I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 21
Capítulo 19 -- Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Post às 21h30 min 01/11

Boa noiteee Fanfiqueras

Não me matem, ok????

Obrigada por todos os review!!!

Tenho um argumento pela demora, mas isso no final...

Preparadas??? Espero que sim...

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/21

POV. Bella

Estava ansiosa e muito nervosa. Acordei mais cedo do que de costume com medo de perde o horário. Estava com o corpo pesado pela noite mal dormida e provavelmente teria olheiras.

Levantei meio sonolenta e fui para o banheiro, tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Quando sai trombei com alguém e adivinha quem era?

Bella: Bom dia Alice! – disse séria.

Alice: Bom dia Bellinha! – ela já estava ligada nos 220.

Bella: O que esta fazendo aqui tão cedo? – fitei-a.

Alice: Pensei que você perderia a hora, então vim te acordar! – sorriu – Mas cheguei tarde! – lamentou.

Ri de sua cara, mas parei quando vi sua expressão mudar para um sorriso arteiro.

Bella: Não sei o que esta pensando! – estava temerosa – Mas não vai aprontar nada comigo! – disse séria.

Alice: Quem disse que eu apronto? – fez cara de anjo – Eu faço milagres! – sorriu.

Alice tinha mil expressões diferentes, poderia fazer artes cênicas e ganharia o Oscar... Mas ela tem apenas seis sorrisos:
• O sorriso com todos os dentes – que é aquele de pura felicidade ou sucesso em uma de suas maluquices;
• O travesso – onde se fingia de santa, mas esta tramando alguma e iria aprontar com certeza;
• O sorriso bobo – era aquele quando ela sorria para o anda e seus olhos perdiam o foco;
• O malicioso – quando vai cometer o ato;
• O sorriso de anjo – onde se faz de boazinha e que não mata nem uma formiga;
• E o pior de todos o sorriso irresistível – é aquele que ela usa quando vai  pedir alguma coisa e por mais estranho que seja o pedido, é impossível dizer não!
Essa é Alice!”

Ela se virou e foi para o closet, continuei parada onde estava apenas olhando-a de longe. Primeiro ela andou pelo closet inteiro, depois começou a abrir as portas e gavetas pegando varias peças. E por ultimo verificou tudo que estava em suas mãos. Ela saiu do closet, veio até a cama e montou um look com as peças que carregava, quando terminou deu uma última olhada.

Alice: Perfeito! – sorriu – Vista isso, ok? – foi mais uma ordem do que uma pergunta.

Bella: Por quê? – questionei.

Alice: Bellinha colabore... Apenas vista daqui a pouco eu volto! – mandou um beijo e saiu pela porta.

Cheguei mais perto da cama e olhei o que teria que vestir. Era uma lingerie básica, o uniforme da escola que era uma blusa babylook com o símbolo da escola em vermelho e preto, uma legging preta, um blusão de capus com o mesmo símbolo. Mas Alice havia implementado o look com uma cacharel por baixo da babylook, uma polaina e luvas de lá sem as pontas dos dedos. E para os pés o meu Nike branco e prata.

“Tenho que admitir que ficou lindo, e ainda quebrou aquela seriedade da roupa, dando um ar mais despojado!”

Vesti as peças na ordem que Alice havia montado e fui até o espelho no fundo do closet, realmente havia ficado a minha cara e bem meu estilo de moleca.

- E ai gostou?

Virei-me e vi Alice parada na entrada do closet, me analisando.

Bella: Ficou perfeito! – sorri – Acertou em cheio!

Alice: Que bom que gostou! – sorriu – Mas por mim colocaria um pouco mais de brilho! – fez bico.

Bella: Só vou à escola e não a uma festa! – lembrei-a – E você já esta pronta?

Alice: Quase, mas termino depois do café-da-manhã! – já ia saindo, mas voltou – A propósito passe um lápis nos olhos e um gloss! – assenti e ela se foi.

Passei o lápis preto nos olhos e nos lábios um gloss de morango, o meu preferido. Deixei os cabelos soltos com seu ondulado natural. De uma ultima olhada e sai. Desci a escada seguindo para a sala de jantar.

“Depois de todas as piadinhas do Emmett, fiz um tour de reconhecimento pela casa, mas ainda não decorei tudo!”

Quando cheguei percebi que estava atrasada, já que todos estavam a mesa.

Bella: Bom dia! – cumprimentei sentando ao lado de Diana.

Diana: Bom dia menina! – sorriu.

Emmett: Se perdeu de novo piralha?

Bella: Não! – disse seca.

Tomamos café todos juntos, menos Carlisle que estava no hospital de plantão.

Esme: Alice! – chamou.

Alice: Sim mãe!

Esme: Você será a guia da Bella e ela estará aos seus cuidados, entendeu mocinha? – disse séria.

Alice: Relaxa mãe! Tá comigo ta com deus! – sorriu e voltou a comer.

Edward: Não menti Alice, é feio! – sorriu torto.

Alice: Cala boca Edward!

Esme apenas lançou um olhar aos dois, que ficaram quietos e negou com a cabeça.

Quando terminamos subimos os quatro cada um para seu quarto para terminar de se arrumar. Só escovei os dentes, reforcei o lápis e peguei minha mochila que já estava pronta desde ontem. Desci logo em seguida, me sentei para esperar a noiva cor de rosa descer. Logo Emmett se juntou a mim.

Emmett: Piralha agora é sério! – ele ficou serio mesmo, dava até medo – Não fica nervosa, é só o primeiro dia! – agora ele sorria – E se alguém mexer com você, me avisa que nós vamos ao socorro!

Bella: Valeu grandão! – sorri e ele me deu um abraço de urso.

Emmett: Você é minha irmãzinha e é meu dever te proteger! – bagunçou meu cabelo.

Rimos.

- Nossa já estão assim? – nos viramos para ver o dono da voz que descia a escada.

