I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 32
Capítulo 30 - Confusão de sentimentos (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá leitores (as) desta fanfic linda que eu leio. Bom dia, sou a nova BETA yaay. pulinhos, pulinhos. sou Shanti (chanti) e sou louquinha, quase que nem Honey Ju. Ela me pediu e eu aceitei LOGICO pra betar esta fic LEINDA .

o cap deu probleminha, nao queria ser postado. Cá está.

aproveitem bastaaante. Honey Ju mandou um BIG BEIJO.

see ya,

S.

A música do capítulo é Stuck da Lindsay Lohan, ouçam...(http://www.youtube.com/watch?v=vpEIGSHfG_0&feature=related)

PS: A roupa da bella (http://www.polyvore.com/primeiro_dia/set?.mid=embed&id=31349554)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/32

28º Capítulo: Confusão de Sentimento [Parte3]

POV. Bella

Aproveitamos muitooooo a última semana, quase todos os dias fazíamos festa no quarto da Rose. Passávamos os dias fazendo as loucuras de Alice. Mais o mais divertido de tudo era como os garotos estavam, quando Alice disse que eles não iriam nos ver ela tinha falado sério. Eles foram proibidos de pisar aqui, Jasper teve que pedir hospedagem na casa dos Cullen e lá eles ficaram. O único meio de comunição usado essa semana era o celular e digo que Emmett estava ficando furioso, pois já não via Rose há uma semana e ela só ria dizendo que isso iria só melhor o relacionamento de deles. Jasper já estava mais tranquilo mais duvido que não esteja curioso, apenas estava tentando cumprir as ordens da demoniazinha que com certeza fez alguma ameaça.

Parece que quanto mais queremos que o tempo passe mais devagar ele acelera mais ainda, fazendo a areia da ampulheta cair mais rápido e era isso que havia acontecido com essa semana. Ela passou muito rápido e quando vimos já estava acabando nossas férias e logo voltaríamos a ter uma rotina.

Hoje era domingo, o nosso último dia de férias. Rose havia acabado de estacionar em frente a casa dos Cullen.

Alice: Prontas? – perguntou sorrindo de orelha a orelha.

Olhei para Rose, ela usava uma toca cobrindo o cabelo, parecia aquelas garotas do gueto.

- Pronta. – abriu um sorriso.

Voltei a olhar para Alice. Ela estava com o cabelo preso em um coque, assim não daria para ter real noção do tamanho de seu cabelo. Eu usava um boné, deixando apenas parte do meu cabelo a vista.

- Pronta. – virei a aba do boné para trás.

Saímos do carro nos dirigindo a porta da frente. Decidimos chegar na hora do café da manhã aonde todos estariam reunidos. Alice segurava a maçaneta da porta, deu um sorriso para nós e abriu. Entramos todas juntas e caminhamos todas juntas até a sala de jantar. Já dava para ouvir as vozes vindas dali.

- Será que elas vão demorar muito para virem? – reconheci sendo a voz de Emmett.

- Não sei. Podemos esperar qualquer coisa daquelas três. – era Jasper.

Alice riu sem fazer som. Ela fez contagem regressiva com os dedos e nós adentramos a sala.

- Oi família. – Alice foi até Jasper deu um beijo em sua bochecha e se sentou ao lado de Diana.

- Bom dia. – Rose se sentou ao lado de Emmett.

- Bom dia. – fui a última a entrar e me sentei ao lado de Alice.

Ninguém tinha reação ali, todos estavam olhando para nós.

Esme: Bom dia meninas. – disse carinhosa – Que bom que se juntaram a nós. Tinha certas pessoas aqui que não vou dizer o nome que estavam se matando de curiosidade. – deu uma risada.

Alice: Sério mãe? – fingiu surpresa – Mais agora já matamos a curiosidade deles. – deu de ombros.

“Essa demoniazinha era uma atriz, ela estava só provocando!”

Segurei uma risada, agíamos como se nada estivesse acontecendo. Esperaríamos que eles perguntassem. Passei os olhos pela mesa, Emmett encarava Rose sem dizer nada e ela fingia não notar. Jasper estava analisando Alice mais juro que deveria estar bem curioso. Carlisle ria da reação deles. Diana me olhava arqueando a sobrancelha para mim, deu uma risada. Edward me olhou todas nós mais seu olhar parou em mim. E por último a nossa melhor espectadora: Tânia... Ela tinha olhava cada uma fazendo pouco caso.

Olhei para Alice que sorriu minimamente e Rose logo captou a mensagem. Sorrimos uma para outra. Já que ninguém falava nada, resolvemos ficar quietas. Comemos tranquilamente, quando terminamos deixamos a mesa e fomos para a sala. Emmett pela primeira vez deixou a mesa antes de terminar de comer e veio atrás de Rose. Jasper seguiu Alice até o sofá mais ela não sentou passou reto. Eu me sentei no braço do sofá, logo Edward e Tânia sentaram ao meu lado. Alice veio até mim.

Alice: Isso aqui esta muito parado. – cochichou.

Bella: Concordo. – cochichei de volta – O que esta planejando nessa cabecinha?

Alice: Você já vai ver. – sorriu travessa e pegou uma almofada.

Rose: Alice. – disse sorrindo.

Então Alice sorriu e tacou a almofada em Rose que segurou e jogou de volta. Entendi o que elas estavam fazendo, peguei uma almofada e taquei em Alice que não teve como evitar. Com aquilo seu coque se soltou e seu cabelo caiu livre. Ela abriu um sorriso maldoso e a mesma almofada que tinha atingido ela voltou para mim. Sorrimos uma para a outra e olhamos para Rose.

