United By Need escrita por Suzanna


Capítulo 6
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olha eu!

Eu escrevi esse capitulo com tanta ansiedade.

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806894/chapter/6

 

 

 

 

Justin Bieber 

Seguro minha cabeça entre as mãos e bato o pé no chão. — Não se sente pronto, não é? - A voz da garota faz com que eu levante a cabeça para encará-la. — Eu também não! - Resmunga se sentando no sofá ao meu lado. 

— Pensando no que dizer aos seus futuros sogros. - Respondo sorrindo fracamente. — Em um dia lhe apresento como noiva e no outro já vou casar. - Suspiro jogando meu corpo para trás e deitando a cabeça no sofá.  

— Casar? - Uma outra voz feminina soa na sala, surpreendendo-nos. Olho por cima e vejo Hailey parada nos encarando, nervosa.  

— Hailey? - Resmungo me levantando rapidamente do sofá. — O que está fazendo aqui?  

— Eu vim te ver. - Responde. 

— Justin? - Ouço Mel chamar e olho-a, confuso. Ela se levanta do sofá e encara a loira em nossa frente que devolve o olhar, desafiador. 

— Você vai se casar? - A loira pergunta voltando a me olhar. — Não é verdade, não é? - Ela se aproxima de mim, tocando meu rosto. — Até porque se isso fosse verdade, acho que você escolheria a mim. - Sorri. 

— Porque? - A ruiva pergunta atraindo nosso olhar. — Por que ele escolheria você? - Insiste avançando para perto de nós. 

— Mel... 

— Porque eu e ele temos uma história. - A loira me interrompe. — Temos conexão, paixão, desejo. - A ruiva dá de ombros. — Nos conhecemos há muito tempo! 

— Então se vocês têm isso tudo porque ele não te escolheu? - A ruiva rebate me deixando surpreso.  

Ela defende sua caça como uma leoa! 

Tiro delicadamente a mão da loira de meu rosto. — Hailey, eu te disse para vim apenas quando eu te chamasse. - Digo educadamente para a garota que me olha ofendida. 

— Eu senti sua falta. - Resmunga. — Não sabia que não seria bem-vinda! - Vejo seus olhos marejarem. Meu coração aperta em vê-la tão magoada.  

— Venha! - Digo pegando sua mão novamente. — Preciso conversar contigo. - Ela assente. 

— Você só pode está de brincadeira! - Mel grita atraindo meu olhar. — Estamos para nos casar amanhã e você vai realmente bater um papo com a mulher com quem tem um caso?  

— Eu preciso dar uma explicação para ela. - Respondo calmamente e ela ri debochadamente. 

— Claro. - Molha os lábios. — Só não esqueça que foi você quem nos colocou nessa merda e que é você quem pode estragar tudo. - Grita. 

— Melissa, quer ser acalmar? - Devolvo no mesmo tom. 

— Acalmar? - Continua gritando. — Você acha que vai convencer alguém sobre nosso casamento amanhã se algum fotografo ver essa garota entrando e saindo daqui?  

Reviro os olhos e bufo, irritado. — Eu sei bem o que faço. - Ela assente irônica. — Então não se meta em meus assuntos. - Completo e sua expressão cai. — Você ainda não é minha esposa e quando passar a ser, fique ciente dos seus limites. - Vejo-a engolir em seco e sair da sala, sem dizer mais uma palavra.  

Droga! O que eu fiz? 

— Vocês nem se casaram e já estão discutindo. - Hailey diz se aproximando e me abraçando por trás. — Tem certeza que isso vai dar certo? - Viro-me para ela. — Sabe que seria muito melhor se fosse nós dois, não é? 

— Hailey... - Acaricio seu rosto. — Vou te explicar o que está havendo e depois preciso que vá embora. - Ela arregala os olhos. 

Melissa Andrews 

Abro os olhos e me deparo com o teto branco. Por um momento, não me lembro de onde estou, mas logo me lembro. Pisco algumas vezes me acostumando com a claridade e apoio os cotovelos na cama, suspendendo meu corpo. Olho em volta e não vejo vestígios do loiro. 

— Ele dormiu com ela! - Resmungo sozinha. Suspiro me jogando de volta na cama.  

