A Princesa Do Sul escrita por Cloto


Capítulo 16
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806896/chapter/16

O corpo de Harren foi esquartejado e jogado no mar como um lixo indesejado.

Sansa deu a luz a um menino, a quem chamou de Rickard.

O pequeno Rickard Stark nasceu um pouco antes do tempo, mas era um menino saudável.

Ele era idêntico a Jon em tudo.

Ele foi a alegria da família, a realização de todo sacrifício, a junção de todas as alianças e a esperança do Norte.

O reino foi frequentemente visitado por Catelyn, que acabou se aproximando muito de Ned Stark em seu luto e perda de seus cônjuges.

—Sansa... Acho que meu pai e sua mãe estão se apaixonando!

—Okay... Eu entendo, mas é esquisito!

E foi uma situação bem engraçada e estranha para ambos os lados da família.

Com o tempo, Sansa também deu a luz a um menino chamado Cregan com cabelos ruivos e olhos como os dela e a uma menina chamada Ashara, que tinha cabelos negros e até os olhos violetas da avó.

O Norte os amava, e as Terras Fluviais e o Vale também, e nas Terras Da Tempestade e Terras Ocidentais cada nascimento foi comemorado também.

Era a hora de comemorar alguma felicidade, harmonia e paz.

—Te amo muito, minha princesa do Sul.

—E eu te amo muito também, meu príncipe do Norte.

 

Quando o Rei Ned Stark morreu, Rei Jon e Rainha Sansa ascenderam em seu lugar. 

Foram até o fim da vida monarcas amados e nem sucedidos, o futuro que o Norte tanto precisou.

Sansa achou ali sua força e seu propósito.

Não mais a princesa do Sul, mas agora...

A Rainha Do Norte!

 

꧁Ⓣⓗⓔ Ⓔⓝⓓ꧂


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Do Sul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.