Emmett: Só estava falando pra ela, que se precisar é só chamar, neh Ed?

Edward: Com certeza! – sorriu.

Ele se sentou no sofá conosco.

Edward: E ai preparada?

Bella: Acho que sim! – tentei parecer calma, mas estava nervosa por dentro.

Edward: Mentirosa! – semicerrou os olhos.

Não respondi, porque não teria como mentir ou desmentir, fiquei apenas quieta. Ele me fitou por mais alguns minutos e depois de virou para Emmett.

Edward: Não vai buscar a Rose?

Emmett: Hoje não, ela me disse que ia sozinha, queria chegar em grande estilo! – eles reviraram os olhos.
Edward: Aposto que a anã vai estar com ela!

Alice: Claro! – disse a própria descendo a escada – Temos que arrasar e ainda mais que agora somos três! – sorriu de orelha a orelha.

Emmett: É agora que aquela escola desaba! – negou com a cabeça.

Edward: Rose, Alice e agora Bella! – exclamou – Isso vai ser a furação katrina! – riu.

Alice: Idiotas!

Levantamo-nos.

Edward: Vamos?

Alice: Vamos!

Pegamos nossas coisas e saímos nos dirigimos à garagem. Edward e Emmett foram para o volvo, enquanto Alice parou no meio da garagem e eu parei ao seu lado. Edward ligou o motor e parou o carro ao nosso lado, abaixando o vidro.

Edward: Não vai com sua gema de ovo? – disse maldoso.

Alice apenas levantou a mão aberta para ele e fitou a entrada da garagem.

Alice: E cinco quatro... – a porta foi aberta – Três dois e um! – sorriu.

Entrou um carro em alta velocidade que parou enfrente ao volvo, mas por muito pouco não bateu.

Alice: Não! – se virou para Edward – Vamos com a Rose! – sorriu.

Olhei para o lado e Edward estava petrificado olhando o carro a frente, enquanto Emmett ria. Olhei para o outro carro, era uma BMW vermelha conversível do ano e no banco do motorista estava Rose sorrindo presunçosa.

- Quer nos matar?- Jasper saiu do lado do passageiro gritando.

Ela saiu logo em seguida sorrindo.

Rose: Eu não! – disse inocente – irmãozinho você tem ser menos exagerado!

Jasper fez uma careta e seguiu para Alice, dando um selinho que se transformou num beijo e Rose foi até o volvo, segurou Emmett pela gola da blusa beijando-o. Depois da melação, Rose veio até eu e Alice, quanto Jasper se juntou a Edward e Emmett.

Rose: Boa aula boys! – desejou – E estamos de olho! – disse séria.

Alice: Ouviu bem Jasper Hale! – apontou para ele.

Emmett: Ursinha sabe que só tenho olhos para você! – disse carinhoso.

Rose: Acho bom mesmo! – semicerrou os olhos e se virou para nós agora sorrindo.

Rose: Vamos meninas?

Alice: VAMOS!

Andamos até a BMW, Rose assumiu a direção, Alice foi ao seu lado e eu fui atrás. Os dois carros foram ligados, Rose e Alice mandaram beijo e sorriram maliciosas.

“Elas vão aprontar!”

Rose acelerou, deu ré e virou o carro numa manobra bem rápida, saindo da garagem em alta velocidade. Ela é bem louca, mas estava amando a velocidade e Alice para completar ligou o som. Os meninos estavam bem atrás de nos, mas viramos em direções diferentes no farol.

Rose: Então Bella preparada? – disse me olhando pelo retrovisor.

Bella: Acho que sim! – disse insegura.

Rose: Relaxa! – sorriu – Logo você acostuma!

Depois de uns 15 minutos, vi um prédio de uns três andares de tijolos.

“Parecia uma construção antiga e clássica, mas era bonita e impunha um respeito. O Colégio se chamava College Lord Henry e era uma dos melhores de Londres, alem de ser o quinto melhor da Inglaterra. Mas também era cheio de patricinhas e isso ia ser um probleminha, ou melhor, um problemÃO!”

Rose: Chegamos girls! – disse entrando no estacionamento.

Havia vários carros de diferentes modelos, mas todos com certeza eram do ano e chamavam atenção. Já se formava uma multidão na entrada. Rose estacionou e pegou sua bolsa, Alice estava olhando no espelho.

Rose: Prontas?

Alice: Já nasci pronta! – sorriu.

Bella: Acho que sim!

Rose: Então hora de arrasar!

Saímos-nos do carro, Rose ficou a minha direita e Alice a minha esquerda. Começamos a andar em direção ao portão de entrada.

Rose: Glamorosas!

Alice: E poderosas!

Passamos pelos portões, entrando no Edifício que só tinha cara de velho, pois por dentro era lindo e super moderno. Alice e Rose pararam na minha frente.

Rose: Bem – Vinda ao Lord Henry Bella! – sorriu.

Alice: Vamos te ajudar em tudo que precisar, mas a maioria do tempo não ficaremos juntas, já que você ainda é do ensino fundamental e nos estamos no colégio, mas damos um jeitinho! – sorriu travessa – Como você já deve ter percebido nós estamos de roupas normais, mas você ainda tem que usar o uniforme até o ano que vem e ai no colégio você pode abominar essa coisinha horrível! – fez uma careta.

Bella: Ok!

Rose: Vamos te levar na secretaria e depois lhe mostrar a escola! – sorriu.

Assenti.

Elas seguiram por um corredor com vários quadros e medalhas, chegando a secretaria onde havia três funcionários duas mulheres e um homem.

- Bom dia Rose! Bom dia Alice! – disse senhora loira de uns 50 anos.

- Bom dia Olivia! – cumprimentaram.

- E você deve ser a nova aluna! – disse me fitando.

Alice: Sim, ela é a Isabella, mas só Bella!

Olivia: Prazer em conhecê-la!

Bella: O prazer é meu! – sorri.