Você realmente vai se prestar a essa vida, Mel? 

Fecho os olhos e passo as mãos pelos cabelos. — Mel? - A voz de Milena soa, assustando-me. Levanto a cabeça olhando-a. 

— Como você entra sem bater assim? - Bufo. — E se eu estivesse sem roupa ou o Justin estivesse aqui... 

— O Justin saiu bem cedo. - Interrompe-me. 

— Ele dormiu em casa? 

Ela franze o cenho e sorri intrigada. — Sim. - Se aproxima, sentando na cama. — Não dormiram juntos?  

Ele não dormiu fora, mas também não dormiu aqui. 

— Milena, sabe que esse casamento é apenas negócios. - Resmungo me levantando da cama enquanto amarro os cabelos em um coque frouxo. 

— Bom... - Ela dá de ombros. — Scooter está lá embaixo nos esperando. - Se levanta caminhando de volta para porta. 

— Para? 

— Hoje é seu casamento, Mel! - Diz sorrindo. — Você precisa se arrumar e ter um dia de princesa. - Mostra a língua, saindo do quarto, deixando-me confusa. 

***  

— Para aonde estamos indo? - Pergunto para Scooter enquanto o motorista dirige o carro, tranquilamente. — E aonde está o Justin? 

— Justin disse para levá-las para um dia de princesa, aonde irão se arrumar para o casamento enquanto ele e seu irmão se arrumam na casa dos pais dele. - Scooter responde parecendo uma gravação. 

— Sabe que é a primeira noiva que não sabe lugar, horário, nada sobre o casamento? - Milena debocha e eu reviro os olhos. 

Em poucos minutos, o carro para e eu vejo uma enorme casa em meio à natureza. O lugar transmite paz, uma energia fora do normal. Descemos do veículo e somos recebidos por duas mulheres. Elas no guiam para dentro e nos guiam pelo lugar. 

— Ele te disse que ela esteve lá ontem à noite? - Pergunto e Scooter me olha, confuso. — A mulher com quem ele parece ter um caso longo. 

— Hailey? - Assinto. — Merda! 

— Ele não te disse, não é?! - Sorrio fraco. — Provavelmente ele fez a despedida de solteiro essa noite. - Completo sentindo uma sensação de impotência. 

— Ele quer colocar tudo a perder? - Bufa. — Droga, Justin! - Ele passa as mãos pelos cabelos e pega seu celular no bolso. 

— Ele gosta dela, não é? - Pergunto sem pensar e Scooter me olha de cenho franzido. 

— Por que diz isso? 

— Por que ele ficou muito abalado em ter que dizer a ela que ia se casar. - Respondo enquanto adentramos um espaço com uma enorme banheira de hidromassagem. 

— Justin já quis pedi-la em casamento. - Scooter resmunga baixo. — A história deles é antiga. - Explica. — Mas ele descobriu que ela não estava apenas com ele.  

— E porque ele continuou com ela? 

— Por que eles sempre estabeleceram que não tinham nada sério, então para Justin, ela tinha todo direito de ter outro alguém, assim como ele também. - Conta. 

— Então ele desistiu de pedi-la em casamento? - Balbucio e ele assente. — Mas, continuou se envolvendo com ela. Isso não o machuca mais? 

— Acho que ele preferiu aceitar o fato de dividi-la do que perdê-la. - Responde. — Me surpreende que ela tenha ido até lá. 

— Porque? 

— Porque ela só o procura quando ele a chama. E eu não acredito que ele tenha chamado com você morando lá.  

— Por... 

— Melissa, acho melhor começar os preparativos! - Corta-me. — Eu já falei demais. - Coça a a cabeça, nervoso. 

Justin Bieber 

Apoio o queixo na mão e observo através da janela de vidro do quarto. Foi uma noite difícil. Resistir aos encantos de Hailey e pedi-la para ir embora, foi mais perturbador do que imaginei que seria. — Filho? - A voz tranquila de minha mãe, desperta-me do transe. — Está tudo bem? 

Não. Não sei o que estou sentindo ou fazendo da minha vida. 

— Sim. - Sorrio. — Apenas pensando! - Completo e ela sorri, se aproximando e me abraçando. 

