I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 15
Capítulo 14 -- Festas de Fim de Ano -> Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Post às 13h15

Oiee amoresss

Desculpa a demora, era para esse capitulo já estar no ar, mas como o Nyah entrou em manutenção na quinta e ontem eu não conseguia postar, então não deu!!!

Então ai vai mais um capitulo quentinho e com umas surpresinhas!!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/15

POV. Bella

 

Essa semana foi bem movimentada. Todos tivemos bastante trabalho e mesmo que no começo os homens reclamaram, acabaram ajudando. Trabalhamos, mas também nos divertimos muito. Esme e Alice estavam eufóricas.

 

Diana e Rose fizeram vários testes e o nos fizeram de cobaia, grande maioria das vezes era ótimo, mas algumas até fugíamos huahuahuahua.

 

Alice passou a maior parte do tempo no shopping, lógico.

 

Esme, eu, Emmett, Edward e Jasper decoramos a casa e o jardim. Levou um bom tempo para colocarmos os pisca-piscas nas árvores que rodeavam o jardim, mas ficou lindo.

 

E Carlisle foi incumbido de controlar os gastos, principalmente da Alice.

 

(...)

 

24 de Dezembro - Véspera de Natal

 

Depois de trabalhar até de madrugada, estava tudo pronto. Realmente somos muito bons, montamos a festa em menos de uma semana.

 

Mas hoje é dia de folga e hora de dormir.

 

(...)

 

Acordei muito bem humorada. Espreguicei-me e levantei a cabeça para ver as horas, já passava do meio dia. Afundei a cabeça no travesseiro de novo, mesmo não tendo mais sono, estava com a maior preguiça. Quando fui dormir já eram quase duas da manhã.

 

Fiquei mais um tempo, depois me levantei e fui até a sacada abrindo-a revelando um lindo dia de sol e muito calor.

 

“O domingo vai ser perfeito!”

 

Adentrei ao quarto e segui para o banheiro, tomei um banho morno, mas não lavei o cabelo e depois fiz minha higiene pessoal. Amarrarei a toalha em volta do meu corpo e fui para o closet. Coloquei um top preto, uma regata comprida, um short jeans e uma havaiana prata. E por fim prendi o cabelo num rabo de cavalo.

 

Nem olhei no espelho, sai do quarto e desci a escada correndo. Na sala estava Emmett assistindo um jogo.

 

Bella: Boa tarde! – disse, mas ninguém respondeu.

 

Homens!”

 

Fui direto para a cozinha, que estava uma loucura. Diana, Rose e Esme estavam fazendo as comidas, me sentei no balcão e vi uma tigela com chocolate batido, já ia passar o dedo quando recebi um tapa na mão.

 

Rose: Nem ouse! – advertiu.

 

Bella: Não seja má! – disse massageando a minha mão e olhando com cara de cachorro abandonado para ela.

 

Rose: Nanananinanão! Só a noite! – disse séria.

 

Fiz um bico e cruzei os braços.

 

Rose: Cara feia para mim é fome! – disse levando a tigela com ela para a pia.

 

Já que teria que esperar, fui ate o armário e peguei um pacote de biscoitos. Dirigi-me para sala, onde o grandalhão continuava imóvel assistindo TV.

 

Acomodei-me no sofá ao lado e abri o pacote.

 

Emmett: Eu quero!

 

Olhei para o lado, ele estava com a mão estendida em minha direção, mas ainda continuava com os olhos na TV.

 

“Nem comida consegui fazer um homem deixar o jogo!!!!”

 

Peguei alguns na mão e passei o pacote para ele, que fez o mesmo.

 

“Até que o jogo de baseball estava interessante, mesmo sendo reprise!”

 

(...)

 

Três horas mais tarde, um jogo de baseball, um filme, cinco pacotes de biscoito e refrigerante, ainda estávamos entediados e largados no sofá.

 

Emmett: To entediado!

 

Bella: Me conta algo que eu não saiba! – disse sarcástica.

 

Suspiramos.

 

Bella: Onde esta a demoniazinha, o Jasper e o Edward?

 

Emmett: O Edward deve ta dormindo, o Jasper esta lendo um livro na piscina e se demoniazinha é a anã, eu ainda não a vi hoje!

 

Bella: Estranho! – fiz uma cara de interrogação.

 

Emmett: O que? – ele levantou a cabeça.

 

Bella: Normalmente a Alice estaria a toda potência para que tudo saia perfeito!