- Nem ousem suas loucas. – disse dando passos para trás.

Então de quem menos esperávamos fez o serviço. Emmett puxou a toca da cabeça de Rose, ele abriu a boca e ficou olhando Rose. Olhando em volta percebi que todos pareciam um pouco chocados.

Alice: E ai o que acharam? – deu uma volta.

Esme: Adorei. Ficaram lindas! – sorriu carinhosa.

Alice: Obrigada. – sorriu.

Carlisle: Estou surpreso. Não imagina você de cabelo longo. – disse olhando para Alice – E nem Rose morena. Mais estão lindas. – sorriu – Mais estou intrigado é mesmo com o que esta debaixo daquele boné. – apontou para mim.

Alice: Nada de muito chocante. – fez pouco caso – Ela só cortou o cabelo.

Diana: Não acredito em você. – disse ela firme e me olhou.

Alice: Tira o boné Bella. – sorriu.

Bella: Ok. – ri.

Tirei o boné e balancei meu cabelo para volta-lo ao normal. Olhei para eles e sorri.

Diana: Eu disse. – ela me analisava – Ficou lindo menina. – sorriu.

Carlisle: Nossa que mudança. – riu.

Esme: Ficou lindo.

Edward: Ficou lindo mesmo. – sorriu torto.

Alice: Então vocês dois vão ficar calados até quando? – isso era para Emmett e Jasper.

Eles pareceram acordar.

Jasper: Eu realmente não esperava por essa. Mais ficou lindo. – abriu um sorriso e abraçou Alice.

Alice: Obrigada amor.

Olhamos para Emmett que ainda não tinha dito nada.

Bella: Ele ainda esta vivo? – perguntei.

Rose: Esta sim. – olhou para mim e depois voltou a olhar para ele – Só um pouco chocado eu diria. – riu.

Estava demorando demais para Emmett ter uma reação, enquanto Rose só ria.

Emmett: Posso saber porque esta rindo? – ele finalmente acordou.

Rose: Da sua cara ursão. – sorriu.

Emmett: Acha muito engraçado, neh?

Rose: Super.

Emmett: Vamos ver se vai achar engraçado a hora que eu te pegar. – sorriu malvado.

Ela parou de rir e saiu correndo. Eu não entendi nadinha mais deixei quieto. Jasper saiu com Alice. Esme e Carlisle subiram juntos. Diana me deu um abraço e voltou para a cozinha dizendo que estava preparando algo delicioso para o último dia de férias. Sobrando eu, Edward e Tânia na sala.

Tânia: Posso ser sincera piralha? – perguntou me olhando.

Bella: Pode. – fitei-a séria, eu queria ver o que ela iria falar.

Tânia: Eu não gostei desse seu cabelinho novo. Ele parece que te deixou com cara de velha, sabe eu tinha deixado como era antes. – deu um sorriso de anjo.

Bella: Nossa! – fiz cara de surpresa, então voltei a ficar séria – Pena que eu não perguntei a sua opinião. – abri um sorriso.

Ela abriu a boca e depois fechou.

Tânia: Mais você disse que eu podia ser sincera. – retrucou.

Bella: Disse sim. Mais não pedi sua opinião, alem do que se eu mudo meu cabelo ou não, ou se vai ficar com cara de velha ou não isso é problema meu! – disse mantendo o tom bem leve – Agora com licença.

Deixei os dois ali. Eu havia adorado dar aquele tapa com luva de pelica e estaria pouco me importando se Edward protegeria ela. Ainda a ouvi fazendo um dramazinho.

Tânia: Você viu Ed como ela me trata. – parecia estar chorando.

Ri de sua falsidade. Ela nem conseguia ser uma boa atriz, deveria pedir conselho a Alice. Subi para meu quarto saltitando, eu estava muito feliz com meu novo visual. Não era só meu cabelo que estava diferente, eu iria colocar um pouco da garota que deixei em Los Angeles para fora de novo, mostraria quem eu era de verdade e que nenhuma loira azeda iria me dizer merda. Olhei mais uma vez no espelho e sorri. Peguei meu celular em cima da cama e ele tocou, atendi.

- E ai Bella? – era Jacob.

- Oi sumido. – disse rindo.

- Eu não sou sumido, foi você quem desligou esse celular por mais de um mês se tornando excluída do mundo. – riu – Mais só estou ligando para dizer que... A partir de amanhã seremos do colégio!!! Sem uniformes!! – ele estava feliz.

- Finalmente. – ri – Mais vou sentir saudades do uniforme. – fiz voz de triste.

- Só você então, porque eu já destrói o meu o ano passado. – riu.

- Mais e ai quando volta? – perguntei.

- Surpresa. – riu – Até logo Bellinha.

Nem deu tempo de xinga-lo. Joguei o celular de volta na cama. Fiquei mais uns minutos ali apenas olhando no espelho, depois desci....

(...)

Acordei com o despertador tocando, desliguei e virei para o lado para voltar a dormir. Mais isso foi impossível, pois uma coisinha muito irritante invadiu meu quarto e abriu as cortinas.

Alice: Bom dia Bellita! – disse já ligada nos 220.

Bella: Bom dia. – me sentei na cama e me espreguicei.

Alice: Não ouviu o despertador tocar?

Bella: Ouvi sim mais desliguei. – dei de ombros.

Alice: Então levanta logo, pois hoje é seu primeiro dia no colégio e quero que você chegue lá maravilhosa. – sorriu.

Bella: E lá vamos nós. – ri.