— Nervoso? É normal, querido! - Aperta-me nos braços. — Tenho certeza que será muito feliz. Fez uma ótima escolha. - Assinto. — Uma jovem simples, meiga, linda e que gosta muito de você. - Surpreendo-me. 

— Não sabia que tinha gostado tanto dela. - Resmungo e ela me solta, olhando fixamente. 

— Eu gosto de quem faz você bem. - Devolve. — E de certa forma, eu vejo o brilho que essa garota atrai em você. - Arregalo os olhos.

Conseguimos ser tão convincentes ou estou louco? 

Ela sorri dando tapinhas leves em meu rosto e se afasta, saindo do quarto. Respiro fundo e começo a me preparar para a tão importante decisão. Algumas horas passam e eu finalmente me vejo pronto em frente ao espelho. Um terno azul, gravata escura, cabelos bem penteados e o coração desgovernado acompanhado da mente conturbada. — Pronto, Bieber? - Resmungo sozinho.  

— Justin? - A voz rouca soa acompanhada de batidas na porta. Keneti passa pela mesma e me encara, sem expressão. — Milena disse que Mel já está pronta. 

— Então vamos! - Ajeito a gravata uma última vez. — Está muito elegante! - Brinco com o rapaz que dá de ombros. 

— Uma vez na vida a gente tem que parecer gente. - Devolve no mesmo tom. — Estava pensando em desistir? - Pergunta e eu franzo o cenho enquanto o acompanho para o andar de baixo. 

— Como? 

— Vi que estava pensativo quando entrei. - Explica. 

— Não, não. - Nego. — Apenas pensando em como muitas coisas mudarão. - Eu explico e ele assente. — Até porque viver com sua irmã não é nenhum sacrifício. - Digo maliciosamente e ele rir. 

Melissa Andrews 

Toco a renda do meu vestido, acariciando delicadamente meu braço e penso por um momento em como minha vida está prestes a mudar. Respiro fundo diversas vezes e observo o carro parar em frente à igreja. Engulo em seco assim que vejo meu irmão esperando-me na porta. Ele desce os degraus e vem até o carro, abrindo a porta e me estendendo a mão. 

— Você está linda! - Keneti diz me ajudando sair do carro. Milena desce logo atrás carregando a cauda do vestido. 

— Obrigada! - Digo quase que em sussurro. Scooter desce do carro e se aproxima de mim.  

— Boa sorte! - Resmunga caminhando para dentro da igreja. Milena arruma o véu do vestido, me entrega o buquê de rosas e corre para dentro do espaço. 

— Pronta? - Ken pergunta e eu respiro fundo, assentindo. Ele me oferece o braço e juntos caminhamos vagarosamente para igreja. 

A marcha nupcial começa e as portas abrem. Não há muitas pessoas. Apenas a família de Justin, alguns estranhos que provavelmente sejam amigos dele e muitos fotógrafos. Olho para frente enquanto caminhamos e fixo meus olhos no loiro.  

Ele parece tão sereno! 

Ele mantém as mãos cruzadas nas costas e deixa um sorriso leve nos lábios. Eu poderia acreditar que ele realmente está feliz me esperando no altar. Paramos de andar e o loiro vem em nossa direção, oferecendo-me a mão. Meu irmão beija minha testa e me entrega. — Está perfeita! - O loiro resmunga e eu sorrio. 

— Você também.  

— Estamos aqui reunidos... - O Padre inicia. — Para unirmos esse casal. - Justin segura minha mão. — Justin Bieber e Melissa Andrews! 

Justin Bieber 

— Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Digo juntamente com a ruiva em minha frente. Uma sensação desconhecida toma meu corpo e preenche meu peito. 

— Melissa Andrews, aceita Justin Bieber como seu legitimo esposo? - O Padre pergunta e a ruiva me olha penetrantemente. 

— Sim! - Ela resmunga. 

— Justin Bieber, aceita Melissa Andrews como sua legitima esposa? - Ele repete direcionado a mim e eu olho para garota em minha frente. Sua boca rosada treme nervosamente e seus olhos penetram minha mente. Olho-a de cima abaixo e só consigo pensar em o quanto ela está linda. 

