Her Eyes escrita por Dreamer N


Capítulo 2
Capítulo 2 - Como as Folhas de Uma Faia


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Faia = árvore alta e ramosa que cresce tanta na Amércia do Norte quanto na Europa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807333/chapter/2

Desde o dia anterior Andrea estava disposta a entender o que acontecera consigo ao fitar os olhos de Miranda. Sempre jurou que a mais velha possuía olhos verdes como as folhas de uma faia antes de chegar o outono, porém eles pareciam diferentes e lhe lembravam algo que ela não conseguia se recordar ou entender o quê era.

Chegou ao escritório e logo foi chamada na sala de Miranda.

— Andrea, preciso que busque lenços da Hermès.

Mas Andy estava presa naqueles olhos tão enigmáticos e por isso permaneceu em pé em frente à mesa da editora.

— Isso é tudo! – completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passei esse capítulo cantarolando "anda com fé eu vou, que a fé não costuma FAIA" ♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.