Prelúdio de um Fim escrita por YgorYuji


Capítulo 5
Capítulo 5 - Moldar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807250/chapter/5

"A pequena escadaria para o templo estava coberto de neve, quase escorreguei algumas vezes, e a porta de madeira estava desgastada e entreaberta.

Entrei no templo acompanhado com a luz esverdeada e com friúra em minha pele. Conforme pisava no templo, eu ouvia o ranger das madeiras apodrecidas. Dentro do templo haviam diversas estátuas iguais aos anteriores, enfileiradas nas paredes.

Enquanto isso, no centro do templo, havia uma estátua de um humano detalhado perfeitamente, com o rosto todo quebrado e aberto, provavelmente pela esteca usada que estava aos pés dela. O escultor fez um ótimo trabalho, porém deixou a sua obra incompleta..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prelúdio de um Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.