quanto nos bons estaremos juntos.

- E o mais importante você é uma Cullen!

Ele deu uma pausa, respirou fundo.

Edward: E o mais importante “ontem, hoje e sempre estarei ao seu lado! Isso é uma promessa! Te amo minha menina!” – pareceu ter tirado um grande peso de si.

Aquilo foi como um choque para mim. Eu tinha ouvido mais achei que estava sonhado ou algo assim. Ele me olhava tranquilo.

Edward: Entendeu?

Bella: Espera! Você disse te amo? – perguntei encaixando as peças daquele quebra-cabeça louco.

Ele assentiu e sorriu.

Bella: Oh meu deus. – olhei para baixo.

Edward: Também fiquei em choque quando descobri, fui difícil assimilar mais só tive mais certeza do que senti por você quando te beijei na roda gigante. – não olhei para ele, ainda estava pensando – O selinho no parque foi o dia que percebi que já não podia mais ser apenas seu irmão, o dia em que te joguei em minha cama tive muita vontade de te beijar mais não seria o certo. E depois teve a festa de formatura aonde ficamos muito próximo...  – ele sorria – Mais eu sabia que você ainda não estava preparada, então tentei continuar sendo o mesmo mais foi impossível depois do natal e o resto você sabe.

Bella: Edward Cullen pode terminar de falar! - ordenei.

Ele riu.

Bella: Porque esta rindo? – arqueei a sobrancelha.

Edward: Você parece que vai me matar. – riu mais ainda.

Bella: To com muita vontade, sabia? – semicerrei os olhos – Por que nunca me contou?

Edward: Eu disse. Você ainda não estava pronta. Mais a cada dia que passava das férias você mudava comigo e isso me deixava mais feliz, por saber que eu poderia ter uma chance com você.

Bella: Poderia ter. – enfatizei.

Edward: Eu pisei na bola em ficar com Tânia de novo mais eu não podia fazer nada. – se defendeu.

Bella: Aquele dia que você me beijou e depois se agarrou a Tânia, eu me senti incomodada.

Edward: Não pareceu. Você nos ignorou na cozinha.

Bella: Sério? – ele assentiu – Nem percebi. – ri.

Edward: Até hoje eu lembro do fora que você me deu na cozinha quando tentei te beijar. – fez uma careta.

Bella: Você mereceu. – dei de ombros – Agora você pode me responder por que me evitava desde que começou as aulas?

Edward: Não suportava ver você beijando Demitri. Eu tinha ciúmes. – ficou corado.

Bella: Você ficou muito chato nesses últimos tempos, sabia?

Edward: Sabia. Mais você também me evitou.

Bella: Odeio ser feita de brinquedinho.

Edward: Não fiz você de brinquedinho.

Bella: Ah não? Então ficar comigo e com a Tânia é o que?

Edward: Só estava fazendo a mesma coisa que você. – retrucou.

Bella: Acho que hoje eu te bato. – ri sem humor – Eu tentava te evitar mais você sempre me prendia em algum lugar. – fiz uma careta.

Ele sorriu malicioso. Parei por uns minutos e pensei em tudo que havia ouvido. Eu estava feliz por saber que não havia criado nenhuma ilusão na minha cabeça mais também estava triste por saber que a briga do ano passado tinha sido por ciúmes.

Edward: Bella. Bella. – olhei para ele.

Bella: Fala.

Edward: E você?

Bella: Eu o que?

Edward: Vai me dar uma chance? – parecia inseguro.

Respirei fundo. Eu realmente não esperava essa agora. Mais o que eu sentia por ele tinha me levado até aqui.

Bella: Não. – disse séria.

Edward: Por quê? – ficou de joelhos a minha frente olhando diretamente em meus olhos.

Bella: Porque você já teve. – sorri.

Edward: Então quer dizer que perdi? – o brilho em seu olhar sumiu.

Sorri mais ainda. Ele não tinha entendido direito.

Bella: Bobo. – ri – Eu disse que já teve mais não que você perdeu. – seu rosto ganhou um pequeno sorriso – Mesmo você tendo me metido nessa confusão toda e querer te matar... Eu gosto muito de você.

Edward: Já é um começo. – riu – Mais então quer dizer que...

Bella: Que quero você... Pra mim!

Ele se jogou em cima de mim, fazendo-nos tombar para o lado.

Edward: Sou seu piralha. Apenas seu! – deu seu sorriso torto.

Ele não deixou eu falar mais nada, atacou meus lábios. Eu não podia mais me enganar ou dizer que não sabia o que queria. Há uma semana eu tinha conseguido definir o que sentia por Edward e esse sentimento passava longe de ser amor de irmão ou de amigo. Mais eu não iria dizer isso a ele... Ainda.

Edward: Não vai me beijar? – se afastou um pouquinho e sorriu travesso.

Bella: Ainda quero te matar. – sorri.

Ele riu antes de juntar nossos lábios de novo. O beijei esquecendo do mundo lá fora, ali tive a certeza que estava no lugar certo, era apenas eu e ele. E depois de tantos meses, eu finalmente havia conseguido minhas respostas...

Por mais estranho que pareça, ele havia virado meus sentimentos de ponta cabeça e feito a maior bagunça... Mais ele havia sido o primeiro a alcançar meu coração...

O tempo realmente é algo estranho mais muito precioso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/b : ola, ola, ola. beta fubenga se mentendo aqueeee. GENTE QUEM CHOROU LITROS LEVANTA A MAO o///// quero o demitri pra miiiim! que liiindo ele.. e esse final com Ed e Bells.. e Bells e Ed.. e eles juntos aaaaaain taquicardia. comentem bastante pra nossa autora DIVA ficar contente e pulando à la Alice. beeeeeeeeijo na bochecha de todooosS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.