I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 14
Capítulo 13 -- Preparativos!!!


Notas iniciais do capítulo

Post 10/09 às 11h00

Oie amoressssss

Tava com saudades de vocês!!!!!

Obrigada por me darem o feriado de folga!!!!... E quero agradecer a duas pessoinhas em especial por me darem força e apoiaram: Honey Shanti e Gal... Muito obrigada meninas!!!!

Então esse capitulo vai em especial a voces duas Shanti e GAl!!!

Mas amoooo todos os fanficqueiros de plantão, ok???

Bom conversamos lá embaixo!!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/14

POV. Bella

  

Acordei cedo decidida.

 

Levantei, fui direto para o banheiro, onde tomei um banho bem demorado e fiz minha higiene pessoal. Sai do banheiro e entrei no closet, escolhi uma roupa bem confortável, pois se tudo desse certo, hoje o dia prometia. Peguei um top, uma regata larguinha desenhada, um short jeans e uma havaiana rosa e lilás. E por último prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

 

Sai do quarto e desci a escada correndo, fui direto para a sala de jantar, onde estavam exatamente as pessoas que eu queria falar.

 

Bella: Bom dia Esme, Carlisle e Diana! – disse sorrindo.

 

Diana: Bom dia menina! – disse retribuindo o sorriso.

 

Esme: Bom dia querida! Acordou cedo hoje! – disse carinhosamente.

 

Carlisle: Bom dia Bella e você acordou mesmo!

 

Juntei-me a eles para tomar o café-da-manhã. Estava inquieta, pois não sabia como falar.

 

Diana: Menina quer alguma coisa?

 

Bella: Hum... Sim! – disse envergonhada.

 

Diana: Então diga. – incentivou.

 

Bella: Não sei como começar!

 

Diana: Que tal pelo começo? – disse brincando.

 

Bella: Ok!

 

Bella: Diana eu queria saber se nós vamos ter festa de natal? – a pergunta saiu mais para mim do que para ela.

 

Diana: Agora você me pegou de surpresa!

 

Bella: Por quê?

 

Diana: Porque você sempre foi a primeira e a mais antecipada de todos nessa data, mas com os últimos acontecimentos não sabia se você queria comemorar ou não a data. – disse pensativa.

 

Bella: Eu realmente nem tinha pensado nisso, mas ontem me dei conta de que estaria deixando de ser eu se não fizesse o que mais gosto. – disse olhando-a nos olhos.

 

Diana: Menina se você não se sentir bem com isso tudo bem, não precisa fazer forçado. Só faça o que você quer, certo?

 

Bella: Dih eu quero e vou comemorar essa data! E não será nada forçado! – assegurei-a.

 

Diana: Então se é assim, vamos começar os preparativos, pois já estamos atrasadas! – disse feliz.

 

Bella: Espera, ainda não terminei!

 

Diana: Não?

 

Bella: Não!

 

Diana: Então termine! – sorriu.

 

Virei-me para Esme.

 

Bella: Esme e Carlisle queria fazer um convite a vocês! – disse ainda envergonhada.

 

Esme: Pode fazer querida! – disse sorrindo.

 

Bella: Quero convidar vocês a passaram a festa conosco, já que esse era o plano anterior, só que com uma pequena diferença que agora vamos passar em Los Angeles. E vocês aceitam? – perguntei ansiosa.

 

Carlisle: Claro que aceitamos Bella! – disse sorrindo.

 

Bella: Aeee!!! – comemorei.

 

Esme: Mas com uma condição! – disse séria.

 

Bella: Qual seria?

 

Esme: Quero ajudar nos preparativos! – disse sorrindo de orelha a orelha.

 

Bella: Condição aceita! – disse sorrindo.

 

Ela bateu palminhas que nem a Alice.

 

“Realmente são mãe e filha! Huahua”

  

Esme: Então já que vamos ter duas festas para organizar vamos juntar a festeiras de plantão!

 

Carlisle: Isso vai ser interessante! – disse animado.

 

Esme: Amor, você esta fora dessa! – disse carinhosa.

