I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 20
Capítulo 18 -- Bem Vindas a Londres!!


Notas iniciais do capítulo

Post às 14h20 16/10

Amoresss

Girls estamos de volta!!!!!! Já tava com saudades!!!!!

Segunda temporada!!!!!

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/20

POV. Bella

O vôo demoraria mais ou menos de quatro a cinco horas. Diana pegou um livro para ler e eu como não havia dormido muito a noite, coloquei os fones de ouvido do ipod e me acomodei para dormir. No começo foi meio ruim, mas estava cansada e logo adormeci que nem pedra.

(...)

Acordei com alguém me chamando carinhosamente. Abri os olhos e era Diana, sorri para ela. Tirei os fones e ela riu.

Bella: Do que esta rindo?

Diana: Da sua cara amassada. – riu.

Bella: Quanto tempo dormi? – esfreguei os olhos.

Diana: Umas quatro horas.

Bella: Tá muito ruim? – fiz uma careta.

Diana: Não muito.

Ajeitei-me melhor e olhei pela janela do avião, o tempo havia mudado o calor de Los Angeles agora era o frio do inverno de Londres. Estava apenas de calça jeans e uma blusinha.

Diana: Menina acho melhor você ir colocar uma roupa mais quente, já que daqui a pouco... – ela foi interrompida pela voz do piloto.

- Bem Vindos a Londres! – disse o piloto – Por favor, fiquem sentados até o avião estar totalmente parado... Obrigada e tenham uma boa noite... A Airline agradece a todos pela preferência!

Esperamos o avião pousar e parar soltarmos os cintos e primeiro saíram Alice com Jasper, seguidos por Rose e Emmett, depois Edward. Eu e Diana ainda estávamos lá vendo as pessoas passarem por nós saindo.

Diana: Isabella!

Olhei para ela.

Bella: Sim Diana! – estávamos nos fitando.

Diana: Pronta? – me estendeu a mão.

Bella: Pronta! – peguei sua mão e voltei a olhar para ela, sorrimos.

Diana: Vamos!

Começamos a andar lado a lado, quando estávamos na no fim da escada que era a ligação do avião ao chão paramos.

Bella: Com o pé direito Dih.

Diana: Vamos começar com o pé direito. – sorriu.

E pisamos no chão de Londres. Já era noite em Londres, continuamos andando em direção ao portão, quando atravessamos tivemos uma surpresa. Carlisle e Esme nos esperavam juntos com os outros.

- BEM VINDAS! – eles gritaram chamando a atenção do aeroporto inteiro.

Eu estava com as bochechas queimando de tão corada que deveria estar, mas estava me sentido muito feliz. Eles vieram até nós e deram um super abraço de urso, onde Diana e eu ficamos bem no meio.

“Estou em casa e tenho uma família de novo!”

Depois de nós abraçarmos e Esme e Carlisle matarem a saudade dos filhos e genros, vieram até nós.

Esme: Vamos pra casa meninas? – sorriu calorosamente e me entregou um casaco, já que eu não tive tempo de me agasalhar.

Bella: Vamos! – sorri.

Carlisle: Estou feliz que a família agora esta toda reunida! – sorriu.

Pegamos nossas malas, e nos dirigimos a saída do aeroporto. Fomos para o estacionamento, paramos em frente a duas Mercedes pretas e um senhor de uns 50 anos ao lado sorrindo gentilmente. Alice, Edward e Emmett foram até o senhor e abraçaram-no forte.

- Calma meninos, não sou tão jovem! – disse o senhor.

Alice: Dile você ainda é muito jovem! – disse abraçada a ele.

Edward: É Dile... Nem venha falar isso! – disse sério.

Emmett: Dile eu vou com você neh? – perguntou abraçando-o.

Dile: Claro que vai Emm – sorriu – E como meu co-piloto! – riu.

Carlisle: Filhos deixem o Dile respirar. – pediu rindo.

Alice: Ah pai, mas estávamos com saudades. – fez bico.

Rimos.

Esme: Bom Dile essas são as novas integrantes dessa família. – apontou para cada uma – Essa é Bella e aquela é Diana!

Dile: Prazer em conhecê-las! – disse gentilmente.

