Bittersweet Love - Nova Versão escrita por Anandika


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807211/chapter/1

... E agora aqui estou eu.

Na porta do elegante bistrô localizado no Central Park, descabelada e ofegante pela corrida, olhando para todos os lados, tentando achar o amor da minha vida.

Sim, eu irei impedir Edward de se casar com a traidora da minha prima!

Eu não vou deixar que ele escape de mim!

Não sem que ele saiba de toda a verdade sobre a mulher que ele ainda acha que é correta e digna!

Ao entrar em um dos salões, os avistei.

Edward tem as mãos de Rosalie entre as suas e um olhar emocionado.

Ao lado deles estão seus pais e alguns amigos, que sorriem satisfeitos, com taças de champanhe nas mãos.

Eu tenho que parar esta loucura e a hora era esta!

— Edward! Não faz isto... – gritei desesperada, parando bem em frente ao casalzinho.

— Bella? – ele me olhou espantado, soltando a mão da minha prima – O que... O que... Vo-você não estava em Londres?

— Tem muitas coisas que você ainda não sabe... – falei ofegante - Por favor, me ouça antes de decidir qualquer coisa...

Rosalie me fuzilou com o olhar, colocando as mãos na cintura.

— Isabella Swan, olhe o que você vai dizer... – ela falou em tom ameaçador.

— Cala a boca Rosalie! – dei uma risadinha sarcástica e balancei a cabeça não acreditando na sua ousadia em me desafiar - Você não está no direito de dizer nada hoje e sabe disto... Se eu abrir a minha boca, este seu noivado acaba agora!

— Bella, o que está acontecendo? – Edward veio em minha direção, olhando-me com cautela. – O que eu não sei que pode impedir o meu casamento com sua prima?

O que ele não sabia? Muitas e muitas coisas!

Ele não tinha noção de quem era Rosalie na verdade.

Reunindo toda a minha coragem, gritei em um só fôlego a minha maior descoberta.

—Rosalie não é santa, Edward. Ela também te traiu!

Neste momento, todos os olhares do salão se voltarem para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vou eu outra vez. Revisando mais uma fanfic minha.

Está ficando bem diferente do que tinha escrito antes e com certeza, bem melhor.

Quem vai embarcar nessa comigo?