Olivia: Me de um minutinho para eu pegar seus papeis e horários! – pediu e foi para dentro da sala e voltou logo em seguida.

Olivia: Bom aqui está seus horários e um mapa da escola! – disse me entregando dois papeis.

“Ainda bem que o Emmett não ta aqui, senão já estava fazendo piadinhas sobre eu me perder!... Deve ser carma, porque todo lugar tenho que ter um mapa?”

Bella: Obrigada!

Olivia: De nada querida e Bem-Vinda! – sorriu – Qualquer coisa é só falar!

Assenti.

Rose: Então vamos, porque ainda temos que lhe mostrar a escola!

Voltamos pelo mesmo corredor, só que agora Alice e Rose falavam sobre a escola.

O que consegui gravar era que no primeiro andar eram as quadras, refeitório, biblioteca e salas para aulas dinâmicas; no segundo eram as salas do ensino fundamental, onde eu estudaria; e no terceiro andar eram as salas do colegial, onde elas estudavam. A área externa do colégio só era usada no verão, por causa da neve que cobria tudo e impossibilitava o uso.  As regras eram simples, mas rígidas... O uso do uniforme era indispensável até a oitava série; namorar era permitido, mas amassos nos corredores não; respeitar os funcionários; brigas era suspensão na certa e por último ser um bom aluno “isso por acaso é regra?... Ridícula, mas é!”.

Rose: Acho que é só isso! – disse pensativa.

Alice: O resto você vai aprendendo com o passar do tempo! – sorriu.

Rose: Então qual sua primeira aula? – perguntou me fitando.

Olhei para o horário.

Bella: É literatura! – fiz careta.

Alice: Fácil... sala 18!

E elas me levaram para a sala de 18, no segundo andar me deixando na porta.

Rose: Boa aula!

Alice: Qualquer coisa me liga!

Rose: Nos encontramos na saída ou se der para dar uma fugidinha nos intervalos, ok?

Bella: Ok! – sorri – Boa aula pra vocês também! – e o sinal tocou bem na hora, elas saíram correndo.

Agora era por minha conta, estava sozinha nessa, não teria nem Heidi nem Jane. Entrei na sala, indo me sentar no fundo e esperei o professor. Os alunos iam entrando e se acomodando. Ao meu lado se sentou uma menina morena com óculos, ela sorriu a me ver.

- Bom dia! – disse gentilmente – Você deve ser nova, certo?

Bella: Bom dia e sim sou nova aqui! – disse sorrindo.

- Prazer sou Ângela Weber! – esticou a mão para mim e que a correspondi – Mas pode me chamar de Ang!

Bella: Sou Isabella, mas prefiro Bella! – sorri.

Ela se sentou ao meu lado e pegou seu livro, o professor entrou logo em seguida deixando a sala em silêncio.

”Esse daí deve ser o carrasco da turma!”

- Bom dia classe!! – cumprimentou sério – Pra quem não me conhece sou o Professor Carlos e dou literatura! – ele se virou e foi até sua mesa – Vamos começar, porque vocês já descansaram bastante!

“Nossa que chato!”

Profº: Abram na página 183! – pediu.

Peguei o livro e ela começou lendo um texto do estilo romancista. Fiquei quieta só ouvindo, as vezes olhava em torno da sala, mas voltava minha atenção para a matéria. “Odeio literatura gramática... Não disse antes, então digo ODEIOOOO!”

(...)

Duas aulas depois...

Finalmente aquela coisa chata acabou, mas como podem colocar as duas primeiras aulas de segunda como literatura isso é castigo. Arrumei meu material e fui saindo da sala.

- Bella! – chamou.

Virei-me e vi Ângela se aproximando.

Bella: Sim Ângela?

Ângela: Qual sua próxima aula? – parou ao meu lado.

Bella: Deixa eu ver – retirei o papel com o horário – É ciências!

Ângela: A minha também, então vamos juntas?

Bella: Claro, alem de que estou perdidinha aqui! – ri.

Ângela: Relaxa te ajudo, ok?

Bella: Obrigada!

E saímos andando juntas, para o fim do corredor e olha que nunca tinha visto que era tão grande. Entramos na sala e a professora já estava lá, nos esperando. Sentei no meio da classe, já que o fundo estava ocupado e Ângela ficou atrás de mim. Logo um garoto loiro se acomodou ao meu lado.

- Oie Ang! – disse o garoto loiro.

Ângela: Oie Mike!

- Bem – Vinda! – disse a mim.

Bella: Obrigada! – sorri tímida – E como sabe que sou nova?

Mike: Esta na cara! – disse como se fosse obvio – Sou Mike e você é?

Bella: Bella!

- Atenção classe, vamos começar! – chamou a professora – Bem- vindos de volta!

Essa professora era mais light, não teria problemas e nem foi tão durona como o primeiro professor, queria saber como foram nossas férias. Nem tivemos aula direito, ficamos mais conversando. Quando o sinal tocou, Ângela já estava ao meu lado junto com Mike.

Ângela: Quer passar o intervalo com a gente?

Bella: Pode ser!

Mike: Então vamos, porque quero ficar numa mesa boa onde de pra ver os novos alunos! – sorriu e saiu a frente.

O corredor estava um alvoroço, tinha gente correndo pelas escadas e outros estavam parados impedindo a passagem, foi uma luta chegar ao refeitório inteira.  Fomos para a fila e comprei um refrigerante apenas, Ângela pegou um lanche natural e um suco.

Bella: Onde vamos sentar? – perguntei vendo todas as mesas cheias.

Ângela: Ali! – apontou para o Mike que acenava.

Fomos até uma mesa no fundo, onde tinham uma visão do refeitório inteiro. ”Ele falou serio quando disse que queria ver tudo!” Na mesa havia mais três pessoas alem de Mike. “Uma menina loira que me analisou da cabeça aos pés “isso é muito irritante, mas relevei”; uma menina morena que tinha cara de nojenta e patricinha na certa e outro garoto asiático que sorriu ao nos ver.”