 

Carlisle: Tudo bem, mas mesmo assim será interessante cinco mulheres! – disse rindo.

 

Terminamos de tomar o café-da-manhã.

 

Esme: Bella!

 

Bella: Sim!

 

Esme: Enquanto eu ajudo a Diana na cozinha, vai acordar a Alice e a Rose, ta?

 

Bella: Mas elas vão ficar uma fera!

 

Esme: Nem liga e aproveita e dão o troco na Alice! – disse piscando para mim.

 

Bella: Tá!

 

Subi a escada, fui ao meu quarto para escovei os dentes e ajeitar o rabo de cavalo. Estava feliz que tudo estava dando certo. Quando voltei ao quarto me surgiu uma idéia, fui até o closet e peguei uma corneta. Ri internamente.

 

Sai do quarto, me dirigindo primeiro ao quarto da Alice e para minha sorte e azar deles a porta estava destrancada. Entrei bem devagar e sem fazer barulho, me escondi no banheiro, os pombinhos dormiam abraçados. Apertei a corneta com tudo, fazendo um barulhão e eles pularam da cama assustados.

 

Jasper: Quem morreu? – disse olhando para os lados.

 

Alice: Vou matar desgraçado que me acordou do meu sono de beleza! – disse furiosa jogando as cobertas para o lado.

 

Jasper ainda estava sem entender nada, enquanto Alice estava de pé furiosa. Sai de dentro do banheiro rindo.

 

Bella: Bom dia pombinhos! – disse rindo.

 

Alice: Garota você pediu para morrer agora! – disse olhando furiosa.

 

Bella: Alice nem é para tanto assim! – me defendi.

 

Alice: Você ta morta!

 

Nem esperei para ver a minha morte, sai correndo do quarto com ela no meu encalço e o pior é que ela não cansava. A zona que estávamos fazendo acordou a casa toda, logo Emmett, Rose, Jasper e Edward estavam descendo a escada correndo. Eles apenas ficaram assistindo a cena de nós duas correndo em torno da sala, até que eu me joguei no sofá e Alice ao meu lado.

 

Bella: Não agüento mais! – disse arfando.

 

Alice: Idem! – disse com a mão no peito e respirando com dificuldade.

 

Bella: Trégua?

 

Alice: Trégua! – disse confirmando com a cabeça.

 

Rose: Será que agora da para explicar o que foi tudo isso? – perguntou séria.

 

Pedi cinco minutos com a mão para me recuperar. Eles ficaram esperando a resposta.

 

Bella: Pronto!

 

Rose: E então?

 

Alice: Ela foi me acordar do meu sono de beleza! – disse apontando para mim.

 

Bella: E ela me perseguiu pela casa toda! – disse apontando para ela.

 

Emmett: Bella você devia saber que acordar a anã é uma coisa muito perigosa de se fazer!

 

Bella: Percebi! ... Mas é valeu a pena, pois era para ela ver que se não quer que faça com ela, não faça com os outros! – disse fitando-a séria.

 

Edward: Maninha você achou alguém pior que você! – disse rindo.

 

Alice lançou um olhar mortal aos dois.

 

Bella: Ah propósito Jasper, desculpa, era só pra acordar ela, mas não teve jeito! – disse sorrindo amarelo.

 

Jasper: Tudo bem!

 

Rose: Bom foi divertido, mas agora que tal todos nós subirmos e nós trocarmos?

 

Todos concordaram e subiram, até a fera que me fuzilava com o olhar.

 

“Pode ter sido um perigo acordar a fera, mas devolvi na mesma moeda! Huahuahua”

  

(...)

 

Um tempo depois todos já haviam tomado café-da-manhã e Alice ainda estava de mal humor. Os meninos tinham pedido meu Wii para jogar, e eu, Rose e a fera chamada Alice estávamos indo para cozinha, onde iríamos fazer nossa reuniãozinha.

 

Nós estávamos reunidas na cozinha, esperando Esme para começar. Alice e Rose estavam curiosas para saber qual era o assunto, mas dissemos que só saberiam quando Esme chegasse.

