Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 11
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, quem é vivo sempre aparece! Depois de MUITO TEMPO eu tô retomando aqui pra continuar essa história e dessa vez é até o fim tá? Pra quem já tinha lido os outros capítulos faz um tempinho sugiro dar uma relida rápida pois esse demorou bastante mas prometo que vou tentar postar o mais rápido possível agora. Enfim, tá aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/11

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, Trent e Sierra.

Quarto 17 - Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago e Dakota.

 

MAIS ALGUMAS HORAS DEPOIS

 

Já eram umas 2:00 da madrugada. A maioria dos participantes estavam dormindo. Então, uma figura de roupas pretas com máscara de robô começa a descer as escadas pronto para agir.

O assassino mascarado chega ao térreo e caminha em direção a enfermaria. Quando o mesmo chega, ele abre a porta bem devagar e de um lado vê Lindsay, Beth e Cody dormindo em um sofá pequeno; Lindsay tentou ficar acordada o máximo de tempo possível, mas ela acabou perdendo a batalha contra o sono. Do outro lado ele vê Tyler deitado em uma cama hospitalar com a ajuda de um respirador pulmonar para sobreviver, aparentemente ele estava dormindo. O psicopata se aproxima do atleta e começa a analisar o respirador pulmonar, ele também tira uma faca do seu traje e aponta para o seu pescoço.

Sentido que algo está encostado em seu pescoço, Tyler acorda no mesmo instante e se depara com a figura mascarada, ele leva um susto e tenta fazer barulho para Cody, Beth e Lindsay acordarem, o mesmo não conseguia emitir um som alto de sua voz por causa do respirador pulmonar, tudo o que saía era uns sons baixos. Desesperado, Tyler levanta a mão direita e procura algum lugar duro para bater com a mão que estivesse perto. Então, ele acha a grade de proteção da cama e vê que era duro o suficiente para fazer barulho, mas quando o adolescente iria começar a bater, o assassino tira a faca de seu pescoço e aponta em direção a Lindsay, nesse momento a faca estava a apenas poucos centímetros do pescoço da estilista.

Tyler entendeu muito bem o recado: se ele fizesse um barulho alto o suficiente para acordar quem estivesse naquela sala, era Lindsay que iria sofrer com as consequências. Ele então balança a cabeça negativamente e levanta a mão para tentar fazer um sinal pacífico e o assassino não fazer nada com ela. Passa alguns segundos e o assassino tira a faca do pescoço de Lindsay para o alívio de Tyler e caminha em sua direção, quando ele se aproxima, o mesmo se agacha por alguns segundos e depois levanta, deixando o participante confuso. Foi então que Tyler percebeu que o assassino havia tirado o respirador pulmonar da tomada, o desligando por completo. A figura de roupas pretas também apertou todos os botões da máquina para garantir que ela não fosse mais útil para ajudá-lo.

Tyler começa a sentir cada vez mais dificuldades para respirar com o tempo passando e a sensação era a pior do mundo: ele não poderia fazer nada para se salvar pois sabia que era ele ou Lindsay que iria morrer e ele preferiu tentar salvar a vida dela. Passando-se mais e mais segundos e visto que nenhum dos três que estavam dormindo acordou, começam a sair lágrimas dos olhos de Tyler e com cada vez mais dificuldade para respirar e se manter vivo, ele não resiste e fecha os olhos. Ele estava morto. O assassino mede a sua pulsação e percebe que ele realmente havia morrido. Ele olha para Cody, Lindsay e Beth e decide ir embora da sala de enfermaria, abrindo e fechando a porta bem devagar. Quando ele sai da sala, ela caminha em direção a sala de reunião, que por coincidência era onde Sierra estava amarrada também.

 

DIA 5

 

Era um novo dia, a noite de sono para a maioria dos participantes não foi boa assim como todas as outras depois de descobrirem que tinha um assassino os perseguindo. Apesar de que para eles o assassino já tinha sido pego, não poderiam nem imaginar as surpresas que o aguardavam neste dia. Era umas 8:00 da manhã e as que acordaram primeiro foram Jo e Eva, elas tinham combinado de acordarem cedo para alimentarem Sierra. Elas se encontram no corredor dos quartos e usam o elevador para descer ao térreo.

Jo - (Apertando o botão do térreo) Conseguiu dormir?

Eva - Mais ou menos, ainda tô com sono.

Jo - Vamos ver como a louca está.