Diana: O prazer é nosso! – disse gentilmente.

Alice: Bom apresentações feitas, agora podemos ir embora? – pediu com olhinhos brilhantes.

Carlisle: Podemos sim filha! – sorriu – Bom você, o Emm, o Edward e a Rose vão com o Dile. Os outros vão comigo.

E como foi decidido, eu, Diana e Jasper fomos com Esme e Carlisle numa das Mercedes e os outros foram com Dile na outra Mercedes. Seguimos para minha nova casa, como eu nunca vim a Londres estava perdidinha e fiquei olhando os lugares do carro, já que estava frio e as janelas estavam fechadas.

Esme: È verdade! – disse de repente.

Carlisle: O que amor?

Esme: Bella nunca veio a Londres!

Jasper: Bella você nunca veio aqui? – perguntou me fitando.

Bella: Nunca, já fui a outros lugares da Europa, mas em Londres nunca vim!

Jasper: Então se prepara, pois Alice fará um tour com você por toda a cidade! – disse sério.

Bella: Sério? – já estava com medo do que aquela demoniazinha Pink iria fazer.

Jasper: Muito sério!

Todos riram menos eu claro que já pensava nas horas de terror que iria passar.

Depois de uns 20 minutos chegamos em uma mansão com portões brancos com vãos onde dava para ver a linda mansão branca também que havia dentro. O portão foi aberto e os dois carros se dirigiram a uma entrada secundaria e que descia ao subsolo, fiquei boquiaberta com o que havia ali. Era uma garagem onde havia as duas Mercedes estacionadas agora, um porshe amarelo “cheguei pra arrasa”, um Edge preto e um volvo prata reluzente.

Jasper: Não baba não Bella! – riu.

Foi ai que acordei do transe e fechei a boca. Saímos dos carros, Alice saiu correndo por uma porta sumindo e deixando-nos para trás. Pegamos as malas, inclusive as da Alice Folgada Cullen e nós dirigimos a mesma porta que ela passou. Do outro lado tinha um caminho de pedras, mas que estava coberto pela neve, mas era lindo mesmo assim.

Andamos até pararmos enfrente a mansão que era toda branca, com três andares e com algumas paredes de vidro.

“Simplesmente linda!”

Esme: Bella!

Bella: Sim! – tirei meus olhos da mansão e a fitei.

Esme: Gostou?

Bella: Amei, é linda! – sorri – É uma obra sua?

Esme: È sim, essa casa quis que fosse confortável e aconchegante, por isso demorei um bom tempo para construí-la. – sorriu – Mas agora também é sua e da Diana.

Ela abriu a porta e os outros entraram menos ela e Carlisle.

- Bem – Vindas ao Lar! – disseram juntos sorrindo.

Ficamos meio receosas de entrar, mas por fim entramos e eu fiquei olhando cada cantinho do lugar que agora seria minha nova casa. Era tudo lindo e bem decorado, e a claridade que vinha de fora dava um toque especial.

Esme: Bom agora vou mostrar seus quartos e depois mostro o resto da casa, ok?

Assentimos.

Esme: Então me sigam!

Subimos uma escada que dava para os segundo andar, havia varias portas nos dois lados do corredor. Passamos por quatro portas até que paramos no meio de duas portas, uma de cada lado do corredor. Esme se virou de frente para nós.

Esme: Estou tão ansiosa para saber o que acharam dos quartos! – sorria que nem criança – Vamos parar com esse suspense se não eu que morro aqui do coração!

Rimos.

Ela colocou a mão na maçaneta da porta do lado direito, mas fomos interrompidas.

- ESPERA! – gritou uma vozinha familiar.

Olhamos para trás e Alice vinha correndo, parando atrás de nós.

Alice: Pronto! Agora pode abrir! – disse sorrindo em expectativa.

Esme girou a maçaneta e abriu a porta, indicando para nós entrarmos primeiro. Diana foi a frente. O quarto era em tons bem clarinhos de bege e os moveis eram de madeira em tons escuros para contrastar com o quarto. E o banheiro era de azulejos em cor areia e com peças brancas. Numa das paredes ficava uma janela bem grande e na parede de frente a cama ficava um closet com portas de madeiras.

