A Princesa Do Sul escrita por Cloto


Capítulo 15
Confronto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806896/chapter/15

Eles não foram muito longe, pois era difícil arrastar uma mulher que estava pesada com uma criança, enquanto os soldados estavam atrás deles usando cavalos.

Mas para Harren estava tudo bem.

Ele não tinha mais nada, perdeu a família, a casa, a ilha e tudo o que conhecia.

Tudo o que restou para ele foi vingança.

—Meu marido vai vir atrás de mim.

—Ótimo. Que venha. -ele diz, enquanto a puxa com força.

Sansa não facilitou, arrastando os pés e o atrapalhando enquanto ele tentava levá-la à força.

—Achei que estávamos livres de vocês, escória de ferro. -ela diz, para irritá-lo.

—O que está morto não pode morrer, mas volta a se erguer, mais duro e mais forte. -ele diz, lembrando o lema das Ilhas De Ferro.

—E no entanto, ninguém da sua ilha voltou, não é?

Ele apertou seu pescoço, a deixando sem ar.

—Não pense que não posso te matar, truta fedida! -ele diz, raivoso.

Sansa ri, em desafio.

—Fedida? Sou eu quem estou com perfume e você quem não toma banho a dias a julgar pelo seu cheiro!

Ele põe a faca no pescoço dela.

—Eu estou tentando a adiantar sua morte antes que seu marido consiga ver seu corpo ir ao chão!

—Ainda não aprendeu nada, não é Harren Hoare? Você não vê o que sua vingança está custou? Você não vê o que você perdeu tentando fazer mal a minha família? 

—Seu paizinho morreu. A mãezinha do seu marido morreu. E isso é graças a mim!

—Sim, você conseguiu nos dar um golpe forte. Mas nós continuamos, nós estamos seguindo em frente. Mesmo que você consiga o que quer, meu avô tem Edmure, Bryanna, o bebê deles e os meus irmãos mais novos, além da minha mãe. E a família Stark ainda tem vários membros. Nós vamos superar e nós vamos prosperar. E você? Você acabou! Suas palavras vão desaparecer. Sua casa vai desaparecer. O seu nome vai desaparecer. Toda lembrança sua vai desaparecer.

Harren inflou as narinas, louco de fúria.

—E o porquê disso é... Por que você quis se vingar de algo que aconteceu 300 anos atrás!

—Era meu direito! HARRENHAL ERA MINHA! O TRONO DEVIA SER MEU! AS TERRAS FLUVIAIS DEVIAM SER O MEU DIREITO! EDMYN TULLY USURPOU MEU DIREITO DE MIM!

—Se não fosse meu ancestral seria outro. Todo mundo odiava Harren Hoare e os Homens De Ferro. Por que você acha que foi tão fácil reunir tantos para destruir de vez as Ilhas De Ferro e o seu povo junto? Anos e anos, décadas e décadas, séculos e séculos de agressão, invasão e ódio. Era inevitável. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer, mas você pressionou vários reinos unidos a fazer isso mais cedo.

Harren ouviu um som de um cavalo chegando.

—Parece que é seu marido. Que bom que ele se juntou a festa.

Ela foi puxada para a frente dele, com a faca em seu pescoço.

—SANSA! -Jon gritou, desesperado.

Ele saltou do cavalo e estendeu a espada.

—Solte ela!

—E por que eu faria isso, pequeno príncipe? -Harren diz, com deboche.

—Talvez eu te dê uma morte menos dolorosa. -ameaça Jon.

—Eu já estou morto, principezinho! Não tenho mais nada! A única coisa que me resta é levar o que todos vocês mais amam!

Ele fez um pequeno talho no pescoço de Sansa, que começou a sangrar.

—Só com ela posso ferir Tully, Whent Stark, Arryn, até mesmo Lannister e Baratheon! Ela e o bastardinho. Devo cortar a garganta dela agora? Ou foder a puta ruiva na sua frente?

Jon ficou angustiado ao perceber que Harren sabia que iria morrer e estava disposto a isso.

Era um mau presságio para Sansa.

Sansa transmitiu com o olhar que apesar do medo, estava pensando em algo.

Jon o atrasou.

—O que você quer afinal? O que vai conquistar com isso? Você vai causar dor e logo vai morrer, sem poder desfrutar da sua vitória!

Harren afrouxou um pouco o braço.

Sansa se preparou.

—Eu vou feliz! Eu levarei a preciosa princesa de ouro que todo mundo ama e o precioso herdeiro herdeiro que todos desejam!

—Oh... Mas eu acho que você não vai. -fala Jon, percebendo que Harren não estava notando que a faca tinha se desencostado do pescoço de sua esposa.

Sansa rapidamente pôs a mão entre seu pescoço e a faca e pisou no pé de Harren.

A faca cortou sua mão, mas Sansa conseguiu agachar e acertar o cotovelo do outro braço na barriga, saindo correndo e finalmente se livrando dele.

Jon vai até Harren, mas o homem consegue desviar e dar um golpe em sua mão que o fez largar a espada.

Os dois lutam corpo a corpo, rolando no chão.

Harren usa sua altura e força física maior e consegue imobilizar Jon no chão.

—Tantos homens tentaram me matar mas assim como você eles falharam! Pode até tentar, mas nenhum homem pode comigo!

Mas logo ele sente uma lâmina o atravessar por trás.

—Não sou um homem! -ela diz, girando a espada dentro dele e causando o máximo de dano interno possível.

Ele olha, chocado, o rosto de Sansa, segurando a espada.

Ele cai, sangrando.

Jon se levanta.

—E como eu disse antes. Tudo de você vai desaparecer! Acabou para sempre, Harren Hoare!

Ele agoniza mais alguns minutos, e morre.

Só pó garantia, Jon separa sua cabeça do corpo em um golpe.

—Acabou. Estamos livres finalmente dessa praga em forma humana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Do Sul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.