No fundo dos sonhos - Eddie Munson escrita por CherryBombIllusions


Capítulo 11
O surto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806986/chapter/11

As 14h em ponto Liam aparece em frente a minha casa, me despeço rapidamente de mamãe e sigo em direção ao seu carro. O moreno me esperava do lado de fora e assim que me aproximei deposita um selinho leve em meus lábios.

— Boa tarde mademoiselle, posso acompanha-la neste agradável passeio? - Finge um falso sotaque francês enquanto abre a porta do carro para mim, sorrio e nego levemente com a cabeça.

— Com certeza meu caro cavalheiro. - Sento-me no banco do passageiro. Imediatamente sinto minha barriga gelar.

Estou em um encontro com Liam Johnson. Finalmente.

Durante todo o caminho conversamos, os assuntos eram os mais diversos: o time de basquete, a vitória do último jogo, colégio, família e assim por diante. Liam não demonstrava indiferença quanto aos assuntos que eu puxava, apesar de termos claras diferenças, o papo fluía muito bem. Não demora muito para chegarmos ao shopping.

— Acho que vou comer hambúrguer e pra você uma salada. Você topa? - Se vira para mim, estávamos de mãos dadas caminhando pela praça decidindo qual o melhor lugar.

— Sim, claro. - Dou de ombros, fingindo não estar morrendo de vontade para comer um hambúrguer.

Liam é acostumado a sair com garotas lindas, esbeltas e - em sua maioria - líderes de torcida. E de repente estamos aqui, comigo sendo... Eu. Hazel Williams a devoradora inabalável de hambúrgueres, tenho até troféus e medalhas por esse feito.

Vamos ficar com a salada, vai ser melhor.

Entramos na fila, que não estava pequena, e esperamos ser atendidos. Assim que a fila corre Liam faz nossos pedidos e seguimos em direção as mesas, procurando por um lugar. O local estava lotado.

— Acho melhor sentarmos nos balcões, vai ser impossível encontrar um lugar. - Falo enquanto observo nossa volta, mesas e mais mesas lotadas de jovens e adultos. Assim que percebo vejo uma mesa liberada, corro rapidamente pra pegá-la antes que alguém apareça.

— Boa princesa! - ele diz rindo enquanto ajeita a bandeja com nossa comida na mesa. Arfo levemente pela corridinha que fiz. - Finalmente, estava morrendo de fome. - Abre o pacote do hambúrguer e se deliciando, ele fez até um gemido de gratidão assim que sente o sabor. - Eu amo isso. Se quiser posso dar um pouco das batatinhas.

— Não obrigada. - Receosa respondo enquanto mexo com o garfo minha salada caesar.

Hm, delicia.

—----------------------------------

— Deveríamos fazer isso mais vezes. - Declara assim que estaciona o carro em frente a minha casa. - Adorei passar meu tempo com você senhorita Williams. - Acaricia minha bochecha levemente com as pontas dos dedos, viro-me de frente pra ele. - Você é linda. - Sorri em minha direção e então sinto sua mão levemente encaixar na lateral do meu rosto, como se estivesse a abraçando. - Sei que não deveria falar isso, mas eu tenho uma paixonite por você desde o ano passado, acho que vou surtar senão falar sobre isso logo. - Arfo assustada com a revelação.

— E eu tenho uma paixonite por você há quatro anos. - Sussurro o encarando, receosa da sua reação. Minhas bochechas devem ter virado o tom mais vermelho de todos, pois Liam sorri e se aproxima consideravelmente.

— Hazel Williams, você é a pessoa mais adorável que já conheci. - Sorrindo ele se aproxima ainda mais depositando um selinho profundo em meus lábios. Levo minhas mãos até seu pescoço, agarrando firme no local. Lentamente sinto sua outra mão enganchando em minha cintura, apertando forte, me fazendo arfar. Ele sorri entre o beijo e então preguiçosamente nossas línguas se encontram e sinto aquele choque maravilhoso que senti há alguns dias atrás.

Surpreendendo-me de uma forma deliciosa Liam me segura ainda mais forte e, de alguma forma que a física consegue explicar e eu não, me arrasta para seu colo. Ficando de frente, com ele entre minhas pernas. Sinto seus lábios passarem para minha mandíbula, depositando beijos leves e se arrastarem em direção ao meu pescoço. Minha respiração já estava fora do meu controle. Ele agarrava cada vez mais minha cintura, dessa vez com as duas mãos. Assim que sinto seus lábios em minha clavícula indo em direção ao decote, nenhum pouco discreto, sinto minha barriga gelar. 

E entro em pânico.

Imediatamente me afasto do moreno, colocando uma distância considerável entre nós. Ele me encarava confuso por minha atitude repentina e eu devolvia uma feição em pânico.

— Está tudo bem Haz? - Preocupado ele se ajeita no banco. Por Deus, consegui sentir sua ereção.

— Sim, está tudo ótimo. Hã... Obrigada, me diverti muito e a gente se vê. - Me apresso para abrir a porta e sair do carro. Sim, eu ainda estava no colo dele. Óbvio que foi um desafio de titã sair do carro naquela posição, mas consegui. - Até um próxima, tchau. - Saio correndo em direção a entrada de casa, deixando Liam confuso dentro do carro.

— Oi filha como que foi o... Filha? - Mamãe pergunta assim que me vê entrando atordoada e correndo em direção as escadas.

— Foi ótimo mãe, nos falamos mais tarde!

Assim que chego ao primeiro andar entro em meu quarto me trancando ali. Desesperada procuro no meio da bagunça por meu walkie talkie, encontro-o jogado no meio da minha caixa com os bichinhos de pelúcia. Verifico se há pilhas, e graças a Deus tinha, e coloco na frequência que não usava a algum tempo.

—Munson, está ai? Cambio. - Única coisa que escuto é o chiado. - Munson por favor me responde, cambio. - Meu coração saltava desesperado dentro do meu peito. - Munson, sei que esta em casa. Responda. Cambio. 

— Você não deveria estar em um encontro? Cambio. - Finalmente.

— Pode vir aqui e casa? Cambio.

— Aconteceu alguma coisa? Cambio. - Sinto a preocupação na sua voz.

— Nada do que você imagina, apenas a sua amiga tendo um ataque do pânico. Cambio. - Respiro fundo.

— Já estou a caminho. Cambio. - Escuto o som de quando a comunicação é finalizada. Tomando folego deito em minha cama e aguardo.

Foi apenas uma pegação. Uma pegação com mão boba e apalpamentos deliciosos e preocupantes.

Pelo menos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo dos sonhos - Eddie Munson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.