Deixei Alice no quarto e fui tomar banho. Quando sai do banho minha roupa já estava em cima da cama, fui até lá e dei uma olhada. Era uma blusa de manga curta com uma jaqueta que parecia ser bem quentinha, uma calça jeans e um tênis Nike. Não vi nenhum acessório...

- Você escolhe os acessórios. – olhei para trás, Alice estava na porta – Nos vemos lá embaixo.

E sumiu. Vesti as peças e fui até o closet. Escolhi um brinco de argola e um colar de estrela. Passei um lápis preto nos olhos e um gloss de morango. Dei uma rápida olhada e achei que estava linda. Peguei uma mochila simples, coloquei dentro o caderno, o estojo, minha carteira, o celular e o meu ipod.

Sai do quarto, desci a escada e fui para a sala de jantar. Ali já estavam Esme, Carlisle, Diana, Emmett e Edward.

Bella: Bom dia. – disse animada.

Sentei-me ao lado de Emmett.

Diana: Animada para o primeiro dia?

Bella: Sim. – sorri.

Esme: Agora é uma nova fase. Primeiro ano do colégio.

Alice: Bom dia. – cumprimentou entrando.

Ela se sentou ao lado de Edward. Enquanto tomávamos café, conversávamos sobre o novo ano, Alice agora estaria na faculdade de moda e eu iria para o colégio. Quando terminei, deixei a mesa e subi para meu quarto. Escovei os dentes, peguei minha mochila e sai do quarto. Edward também estava saindo do seu quarto também, iria passar por ele reto mais ele parou bem no meio do caminho.

Bella: Licença. – pedi.

Edward: Não. Só deixo você passar se pagar pedágio. – abriu um sorriso torto.

Bella: Então espera sentado. – enfrentei.

Edward: Então não vou deixar você passar. – cruzou os braços.

Ficamos medindo forças pelo olhar, até que desisti. Ele sorriu e me prendeu contra a parede. Eu não iria ceder fácil, ele colou seus lábios no meu mais continuei quieta.

Edward: Posso ficar assim o dia inteiro. – falou perto da minha boca.

Continuei olhando para ele, não queria ceder mais eu tinha que admitir que estava com saudades de beijá-lo. Envolvi meus braços em seu pescoço e aceitei o beijo. Me deixei sentir aquela sensação que sempre fazia meu coração bater mais rápido quando estava com ele. Terminei o beijo antes que alguém visse, dei um selinho demorado e escapei de seus braços.

Bella: Boa aula. – desejei enquanto andava pelo corredor.

Edward: Pra você também. – sorriu.

Desci a escada, Diana já me esperava na porta.

- Vamos? – perguntou.

- Vamos.

Agora quem iria me levar de manhã seria Diana, já que só eu estudava no Lord Henry.  Enquanto Diana dirigia, fiquei pensando no beijo de minutos atrás. Deveria fazer umas duas semanas que não beija Edward... Eu não deveria ter cedido mais agora já foi.

- Bella. Bella!

Bella: Oi. – olhei para Diana.

Diana: Chegamos menina. – disse sorrindo.

Olhei para frente e vi que o carro estava parado no estacionamento da escola que já estava ficando cheio. Eu realmente estava muito distraída.

Bella: Não da pra volta para casa, neh? – fiz manha.

Diana: Acabou menina. – riu.

Bella: Fazer o que, neh? – ri.

Abri a porta e sai do carro.

Diana: Boa aula.

Bella: Obrigada Dih. – sorri.

Caminhei para onde estava concentrada a multidão, no portão de entrada. Olhei em volta para ver se via alguém conhecido mais não achei nenhum dos meus amigos.

- BELLA! – gritou uma voz atrás de mim.

Levei um susto, me virei e vi Jacob fazendo sua melhor cara de sedução, não aguentei e cai na risada.

Jake: Não ganho nem um abraço? – choramingou fazendo beicinho.

Bella: Deveria é te dar um tapa pelo susto. – fingi estar brava.

Jake: Também te amo. – sorriu.

Bella: Mereço. – ri.

Jake: Merece. – riu concordando.

Fui até ele e o apertei em um abraço mais ele me tirou do chão.

Bella: Pensei que não te veria tão cedo por aqui? – disse quando já estava com os pés no chão.

Jake: Quis voltar mais cedo. – deu de ombros.

Bella: Sei. – fui sarcástica – Conta outra.

Jake: Longa história Bellinha. Mais mudando de assunto, gostei do seu cabelo novo. – bagunçou meu cabelo.

Bella: Valew. – ri – Cadê o povo?

Jake: Devem estar lá dentro. – apontou para a escola.

Bella: Nossa isso que é saudades de ter aulas! Eles madrugaram?

Jake: Não. Só se adiantaram para pegar bons lugares, sabe como são eles... Querem ver o showzinho de perto. – fez pouco caso.

Bella: Que showzinho?

Jake: Você não sabe? – neguei – Ou você é muito lerda, ou desinformada. – dei um tapa em seu braço – Ai! Ok não precisa me espancar.

Bella: Responde logo!

Jake: Sempre no primeiro dia do colegial as líderes de torcida abrem o ano com uma apresentação. – fez uma careta.

Bella: Pensei que você fosse ficar todo animadinho. – brinquei.

Jake: Até ficaria mais o que vem depois acaba com qualquer animo.

Bella: Que seria?

Jake: Um discurso do diretor. É uma completa chatice!

Bella: Não deve ser tão ruim assim. O diretor até que é legal.

Jake: Você vai ver e depois me fala se eu tenho razão ou não. Vamos. – saiu me puxando.

Entramos na escola e seguimos até o ginásio coberto. Paramos na entrada e ele ficou procurando algo. A arquibancada estava sendo ocupada e logo não teria mais lugares bons.