Ângela: Oi Jess, Lauren e Ben... Essa aqui é nossa nova aluna Isabella, mas ela prefere Bella! – disse apontando para mim – Aqueles são Jessica – a menina loira – Lauren – a nojenta – E o japonês ali é o Ben! – o asiático.

Bella: Prazer em conhecer! – sorri.

Jessica: Oi Bella! – sorriu.

Lauren: Oi! – acenou sem vontade.

Ben: Oi Bella e bem-vinda! – sorriu.

Sentei-me com eles, que já estavam colocando a conversa em dia. Mais logo todas as atenções foram direcionadas para mim, e devo ter ficado mais vermelha que pimentão.

Jessica: Então Bella da onde você é?

Bella: Sou de Los Angeles!

Jessica: Los Angeles Estados Unidos?

Bella: É!

Jessica: E o que uma californiana faz aqui nesse frio?

Ângela: Jess não vamos assustá-la tão cedo com seu interrogatório! – lançou um olhar.

Jessica: Desculpe! – disse fazendo bico – Mais sou curiosa! – se defendeu.

Bella: Tudo bem pode perguntar!

Jessica: Ótimo, então onde estávamos mesmo – pensou um pouco – Então o que faz em Londres?

Bella: Fiquei sozinha em Los Angeles então minha família me convidou para morar aqui! – disse ponderando as palavras não queria ainda fala na morte dos meus pais tão rápido.

Ben: Deve ser sentindo falta do sol, neh?

Bella: Pra falar a verdade estou sentindo falta sim, Los Angeles é sol quase o ano todo e aqui faz muito frio! – fechei o blusão até em cima.

Ângela: Logo você acostuma!

Jessica: Você disse que tem uma família aqui certo? – assenti – Eles também estudam aqui?

Bella: Sim, são os Cullen... Vocês conhecem? – eles ficaram com cara de bobos.

Mike: Espera! – pediu – Você é uma Cullen? Não vi na lista de presença o sobrenome Cullen.

“Não entendi o porquê dessa surpresa com o nome Cullen, boiei!”

Bella: Não sou uma Cullen... – E pra minha sorte o sinal tocou, salva pelo gongo.

Mike: Deixa prá lá! – disse dando por encerrado o assunto.

Saímos os seis do refeitório, subimos para o segundo andar e paramos perto dos armários.

Lauren: Vamos Ângela?

Ângela: Vamos! – disse indo até a fresca – Vejo vocês depois! – e as duas saíram.

Jessica: E ai Bella qual sua próxima aula?

Bella: Matemática e a sua?

Jessica: Também! – sorriu e saiu me arrastando pelo braço.

Acomodamos-nos no fundo da sala para minha felicidade, assim não seria a novidade. E logo Jéssica começou a falar sem parar.

Jessica: E ai esta gostando de Londres?

Bella: Acho que sim, até agora só conheço a minha casa e o aeroporto. – rimos.

Jessica: É realmente você precisa de um tour pela cidade!

Bella: Concordo! – sorri.

- Bom dia Classe! – disse a professora que acabava de entrar, ela devia ter uns 40 anos e me lembrava aquelas bibliotecárias solteironas.

- Bom dia! – respondeu a sala.

Jessica: Essa é Carmen, a professora pitbull de matemática... Dizem que ela ainda é virgem! – sussurrou e eu a olhei incrédula – É o que dizem! – deu de ombros.

- Vamos à matéria, porque temos muito que aprender e vocês já tiveram dois meses de férias! – ela foi até a lousa e começou a escrever.

Jessica: Se prepare ela é o cão!

- Silencio! – disse a professora autoritária.

Ninguém mais abriu a boca, ela realmente devia ser o cão. Não conseguia acompanhá-la escrevendo, já tinha apagado duas vezes a lousa e continuava.

Jessica: Ainda quero saber essa relação sua com os Cullen! – intimou e eu apenas assenti – Estou feliz agora somos 7! – sorriu.

Bella: Sete? – fitei-a confusa.

Jessica: Sim... eu, você, a Ângela, a Lauren, o Mike, o Ben e o Jake! – contou nos dedos e me mostrou.
Bella: Quem é Jake?

Jessica: É um amigo nosso, ele também estuda aqui, mas só vai vir semana que vem... Porque ele esta com o pai nos USA... Seus pais são divorciados, então ele mora com a mãe aqui em Londres e passa as férias com o pai... – ela me deu a ficha completa do garoto e juro que só faltou saber qual a marca da cueca.

- Senhorita Staley e senhorita Swan querem compartilhar algo? – perguntou a pitbull, fazendo toda sala nos fitar.

Bella: Não professora. – disse tentando não ligar para os vários pares de olhos que nos encaravam dizendo “se ferraram”.

- Então nada de conversas paralelas, certo?

Bella: Certo!

Ela voltou a explicação da matéria, eu me calei, não queria ser o centro das atenções novamente. Jessica até tentou restabelecer a conversa, mais a cortava e ela parou.

As duas ultimas aulas forma normais, tive uma com Ben e a outra fiquei sozinha, mas não me importei. Quando o sinal tocou, todos saíram correndo, eu arrumei meu material e fui para meu armário.

- Bellinha! – gritou uma Alice saltitando pelo corredor.

Logo ela e Rose estavam ao meu lado.

Rose: Como foi seu primeiro dia? – perguntou enquanto saiamos em direção ao estacionamento.

Bella: Foi bem, nenhum monstro de sete cabeças... Já conheci algumas pessoas. – sorri.

Rose: Logo você vai estar uma perfeita londrina!

Alice: Então já que tudo esta as mil maravilhas, vamos ao shopping comemorar, please. – implorou com aqueles olhinhos de fada sem pó mágico.

Bella: Comemorar? O que?

Alice: Derrr é o nosso ultimo ano!

Bella: É o de vocês! – rebati.