 

Ele deu de ombros e deitou-se de novo.

 

- ISABELLAAAAAAAAAA!!

 

“Tenho até medo de olhar de onde veio esse grito... Minha nossa senhora das saias justas me protege!!”

 

Olhei para o começo da escada onde estava o demônio cor de rosa com as mãos na cintura.

 

“É só fala que ela aparece... Por que eu não fiquei de boca fechada??”

 

Alice: Isabella eu não acredito que esta ainda sentada! – disse incrédula. – Sabe que horas são? Acho que não, neh? – ela estava muito, mas muito irritada.

 

Alice: Levanta agora essa bunda desse sofá, porque já estamos atrasadas! – ordenou.

 

Apenas a fitava sem me mexer.

 

Alice: Ainda por cima ficou surda??

 

Ela desceu a escada batendo os pés e parou a minha frente. Continuei a fita-la.

 

Alice: É para hoje! – disse ameaçadoramente.

 

Respirei fundo.

 

“Me de paciência para agüentar esse ser!! ... Mas como é minha festa preferida, ela não vai conseguir me tirar do sério!!”

 

Bella: É pra hoje o que? – fiz-me de desentendida - E por que preciso saber que horas são? – perguntei baixo e calmamente.

 

Ela estava ficando vermelha e sua cara estava virando uma careta.

 

“Acho que acertei a fera!!”

 

Alice: Eu tenho que te maquiar, pentear e vestir! – disse contando nos dedos. – E já estamos ATRASADAS!!

 

Bella: Tá brincando que vai me fazer de Barbie, neh? – perguntei séria.

 

Alice: Tenho cara de quem brinca? – semicerrou os olhos.

 

Oh deus, o céu, o terra... O que eu fiz para merecer isso?”

 

Ela cruzou os braços e começou a bater o pé.

 

Bella: Ok! – disse vencida.

 

Levantei-me bem devagar do sofá só para provocá-la e fui andando que nem uma lesma com Alice bem atrás de mim. Subi a escada e estava indo para meu quarto.

 

Quando passei pela porta, levei um susto.

 

Bella: O que aconteceu aqui? – perguntei me virando para ela.

 

Alice: Precisava de um lugar para fazer de salão de beleza e seu quarto foi o escolhido! – disse sorrindo.

 

Olhava incrédula para ela.

 

Alice: Por que esta me olhando assim? – perguntou sorrindo.

 

Bella: No que você transformou meu quarto? – perguntei chocada.

 

Alice: Ah Bellinha, precisava de um lugar para fazer de salão de beleza...

 

Bella: E ai você escolheu meu quarto?

 

Alice: É... Ele é bem grande e PERFEITO!!

 

Bella: Onde eu fui amarrar minhas chuteiras? – sussurrei para mim mesma.

 

Alice: Disse alguma coisa?

 

Bella: Não, nada não!!

 

Alice: Então vamos à ação! – disse sorrindo de orelha a orelha e vindo em minha direção.

 

Bella: AliCEEE!

 

Ela nem meu deu tempo de pedir ajuda. Ela já me arrastou para o banheiro.

 

Alice: Toma um banho, ok? – disse da porta – Daqui a pouco eu volto! – saiu saltitante.

 

Tirei a roupa e entrei no chuveiro, tomei um banho com tudo que tinha de direito shampoo, condicionador, creme de cabelo, sabonete liquido... Quando terminei ela já estava do lado de fora com uma toalha na mão e com uma cara de malvada.

 

Alice: Pensei que não saia hoje!

 

Bella: Você disse para eu tomar banho! – rebati.

 

Alice: Ok vamos que ainda temos muita coisa para fazer! – disse e saiu me arrastando.

 

“G-suis meu quarto cada vez ficava pior!”

 

Ela me fez sentar em uma cadeira perto de uma mesinha.

 

Bella: Ali...

 

Alice: Bella fica quietinha, para a profissional aqui fazer a sua arte, ok? – ordenou.

 

Apenas assenti com a cabeça.

 

Ela passou um creme com um cheirinho de morango, depois secou meu cabelo, fez chapinha e por ultimo prendeu ele num rabo de cabalo bem alto, deixando a franja bem lisa e para o lado.  Ela não deixou olhar-me no espelho, disse que só depois de pronta e eu como não quero enfrentar essa demoniazinha, fiquei quietinha, mesmo minha curiosidade me mordendo.

