Traced Destiny escrita por Ticia Moraes


Capítulo 14
Reatando elos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Fiquei mega enrolada e tive que dar uma paradinha, mas voltamos com mais um capitulo. Desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806946/chapter/14

No hospital, Greg e Ananda esperavam ansiosos que a morena despertasse. Após o desmaio, Grissom juntamente com o seu motorista, chamou uma ambulância e também ligou para Jim. O amigo do empresário chegou primeiro e logo reconheceu a mulher desmaiada como sendo a funcionaria da empresa. Pediu que Ananda o avisasse quando ela acordasse. Depois de 2 horas a morena recobra os sentidos sem saber muito bem onde está. O médico esta no quarto e logo a interpela:

Médico: Bem vinda de volta senhorita Sidle. Como se sente?

SS: Estou zonza, mas me sinto bem!!! Deve ser o turbilhão que esta minha cabeça.

Médico: Dói muito? Posso ministrar uma medicação!?

SS: Não precisa doutor, é suportável. Eu me lembrei do que aconteceu na Turquia, a memorias voltaram!

Ananda e Greg haviam sidos chamados por uma Enfermeira e da porta ouviram quando Sara falou que recobrou a memoria. 

GS: Então se lembra do que aconteceu? 

SS: Sim Greg, lembro!

Médico: Bom, vou fazer somente uns testes com você e estando tudo bem, te libero!

E assim foi. Logo a morena retornou para casa com sua tia e amigo. Estavam na sala quando Jim e Gianna chegaram para visita-la.

Ananda: Que bom que vieram! Chegaram no momento que Sara iria falar sobre o que aconteceu na Turquia.

Gianna: Amiga você se lembrou? Que bom!

Sara contou aos "ansiosos" que ficou em choque ao descobrir que Grissom e Apolo eram a mesma pessoa. Explicou como foi a hora do atentado e disse que desmaiou ao vê-lo, na sua frente, na praia. 

SS: O detalhe que ele parecia que não me conhecia!

JB: Teoricamente é verdade. Ele no atendado sofreu um apagão de 1 ano da vida dele, então ele não lembra que lhe conheceu, tudo o que aconteceu desde Ibiza até a Turquia, porém sabe que Sara Sidle trabalha para ele. Como não a conhecia, expliquei quem era você e ele quer depois te visitar.

SS: Ohhhhh!! Eu... então... não sei!

Gianna: Sara, convivendo com Grissom pode ser que o ajude a recobrar sua memoria. Ele quer te visitar, deixe ele vir e veja como vai ser.

GS: Sara, esse filho é de Grissom não é?

SS: Sim Greg, ele é o pai, mas não posso dizer isso já que ele nem me "conhece". Essa criança é minha e vou criar com muito amor.

Ananda: Sara, sei de sua independência, mas Grissom precisa saber da verdade.

SS: Tia, como vou dizer para um homem que nem me conhece que ele é o pai do filho que espero? Ele vai refutar e com razão. Estamos bem assim e Jim, sem problemas dele vir me visitar.

Ninguém mais falou nada e a conversa enveredou para outro assunto. Gianna, ao voltar para casa, flagrou Grissom entretido olhando para a foto que tirou de Sara na praia.

Gianna: Vejo que alguém gamou em uma grávida?!

GG: Oiiii! Não... É... tá ok, não vou negar, essa arquiteta grávida mexeu comigo. Ao vê-la fiquei com uma vontade enorme de protege-la, de estar com ela e nem sei porque. Me arrepiei todo ao ter aquela imagem na minha frente.

Vendo a oportunidade ali e aproveitando que Jim chegou na hora e pegou metade da fala do empresário, Gianna começou a falar mais sobre Sara. Jim informou que a arquiteta recebeu alta e que ele poderia ir visita-la quando quisesse. Grissom deu um risinho de lado que arrancou risadas altas na casa. Cath e Warrick chegaram na hora e Jim os colocou a par do que estava acontecendo.