 

Esme chegou pela escada e estava um pouco cansada.

 

Esme: Me dêem um minuto! – pediu com a mão no peito.

 

Alguns segundos depois recomposta, ela se juntou a nós.

 

Esme: Pronto! – disse sorrindo.

 

Alice: Demoro demais! – disse de mau humor.

 

Esme: Não sou mais tão jovem!

 

Alice: Todas aqui, agora vamos ao que interessa! – disse séria.

 

Rose: Qual o assunto da reunião?

 

Bella: As festas de fim de ano!

 

Alice deu um grito e quase saiu de orbita de tão saltitante que estava.

 

Diana: O que foi isso? – disse depois do susto.

 

Rose: A Bella disse a palavra festa! – disse simplesmente.

 

E Alice de outro grito.

 

Bella: Acho que  fiquei surda! – disse com as mãos nos ouvidos.

 

Diana: E por que ela fica assim quando dizem a palavra...

 

Esme cobriu a boca de Diana com a mão, antes que ela disse a palavra festa de novo.

 

“Ainda bem, acho que meus ouvidos não agüentariam outro grito desses!”

  

Esme: Desculpa Diana, mas não diga essa palavra, ta?

 

Diana assentiu com a cabeça e Esme tirou a mão.

 

Esme: Alice ama isso... Hum como posso explicar... Mais que qualquer outra coisa e fica mais elétrica do que já é! – disse com dificuldade em encontrar palavras.

 

Diana: Entendi!

 

Alice parecia estar num estado de topor, olhando para o nada, com os olhos desfocados e com um sorriso no rosto. Esme a chamou várias vezes sem sucesso, até que todas nos juntas gritamos.

 

- ALICE ! – gritamos.

 

Ela voltou a terra depois de uma longa viagem e nos encarou.

 

Alice: Desse jeito vocês vão me deixar surda!

 

Rose: É mais fácil você nos deixar antes! – sussurrou e como estava ao lado dela ouvi.

 

Alice: O que você disse Rose? – perguntou fitando-a.

 

Rose: Nada, então vamos ao que interessa? – perguntou rápido.

 

Alice: Vamos! – disse batendo palminhas.

 

Esme: Como faremos?

 

Diana: Bella!

 

Bella: Eu!

 

Diana: Como vamos fazer?

 

Fiquei pensativa.

 

Bella: Não sei! – disse abaixando a cabeça.

 

Alice: Tem que ser perfeita as festas! – disse séria.

 

Todas estávamos pensativas, até que Rose se pronunciou.

 

Rose: Tenho uma idéia! – disse animada.

 

Bella: Manda!

 

Rose: Que tal dividirmos as tarefas? – sugeriu olhando para cada uma de nós.

 

Esme: Uma ótima idéia!

 

Rose: Então vamos ver o que temos para fazer e depois nos dividimos ok?

 

- Ok! – dissemos em uníssono.

 

Esme pegou papel e caneta, foi anotando o que íamos dizendo. Depois de muita discussão e conseguimos nossa lista de tarefas.

 

Esme: Vou dizer as tarefas! – disse com a folha nas mãos - As tarefas são comida, decoração e roupas.

 

Rose: Temos três tarefas e estamos em cinco. – disse pensativa.

 

Bella: Vamos à divisão!

 

Diana: Como vamos fazer-la?

 

Alice: Tenho uma sugestão!

 

Esme: Qual?

 

Alice: Foi a Rose que deu a idéia, certo?

 

Esme: Sim!

 

Alice: Então que tal ela distribuir as tarefas? – disse olhando-a.

 

Rose: Não sei, acho que a Esme é melhor nisso! – disse indecisa.

 

Esme: Não concordo com você Rose, acho que você fará um ótimo trabalho! – disse sorrindo.

 

Alice: Rose você é ótima e uma líder nata, então é a melhor escolha! – disse sincera.

 

Rose ficou pensativa e depois sorriu.