Eva e Jo chegam ao térreo e passam pela sala de enfermaria.

Jo - Devemos ver como ele está?

Eva - Acho melhor não, todo mundo deve estar dormindo ainda.

Jo - Tá bom.

As duas finalmente chegam à sala de reunião e se deparam com algo que elas não imaginavam: Não tinha ninguém vivo naquela sala, a cadeira estava caída no chão e as cordas estavam rasgadas. Sierra tinha fugido.

Jo - (Colocando a mão na testa) Puta que pariu, que merda!

Eva - Mas como que ela fugiu? A gente deu não sei quantos nós na corda e amarrou ela não sei quantas vezes na cadeira.

Jo - Eu não sei, a menos que alguém tenha soltado ela…

Eva se dá conta que a pessoa que Sierra estava com mais raiva estava a poucos metros dela: Beth, na sala de enfermaria.

Eva - A Beth! Ela pode estar correndo perigo, vem!

Jo e Eva correm para a sala de enfermaria e veem que Beth, Cody e Lindsay estavam bem sentados e dormindo no sofá.

Eva - Ufa.

Jo então desvia o olhar para Tyler e vê o mesmo morto de olhos abertos.

Jo - Tyler? TYLER! (Correndo até ele)

Com os gritos de Jo, os três que estavam dormindo no sofá acordam.

Lindsay - (Sonolenta) An, o que aconteceu? (Olha para Jo e Tyler) Tyler!

Jo - Ele não tá respirando!

Eva - Ai merda, olha! (Apontando o dedo) Desligaram o respirador.

Lindsay - (Começando a chorar) Tyler, ALGUÉM AJUDA ELE!

Jo - Eva, chama o Brick, rápido!

Eva corre para o elevador e vai ao quarto andar rumo ao Quarto 16.

Lindsay - (Chorando) Tyler, calma, você vai viver tá bom?

Jo - Se afasta, vou tentar fazer ele reagir enquanto o Brick não vem.

Beth - (Abraçando e consolando Lindsay) Vem, ele vai ficar bem calma.

Jo começa a fazer uma massagem respiratória em Tyler na esperança de reanimá-lo.

Jo - (Com as mãos entrelaçadas no peito de Tyler e desesperada) Vamos Tyler, vamos!

 

QUARTO 16

 

Brick, Scott, Dawn, Trent e Gwen ainda estavam dormindo no Quarto 16, eles pareciam estar em um sono pesado quando são interrompidos pelos gritos de Eva.

Eva - (Abrindo a porta do quarto com força e gritando) Brick, Brick!

Brick - (Acordando Sonolento) Oi oi, o que foi?

Eva - É o Tyler, ele parou de respirar, vem!
Brick - Merda, tô indo!

Brick ainda estava de pijama mas ele nem se importou, junto com Eva, os dois saíram correndo para a enfermaria usando o elevador para chegar ao térreo. Em questão de minutos, chegaram lá enquanto os outros residentes do quarto iam logo atrás.

Jo - Brick! Ele parou de respirar, me ajuda, não sei o que fazer!

Lindsay - (Chorando) Faz alguma coisa!

Brick - O respirador… ele tá desligado.

Brick corre para o colocar de volta na tomada e liga a máquina para ver se ela reanima Tyler.

Brick - (Para Jo) Para de fazer a massagem, vamos ver o que acontece.

Jo para de fazer a massagem respiratória e espera alguns segundos pra ver se Tyler volta a respirar, mas nada acontece.

Brick - (Medindo a pulsação) Tá mas me digam, como foi que tiraram da tomada e a quanto tempo tá assim?

Cody - Eu não sei, a gente tava dormindo!

Brick - (Revoltado) Então vocês não viram nada?

Lindsay (Chorando) Eu tentei ficar acordada mas não consegui.
Brick - Isso explica muita coisa, eu sinto muito mas ele se foi.

Lindsay começa a chorar muito mais do que já estava e é amparada por Beth.

Beth - (Triste) Vem Lindsay, vamos sair daqui.

Cody e Beth saem da enfermaria acompanhando Lindsay que não conseguia segurar o choro.

Brick - (Para Eva e Jo) Olha, não dá mais. Toda hora ver a morte de alguém, não consigo.

Eva - Eu lamento, mas a gente tem outra coisa nada boa pra contar: a Sierra fugiu.

Brick - O quê? Como? Achei que vocês tinham amarrado ela forte!