Alice: É o seu ultimo também, porque ano que vem é colégio! – frisou a ultima palavra – E também te mostramos a cidade... Vai Bellinha! – pediu com as mãos juntas.

Bella: Ta bom! – dei-me por vencida – Vamos comemorar!

Ela saiu correndo para o carro.

Alice: Vamos logo! – batia o pé – Meu castigo acabou ontem, é uma emergência fazer compras!

Rimos.

Rose assumiu o volante e eu fui para o banco de trás. Alice ligou o som, Rose acelerou, saindo cantando pneu.
Rose: Desliguem os celulares! – pediu.

Alice: Ok! – pegou o aparelho em sua bolsa e o desligou.

Bella: Por quê?

Rose: Porque assim os meninos não vão ficar no nosso pé e podemos relaxar! – sorriu travessa.

Desliguei o celular e olhei a cidade no caminho para o shopping. Rose e Alice estavam nas nuvens.

(...)

O Shopping era enorme, cinco andares de pura lojas para o delírio de Alice. Mais primeiro fomos almoçar, já que precisaríamos de energia para as horas de compras que viriam. Escolhemos um restaurante japonês.
Rose: Já estava com saudades de comer sushi! – ela devorando a comida – Emmett é um chato e não sabe o que é bom! – fez bico.

Bella: Por quê?

Rose: Porque ele não gosta de comida japonesa, ele gosta de coisas bem calóricas e não vem comigo.

Alice: Nem liga, ele é meu irmão, mas é um idiota! – consolou Rose e nos fez rir.

Rose: Você diz isso porque Jasper faz tudo que você pedi!

Alice: Nem tudo! – disse séria.

Rimos.

Bella: Rose posso fazer uma pergunta? – ela assentiu – Por que você ainda esta no colégio e Jasper já esta na faculdade? – ela parou de comer e se encostou na cadeira nos fitando séria.

Rose: É que eu repeti um ano. – disse triste – Foi uma fase ruim da minha vida, entendi? – assenti para ela – Foi antes de eu namorar o Emm, eu estava no primeiro ano do colégio e conheci um garoto, começamos a ficar e ele me dizia que me amava e todas aquelas besteiras, mas que te deixam nas nuvens... Só que depois de um tempo começou a rolar certa pressão para irmos para a cama, só que eu ainda era virgem e estava com medo... Insegura... – ela falava como se revivesse a época – Mais cedi e fui para a cama com ele, não vou falar que foi ruim, mas não foi a primeira vez dos sonhos e confesso que não senti nada... Depois ele sempre queria e eu cedia, mais uns dois meses depois eu comecei a me sentir mal, porem achei que não fosse nada, mais o mal estar não passava e cada vez ficava mais nervosa – tomou fôlego – Fui ao medico escondida e quando ele me disse o que eu tinha meu mundo caiu, eu estava grávida... Grávida, aos quinze anos! Pensei muito até que decidi ter o bebê, então contei ao pai da criança achando que ele amaria a notícia, mas me enganei, ele odiou, me disse que eu queria dar o golpe nele e que não ia assumir, mandou fazer um aborto... Então terminei com ele e já que tinha cometido o erro, eu ia assumir, mesmo que fosse sozinha. – ela já tinha lágrimas nos olhos, mas estava se segurando para não chorar – Fiz a coisa mãos difícil da minha vida, contei aos meus pais, que primeiro ficaram decepcionados, mas para minha surpresa me apoiaram na minha decisão e ficaram ao meu lado... Tudo estava indo bem, até que com quatro meses tive um aborto espontâneo e foi ai que realmente perdi meu chão, é uma das piores dores que já senti... Entrei em depressão, não queria fazer mais nada, passava os dias no meu quarto e abandonei o resto, só levantava por necessidade... Jasper e Alice tentavam me animar, mais não adiantava... Passei cinco meses vegetando, até que levei um choque de realidade e veio de que eu menos esperava Emmett! – ela deu uma pausa – Ele me segurou pelos braços e disse toda a verdade, me machucando, mas ele dizia que era pelo meu bem e que se não lutasse, ninguém ia lutar por mim... Foi o dia que acordei para vida, então aos poucos fui voltando ao normal e ele sempre estava ao meu lado caso eu caísse... E amizade virou amor, e estamos ai! – ela chorava.

Eu e Alice a abraçamos forte.

Alice: E sempre estaremos com você!

Bella: Conte conosco para tudo.

Rose: Obrigado meninas! – sorriu.

Voltamos aos nossos lugares, enquanto ela limpava o rosto.

Rose: É por isso que digo que o Emm pode parecer um bobão, mais tem um coração enorme e é meu ursão! – sorriu.

Bella: Nossa você me contou uma coisa tão intima, mesmo me conhecendo a pouco tempo. – estava surpresa e feliz pela confiança.

Rose: Bella posso te conhecer a pouco tempo, mais já é minha amiga e tenho um grande carinho por você garota. – disse séria, mas sorriu no final.

Alice: É Bella você já pertence a essa família de loucos.

Bella: Fico muito feliz! – sorri.

Terminamos o almoço rápido, pois Alice estava quase saindo de orbita de tão animada que estava, nem comeu, ela queria era fazer compras.

Alice: VAMOS AS COMPRAS! – gritou segurando os cartões de credito nas mãos, pois a bolsa já estava comigo e saiu correndo para a primeira loja do primeiro andar.

E lógico eu e Rose fomos atrás dela.

Essa tarde vai ser inesquecível!”

(...)

Entramos de loja em loja; experimentamos varias roupas; cada loja era uma nova zoação; as sacolas iam se acumulando e as risadas eram constantes; Alice estava a mil e seus olhos brilhavam, Rose ousava em tudo fazendo caras e bocas. E eu? Virei a Barbie delas.

(...)

Alice: Estou satisfeita por hoje! – declarou se jogando em um dos sofás do shopping.

Bella: Falando assim parece que você comeu até estourar... Mas você vive de compras e não de comida, sua alienígena!