 

Rose: Ok farei o meu melhor! – disse sorrindo.

 

Alice: E então mãos a obra! – disse séria.

 

Rose: Já?

 

Alice: Agora!

 

Rose: Ok... Então vamos lá! – disse pegando a lista das mãos de Esme.

Olhou rapidamente e depois nos encarou.

 

Rose: Esme você ficara com a parte de decoração, tudo bem?

 

Esme: Perfeito! – disse sorrindo de orelha a orelha.

 

Rose: Diana você é ótimaaaa na cozinha, então que tal ficar com a comida? – perguntou sorrindo.

 

Diana: Com todo prazer! – disse animada.

 

Rose: Alice nem preciso falar, neh? – perguntou fitando-a.

 

Alice levantou e foi até Rose dando um abraço bem apertado.

 

Alice: Sério? – perguntou para confirmar.

 

Rose: Seríssimo! – disse rindo.

 

Alice bateu palminhas.

 

Rose: E você Bellita ficara com a Esme em decoração, ok?

 

Bella: Ok! – disse sorrindo.

 

Alice que já tinha voltado para o seu lugar levantou a mão.

 

Rose: Sim Alice?

 

Alice: E você o que fará?

 

Rose: Vou ser a ajudante da Diana! – disse sorrindo.

 

Alice: Isso vai ser interessante! – disse rindo.

 

Diana: Vou adorar ter uma ajudante! – disse sorrindo à Rose.

 

Rose: Que bom!

 

Esme: Agora que já dividimos as tarefas, vamos planejar o que faremos em cada item.

 

Diana: Acho melhor anotarmos para não esquecer. – sugeriu.

 

Esme: Concordo!

 

Rose: Bella!

 

Bella: Sim! – disse me virando a ela.

 

Rose: Me arranja um caderno e três canetas de cores diferentes, por favor! – pediu gentilmente.

 

Bella: Tá!

 

Corri até meu quarto e fui até a escrivaninha, peguei um caderno velho e meu estojo. Voltei correndo e fui para meu lugar. Entreguei o caderno e o estojo a Rose.

 

Rose abriu numa folha limpa e escreveu.

Lista de Tarefas

  

Tarefas                                        Afazeres                                     Responsável

 

Comida         -                  Pratos de natal e ano novo      -    Diana/Rose

 

Decoração    -                Escolha dos lugares e decorar    -   Esme/Bella

 

Roupas e Acessórios -               Compras                        -       Alice

 

Rose: Vamos por item, ok?

 

Esme: Ok!

 

Rose: Diana você é a primeira.

 

Diana: Eu estava pensando em fazer uma lista dos pratos e depois decidirmos juntas, o que acham?

 

Bella: Boa idéia Dih! – disse sorrindo.

 

Diana: E vocês? – perguntou a elas.

 

Alice: Por mim tudo bem.

 

Esme: Por mim também.

 

Rose: Então assunto comida decidido, vamos para o próximo! – olhou no caderno e depois para nós – Decoração!

 

Esme: Estou pensando em uma festa ao ar livre, o que acha Bella? – disse se voltando a mim.

 

Bella: Gostei... E o tempo estará bom e agradável! – disse animada.

 

Rose: Onde será a festa?

 

Esme: Pensei no jardim!

 

Bella: E podemos usar também a área da piscina! – sugeri.

 

Rose: Os dois lugares? – perguntou com uma careta.

 

Alice: Acho melhor só um!

 

Bella: Então que tal assim vamos fazer a festa de natal no jardim e a de ano novo na piscina – sugeri – O que acham?

 

Elas ficaram pensativas por um momento.

 

Esme: Boa escolha Bella! – disse sorrindo.

 

Rose: Então já esta decidido?

 

- Sim! – respondemos eu e Esme.

 

Rose: Ok! – disse séria – Vocês podem e devem pedir ajuda dos preguiçosos! – ordenou.

 

Rimos.

 

Rose: Agora vamos para a festeira!

 

Alice: EU AQUI! – gritou

 

Rose: O que planeja? – perguntou fitando-a.