Jo - E amarramos, mas ela conseguiu se soltar mesmo assim!

Brick - Só pode ser ela a assassina, me surpreende não ter acontecido nada com a Beth.

Eva - Deve estar todo mundo do lado de fora já, é a melhor a gente contar logo porque não vai ser fácil.

Brick - É a única opção que sobrou né, vamos.

Jo, Eva e Brick saem da enfermaria. Para a surpresa deles, todos tinham escutado os gritos de Eva no quarto andar e estavam ali esperando uma resposta.

 

Tinham se passado alguns minutos, Brick havia contado que Tyler realmente tinha morrido e Eva e Jo revelaram que Sierra tinha escapado.

Izzy - Foi ela, só pode ter sido ela.

Bridgette - Não tem chances do respirador ter falhado ou desligado da tomada sozinho Brick?

Brick - É quase impossível isso acontecer, foi alguém que entrou lá e tirou mesmo.

Lindsay - (Fora de controle e chorando) COMO VOCÊS DUAS PODEM TER DEIXADO ELA FUGIR? ERA PRA TER AMARRADO MAIS FORTE SEI LÁ MAS NÃO DEIXAVA ELA FUGIR!

Jo - (Irritada) Como que VOCÊS três na sala não viram ela entrando, se tivessem acordado ele ainda tava vivo!

Lindsay fica em silêncio e começa a chorar mais.

Jo - Olha desculpa, falei merda. Não é culpa de vocês, é culpa nossa.

Trent - Não é culpa de ninguém, tá? Infelizmente aconteceu!

Heather - A menos que alguém tenha ajudado ela a se soltar…

Todos começam a se entreolhar.

Gwen - Não fala merda tá? Ninguém daqui seria capaz de ser cúmplice disso.

Trent - Isso, não vamos pensar nisso!

Zoey - O que a gente faz agora? Ela tá matando um por um!

Noah - É fácil, se ela tá caçando a gente, vamos caçar ela também.

Dawn - Como é que é?

Noah - É isso mesmo. Ela não vai parar até que estejamos todos mortos.

Relâmpago - É verdade, é ela ou a gente!

Izzy (Consolando Lindsay) - Ele tem razão, vamos matar essa filha da puta.

Trent - Epa epa, calma aí, ninguém falou em matar.

Mike - Ela tá certa… por todos que morreram

Zoey - (Para Mike) Oi? Mike, o que é isso? Eu também fiquei muito triste pela morte de todos, mas não é por isso que a gente deve matar uma pessoa.

Alejandro - Então vamos fazer assim, já que não tão entrando em um consenso, vamos fazer uma votação. Duas opções: quem acha melhor matar ela e quem acha melhor deixar ela presa, a que tiver mais votos ganha.

Dakota - Parece o justo.

Geoff - Isso é sinistro mano.

A princípio, a maioria dos participantes concorda.

Brick - Espera, não! Não podemos nos tornar a mesma pessoa que ela, vocês enlouqueceram!

Harold - É legítima defesa!

Brick - Não, ela não está nos atacando agora!

Harold - E você quer que a gente espere ela atacar pra gente morrer?

Brick - Óbvio que não! O que eu tô dizendo é que são mais de vinte contra uma! Conseguimos capturar ela.

Trent - Sim, não precisamos tomar medidas tão intensas.

Leshawna - Nós a capturamos e a amarramos para ela fugir de novo? Tô fora.

Alejandro - Então faz assim, vamos nos separar e ir atrás dela, armados claro. Quem a capturar avisa os outros e tomamos a decisão na hora.

Trent - Que é não matar certo?

Alejandro - Será decidido pela maioria Trent, não adianta tentar adiar. Enfim, todos concordam em pegar ela de vez?

Alguns respondem sim, enquanto outros balancem a cabeça positivamente. A maioria das pessoas concordaram.

Alejandro - Ótimo, vamos pegar o que tiver de afiado ou sei lá para nos proteger e nos separar em grupos para pegá-la. Nos vemos aqui em 20 minutos.

A maioria dos participantes saem do espaço para procurar algo para se defender.

Trent - (Para Gwen desapontado) Você viu? Ele liderou todo mundo em questão de segundos, eu só quero que todos fiquem bem.

Gwen - Eu sei o que você quis dizer. Vai ficar tudo bem tá bom?

Os dois se abraçam.

Dawn - Será que o Duncan e a Courtney estão bem? Tô preocupada com eles.

