Nunca Quis Que Você Soubesse escrita por Lady Murphy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Faia (árvore de até 5 m)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807243/chapter/2

É uma oportunidade única, Katniss sabe. Trabalhar com o renomado meteorologista solar Beetee Latier, é o sonho de todos em sua universidade. Mas ela gostaria de não ter que dividir um espaço tão pequeno com seu ex-namorado Peeta. Principalmente, se aquela garota baixinha estiver como uma faia com as mãos em seus braços.

Um bipe na tela do computador traz sua atenção de volta ao trabalho. Katniss deveria estar focada nas linhas de emissão de radiação solar e não observando seu antigo namorado flertar com outra garota. Ela não tem direito de sentir ciúmes. Foi ela quem acabou com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Quis Que Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.