Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 1
Nascente do Rio


Notas iniciais do capítulo

Um coração partido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/1

A família Grissom é conhecida por trabalhar com construção de Resorts por grandes sítios turísticos. Os irmãos Grissom moram em Santa Barbara, CA, que é onde fica a sede da presidência da empresa. Procuram sempre os melhores para novas construções, porém, claro, tem seus concorrentes. Após intensa disputa, os irmãos Gilbert (22 anos) e Catherine (24 anos) saíram vitoriosos e conseguiram o terreno para construção de Resort com Cassino em Vegas. A disputa foi contra um desafeto desde a adolescência, Hank Pedrigrew (25 anos). Ele e Gilbert nunca se deram bem, muito por conto do temperamento e comportamento de Hank, que sempre foi uma pessoa de caráter duvidoso.

Os irmãos resolveram ir em uma boate para comemorar.

Cath: Gil estou tão feliz de ter dado certo o negocio. Amanhã Warrick já parte para Vegas em busca de uma empreiteira de lá, senão conseguir enviamos a nossa daqui mesmo.

GG: A cara do Hank é que foi a melhor!

Cath: Mano cuidado com este cara, tenho arrepios quando o vejo.

GG: Ele sabe muito bem com quem mexe e...

Grissom interrompe a fala porque viu a aproximação de Hank para onde estava dançando com a irmã.

HP: Estão fazendo a dança da vitória?? Que gracinha!! Cath deseja dançar comigo também??

Cath: Obvio que não!!

HP: Uma pena!! Você iria adorar dançar comigo! E você Gil...

GG: Não quero dançar com você também não!!

Os irmãos caem na gargalhada

HP: Nossa estão engraçadinhos! Grissom me espanta você estar aqui com sua irmãzinha, todo feliz, dançando e comemorando a minha derrota enquanto sua querida noivinha Ananda esta dando para o seu amigo Kevin. Será que posso ter esse momento com ela também?

Grissom imediatamente parte para cima de Hank e lhe acerta um soco. Cath o puxa:

GG: Deixa de ser cretino e para de falar merda. Ananda esta fora da cidade!

HP: Tem certeza?? Oh corninho, vai lá na casa do seu amigo e veja com seus próprios olhos, mas se não for saiba que vou investir e ainda filmar eu a f. para te mandar.

Hank saí rindo com um Grissom sendo seguro pela irmã e alguns frequentadores da boate.

Cath: Calma Gil, deixa esse babaca para lá!

GG: E se esse babaca tiver falando a verdade?

Cath: Gil você sabe que não gosto da Ananda, mas ai ela ... ela teria coragem? Não, não e o Kevin é seu amigo.

GG: Vamos lá tirar a prova, é a melhor coisa.

Os irmãos quando estão saindo da boate encontram o braço direito de Grissom, Jim Brass. Eles contam o ocorrido e resolvem então ir os 03 a casa de Kevin. Chegando ao local encontram um silêncio, mas a luz do quarto acesa. Não se contendo, eles conseguem abrir a janela e entram na casa. Ao chegar ao quarto do amigo Grissom acaba tendo a certeza de que Hank não mentiu. Ananda e Kevin estavam dormindo nus, abraçados. 

JB: Amigo você já viu, já teve a certeza, então vamos embora!

GG: Não! Vamos ficar lá embaixo esperando a hora que os pombinhos acordem. Quero ver a cara dos dois ao ver o otário, corno aqui.

Cath: Mano, Jim está certo, vamos embora!

Grissom não fala mais nada e desce em direção a sala. Pega uma garrafa de Whisky e serve para os três. Ficam conversando sobre os dois traidores e passado cerca de 40 minutos Kevin acorda e ao se mexer Ananda também desperta.

Kevin: Vamos comer alguma coisa? Estou faminto!

Ananda: Vamos, também estou com muita fome.

Os dois se vestem só com roupões e descem abraçados e aos beijos. São interrompidos quando escutam palmas e se assustam ao ver que era Grissom quem estava aplaudindo.

GG: Que cena romântica, maravilhosa, divina. Fiquei emocionado.

Ananda: Gil... olha...eu...eu posso explicar!

GG: Explicar o que? Aliás pode explicar sim. A quanto tempo eu sou corno?

Kevin: Amigo olha...

GG: Não me chama de amigo, você não é meu amigo. Eu fui, te ajudei, apoiei sempre que você precisou e recebo o que? Uma galhada! Venho aqui e vejo meu amigo pegando minha noiva, alias ex. A quanto tempo sou corno?

Ananda: 06 meses

GG: Ohhhhh!! Tanto tempo? Nossa, vocês sabem f. em segredo e eu acabei de descobrir que belo otário que sou. Estou a 06 meses dividindo a minha mulher com o Kevin. É Jim e Cath, sou definitivamente um corno manso.

