Retrato de família escrita por Mandalay


Capítulo 2
As encenações de Lloyd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807081/chapter/2

Lloyd não comemorava datas pintadas em vermelho no calendário - nunca havia tempo para isso.

Ele estava sempre ocupado.

Sempre no lugar de outra pessoa.

Sempre em uma missão, a trabalho.

Afinal, Lloyd não celebrava o natal.

Logo quando Anya começou a saltitar em determinado momento do mês, ele não entendeu o motivo a princípio.

— Você nunca comemorou o natal, pa?

Ele a encarou meramente confuso, enquanto Anya conseguia entender o que se passava pela mente do pai, saltitando com uma ideia logo em seguida.

— Então o seu primeiro natal vai ser comigo e com a ma?

O entusiasmo da garotinha fez com que as engrenagens na cabeça de Lloyd começassem a girar, e logo ele decidira que aquele seria o melhor natal de todos.

E consequentemente, o primeiro natal de todos os indivíduos daquela família meticulosamente montada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse drabble para uma coleção de natal, que acabou caindo muito bem como um contraponto para o que escrevi para a Yor, em uma coleção de Dia das Crianças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrato de família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.