Alice: Comida é supérfluo, compras é necessidade de sobrevivência! – disse séria.

Rose: Podemos ir agora?

Guardamos as compras no porta-malas e quase tivemos que sentar em ima para fechar, tinha muitas sacolas. E fomos para casa finalmente. Mais o pior veio a hora que abrimos o porta-malas e deu até medo, parecia que seriamos engolidas.

Rose: Na hora não pensei que tínhamos comprado tanta coisa.

Alice: Normal, não fazemos compras a um mês!

Bella: Vamos logo, já são oito horas da noite! – resmunguei.

Pegamos as sacolas e dirigimo-nos para a mansão. Quando passamos pela porta uma Esme nervosa, um Carlisle de cara feia e uma Diana preocupada nos encurralaram.

Esme: Querem me matar do coração?

Carlisle: Vocês sumiram a tarde inteira!

Diana: estava preocupada, pensei que tinha acontecido alguma coisa.

Alice: Calma meu povo! – pareceu até político – Só fomos fazer compras. – sorriu e mostrou as sacolas.

- Eu disse! – vi Emmett sentado no sofá sorrindo.

Olhei e lá também estava Jasper, Edward e uma loira que o abraçava. Analisei-a, com certeza era uma patricinha de carteirinha.

“Oh deus, até aqui?”

Ela sorriu e eu retribui sem vontade.

Alice e Rose passaram um rápido relatório para os três, eles se acalmaram e nós subimos para guardar as coisas. Deixei minhas sacolas que Alice me obrigou a comprar no chão do closet.

“Folgada? Não! Alice vai vir organizar tudo de qualquer jeito mesmo, então pra que gastar tempo a toa? Huahuahuahua.”

Desci logo em seguida, eles continuavam na sala, menos Alice e Rose. Aproximei-me de Diana.

Esme: Bella.

Bella: Sim!

Esme: Ainda não te apresentaram, essa é Tânia – apontou para a loira agarrada a Edward.

Tânia: Namorada do Edward! – Ela se levantou e veio até mim – Então você é a famosa Bella – assenti – Prazer Tânia! – me deu um beijinho de cada lado do rosto e só faltou apertar minhas bochechas.

Bella: O prazer é meu! – sorri por obrigação.

“Então é com ela que me compararam! Fiquei até ofendida agora... Comparar-me a uma patricinha fresca! Não sei por que, mais meu santo não bateu com o dela!”

E como sempre faço a olhei de cima a baixo. Ela era loira, com certeza oxigenada... Tinha um decote enorme, com certeza era silicone... Era alta, mais o salto ajudava bastante nesse quesito... Usava umas roupinhas muito coladas e bem curtas, gosta de chamar atenção... E por último não ia com a cara dela. Deixei de lado a loira azeda que me lembrava a Victoria mais nova.

Rose e Alice desceram, Tânia foi ao encontro delas, que fizeram umas caras não muito boas.

Tânia: Alice, cunhadinha que saudades! – disse a abraçando.

Alice: Oi Tânia! – sorriu feio.

“Parece que não sou só eu que não vou com a cara dela!”

Tânia: Rose! – a abraçou também.

Rose: Tânia! – deu um meio sorriso.

“E não sou só eu mesmo, FATO!”

Alice e Rose foram até seus namorados, Esme e Diana foram ver o jantar e eu? Sobrei!

Alice: Não sabia que já tinham feito as pazes?

Tânia: Eu e o Eddy fizemos as pazes hoje! – sorriu – Nós nos amamos e isso supera tudo, nascemos um para o outro! – declarou alto.

Cara to com ânsia!”

Tânia: E claro que foi ao melhor estilo, se é que me entendem? – disse maliciosamente piscando para Alice.

“Até um bebê entendeu essa!”

Tânia olhou para trás.

Tânia: Desculpa Bella, esqueci que você ainda é uma menininha! – sorriu.

“Quanta falsidade!”

Bella: Não tudo bem! – sorri – Como dizem depois de uma briga, nada melhor que uma noite de sexo! – disse séria.

Ela ficou chocada, bem feito, ninguém mandou tirar uma comigo. Só pra pirraçar mais sorri o mais falsamente possível.

Emmett: A piralha é das minhas! – se levantou e me deu um abraço de urso me tirando do chão.

Esme: Venham jantar! – chamou.

Dirigimos-nos a sala de jantar e pra minha felicidade fiquei bem longe da loira, mas esse jantar só tava começando.

Esme: Como foi seu primeiro dia Bella?

Bella: Foi legal e já fiz até alguns colegas! – resumi a historia.

Esme: Que bom! – sorriu.

Tânia: Bella esta estudando no Lord Henry? – apenas assenti – também estudei lá, sinto saudades! – sorriu.

Esme: E como foi a tarde de compras?

Alice: Ai mãe foi tudo, fizemos muitas aquisições, tem cada peça linda e a coleção de verão prometi! – estava saltitante e com seu sorriso bobo.

Rimos do seu entusiasmo.

Tânia: Allie! – chamou e Alice forçou um sorriso – Já esta confirmada a minha participação no próximo desfile e vou colocar vocês na primeira fila!

Bella: Você é modelo? – não resisti.

Tânia: Sou profissional! – disse orgulhosa.

Bella: Hum.

Tânia: Gosta de moda?

Bella: Não curto muito! – fui sincera.

Tânia: Sério? – assenti – Pensei que tendo como mãe Renée Swan você seria ligada a moda.

Bella: Não ligo pra moda, é uma coisa muito entediante e sem graça, prefiro outras coisas.

Tânia: Tipo?

Bella: Esportes, vídeo-game... Essas coisas. – dei de ombros.

Tânia: São coisas de menino. E homens sempre são melhores nisso, alem de que não gostam que mulheres sejam melhores que eles. – pensou por um pouco – Quer um conselho? – apenas a fitei – Seja mais feminina, assim terá mais chances de achar gatinhos, assim como o Eddy! – o abraçou.