Eu, Diana e Alice olhamos o quarto inteiro, até pararmos enfrente a Esme.

Diana: Parabéns Esme!

Bella: Fico lindo!

Alice: Mãe você sempre me da orgulho!

Esme: Que bom que gostaram, fico muito feliz! – sorriu de orelha a orelha – Mas quero que vocês adivinhe de quem é esse quarto! – fez cara de mistério.

Bella: Essa é fácil! – sorri convencida – É da Diana!

Esme: Acertou! – sorriu.

Diana: Como sabia? – virou-se para mim.

Bella: Você sempre gostou de cores claras e simples, então esse quarto é perfeito para você!

Diana: Nossa você é boa menina!

Esme: Vamos conhecer o outro quarto? – estava radiante.

Alice: VAMOS! – gritou.

E saímos do quarto da Diana, para o da frente que com certeza é o meu. Esme fez o mesmo suspense e girou a maçaneta, abrindo a porta e me deixando em choque.

Esme: Bella você deve entrar primeiro!

Eu não conseguia fala, apenas me movimentei entrando no quarto e dei um 360º para ver tudo bem devagar. Era uma copia do meu quarto em Los Angeles, só que tinha alguns detalhes diferentes. A parede atrás da cama era roxa com alguns desenhos em preto e as outras eram brancas para contrastar, os moveis eram em fórmica e os acessórios em lilás com glitter. O closet continuava atrás de uma falsa parede e o banheiro era branco e areia, me lembrando a praia que tanto amo.

Esme: E ai o que achou Bella?

Bella: É lindo! – olhei para ela que sorria – Perfeito! Amei! Obrigada!

Esme: Ufa, fico muito feliz! – sorriu – Queria que você tivesse um pouquinho de Los Angeles aqui, mas quando fiz seu quarto lá você era bem pequena então era uma coisa mais menininha e agora tentei fazer uma coisa mais garota adolescente!

Bella: Obrigada! – fui abraçá-la.

Esme: Fico muito feliz que você tenha gostado pequena! – disse perto do meu ouvido com uma voz maternal.


Separamo-nos.

Esme: Vou deixar você e a Diana se organizarem! – disse e saiu puxando Alice que dizia que queria ficar. Sobrou só eu e Diana no quarto.

Diana: Menina você precisa de ajuda?

Bella: Não Dih, pode ir!

Diana: Ok, mas se precisar é só chamar! – me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Fiquei mais um minuto fazendo o reconhecimento do meu quarto novo, até que tive uma idéia e já ia sair para procurar um serzinho, mas ele apareceu na porta.

Alice: Me procurando Bella? –sorriu.

Bella: Por acaso você é vidente? – coloquei as mãos na cintura.

Alice: Não, mas tenho um ótimo pressentimento! – sorriu.

Rimos.

Ela entrou e fechou a porta, se sentando na cama.

Alice: Então pra que você ia me procurar?

Bella: Tenho uma missão para você e acho que vai gostar! – sorri travessa.

Alice: Missão? Qual? – se levantou rápido.

Bella: Quer me ajudar arrumar minhas roupas? – perguntei já sabendo a resposta.

Alice: Claro, não precisa nem perguntar! – bateu palminhas e foi para o closet, mas antes de entrar se virou para mim – Melhor eu arrumo e você fica ai quietinha, que tal?

Bella: Se você insisti! – ri.

Alice: Insisto muito!

Bella: Boa diversão! – desejei.

Alice: Obrigada! – e ela entrou no closet fechando a porta atrás de si.

Resolvi tomar um banho para tirar aquela inhaca da viagem, mas quando cheguei ao banheiro notei que faltavam os meus produtos de higiene. Fui até o closet e bati na porta, onde abriu apenas uma frestinha e Alice colocou a cara para fora.

Alice: Sim?

Bella: Vou tomar banho e preciso... – ela nem me deixou terminar fechou a porta na minha cara.

Bati na porta de novo, mas ela não respondeu, então fiquei plantada esperando. Até que ela abriu de novo, saindo e fechou a porta atrás de si. Até tentei dar uma espiada, mas ela me impedia.