- JAKE! – ouvi alguém gritando.

Olhei a procura da voz e vi Mike na segunda fila acenando.

Bella: Ali. – apontei Mike.

Jake: Vamos lá. – e saiu me puxando de novo.

Fomos até onde Mike estava, ali também estavam Ângela, Ben, Jessica e Lauren. Eles olharam para mim na hora.

Jessica: Ahhhhhhhhhhhh!! – tinha que ser ela – Você mudou o cabelo?

Bella: Oi Jessica. – ri de sua reação.

Jessica: Ficou lindo. – me puxou para um abraço.

E lá foi uma sessão de abraços. Quando terminou, me sentei ao lado de Ângela e Jéssica se sentou ao meu lado.

Jessica: E ai como foi as férias? – perguntou com olhinhos brilhantes em expectativa.

Bella: Normais.

Jessica: Como assim normais?

Bella: Normais.

Jessica: Defina normais? – ela iria ter um ataque.

Bella: Fiquei em casa boa parte da férias.

Jessica: Não viajou?

Bella: Não.

Jessica: Oh my god. Estou decepcionada. Primeiro Ângela disse que foi para um acampamento e agora você me diz que ficou em casa. Eu esperava mais de vocês! – disse olhando séria para mim.

Bella: Desculpe. – ri.

Jessica: Não desculpo. – estava séria – Eu esperava uma grande história das suas férias... Mais to vendo que quebrei a cara. – ficou emburrada.

Bella: Acho que sim. – ri – Mais e a suas como foram? Tenho certeza que tem bastante coisa para contar.

Jessica: Ai tenho mesmo. – abriu um sorriso – Foram muito boas... Não eu diria que foram ótimas! Passei vários dias em Nova York e foi lindo o natal lá, só perdeu para o ano novo. – ela já tinha esquecido da decepção com as minhas férias – Ai tenho que contar tantas coisas... – e se desembestou a falar.

- Senhores! Peço a atenção de todos! – uma voz ecoou pelo ginásio fazendo todos ficarem quietos menos Jessica.

O diretor se posicionou no meio da quadra.

Diretor: Senhorita Stanley. – chamou a atenção.

Ela parou de falar e ficou vermelha.

Diretor: Obrigada. Pra quem não me conhece sou o Diretor John Henry III. Daremos inicio a nossa recepção de boas vindas. E para começarmos as cheerleader vão fazer uma apresentação.

Ele deixou a quadra, as cheers entraram com seus uniformes e se posicionaram bem no centro. A música começou a tocar e elas seguiram o ritmo. Não era tão chato quanto Jake tinha dito, estava até animando a arquibancada.

Diretor: Obrigado meninas. – agradeceu quando elas terminaram e andou até o centro da quadra – Bom como todos os anos, vou fazer um pequeno discurso.

Um “ah” começou a ganhar vida na arquibancada.

Diretor: Prometo ser rápido.

Jessica: Ele disse a mesma coisa no ano passado e ficou falando por uma hora e meia. – se encostou na cadeira.

Bella: Você participou dessa recepção? – a fitei – Pensei que fosse só para o colégio.

Jessica: E é. Mais eu e Mike matamos aula no ano passado e viemos assistir. Me arrependo até hoje disso. – fez uma careta.

Diretor: Primeiro quero dizer bem vindos de volta. Mais um ano letivo começa, espero de vocês empenho e vontade para esse novo ano. Como tradição, vou contar um pouquinho da história da nossa escola, pois vocês fazem parte dessa história e quero que conheçam essa história.

Isso iria ser longo, comecei a pensar que Jake poderia estar certo. Me arrumei na cadeira tentando ficar o mais confortável possível. Imaginei se em uma frase ele consegui usar trezes vezes a palavra historia, então isso vai longe. Muito longe!

Diretor: Nossa escola foi fundada em 1943, por Lord Joh Henry, meu avô. Ele foi um grande homem de visão. Quero que lembre que naquela época a honra de um homem era muito importante, ele era digno de respeito...

Eu me distrai ali, estava ouvindo mais não estava prestando atenção. Iria ser uma aula de história às sete da manhã bem no primeiro dia de aula. Realmente eu tinha quase certeza que Jake estava certo.

Uma hora e trinta e seis minutos depois e ele ainda estava falando sobre a história da escola. Eu sei que é falta de educação deixar alguém falando sozinho mais nesses casos eu abria uma exceção. Eu estava ouvindo música a uns quarenta minutos, o que outros alunos também estavam fazendo. Alguns até dormiram. Nem liguei muito, eu já conhecia essa história, pois no ano passado tive que fazer um trabalho sobre esse assunto e digo que meu trabalho é mais interessante que o diretor falando, com todo respeito.

Bella: Vai demorar muito?

Jessica: Não sei. – ela estava quase dormindo apoiada no meu ombro.

Diretor: Então alunos é assim que foi fundada essa escola e está viva até hoje sendo considerada uma das cinco melhores do país. – deu uma pausa – Espero que esse ano seja muito produtivo, eu disse produtivo e não criativo no lado negativo, ok? Usem essa energia para aprenderem e não para fazerem bagunças. Lembrem sempre que vocês serão o futuro, então comecem desde agora fazendo a diferença. – ele só parou porque uma senhora cochichou algo para ele – É isso. Bom ano letivo a todos! E se precisarem sabem aonde me encontrarem. – sorriu – Dispensados!

Foi ele dizer e os alunos começaram a sair. Me levantei meio dura pelo tempo sentada na mesma posição.

Jessica: Finalmente. – se espreguiçou – Estou com dor na bunda de ficar sentada.

Vi Jake vindo em minha direção.