Kevin: Grissom sei que estamos errados, mas aconteceu, nos apaixonamos, começamos a nos envolver e não queríamos te magoar.

GG: Se encontrando as escondidas há meses e não queriam me magoar? Ananda tem uma semana que marcamos nosso casamento e você escolhendo tudo para a festa, toda empolgada e tal... Sabe que eu acho?? Vocês iam me levar de otário por um bom tempo, queriam me magoar sim e conseguiram. Kevin você foi uma grande decepção e saiba que a partir de hoje está demitido da empresa e tem uma semana para sair desta casa que é minha.

Kevin: Peraí Grissom, faz isso não...

GG: CALA A BOCA!! NÃO QUERO TE OUVIR MAIS!! Você Ananda, estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e olha no que deu? Me entreguei a você de corpo e alma porque acreditava ter encontrado o amor da minha vida, mas me enganei. A partir de hoje, não quero saber, ouvir nada relacionado a você. Suas coisas que estão lá em casa vou pedir para os empregados tirarem e deixarem na porta da casa da sua irmã. Vocês dois a partir de hoje morreram para mim.

Os três saem sob o olhar do casal.

Kevin: Ananda o que vamos fazer agora?

Ananda: Vamos para a casa da minha irmã. Ela está em São Francisco com o marido e a filha. Quando vierem pra cá damos um jeito.

Grissom resolveu que iria dormir em um hotel e pediu que pela manhã os empregados tirassem tudo que fosse relacionado a Ananda. Decidiu com Cath que como precisariam que um deles fosse para Milão para negociar uma construção na cidade, então que ele iria junto com Jim. Passado 02 dias:

GG: Cath o cunhado do ser que não vou pronunciar o nome estará vindo de São Francisco para cá. Ele é um grande arquiteto, o detalhe que só lembro o primeiro nome dele que é Edward. Ele vem com a esposa e a filha de 16 anos quase 17. A casa que era do traste deixe com eles, já o avisei. Independente do que aconteceu, a família não tem culpa e não podemos perder esse profissional.

Cath: Ok irmão, está certo! Esse período na Itália tenho certeza que lhe fara bem.

Em São Francisco

Edward Sidle estava pronto para mudança juntamente com sua esposa Lisa Sidle e sua filha Sara Sidle. A jovem já havia decidido que iria seguir a carreira do pai.

SS: Estou empenhada em ser tão boa profissional quanto você.

ES: Fico muito feliz por você. Vá pegar o restante de suas coisas para poder irmos.

Quando Sara saí:

LS: Estou aliviada de podermos ir para Santa Barbara e você trabalhar em outra empresa. Não gosto do jeito que este Hank olha para nossa filha. 

ES: Também não e por isso aceitei de pronto o convite dos Grissom, alias eles estão com a oferta bem melhor. Nos cederam até moradia e vão custear os estudos de Sara. Vamos ficar bem!

LS: Sei que minha irmã namorava Gilbert Grissom, mas não o conheço pessoalmente. Quando o ver vou agradecer.

Com tudo pronto a família Sidle inicia a viagem para Santa Barbara com o intuito de começar uma nova vida. O que não sabiam era que Hank já tinha conhecimento da mudança da família e ficou mega furioso. A única coisa era que ele não sabia para onde estavam indo. Ele realmente tem um fascínio pela jovem Sidle e a fica monitorando para ele seja o único homem na vida dela. Pede que dois homens sigam a família para descobrir aonde eles estão indo.

Em Santa Barbara um agora homem amargurado parte para ficar um período em Milão. Grissom esta decidido a avaliar o terreno e ver se consegue expandir os negócios em outros dois países. Quer também investir em reformas.

A família Sidle na metade do caminho acaba por sofrer na estrada com um intenso temporal. Em determinado momento, Edward percebe que esta sendo seguido e fica com a velocidade mais alta na intensão de despistar o carro. Esta ação faz com que a junção velocidade+ chuva acabe por provocar um acidente eles caem em uma ribanceira. Os homens contratados por Hank se desesperam porque sabem que se a família morrer, eles também vão. Chamam o socorro que logo chega ao local. Sem alternativas resolvem avisar o chefe:

Homem: Senhor Pedrigrew? Desculpa informar mas a família que o senhor pediu para seguirmos sofreu um acidente.

HP: Como assim sofreu um acidente? O que aconteceu?

O homem explica o ocorrido e Hank fica furioso:

HP: EU MANDEI SEGUIR E NÃO MATA-LOS. CADÊ A SARA?

 

 

 

 

ResponderEncaminhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, onde esta Sara? E sua família, o que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.