 

Depois foi a vez da maquiagem, essa ela judiou. Primeiro nos olhos: uma sombra azul, depois um brilho, um lápis preto, um delineador preto e por fim a mascara de cílios. Segundo as maças do rosto: um pó bem clarinho e um leve tom rosado. E por ultimo os lábios: um batom rosinha bem claro e um gloss.

 

Sem me deixar ainda olhar no espelho, me levou para o closet e pegou um vestido embrulhado. Ela abriu o zíper e um vestido tomara que caia azul lindo surgiu. Ajudou-me a vestir e depois um salto preto.

 

Alice: Só deixou dar uma ultima olhada na minha obra de arte! – disse me olhando de cima a baixo e me fazendo dar uma volta.

 

Alice: Perfeito! – disse batendo palminhas.

 

Bella: Agora posso olhar?

 

Alice: Pode não, DEVE!

 

Fui até o espelho do closet, e me surpreendi com a imagem que vi.

 

“Estava linda! O vestido estava perfeito e os sapatos também! E a maquiagem estava nem muito escura e nem muito clara, destacando meus olhos! Ouh!!!!”

 

http://www.polyvore.com/bella_natal/set?id=23216513

 

Virei-me para ela e sorri.

 

Alice: E ai o que achou? Seja sincera?

 

Bella: Ficou perfeito Alice! Obrigada! – disse sorrindo.

 

Alice: Jura? Fico até emocionada! – disse batendo palminhas.

 

Bella: Juro!

 

Alice: Então já que terminei com você agora é a vez da Rose, depois a Diana, depois a Esme e por último euzinha! – disse contando nos dedos. – Ouh quanto trabalho, mas serão minhas obras de arte nesse natal! – disse sorrindo.

 

Ela saiu saltitante. Fiquei mais um tempo me admirando no espelho.

 

Sai do quarto e Rose já estava sendo arrastada pela Alice para o banheiro.

 

Rose: Bella me ajuda! – disse esticando as mãos para mim.

 

Bella: Boa sorte! – disse rindo.

 

Fiquei no quarto mesmo vendo uma Alice alucinada trabalhando.

 

(...)

 

Rose estava mais linda do que já era. Usava um vestido roxo curtíssimo, um salto preto e algumas pulseiras prata. O seu cabelo estava com uma parte presa que estava com um leve cacheado, sobre a parte solta que estava lisa. E a maquiagem era escura, olhos com sombra escura e bem delineados e em seus lábios um batom vermelho.

 

“Estava poderosa!”

 

http://www.polyvore.com/rose_natal/set?id=23217754

 

(...)

 

Diana estava a perfeita espanhola e suas curvas sempre escondida pelas roupas, estavam delineadas pelo vestido vermelho queimado que ia até o tornozelo e um salto alto preto. O seu cabelo estava em cachos bem definidos. E a maquiagem combinava com sua pele, era em um dourado e boca com um batom vermelho.

 

“Essa era La Diana!”

 

http://www.polyvore.com/diana_natal/set?id=23218115

 

(...)

 

Esme estava vestindo um vestido verde, mas que mesmo comportado, mostrava o corpo de uma mulher de 40 anos com tudo em cima e uma sandália de tiras. Utilizava uma pulseira com um coração em dourado e no pescoço um colar com o mesmo coração. Sua maquiagem era dourada e seus lábios um batom rosa.

 

“Ela pode ser mãe, mas não deixa de ser o mulherão!! Huahuahua!”

 

http://www.polyvore.com/esme_natal/set?id=23218217

 

(...)

 

Alice, a nossa demoniazinha estava com sua cor preferida PINK. Um tomara que caia pink com um laço preto na cintura e um sapato pink altíssimo. O seu cabelo estava liso e com as pontas viradas para cima, bem ao estilo “Alice”. Sua maquiagem era em tons de rosa e pink, os olhos estavam com um rosa e os lábios com um gloss pink.

 

“A Demoniazinha Pink!”

 

http://www.polyvore.com/alice_natal/set?id=23218450

 

Realmente ela leva jeito para a coisa, estávamos lindas e tudo obra da Alice.

 

Saímos do quarto desfilando e Alice estava nas nuvens.

 

Quando chegamos ao andar de baixo os homens já estavam prontos e largados no sofá.

 

Emmett: Finalmente, achei que a festa seria amanha!

 

Alice: Irmãozinho sabia que leva tempo para fazer a minha arte? – disse irônica.

 

Emmett: Tanto faz, agora podemos ir? ... Estou cheio de fome!