Alice: Aqui esta! – disse me entregando uma malinha – Ai esta seus produtos de higiene e uma roupa que separei para você por, também esta a toalha roxa que você tanto ama!

Bella: Obrigada!

Alice: De nada, agora vai tomar seu banho que eu tenho muito trabalho a fazer! – voltou para dentro do closet.

Fui para o banheiro e fechei a porta, arrumei minha coisa. Depois tirei a roupa e entrei no chuveiro, a água quente era ótima com o frio que estava fazendo aqui em Londres. Lavei meu cabelo e meu corpo, depois me sequei e vesti o moletom que Alice tinha escolhido. E por fim penteei meu cabelo, não tava a fim de secar ele com o secador.

Voltei para o quarto e cai na cama, onde ainda estava com cheirinho de novo. Aconcheguei-me em baixo das cobertas e fechei meus olhos, não iria dormir apenas descansar um pouquinho, mas o sono foi chegando e eu não resisti.

(...)

Acordei e me virei de lado, peguei o celular que estava em cima do outro travesseiro, Alice deve ter colocado ali. Apertei uma tecla e o visor acendeu o horário já havia sido atualizado com o fuso de Londres, eram uma e meia da manhã de domingo.

“Nossa acho que dormi demais!”

Sentei-me na cama e o quarto estava bem escuro, realmente era de madrugada ainda. Ainda não havia ligado para Jane e Heidi, de Londres para Los Angeles são nove horas de diferença, então pelas minhas contas lá deve ser quatro e meia da tarde. Iria mandar uma mensagem, mas tarde falaria com elas.

De: Honey B
Para: Loraa
Loraaa!!
Já cheguei em Londres!
Saudades já!
Beijos e um tapa na bunda!

Coloquei enviar e depois coloquei para digitar outra mensagem.

De: Honey B
Para: Lokinha
Loka!!!
Já cheguei em Londres!
Saudades já!
Beijos

Apertei enviar e coloquei o celular no vibra para não fazer barulho. Mas algo fez um grande barulho e até me assustei, mas ai percebi que o barulho vinha de mim, exatamente do meu estomago que roncava.

“É agora fudeu!” - ri.

Não conhecia nada aqui, e de vez eu ir fazer o tour com a Esme eu fui dormir, mas agora não adianta reclamar, o jeito vai ser procurar a cozinha. Levantei-me e sentei na ponta da cama, lá estava uma pantufa.

“Alice, essa baixinha pensa em tudo!”

Coloquei as pantufas e abri a porta, o corredor estava escuro e silencioso. Fechei a porta e comecei a andar pelo corredor, pensando onde seria cozinha.

“Deve ser no primeiro andar, então eu devo descer!”

Cheguei a escada e desci silenciosamente, parando na sala e comecei a olhar em volta. E não sabia para onde ir, não queria me perder.

Continuei olhando para os lados e pensando para onde iria, estava ainda no pé da escada.

- O que esta fazendo aqui?

Bella: AIIIIIIIIII! – gritei, mas fui impedida por uma mão que tampou minha boca.

A pessoa continua me segurando e tampando minha boca, eu estava de olhos fechados e imóvel com o cuzinho na mão de medo.

“Pronto é agora que eu morro... Deus eu sei que não sou uma menina muito boazinha, mas não quero morrer agora... Sou muito nova, só tenho treze aninhos e nem vive as melhores coisas da vida... Tudo bem que eu já aprontei muitas junto com a Jane e a Heidi, mas prometo que se me tirar dessa vou me comportar direitinho... E pense na Jane e na Heidi elas vão em matar quando souber que eu morri logo no primeiro dia em Londres... Deus da uma mãozinha aqui por favor!”

- Bella! – chamou uma voz e pode perceber que era de um homem.

“Pronto agora vou ser estuprada antes de morrer, ótimooo!”

O homem me soltou, mas não abri meus olhos, já que é pra morrer então que seja de olhos fechados como diz aquele ditado o que os olhos não vêem o coração não sente. Ouvi ele andando e parar a minha frente.

- Bella! – riu – Abra os olhos! – pediu.

Neguei com a cabeça e continuei imóvel com os olhos bem fechados.