Jake: Diga. – sorriu.

Bella: O que? – me fiz de desentendida.

Jake: Você sabe. – me lançou um olhar.

Bella: Ah. Ok. Você tinha razão. É muitooo chato.

Jake: Eu disse. – sorriu.

Deixamos o ginásio e fomos procurar nossas salas.

Bella: Essa recepção vai acontecer no ano que vem?

Jake: Vai.

Bella: Alguém me lembra de não vir no primeiro dia. – eu estava falando sério.

Jessica: Me lembrem também.

Rimos. Senti alguém me puxar, me virei e vi Demitri sorrindo.

Jessica: Nós vemos no pátio. – disse dando tchauzinho.

Ri de sua saidinha estratégica. Voltei a olhar para Demitri.

Demitri: Oi Bella. – ficou sério – Ok eu não consigo ser sério. – riu – Estava com saudades de você baixinha. – me abraçou.

Bella: Oi sumido. E você não fica bem sério. – ri dentro de seu abraço.

Demitri: Eu até posso ser o sumido mais foi você que ficou com o celular desligado por um mês. – me soltou um pouquinho – E a propósito adorei o cabelo novo. – bagunçou meu cabelo.

Bella: Obrigada. – sorri.

Demitri: Posso roubar uma coisinha? – sorriu travesso.

Bella: Pode. – ri sabendo do que era.

Ele juntou nossos lábios. Envolvi meus braços por seu pescoço e aprofundei o beijo. Evitei ao máximo um pensamento que tive mais mesmo assim eu havia notado.

- Sei que devem estar com saudades mais porque não deixam isso para outra hora meninos.

Nos separamos, era a inspetora e ainda bem que ela sorria. Devo ter corado na hora, então abaixei o rosto.

Demitri: Foi mal, vou deixar isso para outra hora. – disse brincalhão – Vamos?

Bella: Vamos.

Ele passou o braço pelos meus ombros e fomos em direção do pátio central. Lá estavam os quadros de alunos com as informações de sala e aulas que teriam. Vi meus amigos reunidos em um canto.

Demitri: Agora você é do colégio e eu vou poder te ver sempre. – sorriu.

Ri. Foi até um dos quadros e procurei meu nome, mas não estava ali.

Jake: Bella. – olhei em sua direção – Você esta aqui. – apontou para o quadro a sua frente.

Fui até Jake e olhei o quadro procurando meu nome.

Bella: Isabella... Isabella...

Jake: Ta difícil? – encostou-se no quadro e ficou olhando para a minha cara – aqui. – apontou para meu nome.

Olhei para o local onde ele havia apontado. E adivinha? Isso mesmo Jacob teria todas as aulas comigo.

Jake: Viu? – abriu um sorriso.

Bella: Vi. – sorri.

Jake: Isso não vai prestar. – riu

Bella: Não mesmo. – ri.

Mike: Por que estão rindo? – se juntou a nós.

Jake: Porque eu e ela – apontou para mim – Teremos todas as aulas juntos.

Mike: Não entendi. – olhou de mim para Jake.

Jake: Deixa quieto. – riu – E você Mike?

Mike: Vou ter aulas com todos vocês. – sorriu.

Bella: E agora o que temos que fazer? – perguntei me encostando na parede.

Mike: Hoje não vai ter aula mesmo, só viemos para saber como vai ser nosso horário.

Jake: Que chato. Por isso que eu sempre falto na primeira semana. – dez bico – Deveria ter ficado em casa.

Mike: Falando nisso porque voltou mais cedo? – encarou Jake.

Sabia que uma hora aquele assunto viria átona. Olhei para Jake que tinha uma expressão triste, ele levantou os olhos e me olhou pedindo ajuda.

Bella: Bom já vimos o que vamos ter, que tal nós nos juntarmos aos outros?

Mike: Vamos. – pareceu esquecer do assunto.

Bella: Vamos. – confirmei.

Mike foi um pouco a frente de nós.

Jake: Obrigado. – disse sem produzir sons.

Dei um sorriso em resposta.

Passamos o resto do dia conhecendo os professores. Agora como Demitri nós veríamos sempre, cruzei com ele várias vezes durante a manhã e claro que toda vez ele me roubava um selinho. Quando finalmente deu o sinal para o fim das aulas deixamos a sala e fomos todos juntos para o estacionamento.

Jessica: Finalmente acabou.

Bella: Não foi tão ruim, ficamos boa parte do tempo conversando.

Jessica: Não estou reclamando disso mais o discurso do diretor logo de manhã acabou com meu dia. – fez uma careta – Agora eu só quero minha caminha.

Bella: Só não esquece que amanhã tem aula.

Jessica: Eu sei.

Mike: Como será que vai ser esse ano?

Paramos os assuntos paralelos e todos encaramos Mike. Eu não tinha parado para pensar em como seria esse ano. Olhei envolta procurando uma resposta.

Jake: Não sei. – ele estava tranquilo – Só espero que seja bom e que continuemos amigos. – sorriu.

Bella: Concordo. – sorri para ele – Ainda não pensei mais quero que seja bom.

Mike: Acho que estou com vocês dois. – disse pensativo.

Jessica: Eu espero muitas coisas desse ano. – seus olhos brilharam.

Jake: Tipo?

Jessica: Festas, cheers, amigos, namorados... – deu de ombros – Espero que seja ótimo, porque bom é muito pouco.

Rimos.

Mike: E você Ângela?

Ângela: Eu? – ficou pensativa – Espero ser editora do jornal. – sorriu.

Jessica: E você Lauren?

