Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 2
Vícios e suas consequências


Notas iniciais do capítulo

acompanhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/2

Ananda é avisada pela equipe de resgate sobre o ocorrido com a família da irmã. Ela juntamente com Kevin, parte para o hospital onde encontra Sara, única sobrevivente e que esta ainda desacordada. Catherine também é avisada e se prontifica a custear tudo em relação a despesas médicas e funerárias. Avisa seu irmão do ocorrido e ele pede para continuar com o prometido que era custear os estudos da filha de Edward.

Passado 01 semana do acidente, Sara acorda e é comunicada da perda dos pais e informada que passara a morar com a tia Ananda e é o que acontece quando recebe alta. A vida de Sara não ficou fácil, já que apesar de Ananda lhe tratar bem, Kevin não era um homem simpático e o vicio em jogos estava cada vez mais alto. Ele estava trabalhando com Hank e com ele era que perdia seu dinheiro. Por falar no embuste, ele continuava a monitorar Sara e não deixava nenhum namoro dela ir a frente. Através de Kevin, financiou a festa de 18 anos da morena e lá tentou uma aproximação, porém sem sucesso. Com isso teve uma ideia maquiavélica e a qual usaria Kevin como isca para atingir seu objetivo.

  Em Milão já se passava um ano da presença de Gilbert Grissom no local. Ele gerenciava os negócios de lá e havia se tornado um Dom Juan. Saía com várias mulheres, mas relacionamento sério nenhum. Catherine havia se casado com Warrick e de Santa Barbara continuava a tocar a empresa. Sara estava terminando a faculdade e Cath a enviaria para o Japão onde faria um estagio com intuito de ganhar experiência. 

 Hank sabia que Sara estava para sair do país, então resolve apressar seu plano. A ideia era fazer Kevin perder tudo no jogo, inclusive a casa. Se acontecesse isso, Hank iria propor devolver tudo em troca de uma noite com Sara. Sabia que a jovem acabaria cedendo não por Kevin, mas sim por Ananda e também pela memoria da casa, afinal era da sua mãe. Plano em pratica e vitória de Hank. Ele então faz a proposta para Kevin e o informa que ele tem 01 semana para responder. Quando chega em casa ele conta para a esposa o que foi que fez e a proposta de Hank:

Ananda: Você perdeu a casa da minha irmã no jogo??? Seu desgraçado, loucooooo!

Kevin: Calma!! A Sara pode ajudar, é só ela passar uma noite com ele e tudo resolvido.

Ananda imediatamente acerta tapas no rosto de Kevin:

Ananda: Você é um doente, louco. Acha mesmo que vou prostituir minha sobrinha? Eu quero que você saía desta casa agora!!

Kevin: Espera amor, não faz isso, me perdoa.

Ananda: SAÍA DAQUI KEVIN!!!

Kevin: Eu saio, mas a divida não morre. A casa é do Hank a não ser que Sara aceite o acordo.

 Kevin saiu correndo porque Ananda começou a lhe tacar coisas e ao vê-lo longe começa a chorar. O que ela não sabia era que Sara havia ouvido a discussão toda. Saiu dali e foi direto falar com Hank.

HP: Fiquei mega surpreso ao saber que você estava aqui. A que devo o praz....

SS: Cala a boca Hank e me diz onde e quando pago a divida daquele desgraçado do Kevin?

HP: Ohhhhh ai fiquei feliz e saiba que não vai se arrepender. Daqui dois dias, as 15:00 um carro passara na sua casa e a levara para onde será.

SS: Antes eu quero as promissórias e o documento da casa que o babaca lhe deu. Se não me entregar agora, nada feito.

HP: Como vou saber que vai cumprir o acordo?

SS: Tenho palavra Hank e se não quiser acreditar é um problema seu e um alivio meu.

HP: Aceito e aqui estão, pode conferir.

SS: Certo! Então aguardo nada contente esses dois dias.

HP: Eu mal posso esperar!

Em casa, para desespero da tia, Sara conta todo o ocorrido e diz que era o melhor a se fazer. 

SS: Em dois dias pago esta divida e ficamos livres de vez de Hank. Só espero que a senhora não aceite o Kevin de volta aqui.

Ananda: Não Sara! Você é minha família e é mais importante do que meu amor por ele, o qual ele não valoriza, respeita, enfim, é melhor parar aqui do que ele fazer mais mal para nós duas.