WB: Cunhado, se tá afim da moça... investe nela. Se ela estar grávida não é empecilho para você, então te apoio.

Cath: Wall tem razão irmão. Se acha que vale a pena e vai te deixar feliz... te dou o maior apoio. Sara é uma moça muito especial, trabalhadora e ficarei muito feliz se vocês derem certo juntos. Ambos merecem serem felizes.

Um Grissom animado começou a conversar sobre outras coisas, mas já maquinando ir atras de certa gestante. Dias se passaram e Sara estava saindo para dar uma volta na praia quando Grissom chegou na porta:

GG: Oiiii!!! Que bom vê-la bem! Você me deu um susto danado.

SS: Oi Grissom! Que bom ver você! Obrigada por me ajudar e desculpas pelo susto!

GG: Bom, eu me assustei, porém acho que o pai do seu bebê deve ter se assustado mais. Se fosse comigo iria ficar doido.

SS: kkkkk olha estou imaginando agora seu susto, mas no caso do pai do bebê...bom é que...

GG: Sara me desculpe minha indiscrição, perdão?!

SS: Tudo bem Grissom!

GG: Vejo que você está saindo! Não quero lhe atrapalhar!

SS: Na verdade estava indo dar uma volta na praia. 

GG: Sei que é muito abuso de minha parte, mas será que eu poderia lhe acompanhar neste passeio?

SS: Abuso nenhum! Com maior prazer aceito sua companhia, vamos?!

Os dois então foram no carro de Grissom e ao chegar na praia e no tempo do empresário, foram caminhando pela faixa de areia conversando sobre várias coisas. Falaram sobre coisas do trabalho, o tempo de ambos tanto no Japão quanto na Itália. Sara contou que passou um período em terras italianas e explicou para ele sobre o atentado na Turquia.

GG: Quer dizer então que você trabalha na nossa empresa há um tempão e eu só fui te conhecer na Turquia? Que pateta que sou!

Ambos caíram na risada. Estavam tão bem juntos que um casal de idosos passou e a senhora que vinha os observando já há um tempo não se contenta e se aproxima dos dois:

Idosa: Desculpa incomoda-los, mas queria dizer que vocês formam um casal lindo e tenho certeza que esta criança já é muito abençoada pela família que vai ter. Parabéns!

Sara ficou sem fala fronte aquela declaração e saiu do transe quando Grissom respondeu a senhora:

GG: Ficamos felizes pela declaração. Tenha certeza que esta criança já é abençoada demais só por ter uma linda mãe. (falou olhando intensamente para a arquiteta) Qualquer homem pode ser considerado um sortudo por tela ao seu lado e no momento eu sou o sortudo aproveitando de sua companhia.

Idosa:  Então não desperdice este momento e segure a deusa. Deus os abençoe! Tchau e boa hora para você jovem!

SS: Obrigada senhora! Tchau!

A morena ao virar o olhar para seu acompanhante, vê que ele ainda está a olhando com atenção. A morena vira o copo de suco para amenizar a garganta seca devido aquele olhar. Não sabia o que fazer.

GG: Sabe Sara, o pai do seu filho é um otário por não estar aproveitando com você cada momento da gravidez. É um momento único.

SS: Grissom, talvez não fosse para ficarmos juntos. Muita coisa aconteceu, mas saiba que estou muito feliz pelo filho que fiz junto com ele. Sei que fizemos com muito amor.

GG: Sabe que eu sou louco para ser pai? Acho que se eu fosse o pai do seu filho, ficaria muito bobo.

SS: kkkkk imagino! Bom, o papo está bom, mas preciso ir.

GG: Estamos perto do carro, vamos que te levo!

No carro foram conversando:

SS: Amanhã tenho uma ultra para fazer e espero finalmente saber o sexo do bebê.

GG: Que legal!! É... então... obrigado pelo passeio, pela conversa... Poderíamos repetir amanhã?