 

Alice: Euachoqueojardiméperfeito.... – e desembestou a falar.

 

Rose: Alice! – chamou.

 

Mas ela continuou a falar sem parar e muito rápido.

 

Rose: Alice! – chamou de novo pacientemente.

 

E Alice não parou.

 

Rose: ALICE! – gritou.

 

Alice: QUE? – gritou de volta.

 

Rose: Respira! – mandou.

 

Alice respirou fundo.

 

Rose: Assim é melhor! – disse séria – Agora fale devagar e pausadamente, entendeu?

 

Alice assentiu.

 

Rose: Então pode falar!

 

Alice: O jardim é uma boa escolha para o natal e a piscina é perfeita para o ano novo, então como será ao ar livre pensei em vestidos leves. E também como o clima daqui é quente, poderão ser curtos e de tecidos mais confortáveis.

 

Rose: Ainda bem que estamos aqui, em Londres está nevando e essa festa não seria possível! – afirmou.

 

Alice: Com certeza!

 

Rose: Tudo dividido vamos ao trabalho girls!

 

- Vamos! – respondemos em uníssono.

 

Alice: Beijinhos menina e boa sorte! – disse e saiu saltitando da cozinha.

 

Rose: Aiai ela nunca muda! – disse balançando a cabeça negativamente.

 

Esme: Nunca!

 

Esme: Então vamos Bella? – disse me fitando-o.

 

Bella: Vamos!

 

Deixamos Diana e Rose na cozinha e nós dirigimos ao jardim. Esme parou bem no meio dele e começou a observá-lo.

 

Esme: Ele não é grande, mas é espaçoso! – constatou.

 

Esme se virou de frente para mim.

 

Esme: Vamos começar pelo básico.

 

Bella: Que seria?

 

Esme: As cores e objetos que vamos utilizar!

 

Bella: Ok!

 

Esme: A primeira coisa qual cores podemos usar?

 

Bella: Bom como estamos num jardim, já há bastante da cor verde, então devemos descartá-la!

 

Esme: Boa observação! – disse sorrindo.

 

Bella: Então que cores usaremos?

 

Esme: Hum... Que tal vermelho e dourado?

 

Bella: O clássico, mas bonito!

 

Esme: Podemos fazer uma mistura do moderno com o clássico. – sugeriu.

 

Bella: Como?

 

Esme: Vou lhe mostrar depois, agora vamos para a sala de jantar.

 

Bella: Para que?

 

Esme: Precisamos planejar!

 

Segui Esme até a sala de jantar, onde nos sentamos.

 

Esme: Rose! – chamou.

 

Rose: Sim! – respondeu da cozinha.

 

Esme: Pode me dar uma folha e um lápis para mim?

 

Rose: Claro, onde você esta?

 

Esme: Na sala de jantar!

 

Logo Rose apareceu, arrancou uma folha do caderno e pegou uma caneta no estojo, entregando a Esme.

 

Esme: Obrigada!

 

Rose: De nada! – disse e foi embora.

 

Esme: Vamos começar Bella e quero sua opinião em tudo, certo?

 

Bella: Certo!

 

Esme: Primeiro as mesas que usaremos, idéias?

 

Bella: Não!

 

Esme ficou pensativa.

 

Esme: Podemos por mesas pequenas espalhadas pelo jardim ou uma grande mesa para todos no centro?

 

Bella: Acho que podemos usar as duas, as mesas pequenas espalhadas e uma no centro só com a comida, o que acha?

 

Esme: Amei sua idéia e viu como você tem idéias boas, é só te darem um ponto de partida! – disse sorrindo.

 

Fiquei envergonhada.

 

Esme: Isso é um conselho que serve para outras coisas querida, quando não souber o que fazer procure opções, isso lhe dará uma idéia de onde começar e daí é só seguir sua opinião! – disse carinhosamente.

 

Bella: Tá! – sorri.

 

Esme: Agora vamos para os detalhes? – perguntou me fitando.

 

Assenti.