A conversa é interrompida pela chegada de uma encomenda. Hank havia enviado sapatos e um vestido para Sara usar no dia. No dia marcado a morena se arruma e fica a espera do carro que não tarda para aparecer. Mesmo com a tia ainda tentando demove-la da ideia, a jovem seguiu em frente para cumprir a palavra. Ao chegar ao local, que era um dos hotéis de Hank, Sara é conduzida para o restaurante do local. Hank fica o tempo todo falando dele e de como ele sonhou um dia ser maior que o rival dele, porém não pronuncia o nome.

SS: Por que você tem tanta raiva dele??

HP: Porque eu era apaixonado por uma menina e ela era apaixonada por ele, só que ele nem dava bola para ela. No dia do baile de formatura, resolvi convida-la para ir comigo e qual foi minha surpresa? Vi aquele traste convida-la para ir com ele. Claro que ela aceitou ir e fiquei na pista. Semanas depois ela foi embora para Detroit e eu fiquei despedaçado. Quando o questionei porque a convidou, ele me disse que foi por capricho, por saber que ela gostava dele. Eu a amo até hoje e o desgraçado só saiu com ela para se vangloriar.

SS: Não é a mesma coisa que esta fazendo comigo? Me usando como um troféu? 

HP: Não, você é algo diferente que ainda não sei o que.

SS: Por que você não vai atras desta moça em Detroit?

HP: Porque soube que ela casou e esta muito bem.

Terminaram a refeição e uma Sara tremula foi conduzida ao quarto. Ao passar da porta logo seu pescoço foi alvo de beijos e ela decidiu pensar em algo diferente e não se concentrar no ato para que terminasse o mais rápido possível. Hank sabia que não conseguiria excita-la então usou lubrificante e pediu para ela ficar de costas. Sara se sentia cada vez pior e ao final de tudo as lagrimas desciam forte. Quando Hank dormiu ela foi tomar um banho e saiu logo do quarto. O acordo estava pago e com sorte não o veria mais. Chegou em casa e se refugiou nos braços da tia.

Passa-se 06 meses e chega o dia em que Sara ira embarcar para o Japão.

SS: Catherine não sei nem como agradecer a oportunidade que você esta me dando.

Cath: Eu sei!! Não indo trabalhar para o concorrente kkkkk

SS: Com certeza que não!!! Tia fique tranquila que vou ficar bem.

Ananda: Eu sei meu anjo e mande noticias. Vou aproveitar e irei passar uma temporada em Boston. Aceitei uma proposta de trabalho lá.

Cath: Fico feliz por você e te desejo sorte, apesar de nossas diferenças não lhe quero mal. Bom preciso ir e Sara aguardo o seu feedback, boa viagem.

Catherine saiu sob o olhar das duas e logo Sara perguntou: Você nunca me falou o por que Cath não gosta de você?

Ananda: Por que o homem que era meu noivo e troquei pelo Kevin era irmão dela. Logo depois ele foi embora do país e nunca mais soube dele.

SS: Nossa!! Bom meu voo esta sendo anunciado, até a volta!

As duas se abraçam e Sara parte para uma nova etapa de sua vida.

Antes de sair do aeroporto Ananda avista Kevin vindo em sua direção.

Ananda: O que faz aqui?

Kevin: Eu só vim pedir novamente perdão e dizer que estou indo ficar com meu irmão em San Diego. Me arrependo profundamente do que fiz a você e Sara e espero que um dia vocês me perdoem.

Ananda: Eu mudei minha vida porque achei que tinha encontrado em você o amor e olha o que aconteceu. Não tenho como te perdoar, mas te desejo sorte em sua nova jornada.

Ananda ia saindo quando Kevin a chama de novo:

Kevin: Não tenho certeza, mas acho que você deveria investigar o acidente de sua irmã. Tenho a impressão de que foi culpa de Hank.

Ananda: De que você esta falando?? Hank matou minha irmã e cunhado?? Por que??

Kevin: Fascínio por Sara! Bom, se cuida e boa sorte!

Ananda fica pensativa e quando volta para casa conta a história para Greg, amigo de Sara que morava com elas.

GS: Será que aquele doido fez isso? Desde a proposta para Sara eu tenho nojo dele, mas matar... não sei, pode ser que Kevin tenha razão já que trabalhava com ele.

Ananda: É por isso que esta história me assusta. Ele trabalhou com ele, então pode ter um fundo de verdade nisso tudo. Vou investigar, me ajuda?

GS: Claro que sim. Partiu São Francisco??

Ananda: Partiu!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas descobertas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.