Bella: Tanto faz! – não ia ficar discutindo com ela, preferi deixar quieto e fingir que não ouvi nada.

Diana: Mais você só é modelo? – mudou de assunto.

Tânia: Não, também faço administração.

Depois disso foi normal, quando acabamos cada um foi para um canto. Eu subi para meu quarto, peguei meu celular na mochila e me sentei na cama. Pensei em ligar para as Honey, mas desisti ao ver a horas e agora elas estariam treinando. Deitei na cama olhando a neve que caia do lado de fora.

Em Los Angeles estaria sol e estaria jogado futebol!” – suspirei triste.

Deixei o celular na cama e fui para o banheiro, tomei um banho quente e fiz minha higiene pessoal. Fui até o closet, vesti meu pijama, coloquei minhas pantufas de bola.

“Se eu não posso jogar, pelo menos posso me sentir a bola!” Ri da minha idiotice.

Estava indo para a cama, mas fui para o quarto da Diana. Bati na porta, esperando que ela já estivesse ali.

- Entre! – ouvi sua voz.

Abri a porta e ela estava sentada na cama lendo um livro.

- Oi menina! – sorriu – Alguém problema?

- Não... Não sei! – realmente não sabia.

- Vem aqui. – chamou batendo a mão na cama.

Fechei a porta e fui até ela, me sentando em seu colo. Ela me abraçou como se fosse um bebê e ali me senti melhor.

- Quer me contar o que aconteceu? – perguntou carinhosamente.

- Eu não sei, estava pensando em ligar para as meninas, ai vi o horário e lembrei que agora elas devem estar treinando.

- E você também queria, estou certa?

- Sim!

- Quer voltar? – disse me fazendo a fitar.

- Acho que não. – voltei a abraçá-la – Acho que ainda não me acostumei.

- Bella só fazendo dois dias, não é fácil recomeçar, mas o tempo ajuda niña! – disse segura.

- É. – não tinha o que dizer.

Ficamos em silencio, deitei na cama com a cabeça em seu colo ainda, ela mexia no meu cabelo e aqui estava me dando uma sonolência gostosa.

- Vou acabar dormindo. – confessei.

- Então durma menina, estarei aqui quando acordar! – foi mais uma ordem.

E nem sei quando, mais dormi profundamente ali mesmo.

(...)

- Menina hora de levantar! – disse uma voz familiar.

Virei do outro lado, cobrindo a cabeça e voltei ao meu soninho, mais foi por pouco tempo, pois a pessoa começou a fazer cócegas.

- Vamos preguiçosa, você tem aula e Alice já esta atrás de você.

Descobri a cabeça e sentei, olhando para Diana que sorria.

- Bom dia Menina!

- Bom dia Dih!

- Vai se arrumar preguiçosa! – mandou.

Levantei-me, coloquei as minhas pantufas e fui para meu quarto. Alice já estava lá e estava impaciente.


Alice: Onde passou a noite Isabella? – pareceu minha mãe agora.

Bella: No quarto da frente.

Ela estava confusa, mais deixou de lado e me empurrou para o banheiro. Fechei a porta, tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Sai e ela já tinha ido, mais deixou o meu uniforme estilizado em cima da cama. O mesmo estilo de ontem, vesti e fui até o closet peguei um brinco pequeno, depois passei um lápis preto nos olhos e meu cabelo ficaria com o leve ondulado natural.

Sai do quarto e vi Tânia no corredor saindo.  Passei por ela.

Bella: Bom dia! – disse normal.

Tânia: Bom dia Belle!

Bella: É Bella com “a”! – corrigi.

Desci sendo acompanhada por ela, chegamos juntas a sala de jantar.

Bella: Bom dia! – cumprimentei e fui até a cadeira vazia ao lado de Alice.

Tânia: Bom dia família. – disse sorrindo, ela foi até o Edward e lhe de um selinho.

Comemos em silêncio.

Tânia: Carlisle e Esme não vão se juntar a nós?

Edward: Não, meu pai já foi para o hospital e hoje A & D Cullen volta a funcionar, então minha mãe também saiu cedo. – justificou.

Bella: O que é A & D Cullen?

Alice: È Arquitetura e Design Cullen, a empresa da minha mãe. – explicou – Um dia te levo lá.

Bella: Tá.

Terminei de comer, subi, escovei os dentes e peguei minha mochila. Voltei para a sala. Emmett se juntou a mim, seguido por Edward e Tânia. E Alice ainda não tinha parecido e para piorar a situação o casalzinho começou a se pegar ali mesmo.

“OMG, logo de manhã e já tenho que ver isso!”

Emmett: Vão para o quarto! – ralhou incomodado com a situação.

Edward: Não enche! – disse ainda beijando a loira.

Ignorei a pornografia grátis.

Bella: Emmett.

Emmett: Fala piralha. – se virou para mim.

Bella: Você sabe onde tem uma academia por aqui? – fui direta.

Emmett: Tem a que eu vou.

Bella: Poderia me dar o endereço?

Emmett: Melhor, posso te levar lá depois.

Bella: Sério? – ele assentiu – Valeu grandão.

Tânia: Academia? Você não é muito nova?

Bella: Não, tenho treze anos e quero fazer alguma coisa que me faça me movimentar.

Tânia: Entra para o time das animadoras de torcida do colégio. – sugeriu – Você vai se mexer muito. – sorriu.

Bella: Melhor não. – pensei no desastre que ia ser.

Tânia: Rose e Alice são lideres de torcida e são ótimas, alem de que você vai ter vários gatinhos no seu pé e pode conseguir uma bolsa para a faculdade... Foi assim que eu fiz.

Bella: Ainda acho uma péssima idéia. – fiz uma careta pensando nos possíveis tombos que eu levaria.