 

Alice: Você fala isso, mas bem que esta babando pela Rose!

 

Emmett não respondeu, nós rimos.

 

Saímos todos para o jardim e fomos nos acomodando nas mesinhas, fiquei com Diana.

 

“Realmente havia ficado lindo!” – pensei enquanto olhava tudo.

 

Aos poucos os convidados foram chegando, alguns amigos em comum dos meus pais e dos Cullen, mas eu só conhecia Billy e os pais de Jane. Eles foram se acomodando nas mesas e formando vários grupos.

 

Aos poucos os “adultos” se juntaram e ficou eu, Alice, Rose, Emmett, Jasper e Edward, então juntamos algumas mesinhas formando uma grande mesa. Nessa mesa rolou muita coisa... Conversas, brincadeiras, risadas que em grande maioria eram causadas pelas bobeiras do Emmett.

 

“Não sei quanto tempo passou, mas estava feliz e rindo espontaneamente, a única coisa que fui proibida era de tomar bebida alcoólica, de resto estava liberado. Mas de vez enquanto dava um gole no champanhe que estava com Rose ou Alice. Huahuahua”

 

A festa foi rolando, quando deu meia noite a música ficou mais agitada e improvisamos uma pista de dança em uma parte menos iluminada do jardim. Nós soltamos e curtimos a música ora lenta e ora agitada. Dançávamos em casais ou separados mesmo, o que importava era se mexer... Os meninos no começo estavam meio duros, mas depois se soltaram.

 

 “Acho que foi a bebida!”

 

Um tempo depois retirei o salto e dancei descalça mesmo, Alice no começo me reprovou, mas logo tirou os seus também e depois Rose. Nós estávamos totalmente ligadas na música... Que se me perguntassem o que estava fazendo não saberia responder, apenas nos deixávamos levar pela batida.

 

(...)

 

Já devia ser umas três da madrugada. Nós estávamos sentados na borda da piscina, eles estavam bebendo e eu apenas observando o céu. Diana, Esme, Carlisle e Billy estavam no jardim conversando, os outros convidados já haviam ido embora.

 

“Mas a minha noite ainda não acabou, ainda falta fazer uma coisa!”

 

Levantei-me, fui ao meu quarto e peguei minha mochila onde havia colocado minha carteira e um par de tênis. Desci a escada e me certifiquei que ninguém havia me visto, fui para o jardim e peguei duas orquídeas rosa.

 

Tudo pronto sai da mansão de fininho e comecei a andar em direção a um ponto de táxi que ficava perto de casa. Mesmo sendo madrugada de natal, consegui um táxi.

 

- Para onde menina? – perguntou o motorista, um senhor de uns 65 anos.

 

Disse meu destino e encostei-me no banco fechando os olhos aproveitando o silêncio, enquanto o táxi fazia o caminho.

 

- Chegamos menina! – avisou o motorista.

 

Bella: Obrigada e Feliz Natal!

 

Paguei-o e desci.

 

- Menina não quer que lhe espere? – perguntou o senhor.

 

Bella: Não precisa não! – disse sorrindo.

 

Ele sorriu e partiu. Virei-me e fiquei de frente para o portão. Como imaginei o cemitério estava fechado.

 

“Terei que pular o muro!”

 

Tirei o tênis da mochila e guardei o sapato no lugar. Calcei-os e me aproximei do muro. Escalei o muro e pulei para o outro lado.

 

Ainda bem que sempre faço isso!”

 

Dentro do cemitério comecei a caminhar em direção a eles. Não corri, fui andando apreciando a paisagem.

 

Parei enfrente ao túmulo dos meus pais. Por um tempo apenas fiquei olhando para as lapides e lendo as inscrições gravadas.

 

“Renée Swan – Esposa e Mãe amorosa!”

“Charlie Swan – Marido e Pai dedicado a família!”

 

Peguei as duas orquídeas rosa de dentro da mochila e as fitei.

 

Flashback On

 

Eu tinha oito anos e meus pais estavam comemorando 12 anos de casados ou como eles diziam Bodas de seda. Papai estava preparando um jantar surpresa super romântico, que ele mesmo tinha preparado nos mínimos detalhes. Até expulsou a Diana da cozinha.

 

Eu e Diana estávamos ajudando ele a deixar tudo perfeito. Mamãe iria chegar só a noite, pois teve que viajar a Nova York.

 

Charlie: Bells! – chamou da cozinha.