Scott - Você quer ir ver eles? Eu posso ir com você, se você quiser.

Dawn - Acho que não tem problema, melhor que ir sozinha.

Jo - (Falando baixo para Eva) Vamos precisar usar a arma.

Eva - Tudo bem, vamos lá pegar. Só toma cuidado pra ninguém seguir a gente.

As duas usam as escadas para subirem até o quinto andar cautelosamente.

Eva - Tava no Quarto 30 né?

Jo - Isso, vem.

As duas entram no quarto e vão direto ao guarda-roupa.

Jo - (Abrindo o guarda-roupa) Qual era a blusa mesmo? Ah, era essa que tem o bolso com zíper grande.

Jo passa a mão dentro do bolso e não encontra nada.

Jo - Ué, cadê? Não tá aqui!

Eva - Vê o outro bolso.

Jo abre o zíper do outro bolso e não encontra nada.

Jo - Merda, merda!

Eva - Vê se o bolso não rasgou e a arma caiu no guarda roupa.

Jo - (Olhando por todo o guarda roupa e passando a mão em todas as blusas) Não tá mais aqui, alguém pegou!

Eva - Que merda, mas quem ia pegar? Ninguém viu a gente!

Jo - Alguém viu pra ela ter sumido.

Eva - (Com a mão na testa) Será que foi a Sierra?

Jo - Não sei, mas e agora? O que a gente faz?

Eva - É melhor não contar pra ninguém disso, vai dar mais baderna do que já tá.

Jo - Tem razão mas não é nada confortável saber que tem alguém com uma pistola por aí.

As duas saem do Quarto 30 e descem em direção ao térreo de elevador.

Enquanto isso, Izzy, Noah e Relâmpago estavam na cozinha procurando armas para se defenderem.

Izzy - (Abrindo gavetas) Aqui só tem facas e garfos pequenos! Alguém achou algo melhor?

Noah - Eu achei aqui! Tem um facão em cima do armário e um cutelo. Quer algum?

Izzy - O facão, por favor!

Noah - Ótimo, eu não ia saber usar ele mesmo.

Izzy (Olhando para Relâmpago) Você não pegar nada pra se defender?

Relâmpago - Relâmpago se defende com os próprios músculos! (Beija os músculos)

Noah - Depois que ela te pegar não reclama.

Depois de 20 minutos, a maioria dos participantes estavam reunidos no térreo perto da recepção.

Alejandro - Todos prontos pra pegarem ela?

Scott - Eu e a Dawn não vamos tá? Vamos ver se a Courtney e o Duncan estão bem na floresta.

Cody - Eu e a Beth também estamos fora, vamos ficar com a Lindsay no quarto porque ela está muito mal.

Alejandro - Que seja… de resto estão todos prontos né? Vamos nos dividir em duplas ou trios.

A divisão aconteceu e ficou assim: Izzy, Noah e Relâmpago/ Heather e Alejandro/ Leshawna e Harold/ Mike e Zoey/ Bridgette, Geoff e Dakota/ Trent, Gwen e Brick/ Eva e Jo

Alejandro - Uma dupla ou trio para vasculhar cada andar. Como estamos em sete, pode ficar uma dupla ou trio para procurar fora do hotel em volta dele e mais um no segundo andar já que tem bastante atração e parece ser o maior.

Os participantes entraram em consenso e ficou os seguintes trios/duplas para cada área:

Térreo/Primeiro Andar - Izzy, Noah e Relâmpago

Segundo Andar - Trent, Gwen e Brick/ Mike e Zoey

Terceiro Andar - Leshawna e Harold

Quarto Andar - Heather e Alejandro

Quinto Andar - Eva e Jo

Em volta do hotel - Bridgette, Geoff e Dakota

Heather - ESSA ASSASSINA VAI SER PEGA AGORA, POR TODOS OS QUE MORRERAM!

A maioria dos participantes deram um pequeno grito concordando e todos vão para as suas respectivas áreas.

Gwen - (Para Trent e Brick) Eu ainda acho que isso é muita burrice, mas deixa quieto.

Brick - Por que?

Gwen - Se separar em grupos, acho que devia ficar todo mundo junto, separados ela tem mais chance. Mas enfim, vamos lá.

 

FLORESTA

 

Scott e Dawn estavam caminhando pela floresta há alguns minutos, os dois não tinham trocado uma palavra ainda.

Scott - Não é melhor a gente gritar pelo nome deles? Talvez a gente mais chance de encontrá-los.

