(Drabble) Time Auroral escrita por KaWalker


Capítulo 4
Razão


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Empedernido]

Que se conseguiu empedernir (petrificar); que foi transformado em pedra.

[Figurado] Que não se consegue comover nem persuadir; que demonstra insensibilidade; inflexível.

*Fonte: Dicio*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807239/chapter/4

Mais tarde no mesmo dia. Gert conversa com seus pais. Teve um rumo bastante sério. Enquanto a mãe demonstra certa aflição, o pai se mostra empedernido.

Para eles, é absurdo aceitar que seu precioso filhote insista em permanecer amigo de uma foca traíra.

— Por acaso lembra o que esses malditos fazem com nossos filhotes mais frágeis? – o pai raivoso tenta relembrar o filho ingênuo.

Gert permanece calado.

Sua espécie preda a linha evolutiva dos Spheals. Entretanto, elas são capazes de ferir filhotes mais fracos. Ou qualquer um que seja descuidado o suficiente.

Os moradores do vilarejo acreditam que isso é retaliação pura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A realidade é q tanto Cubchoos como Spheals (e suas respectivas linhas evolutivas) são predadores naturais. Mas, aqui estou considerando ursos como predadores das focas. Por isso eles caçam as spheals (e suas linhas se possível).

Claro q, como Pokémon, elas fariam algo pra se defender. Afinal, não é à toa q Pokémon são inteligentes e possuem ataques mágicos (né?).

OBS: Não q eu esteja subestimando os animais do nosso mundo kk (eles não podem soltar uma bola de gelo pela boca, por exemplo)

Reviews? :3

[Personagens]

Gert/Cubchoo
Kristian/Beartic (Pai de Gert)
Susanne/Beartic (Mãe de Gert)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Time Auroral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.