 

Estava na sala de jantar e fui para a cozinha, vendo uma cena que me fez rir.

 

Charlie: Do que esta rindo moleca? – perguntou sério.

 

Bella: De você papai! – disse tentando segurar o riso.

 

Charlie: E posso saber por quê? – perguntou ainda sério.

 

Assenti e apontei para sua roupa que estava toda suja de farinha. Ele olhou para a roupa e também riu, logo depois veio me abraçar.

 

Bella: Pai! – repreendi.

 

Charlie: Agora estamos iguais! – disse sorrindo brincalhão.

 

Ele me colocou no chão e voltou ao que estava fazendo.

 

Charlie: Moleca quero que faça uma coisa para mim.

 

Bella: E o que seria?

 

Charlie: Vá até o jardim e pegue duas Orquídeas rosa, por favor!

 

Bella: Mais por que orquídeas?

 

Charlie: Primeiro faça o que eu pedi e depois lhe conto, ok? – disse sorrindo.

 

Assenti.

 

Sai correndo para o jardim e fui até uma parte onde elas ficavam. Escolhi as duas mais bonitas e voltei correndo para a cozinha.

 

Bella: Pronto! – disse mostrando as flores.

 

Charlie: Boa escolha! – disse sorrindo.

 

Bella: E agora vai me explicar?

 

Ele assentiu e foi colocar alguma coisa no forno, depois voltou e limpou as mãos. Diana entrou na cozinha e veio até mim.

 

Diana: Vou arrumar as orquídeas! – disse pegando as flores da minha mãozinha.

 

Charlie: Obrigada Diana!

 

Ela saiu e ele me pegou no colo me levando até o balcão onde me colocou sentada.

 

Charlie: Eu lhe pedi para pegar Orquídeas porque elas têm um significado especial para mim e sua mãe!

 

Bella: Por quê?

 

Charlie: Bom essa flor foi o começo de tudo, eu dei essa flor a sua mãe quando eu disse que amava e também porque ela sempre parecia estar em todos os lugares especiais para nós, mesmo antes de namorarmos, ela sempre estava presente. – disse sorrindo com a lembrança.

 

Bella: Então essa flor uniu vocês?

 

Charlie: Pode se disser que sim! – disse sorrindo.

 

Bella: Hum... Acho que entendi! – disse meio confusa ainda.

 

Charlie: Você ainda é nova e um dia vai entender, mas basta olhar para todas as fotos de momentos especiais que você a vera presente... Até no dia do seu nascimento ela estava lá!

 

Bella: Sério?

 

Charlie: Uhun... E sabe por quê?

 

Neguei com a cabeça.

 

Charlie: Porque você é a coisa mais importante que aconteceu nas nossas vidas!

 

Sorri para ele, que retribuiu e me deu um beijo na testa.

 

Charlie: Agora vai brincar, enquanto eu termino aqui, ok?

 

Assenti e sai da cozinha.

 

(...)

 

Alguns dias depois eu pedi a Diana os álbuns de fotos da família e ela folheou comigo cada um.

 

“Parecia que ela sabia o que eu estava procurando e me mostrava os álbuns certos!”

 

Olhei vários e em momentos especiais lá estava ela, a orquídea rosa. E no dia que eu nasci o quarto onde minha mãe e eu estávamos estava repleto delas.

 

“Essa flor é o marco dos Swan!”

 

Flashback OFF

 

Sequei algumas lágrimas que caíram com a lembrança. Aproximei-me dos túmulos e em cada um coloquei uma orquídea rosa.

 

Bella: Feliz Natal Papai e Mamãe!

 

E ali fiquei admirando a lua se escondendo e o sol nascendo no horizonte. A paisagem verde e o mar azul no fundo deixando mais bonito o amanhecer.

 

Orquídea rosa!

Uma flor... Duas vidas... Um nascimento... Um laço... Um eterno gesto de carinho...

Acima de tudo simplesmente amor!

O inicio e o fim!

Somos iguais a ela... Nascemos, crescemos e um dia morrermos!

O marco dos Swan

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram????... Comentem please!!!

Tenho que confessar que esse foi o capitulo mais dificil de escrever, apaguei e escrevi ele varias vezes até que ficasse bom!!!

E as roupas fiz varios looks!!!!

Ufa, mas finalmente consegui!!! KKKKK

Thank you de S2 por todos que lêem e acompanham a fanfic!!!!

Até o próximo!!!

CONTAGEM REGRESSIVA 3!

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.