- Bella abra os olhos, eu não vou fazer nada!

Abri um olho só e continuei com o outro fechado, olhei para frente é vi o Edward agachado para ficar com o rosto na mesma altura do meu e estava com um sorriso no rosto. Soltei o ar e abri o outro olho, pisquei algumas vezes respirando fundo.

Edward: Tudo bem? – perguntou ainda com aquele sorriso zombeteiro no rosto.

Bella: Tudo bem? – falei irônica – TUDO BEM NADA – aumentei o tom da voz – Você quase me matou do coração, achei que ia morrer... Então não esta tudo bem seu idiota, você me assustou! – comecei a bater nele.

Edward: Bella para! – pedia, enquanto se defendia com as mãos.

Parei, mas ainda estou com raiva dele. Ele agora estava ereto e me olhava rindo.

Bella: Do que você ta rindo? – perguntei mal humorada.

Edward: Da sua cara, você devia ter visto como tava sua cara e você parecia uma pedra de tão imóvel que ficou! – sorriu torto.

Bella: Idiota!

Edward: Mas afinal o que você esta fazendo aqui há essa hora? – seu rosto ficou sereno.

Bella: Eu dormi demais e perdi o jantar... E acabei de acordar e estou com fome, então desci na esperança de encontrar a cozinha! – expliquei envergonhada e meu estomago para ajudar roncou, fazendo-o rir.

Edward: É parece que tem um leão ai dentro - olhou para minha barriga e depois voltou a me fitar – Vem, eu te mostro a onde fica a cozinha! – sorriu e se virou.

Segui-o, que entrou no lado direito da escada, onde havia um corredor e no fim finalmente uma cozinha e que cozinha. Era enorme e super moderna, com tudo que precisa para ser um chef da gastronomia.

Edward: Senta ali naquela mesinha, enquanto eu faço alguma coisa para nós comermos! – disse e começou a se movimentar para lá e para cá.

Bella: A propósito o que faz acordado a essa hora?

Edward: Eu sempre acordo esse horário para fazer um lanchinho! – se virou para trás e deu um sorriso.

Bella: É sonâmbulo?

Edward: Não!

Bella: Vai ficar gordo desse jeito! – ele deu de ombros.

Fiquei quieta apenas olhando ele preparar um sanduiche, logo ele colocou um prato na minha frente e um copo com suco, depois fez o mesmo para si, sentando-se a minha frente.

Edward: É minha especialidade sanduiche a la Edward! – se gabou.

Bella: Vamos ver se esta bom ou se você é um péssimo cozinheiro! – sorri e peguei o lanche, mordendo um pedaço.

Mastiguei e fiz umas caretas para ele, que estava esperando meu veredito. Engoli e fiz uma cara feia.

Bella: Bom é comestível! – falei séria, mas queria rir.

Edward: Comestível? – disse ofendido – Garota a minha comida é ótima e você que não sabe apreciar! – ele estava perdendo a linha.

Eu ri da cara dele, que cada vez ficava mais fechada e séria.

Bella: É brincadeira, esta muito bom! – sorri – E não perde a linha não, pois eu não vou procura-lá! – ri – Isso foi pelo susto!

Ele sorriu torto e pegou seu lanche dando uma boa mordida. Comemos quietos, quando terminamos de comer, ele tirou meu prato e o seu levando até a pia.

Edward: Vamos piralha, vou te levar até seu quarto em segurança e pra ter certeza que não vai se perder! – riu.

Bella: Até quando vai ficar me zuando?

Edward: Por muito tempo e amanha vou contar ao Emmett ai realmente você vai ta ferrada! – sorriu travesso.

Bella: Amanha não, porque já é domingo! – corrigi.

Sai andando na frente dele, mas ele me seguia bem de perto.

Edward: Se precisar é só pedir ajuda, estou bem atrás de você!

Bella: Cacatua! – não olhei para trás, continuei andando.

Subi a escada com a cacatua atrás de mim, se eu parasse ele iria trombar comigo. Parei enfrente ao meu quarto e me virei para ele.

Bella: Obrigada pela ajuda, agora você pode ir! – disse ainda de mal humor.