Lauren: Espero ser namorada de um dos jogadores do time de futebol. – disse olhando em direção ao local onde eles estavam reunidos.

Jake: Por quê?

Lauren: Porque eu quero ser popular. – disse séria.

Vi Jake revirar os olhos mais ficou quieto. Ela voltou a olhar para os garotos do time, olhei na mesma direção e vi Demitri. Fiquei olhando e ele me deu um sorriso, disse alguma coisa para os outros e veio em minha direção. Abraçou-me.

Demitri: Oi. – disse para todos - Posso saber o que tanto olhava? – perguntou me olhando.

Bella: Nada.

Ele riu.

Mike: Demitri.

Demitri: Fala Mike. – ele estava sendo simpático.

Mike: Vai ter uma nova seleção esse ano? Para o time?

Demitri: Acho que sim. O time agora esta desfalcado com a saída dos alunos que terminaram e aposto que o treinador não vai deixar assim, ele gosta de ter opções. Vai participar?

Mike: Pretendo.

Demitri: Boa sorte, espero que você entre.

Essa eu não ia deixar escapar.

Bella: Vai participar mesmo?

Mike: Vou sim, quem sabe esse ano eles me escolhem para ser titular. – sorriu.

Bella: Então começa a treinar.

Mike: Estou melhor que você.

Bella: Sério? Vamos jogar e ver quem é o melhor? – desafiei.

Mike: Pode marcar.

Jake: Mike menos.

Mike: Menos nada. Ela ficou sem treinar mo tempão.

Jake: Isso faz alguma diferença?

Demitri: Depende. Se a pessoa é boa mesmo, ela volta rapidinho ao ritmo mais se ela for ruim ai digo que tem grandes chances de se dar mal.

Jake: Você é o que Bella? Você é boa ou ruim?

Jessica: Isso não pego.

Bella: Concordo. – fiz uma careta.

Jake: Eu aqui tentando entender esse lance de futebol e vocês ai pensando merda. – ficou bravo.

Bella: Deixa esse assunto pra lá. – ri.

Jake: Eu vo indo nessa. – deu um tchau e saiu andando com a mochila pendurada em um ombro só.

Vi Diana entrando no estacionamento dei um beijo rápido em Demitri e fui em direção a ela.

Diana: Oi menina. – sorriu – Como foi a aula?

Bella: Foi normal.  Hoje nem teve aula, só conhecemos os professores e depois ficamos conversando.

Conversamos banalidade enquanto voltávamos para casa. Ela estava ficando boa em dirigir. Quando chegamos em casa notei que a casa estava mais vazia.

Será que agora vai ser sempre assim?”

Eu estava sentindo falta da movimentação daquela casa. Subi para meu quarto, deixei a mochila em um canto e desci para almoçar com Diana. Depois do almoço fiquei esticada na minha cama sem nada para fazer, dois toques na porta me chamaram a atenção, olhei e vi Diana.

Diana: Posso?

Bella: Pode. – me sentei direito.

Ela se sentou a minha frente.

Bella: Diga. – sorri.

Diana: Eu quero sua opinião em uma coisa. – ela parecia estar receosa.

Bella: Fale o que é e eu digo o que acho, ok?

Diana: Ta. Mais quero que seja sincera, ok?

Bella: Ta bom. – fiquei esperando.

Diana: Bom a um tempinho eu penso em uma coisa. Bom como agora eu sou sua tutora eu não quero deixar você na mão.

Bella: Você esta sempre presente Dih.

Diana: Eu sei mais eu quero ser alguém que lhe posso dar tudo e por isso eu quero saber o que você acha de eu voltar a estudar? – ela me olhava ansiosa como se minha resposta fosse decidir o destino de sua vida.

Bella: Dih eu acharia maravilhoso. – segurei suas mãos e olhei em seus olhos – Mais não sou eu quem tem que achar algo é você, se você quiser vou te apoiar mais faça isso por você, ok?

Diana: Que bom ouvir isso de você. – sorriu – Eu quero que você sempre saiba de tudo.

Bella: Me sinto feliz por isso, quero que não exista segredos. Mais eu falando sério agora. Se você quiser voltar, vou estar te apoiando, mas faça isso por você.

Diana: Por nós. Você faz parte da minha vida. – disse carinhosa.

A abracei. Era por isso que ela sempre seria a minha Diana, porque não era apenas eu ou ela, era nós duas juntas.

Bella: Mais me conte o que pretende fazer?

Diana: Bom eu sempre quis voltar a estudar, fazer uma faculdade. – ela estava voltando a ativa.

Bella: E porque não fez? Minha mãe sempre te incentivo e pelo que sei você sempre recusava.

Diana: Naquela época era diferente, eu queria cuidar de vocês e agora você já esta crescendo. Então eu pensei em ocupar meu tempo livre com um dos meus sonhos, assim quando você bater suas asas eu não vou me sentir tão só. – uma lagrima solitária desceu por seu rosto.

Bella: Sua biba. – soltei uma de suas mãos e enxuguei seu rosto – Você nunca vai ficar só, você vai comigo para onde eu for, ouviu? – ela assentiu – E mesmo que eu bata minhas asas eu sempre vou querer voltar para minha família. – ela sorriu – Mais você ainda não me disse o que pretende fazer? – mudei de assunto antes que chorasse também.

Diana: Bom quando eu era mais jovem, eu queria fazer administração.

Bella: Sério? – tentei imaginar.

Diana: Sim. Eu gosto desse ambiente de negócios.

Bella: Ouh. Essa Diana eu não conhecia. – ri – Mais então vai fazer administração?

Diana: Sim. O que você acha?