Dawn - Melhor não, pode ser perigoso.

Scott - Olha, sei que você não gosta de mim pelo que eu fiz no passado com você mas desculpa tá? Fui um idiota com você mesmo.

Dawn nesse momento para e encosta a mão no peito de Scott.

Dawn - (Surpreendida) Você tá falando a verdade. Sua aura mostra isso.

Scott - Claro, por que eu não falaria?

Dawn - Sua aura é peculiar… ela emite bondade e um rancor guardado ao mesmo tempo. Quer falar sobre isso?

Scott - (Se afastando) Eu acho melhor não.

Dawn - Tudo bem, desculpa também. Mas eu tô assim por tudo o que aconteceu, nunca passei por nada parecido na minha vida.

Scott - Olha, é só a gente se proteger que vai ficar tudo bem, tá?

Dawn balança a cabeça positivamente.

 

CASINHA NA FLORESTA

 

Era umas 9:30 da manhã. Duncan tinha acabado de acordar e Courtney estava dormindo abraçada em seu peito.

Duncan - (Fazendo cafuné na cabeça dela) Bom dia princesa.

Courtney - (Acordando sem graça) Ei! Ah, bom dia. O que temos pra comer?

Duncan - Cocos, cocos e mais cocos. Ah, e a meia garrafa de água que a gente tinha já bebemos ela toda.

Courtney - Nos lascamos… Duncan tem certeza que não quer voltar pro hotel? Não tem como a gente sobreviver aqui.

Duncan - Pra lá eu não volto de jeito nenhum.

Courtney - E como não vamos morrer de fome aqui hein?

Duncan - Vamos caçar algum animal, sei lá.

Courtney - Irc, preferia a comida do hotel.

Duncan - Então volta pra lá.

Courtney - Pois vou voltar mesmo grosso!

Quando Courtney se aproxima da porta da cabana é ouvido um barulho de alguém batendo na porta e tentando entrar na cabana.

Duncan pega pela mão de Courtney e se afasta da porta junto com ela.

Courtney - Quem é?

Duncan - Não sei, mas pode ser perigoso. Fica atrás de mim.

Duncan pega uma lança que encontrou perto da cabana e aponta para a porta.

Então a porta se abre e Duncan e Courtney dão um grito. Era apenas Scott e Dawn.

Scott - (Para Duncan) Ei, cuidado com isso. Eu não quero morrer ainda!

Duncan - Caralho que susto, por que não chamaram?

Dawn - Achávamos que a cabana tava vazia.

Courtney - (Suspirando aliviada) O que vocês tão fazendo aqui?

Dawn - Procurando vocês, a gente tava preocupado.

Scott - Trouxemos comida e bebida. (Abrindo mochila)

Courtney - Eu tava morrendo de fome, obrigada!

Duncan - Se racionar direitinho dá pra esperar até o dia que buscarem a gente?

Dawn - Vocês não vão voltar mesmo?

Duncan - Eu não volto lá nem a pau.

Scott - Depois do que aconteceu hoje não é seguro ficar no hotel mesmo.

Courtney - O que aconteceu?

Scott - A Sierra fugiu e desligaram o respirador do Tyler e ele morreu. Provavelmente foi ela.

Courtney - Como é que é? Aquela doida escapou?

Duncan - (Surpreso) O Tyler… ele morreu por minha culpa!

Dawn - Ei não se culpe! Depois do tiro ele ficou bem usando o respirador pulmonar mas alguém desligou e o matou.

Duncan - Ele não teria morrido se eu não tivesse atirado.

Scott - Para de se sentir culpado porque foi ele que avançou em você tá? Aquilo foi um infeliz acontecimento. Só isso.

Courtney - O Scott tem razão. Toma. (Entregando garrafa de água para Duncan)

 

QUARTO 15

 

Lindsay ainda estava chorando e muito mal por o que aconteceu com Tyler e estava sendo consolada por Beth e por Cody. Mal sabiam eles que estavam sendo vigiados nesse exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Esse capítulo foi um pouquinho escrito as pressas desde que eu voltei então se tiver algum errinho de português ou algum furo de roteiro (podem me avisar se tiver) relevem kk. O que acharam da morte do Tyler? Acham que a Sierra tá viva e que vão pegar ela? O plano da Eva e da Jo foi pela culatra kk. Qual será o próximo passo do assassino? Comentem aí que isso me estimula a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.