 

Esme: Acho que ficaria bom a mesa central com um tipo de toalha e as outras com outro tipo. – disse pensativa.

 

Bella: Já que há uma mesa central, temos que chamar a atenção para ela, então a toalha pode ser vermelha e das mesas menores um champanhe.

 

Esme: Certo! ... E os guardanapos para dar um contraste as mesas menores podem ser vermelhos, o que acha?

 

Bella: Perfeito!

 

Esme ia anotando tudo que íamos decidindo.

 

Bella: Os enfeites e detalhes da mesa central podem ser em dourado!

 

Esme: Para contrastar com o vermelho.

 

Bella: Sim!

 

Esme: Estamos indo muito bem! – disse animada.

 

Ela olhou para a lista.

 

Esme: Vamos recapitular tudo para ver se esta tudo certinho, ok?

 

Bella: Ok!

 

Esme: As cores serão vermelho e dourado, certo?

 

Bella: Certo!

 

Esme: Mesa central vermelha com detalhes em dourado, certo?

 

Bella: Certo!

 

Esme: Mesas menores champanhe com detalhes em vermelho, certo?

 

Bella: Certo!

 

Ela colocou a folha na mesa e juntou as mãos.

 

Bella: Algum problema?

 

Esme: Mais ou menos – disse fazendo um careta.

 

Bella: O que?

 

Esme: Bom a festa será de noite e o jardim não tem uma iluminação forte, então precisamos pensar em como substituir essa iluminação. – se encostou à cadeira.

 

Fiquei pensando no que ela disse e me lembrei de seu conselho.

 

Bella: Acho que essa é fácil!

 

Esme: Fácil? – perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

Bella: Sim!

 

Esme: Divida o que está pensando! – disse interessada.

 

Bella: Primeiro temos que decidir se será luz natural ou elétrica.

 

Esme: Interessante! – disse pensativa - O que seria luz natural? – disse me fitando-o.

 

Bella: Velas!

 

Esme: E elétrica?

 

Bella: Lâmpadas!

 

Esme: Perfeito! – disse sorrindo.

 

Bella: Tirei isso do seu conselho!

 

Esme: Que bom! ... Mas qual das duas vamos usar?

 

Bella: Não sei!

 

Recostamo-nos na cadeira e ficamos em silêncio.

 

Esme: Acho que já sei! –disse sorrindo.

 

Bella: Diga nossa solução! – pedi.

 

Esme: Lembra quando disse que podíamos misturar o clássico com o moderno?

 

Bella: Sim!

 

Esme: Então nas mesinhas podemos colocar velas em recipientes com água e nas arvores pisca-pisca!

 

Bella: Vai ficar lindo!!!

 

Esme: Tudo planejados vamos à ação!

 

Estávamos nos levantando, quando me lembrei de uma coisa.

 

Bella: Esme!

 

Esme: Sim Bella!

 

Bella: E o ano novo?

 

Esme: Que tal deixarmos isso para semana que vem? – sugeriu com um sorriso.

 

Bella: Por mim tudo bem! – retribui o sorriso.

 

(...)

 

Jantamos e depois nos juntamos na sala, pois Esme tinha um comunicado a fazer. Acomodados Esme parou a nossa frente em pé.

 

Carlisle: Amor o quer nos dizer?

 

Esme: Que eu, Diana, Rose, Alice e Bella organizaremos as festas!

 

Emmett: Mãe que bom que acho novos ajudantes!

 

Rose: Espera ursão, porque ainda tem mais! – advertiu.

 

Emmett: Ai tem coisa! – disse sério.

 

Esme: Amanhã cedo sairei para comprar as coisas, então quero que se comportem!

 

Carlisle: Quanto a isso não precisa se preocupar querida, eu cuido deles e pode levar o cartão de crédito! – disse sorrindo.

 

Esme: Diana e Rose cuidaram deles!

 

Emmett: Por que a Rose?

 

Esme: Porque ela é uma das responsáveis pela festa!

 

Emmett: Parabéns ursinha! – abraçou-a.

 

Carlisle: E por que não serei eu que cuidar deles? – perguntou confuso.

