(Drabble) Time Auroral escrita por KaWalker


Capítulo 3
Amizade


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Lhaneza]

Característica do que é lhano; que apresenta afabilidade; candura, singeleza.

Qualidade de quem é sincero; sinceridade, franqueza.

[...]

*Fonte: Dicio*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807239/chapter/3

Escutou que há possibilidades de presas e predadores manterem amizade. Porém, os Pokémon dessa região não concordam. Enfatizam ser impossível e tudo não passa de fingimento.

— Justo eu? Tem opções melhores. – hesita – Nossos pais sequer aprovam nossa amizade.

— Sei disso. Mas, a opinião deles não foi empecilho. – Gert fala com lhaneza.

O pequeno urso estica a pata que segura uma berry. Indica silencioso para a amiga pegar ou comer. Dunya admira esse comportamento nele, pois são considerados presa e predador.

— Eu sempre quis conhecer outros lugares. – aceita a berry de bom grado. A fruta já havia sido mordiscada pelo urso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentando explicar um pouco o motivo da amizade deles ser ''reprovada''...

Reviews? :3

[Personagens]

Gert/Cubchoo
Dunya/Spheal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Time Auroral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.