Edward: Vou esperar você entrar no quarto! – cruzou os braços.

Bella: Então boa noite! – disse e fechando na cara dele.

Passei no banheiro, escovei meus dentes e fui para a cama. Aconcheguei-me bem fazendo um ninho com as cobertas e dormi, já que meu estomago estava cheio.

“Não fui morta, mas quase morri do coração... ótimo começo!”

No domingo depois daquele encontrozinho com Edward Cacatua Cullen, acordei cedo. Ainda não estava acostumada com a diferença de horário, sendo que agora era para eu estar dormindo, mas estou acordada e com sono. Sentei na cama e vi que o celular não parava de apitar. Olhei e havia uma ligação da Jane e uma da Heidi.

Hoje é domingo e amanha começa as aulas, então como é nossa tradição elas devem estar na casa da Heidi. Disquei o número e esperei a chamada ser completada, agora que demorava mais por estarmos em continentes diferentes.

Heidi: HONEYYYYYYYYYYYY BBBBBBBBB! – gritou.

Bella: Oiee lokinhaa!

Heidi: Espera que eu vou por no viva-voz!

Jane: HONEYYYYYYYYYYY BBBBBBBBBBBBB! – gritou.

“Falei que estavam juntas!”

Bella: Já to com saudade de vocês!

Jane: Nós também honey! – disse manhosa.

Heidi: Nossa se demoro pra chegar!

Bella: Não demorei não, é que o sono falou mais alto! – ri.

Jane: Mais como é ai? Os Cullen estão te tratando bem, neh? Me fala se não vou ai agora mesmo! – disse nervosa.

Bella: Calma Jane, eles estão sendo super legais e nós tratam como família! – disse para deixá-la tranqüila – Bom aqui é bem grande, tipo maior que a minha casa ai e ta muito frio aqui! – choraminguei.

Jane: Me. Conta. Tudo! – ordenou.

E como a Jane é a Jane, não pode esquecer nenhum detalhe. Falei sobre a cidade que só vi do carro, a mansão dos Cullen, o meu quarto e da Diana, o frio que tava aqui. E depois como lei, cobrei delas a mesma coisa, elas falaram que já estavam se preparando para a tortura pela parte da Heidi e a Jane que contava as horas para começar as aulas, que não mudou muita coisa e que continua calor lá.

Bella: Honey agora tenho que desligar! Beijos e amo vocês!!!

Jane: Beijos e um tapa na bunda Honey B!

Heidi: Também amamos você!

Depois de quase duas horas no celular em uma ligação internacional desliguei.

“Diana iria me matar quando a conta chegasse!”

Fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal. Depois segui para o closet colocando uma roupa bem quentinha, já que é inverno e não gosto de passar frio.

Quando desci todos já estavam acordados. Emmett quando meu viu começou a rir compulsivamente, no começo estava boiando, mas foi quando Edward entrou na sala e viu a cena, entendi tudo.

Edward: Conseguiu chegar sã e salva aqui? – perguntou debochando.

Bella: Dessa vez foi fácil! – disse sorrindo – Também não havia ninguém para me agarrar!

Emmett ria descontroladamente. Edward contou o acontecimento da noite a todos, enfatizando a minha cara e minhas reações. Eu ficava cada vez mais vermelha, não de vergonha, mais sim de raiva. E ele só sorria torto para mim.

“E foi batata, fui zoada o dia inteirinho por Emmett!”

Bella: Você não vai esquecer isso tão fácil, neh? – perguntei à Emmett.

Emmett: Pode apostar que não piralha! – sorriu zombeteiro.

Suspirei.

Edward: Não fica triste não! – sorriu – Logo ele esquece!

Bella: Logo quando? – uma esperança surgiu.

Edward: Uns 10 anos! – riu.

“Ele tá pedindo pra morrer, depois não reclama!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???? Comentem please!!!!

É isso uma nova fase!!! E quero que ela pegue fogo!!!!!! KKKKK

Beward finalmente!!!!

PS: O personagem "Dile" é homenagem a uma pessoa que amoooo muito que faleceu no começo do ano... Vô te amooooo!!!!!

Até a próximo!!!!!!!

Smack smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.