Ela deu de ombros e o silencio voltou, Alice desceu finalmente. Nós nos dirigimos à garagem, Rose e Jasper já tinham chegado. Edward, Emmett, Jasper e a Tânia foram no volvo; e eu, Alice e Rose fomos na BWM. Quando nos separamos no farol, elas desfizeram as caras feias.

Rose: Finalmente livres.

Alice: Não agüentava mais a Tânia. Mais até que ela estava calminha.

Bella: Vocês não vão com a cara dela, neh? – perguntei já sabendo a resposta.

Rose: Não! Ela é muito metida e se acha a gostosa.

Alice: Normalmente sempre esta irritada, dando patadas.

Rose: Quando ela terminou o colégio, muita gente comemorou pra você ver como ela é um saco.

Alice: Você vai ver, agora que ela e o Ed voltaram. – bufou – Mas mudando de assunto, o que fazia no quarto da Diana? – se virou para trás me fitando.

Bella: Estávamos conversando e peguei no sono... Normal. – dei de ombros.

Elas riram.

Chegamos ao colégio e fomos cada uma pra sua sala. Minhas primeiras aulas foram com Lauren e Mike, mais foram normais e bem agradáveis. Quando deu o sinal, guardei meu material e segui com Mike para o refeitório. Sentamos-nos na mesma mesa de ontem e para minha surpresa Alice e Rose apareceram com mais duas garotas, elas subiram em cima de uma mesa.

- Atenção! – disse uma garota de cabelos cacheados e pele morena – Sou Zafrina.

O Lugar ficou em silencio.

Zafrina: Como vocês sabem começamos um novo ano e as atividades extracurriculares já estão com as inscrições abertas, então façam suas escolhas... Vocês só têm até sexta e é obrigatório participar de alguma. Obrigada pela atenção!

Elas foram se retirando, Alice e Rose me deram um tchau e se foram.

Jessica: E ai já sabem no que vão se escrever?

Ângela: Vou continuar no clube de jornalismo.

Ben: Também vou ficar no jornal. – sorriu para Ângela.

Mike: Vou para o time de futebol.

Lauren: Vou tentar entrar para as animadoras de torcida.

Jessica: Eu também espero passar no teste. – cruzou os dedos.

Mike: E você Bella?

Bella: Quais são as minhas escolhas? – estava torcendo para ter um time de futebol feminino.

Jéssica: Deixa eu pensar ... Tem o clube de xadrez, matemática, projetos científicos, o jornal, a radio, volleyball, natação, animadoras de torcida e o futebol – me fitou – E ai em qual vai se inscrever?

Bella: Em futebol. – nem pensei para responder, foi automático.

Jessica: Serio? Não tem medo de sair roxa?

Bella: Não.

Jessica: Pensei que iria para as animadoras de torcida.

Bella: Melhor não. – fiz uma careta.

“Por que todo mundo me diz isso?”

Mike: Futebol Bella? Isso é coisa pra homens.

Revirei os olhos.

Bella: Machista. – disse baixo.

Mike: Depois não chora se sair com hematomas. – sorriu travesso.

Dei de ombros.

Continuamos no intervalo falando das atividades e Mike continuava tentando me fazer mudar de idéia, mais fingi que ouvia seus motivos idiotas. No fim das aulas e depois que a muvuca da saída, fui até a coordenação de atividades.

Alice: Oiiii Bellinha! – veio saltitante.

As outras sorriram.

Alice: Girls essa é minha irmãzinha Bella!

Zafrina: Ouvimos muito de você. – sorriu – Sou Zafrina.

- E ai vai ser uma de nós? – falou uma loira.

Rose: Irina é melhor tirar seu Manolo dos pés, Bella não é uma das nossas.

Irina: Que pena. Em qual vai se inscrever?

Bella: Em futebol.

Irina: Sério?

Bella: Uhun. – sorri.

Rose: Ela é ótima.

Zafrina: Então temos uma nova craque para o nosso time!

Dei meu nome e tudo pronto. Fiquei mãos um tempo ali. Descobri que Zafrina é brasileira e capitã das animadoras, alem de ser coordenadora das atividades extracurriculares junto com Alice, Rose e Irina.E o mundo é pequeno mesmo, Irina é irmã mais nova de Tânia, mais ela deixou bem claro que ela e irmã são como água e óleo, ela é a líder do clube de projetos científicos; também fiquei sabendo que tem mais uma Denalli e que ela é roqueira, se chama Kate e é a mais velha.

Depois de um tempo conversando, fomos para casa e o resto do dia foi calmo.

(...)

A semana foi agitada, já que normal não cabia no vocabulário de uma Alice elétrica e uma Rose louca, então eu também me juntei ao trio. De manhã estudávamos a tarde um tour pela cidade e a noite família reunida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???? Comente please.. deixem uma autora feliz!!!

Esse capitulo teve muitos acontecimentos... Bella em seu primeiro dia de aula, shopping com Alice e Rose (deu a aloka na alice huahuahua), a preocupação de Diana, a nossa nova personagem "Putania" ( não tenho nada contra... melhor tenho TUDO contra ela... e querooo muito que sai uma briga entre elas... Bella tem que desce o cacete huahuahua), a saudade de Los angeles, momento Diana e Bella, etc... Trinta paginas, então acho que merece pelo menos um review, neh?????

Digo e repito o Edward tava na SECA!! Huahuahua

Bom agora deixe me explica sobre o meu sumiço de duas semanas... Bom meu computador deu um piti, uma crise existencial... É ele tem um temperamento forte huahuahua... E por sorte o tecnico conseguiu salvar tudo, aprende a lição de fazer uma copia sempreeeee. Esse capitulo ja estava pronto e se perdesse não ia sabia se conseguiria reescreve-lo, mas já foi e o meu bebê voltou, então estou perdoada???

Ontem foi meu feriado favoritoooooooo Dia das Bruxas ou Halloween!!! DOCES OU TRAVESSURAS?????

Até o próximo fanfiqueiras!!!

Smack Smack com gloss