SS: Gostaria muito, só que o exame será as 11:00. Devo voltar muito cansada.

GG: Seria muito abuso te pedir para lhe acompanhar amanhã no exame? Poderíamos depois almoçar juntos?!

SS: Grissom... não precisa... quer dizer... olha estou bem na situação que estou...

GG: Sara por favor! Eu ficaria muito feliz se me deixasse ir com você. Olha, sei que é muito abuso da minha parte já que mal nos conhecemos, mas parece que já te conheço há tempos, talvez deve ser pelo tanto que Jim fala de você. Hein, topa?

SS: Tudo bem Grissom, eu aceito!

GG: Legal, passo aqui as 10:15 para te buscar! Até amanhã Sara!

SS: Até amanhã Grissom!

Sara chegou em casa encantada pelo passeio com o empresário. Ostentava um sorriso enorme que não passou despercebido por duas pessoas na sala.

GS: Nossa, entrou com um sorriso tão luminoso nesta sala que minha vista nem aguentou. O que acha Ananda?

Ananda: Concordo com você, que sorriso enorme é esse?! Tem alguém responsável?

SS: Vocês são exagerados! Não aconteceu nada demais, só dei uma volta por aí.

GS: Sozinha?

SS: Não! Gilbert Grissom era meu acompanhante, satisfeitos?!

Ananda: Você estava com Grissom? Contou para ele?

SS: Sim estava e não, não vou contar. Grissom acha que me conheceu na Turquia. Estamos começando uma amizade que só por hoje já me deixou muito feliz e quero continuar assim. Se é para tê-lo como amigo, aceito só para tê-lo por perto.

Ananda: Certo! Só por isso então? Pura amizade?

SS: Sim!! Ahhh e ele pediu para me acompanhar amanhã no exame.

GS: E você quer que com isso acreditemos em só amizade?

 Sara não respondeu, deu uma piscadinha e saiu da sala rindo. Ananda e Greg se olharam e também caíram na risada. Na casa dos Grissom a coisa estava igual. Jim e Cath eram os que mais mexiam com o empresário, que vermelho só desviava das gracinhas. No dia seguinte e no horário combinado, Grissom estava buscando Sara. Ao chegarem ao consultório a obstetra de Sara os cumprimentou e pediu que aguardassem. Sara acabou por encontrar Rachel, uma ex colega de faculdade que já havia mexido com ela nas outras consultas por ser mãe solteira. Logo a loira má soltou:

Rachel: Sara fico feliz que veio com o pai do bebê. Hoje é um dia muito importante.

SS: Rachel o Grissom só...

Antes que pudesse se explicar, a arquiteta foi interrompida.

GG: Não poderia de maneira nenhuma faltar no exame mais importante.

Rachel: Não o vi nas outras consultas. Sidle na faculdade não dava sinais que um dia seria mãe, nem que fosse com um homem tão...

SS: Rachel acho que você já ultrapassou a linha do suportável. Minha vida não é dá sua conta...

GG: Rachel não é?? Você esta tão incomodada se Sara trouxe ou não companhia, mas não a vejo com ninguém. Se olhe no espelho primeiro antes de apontar os outros. Se nos der licença!

Rachel ficou furiosa com a fala de Grissom e Sara se sentiu nas nuvens ao ser defendida.

SS: Sabe que ela vai espalhar que você é o pai do meu filho né?

GG: Sei e não me importo. Olha Sara eu...

Antes que falasse mais alguma coisa a médica chamou Sara para a consulta e exame. Grissom estava encantado com tudo e atento a cada explicação. Quando foram para a realização do exame, ele não tirava os olhos do monitor. Fazia perguntas e sem perceber segurou a mão da morena e com a outra fazia carinhos no rosto dela. Quando a médica falou que já sabia o sexo da criança, Sara viu o olhar ansioso daquele homem ao seu lado.

GG: Então doutora, quem vamos receber? Um meninão ou uma princesinha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo que prometo ser logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traced Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.