Bella: Eu não curto muito essa profissão, tem muita conta e é chato. Mais isso eu acho para mim, entendeu? Mais se você gosta eu digo pra você ir enfrente e te apoio, porque você vai ter bastante calma para resolver aquelas contas quilométricas. 

Rimos juntas.

Diana: Fico feliz. E eu também acho que você não deve fazer administração. – rimos – Você não nasceu pra ficar presa em um escritório. Bom agora tem a segunda parte. – ela disse dando um meio sorriso.

Bella: Segunda parte? – fiquei confusa – O que a senhorita vai aprontar?

Diana: Eu já aprontei.

Bella: O que? – fitei-a séria.

Diana: Eu iria te contar na semana passada mais você sempre estava ocupada e depois ficou na casa da Rose. Bom eu passei no vestibular e começo semana que vem na faculdade de Londres.

Bella: Sério? – ela assentiu.

Joguei-me em cima dela, abraçando-a.

Diana: Isso é um sim você gostou? – perguntou embaixo de mim.

Bella: Sim. Eu amei! – me afastei para ela ver meu rosto – Estou orgulhosa de você! Muito!

Ela sorriu e me apertou em um abraço.

Bella: Nós precisamos ir as compras. – disse me levantando.

Diana: Agora você pareceu a Alice. – riu – Mais porque precisamos ir as compras?

Bella: Porque precisamos compras seu material. Vamos! Se troca que nós vamos sair.

Diana: Já estou indo. – se levantou e foi em direção ao seu quarto.

Coloquei de volta o tênis e peguei meu celular na mochila. Fiquei esperando Diana na porta do quarto dela, alguns minutos depois saímos de casa.  Passamos o resto da tarde no shopping, não demoramos muito comprando o material mais ficamos andando no shopping e no fim acabamos comendo por lá mesmo.

(...)

Já fazia uma semana que tinha começado minhas aulas. Acordei mais cedo nem esperei o despertador tocar. Hoje era um dia importante, pelo menos para mim era, hoje Diana iria ter sua primeira aula na faculdade e se ontem ela estava nervosa imagina hoje.

Levantei e fui até o quarto de Diana. Entrei e vi ela dormindo, me aproximei e olhei bem de perto.

- Bom dia menina. – abriu os olhos.

Levei um susto que até pulei para trás.

Bella: Pensei que estivesse dormindo. – disse me sentando na cama.

Diana: Acordei faz um tempinho. – olhou no relógio.

Bella: Um tempinho? – arqueei a sobrancelha.

Diana: É. – ali tinha coisa.

Bella: Fala a verdade.

Diana: Ok estou nervosa.

Bella: Não fique. – sorri – Pensa que vai dar tudo certo.

Diana: Obrigada. – sorriu – Mais faz tanto tempo que eu estive em uma sala de aula. – fez uma cara triste.

Bella: E dai?

Diana: Vou me sentir descolada.

Bella: Diana pare de agir como uma velha. Você só tem trinta e cinco anos. – a encarei.

Diana: Eu sei desse detalhe, não precisa dizer em voz alta.

Bella: Ai meu deus. Diana pare com esse complexo de idade! Você ainda é nova, inteligente e uma bella española.

Diana: Só você menina para me animar. – riu.

Bella: Sempre que precisar é só chamar. – sorri – Bom então vamos levantar, porque agora a senhorita é uma estudante com responsabilidade. – disse séria – Eu sempre sonhei em fazer isso. – ri de minha idiotice.

Diana: Se sentiu a mãe agora, neh? – riu.

Ela se levantou e foi tomar banho. Eu estava com preguiça, então me estiquei em sua cama e fiquei esperando ela. Se pudesse dormiria mais um pouquinho. Olhei pela janela, o tempo estava feio e chovia.

- Diana você viu...

Alice tinha aberto a porta e agora olhava para mim.

- O que? – Diana sai do banheiro vestindo um Rob.

Alice: Bonito, neh dona Isabella? – colocou as mãos na cintura.

Diana: O que foi Alice?

Alice: Eu fui atrás dessa daí. – apontou para mim – Mais ela não estava no quarto dela, então vim saber se você sabia aonde ela estava e a encontrei esparramada na sua cama. – explicou a Diana e olhou para mim – Você já não esta bem grandinha para dormir com a Diana?

Bella: Eu não dormir com a Diana, eu só vim acordá-la e dar animo pra essa mulher. – apontei para a mesma.

Alice: isso é verdade? – perguntou a Dih.

Diana: É sim. – riu.

Alice: Posso participar também? – abriu um sorriso.

Diana: Pode. – sorriu.

Alice: Ótimo. – se jogou na cama ao meu lado.

Diana: Só vocês meninas para me fazerem rir a essa hora. – ela foi até seu armário – Já que temos uma futura estilista presente hoje, o que eu devo vestir Alice?

Isso fez o ego de Alice subir. Ela ficou mais elétrica do que já era.

Bella: Não devia ter perguntado isso. – adverti.

Diana: Por quê?

Alice: Quietinha Isabella!

Bella: Ok. – me levantei – Não ta mais aqui quem falou. – fui até a porta a abrindo.

Diana: Aonde vai?

Bella: Vou tomar banho e me trocar. – sorri – Eu volto daqui a pouco. – garanti.

Sai do quarto, fechando a porta e no corredor estava Edward vestindo uma blusa de manga cumprida e uma calça de moletom. Ele ficou olhando para mim e mais uma vez fiquei presa em seu olhar. Estavamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Eu não queria pensar em nós dois e nem no que havia acontecido nas férias, porque não acharia uma resposta. Quebrei o olhar e entrei no meu quarto fechando a porta atrás de mim.

