Chrome as... Cinderella? escrita por letícia grunvald


Capítulo 1
Um novo mundo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80708/chapter/1

Já se passavam das 22:30 da noite. Fazia três horas que Ken e Chikusa estavam lá, discutindo sobre a enorme gula de Ken. O que acontecia constantemente. E eu? Bom, eu estava sentada no chão, encostada na parede, agarrada a minha bolsa.

Aquela discussão não parava, e de tanto ouvi-los falar, resolvi cessar essa situação.

- Ken... Chikusa... Por que não param com isso? Vocês sempre brigam e...

- Não se intrometa! – gritou Ken. – Se não quer ouvir a discussão, vá embora! – ele se levantou, pegou alguns pacotes de salgadinhos e chocolates e saiu. Apenas acompanhei a ação dele com o olhar, em silêncio.

- Tsc... Eu vou atrás dele. – Chikusa ajeitou os óculos e desencostou da parede, indo em direção a porta. – Não ligue para ele, logo você se acostuma com o jeito raivoso. – após dizer tais palavras, ele saiu também.

Permaneci no mesmo lugar, me encolhi mais contra a parede, já estava acostumada com esse tipo de situação, pois presenciava isso todos os dias. As horas foram se passando, eles estavam demorando para chegar.

"Será que eu fiz certo em tentar parar a discussão? Talvez tenha sido um erro... Ou não...?" – eu pensava. Logo comecei a dar leves bocejos, o sono começara a me envolver, então, rapidamente dormi.

 

- Será que ela morreu? Ela não acorda! – eu ouvia cochichos, mas essas palavras eu pude ouvir perfeitamente. Eu havia morrido? Mas como?

Fui abrindo lentamente os olhos, meio sonolenta, vi duas garotas na minha frente. Estranho, parecia que eu já as havia visto antes. Elas não eram muito parecidas, estavam vestidas com roupas da moda, quase iguais, acho que iam sair para algum lugar. A única coisa que diferenciava os modelitos eram as blusas que usavam, uma estava com uma de cor roxa e a outra, com uma de cor amarela.

- Ela não morreu, idiota. Está abrindo os olhos. – disse uma delas, a de blusa roxa.

- Vai ficar deitada até quando? Levante-se! Já passou da hora de você acordar! – gritou a outra. Eu não estava entendendo o que se passava ali, então, me levantei.

Me espantei ao olhar ao redor, eu estava em um quarto, com poucos móveis, vestindo um fino vestido branco, que ia até meus joelhos. Meus cabelos estavam longos, pude senti-los ao tocarem meus ombros, não estava mais usando aquele tapa-olho...

- O-o que aconteceu? – perguntei, espantada. As duas se entre olharam, mas logo voltaram seus olhares para mim.

- Aconteceu o que? Se levante, mamãe vai ficar uma fera se você não descer em cinco minutos. – respondeu a de blusa roxa, se virando e indo em direção a porta, seguida pela outra.

- E-esperem... Eu... – fiquei em pé, aquele lugar não era a Kokuyo Land. Onde estava Ken e Chikusa? Eu não podia nem ao menos sentir a presença de Mukuro-sama... Eu estava... Sozinha?

As duas garotas nem olharam novamente para mim, abriram a porta e saíram.

- Cinco minutos, Cinderela! - gritou uma delas, já fechando a porta.

Arregalei meus olhos na hora. Quem era Cinderela? Seria eu? Não... Não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo. Me esforcei para sair algo legal, então, espero que gostem.
Por ser minha primeira fic, perdoem algum erro gramatical, e deixem reviews. ♥