Prelúdio de um Fim escrita por YgorYuji


Capítulo 4
Capítulo 4 - Oferendar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807250/chapter/4

"Em uma voracidade fui ao ataque e peguei a criatura, porém finalmente me dei conta que a criatura estava totalmente empedernido no chão, pois era apenas uma pequena estátua de um coelho que estava desfigurado. Eu estava alucinando...
Ao redor daquela região florestal horripilante encontrei diversas estátuas de animais, não apenas de coelhos, mas também de lobos, ursos e alces. E todos estavam tão 'inteiros' quanto o coelho. Rapidamente corri para fugir do perseguidor, e então me deparei com um templo religioso que nunca vi antes, totalmente abandonado, ocultado pelo mundo e pelas neves.

Bem-vindo Clay... estava na placa do templo o meu nome"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prelúdio de um Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.