Tomei meu banho deixando a água levar meus pensamentos sobre a última semana, sai do banheiro e encontrei Alice em meu closet, fui até lá e me encostei na porta.

Bella: Como ela esta?

Alice: Nervosa. – se virou para mim.

Bella: Ela me pareceu receosa. – disse lembrando do rosto de Diana – Espero que de tudo certo. – olhei para Alice.

Alice: Vai dar. – ela veio até mim – É lindo ver o jeito que você se preocupa com ela. – sorriu.

Bella: Ela é tudo que tenho. – meus olhos ficaram úmidos.

Alice: Eu sei. – enxugou uma lágrima traidora – Mais fomos ótimas em nosso teatrinho. – sorriu se gabando.

Bella: Fomos. – ri lembrando da cena.

Alice: Ela nem suspeitou que armamos acordá-la e toda nossa ceninha. Eu fui uma ótima atriz. – fez pose.

Bella: Foi. – ri.

Alice: E fizemos ela rir. – sorriu – Ok. Agora se vista logo se não vai se atrasar. – me entregou as peças que usaria hoje – Fui. – sumiu pela porta.

Troquei-me colocando a blusa de manga longa, a jaqueta, a calça leguingg, a polaina e o tênis. Olhei no espelho, hoje eu estava mais esportista, então para completar passei um lápis nos olhos e um gloss. Desci sozinha mais no fim da escada levei um susto quando dois braços me tiraram do chão.

- Bom dia piralha. – era Edward.

Bella: Bom dia o Ca... – não terminei a frase me lembrando que Diana poderia ouvir – Me põem no chão cacatua. – me debati.

Edward: Pensei que já tivéssemos passado dessa fase. – ele estava brincando com a minha cara.

Bella: Me. Põem. No. Chão! – exigi.

Edward: Nossa Belinha! Você já foi mais carinhosa. Eu aqui brincando e você me trata assim... Magoei. – fez voz de choro e me colocou no chão.

Virei-me para encará-lo, ele estava fazendo bico, achei a cena fofa mais me lembrei que estava brava com ele e seria melhor eu manter distância.

Bella: Essa cara não me comove. – disse séria.

“Mentira! Você achou a cena fofa!” – minha consciência resolver se meter.

Dei as costas para ele antes que eu traísse minha consciência . Fui para sala de jantar e tomei meu café da manhã, mas de rabo de olho vi Edward me analisando. Quando terminei subi correndo, escovei os dentes e peguei minha mochila, antes de abrir a porta respirei fundo.

“Eu não iria fazer parte desse joguinho dele... Eu me recuso! Se Edward acha que traição é algo normal, eu NÃO acho!”

Tinha decidido que seria fiel a Demitri, nós estávamos bem e eu até gostava dele. Por isso eu evitava Edward. Sai do quarto e por muita sorte Diana me esperava no corredor.

Bella: Pronta? – sorri.

Diana: Não sei. – ela estava insegura.

Bella: Diana Swan que insegurança é essa? – brinquei.

Ela fez uma careta como resposta soltei uma gargalhada.

Bella: Agora é sério. – olhei em seus olhos – Vou estar com você, não presente mais em pensamento. – sorri para passar confiança – E como você mesma diz: Levanta a cabeça, jogue seus medos para trás e siga em frente um passo de cada vez mais siga!

Ela me abraçou, fiz a prometer que qualquer coisa ela me ligaria.

Diana me deixou na escola.

Bella: Boa sorte. – desejei.

Diana: Obrigada. Boa aula. – sorriu – Menina.

Bella: O que foi?

Diana: Vou me atrasar um pouco para te buscar, tudo bem?

Bella: Relaxa, peço ao Demitri para me levar em casa, pode ser?

Diana: Já esta assim? – brincou.

Bella: Tenho que aproveitar, neh? – ri.

Sai do carro e caminhei para a entrada mais antes me virei e vi Diana deixando o estacionamento. Ali pedi que desse tudo certo. Passei a manhã toda com o celular nas mãos. Quando terminou as aulas Demitri me levou para casa, ele adorou a ideia e até perguntou se poderia fazer mais vezes. Despedi-me dele com um beijo que foi interrompido por um carro, que reconheci ser o volvo de Edward, entrando em alta velocidade na garagem.

Demitri: O que foi isso?

Bella: Deve ter brigado com Tânia. – dei de ombros.

Ele me deu um selinho e foi embora.

Chovia, eu estava sem guarda-chuva e teria que correr para chegar a porta da frente. Dei alguns passos em direção à porta mais Edward parou na minha frente, ficamos os dois embaixo da chuva. Mais o que mais me intrigava era seu olhar, ele era raivoso e me parecia conhecido. Tentei me lembrar de onde... Aquele olhar... Era... Era o mesmo de quando fiquei com Demitri pela primeira vez. Então ele me puxou contra si, segurou meu rosto possessivamente e atacou meus lábios com fúria. Tentei me soltar, pois ele estava me machucando, mas ele era mais forte. Deixei-me levar pelas emoções, não lutei mais apenas aceitei o beijo que deixou de ser bruto e virou calmo.

Quando o ar faltou nos separamos, ele olhou para mim e depois me deu as costas saindo andando. Fiquei ali... Na chuva me molhando mais não me incomodava, o que me incomodava era o que estava sentindo no peito e que estava me torturando há semanas.

O que estava acontecendo comigo?

Eu estava confusa, muito confusa...

... E se as coisas continuassem assim, eu estaria perdida!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voilá. GOSTARAM? EU SURTEI . TIPO ASSIM. SURTEI. MESMO.

DEMITRI CORNO kk. parei . pobre homem

beijinhoo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.