Her Eyes escrita por Dreamer N


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Conhecida Lhaneza


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Lhaneza = qualidade de quem é sincero (aqui usei no sentido de sinceridade, mas daquelas que vem na cara mesmo, estilo Miranda Priestly).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807333/chapter/3

Andrea não havia conseguido dormir naquela noite e começava a pensar que era estúpida por estar preocupada com os olhos de Miranda. Poderia simplesmente perguntar à mesma qual era a cor dos seus olhos, mas sabia da lhaneza da mais velha e que isso poderia lhe custar inclusive o emprego.

Quando entrou na sala da editora trazendo seu café, reparou que o olhar de Miranda parecia lilás e permaneceu a encarando.

— Andrea, a não ser que você vá esperar eu terminar de tomar o meu café para reciclar o copo, pode ir.

— Seus olhos... – mas não teve coragem de continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.