 

Esme: Porque você vai comigo, preciso de um homem para carregar as coisas! – disse fitando-o.

 

Carlisle se afundou no sofá.

 

Esme: Amor é por uma boa causa! – disse carinhosa.

 

Carlisle: Tudo bem! – disse a contragosto.

 

Esme foi até ele e lhe deu um selinho.

 

Edward: Viu Jasper o que lhe espera quando se casar com a anã! – disse fitando-o.

 

Jasper arregalou os olhos e Alice lançou um olhar de ameaça a Edward. Depois do choque, Jasper sorriu maldoso para Edward.

 

Jasper: Acho que não serei só eu cunhadinho, não se esqueça de Tânia! – disse rindo.

 

Edward colocou a mão nos olhos e balançou a cabeça negativamente.

 

Emmett: Se fuderam manés! – disse rindo.

 

E Jasper se virou para ele.

 

Jasper: Acho melhor você parar de rir, pois conheço a minha irmã cunhadinho e você não esta em situação melhor que a nossa!

 

Emmett parou na hora de rir e ficou sério. Os três ficaram em silêncio.

 

Esme: E para terminar!

 

Emmett: Ainda tem mais? – perguntou incrédulo.

 

Esme: Não falei que tinha terminado!

 

Esme: Emmett, Edward e Jasper vocês três ficaram ao dispor da Bella! – disse séria.

 

- Que? – os três perguntaram juntos.

 

Esme: Isso mesmo que vocês ouviram!

 

Edward: Mas não são vocês que estão organizando?

 

Esme: Somos, mas quem disse que não iam ajudar! – disse encarando-o.

 

Emmett: Mas mãe!

 

Rose: Sem mais Emmett Cullen!

 

Emmett encarou Rose.

 

Rose: Não custa ajudar! – disse mais como uma ordem.

 

Emmett: Ok! – disse vencido.

 

Edward: Posso fazer uma pergunta?

 

Esme: Claro filho!

 

Edward: Por que ela precisa de nós três? – disse apontando para mim.

 

Esme: Porque ela terá que montar a decoração!

 

Edward: Isso ainda é pouco!

 

Alice: Simplesmente parem de reclamar e ajudem, entenderam? – disse irritada.

 

- Entendemos!  - responderam os três.

 

Ficamos conversando até altas horas.

 

(...)

 

No dia seguinte Alice fez questão de nós acordar bem cedo e quem tentava voltar a dormir Alice aprontava alguma. Ela arrancou nossas cobertas, pulou nas camas e até cantava as piores músicas num tom bem desafinado. Ninguém escapou dela.

 

Esme e Carlisle saíram para comprar o que faltava para decoração.

 

Rose e Diana passaram o dia na cozinha escolhendo receitas e fazendo testes.

 

Eu, Emmett, Edward e Jasper descemos as caixas onde estava a decoração de natal do sótão e levamos tudo para o jardim. Passamos o dia separando tudo.

 

E claro a peste da Alice saiu, depois de repetir no café-da-manhã que tudo tinha que estar perfeito e que devíamos fazer tudo com muita vontade. Adivinha para onde ela foi... Quem falo shopping, acertou!!!!

 

“Da onde ela tira tanta energia???... Bem que ela poderia imprestar um pouquinho para nós!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???? (roendo as unhas) huahuahua!!

Reviews please!!! ^-^

Bom vou lhes dar uma explicadinha porque da minha fuga!!!! Bom eu não estava conseguindo ler e escrever ao mesmo tempo, eu lia muito, mas escreve nada... Então estava ficando maluquinha... Ai resolvi que nessa tempo de folga iria me privar do nyah e me concentrar em escrever... E deu certo, consegui!!!!!!... Bom obrigada por entenderem (acho que já disse isso, mas digo de novo)huahuahua!!

Agora só pra vocês ficarem curiosos....

TAH CHEGANDO!!!!! TAH CHEGANDO!!!!!

Contagem regresiva 4!

Bom FDS para todos!!!

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.