Nunca Quis Que Você Soubesse escrita por Lady Murphy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Missiva (carta, mensagem)

Título da fanfic inspirada na música I Never Really (Anna Leone). Recomendo muito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807243/chapter/1

Ela pisa no chão coberto de neve do norte da Noruega no fim da tarde. Foi uma longa viagem pelo Atlântico. Quinze horas para ser mais exata. Katniss coloca as luvas e pega sua mochila do banco de trás do carro.

Como astrônoma na Universidade de Panem, ela compõe o seleto grupo de cientistas designados para uma pesquisa de monitoramento da atividade solar pelo observatório de Oslo. A missiva a convidando chegou antes do Natal. Seus pais e amigos ficaram muito orgulhosos dela.

Uma rajada de vento bate em seu rosto e Katniss deseja poder se sentir tão feliz quanto eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Quis Que Você Soubesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.