— Sim! - Solto animadamente e ela arregala os olhos, surpresa. Sorrio e ela devolve aliviada. 

— Existe alguém aqui que seja contra esse matrimônio? - O Padre pergunta. — Fale agora ou se cale para sempre! - Olhamos em volta e então meus olhos fixam na imagem da loira escondida atrás da pilastra. Ela não ousa expressar nada, apenas me encara serenamente. 

Ela ao menos consegue expressar algum sentimento! 

— Então eu os declaro, marido e mulher! - O homem diz atraindo nosso olhar. — O noivo pode beijar a noiva. - Mel me encara de olhos arregalados, assustada com a situação e eu pisco tranquilizando-a.  

Levo minha mão até sua cintura e puxo seu corpo para o meu. Ela respira pesadamente. Levo minha outra mão até seu rosto e aproximo nossos rostos. Ela fecha os olhos e eu colo nossos lábios em um selinho demorado. Sinto suas mãos tocarem meus ombros e seu corpo relaxar em meus braços.  

Ela cheira a baunilha. 

Com uma sensação estranha, eu aprofundo o beijo, pedindo passagem com a língua. Ela cede e responde da mesma maneira. Nossos lábios se conectam mais e nossas línguas se conhecem, até que os aplausos nos assustam e nos separam. Respiro calmamente recuperando o fôlego e ela engole em seco, nervosa. Ofereço-lhe o braço e ela aceita. Descemos do altar e caminhamos para fora da igreja. 

— Desculpe! - Sussurro sem olha-la. — Mas precisamos desse contato físico para parecer real. - Eu explico e sinto-a apertar meu braço.  

— Tudo bem! 

Melissa Andrews 

Toco meus lábios sentindo ainda a sensação de seus lábios. Por incrível que pareça, por um momento eu sentir que era um beijo verdadeiro. — Mel, joga o buquê! - Milena grita despertando-me. Pisco e observo as pessoas curtindo a minha festa de casamento. 

— Claro! - Levanto-me da cadeira e me posiciono de costas, balançando as mãos e jogando o buquê para trás. 

— Obrigada! - Uma voz soa e eu me viro, me deparando com a loira do outro dia segurando o buquê nas mãos, sorrindo.  

— Hailey, você veio! - A mãe de Justin cumprimenta a mulher, aproximando-se e abraçando-a. Olho para o loiro sem entender o porquê de ela está ali. Ele se aproxima de mim. 

— Meus pais a convidaram! - Explica-se. — Vamos conseguir manter tudo como planejado. 

— Eles sabem que vocês... 

— Não! - Responde. — Apenas criavam suposições antes de eu lhe apresenta-los. - Fica ao meu lado e abraça minha cintura. 

— O que... 

— Precisamos manter as aparências. - Sussurra sorrindo para os convidados. — Vou te apresentar alguns amigos. - Guia-me até um grupo. 

***  

— O que faz aqui sozinha? - Uma voz rouca soa, assustando-me. Engasgo-me com a água e coloco o copo sobre a pia, virando-me e olhando para o meu sogro. — Desculpe! 

— Estava bebendo uma água. - Respondo acompanhado de um sorriso fraco. Ele assente e anda até um armário. 

— E aonde está Bieber? - Pergunta abrindo o mesmo e pegando uma garrafa de vinho. — Queremos fazer um anuncio e estávamos esperando vocês! - Diz abrindo a garrafa, pegando duas taças e despejando o liquido dentro da mesma.  

— Acho que está no banheiro. - Minto. Ele se aproxima me entregando as taças e eu franzo o cenho, confusa. 

— Ache-o e venham escutar o que temos a dizer. - Sorri meigamente e eu assinto. Ele sai da cozinha, voltando para área externa. Caminho pela casa, procurando loiro e quase tenho medo de me perder. A casa é enorme. Subo as escadas e passo pelo corredor. 

— Ainda não me conformei com isso. - Uma voz feminina soa atraindo minha atenção. Paro e me aproximo da porta. — Precisava mesmo disso?  

— Eu te expliquei. - Reconheço a voz de Justin. Seguro as taças em apenas uma mão e com a outra abro a porta sem ao menos bater. Me deparo com Justin sentado na cama e a loira sentada em seu colo. Ambos me olham, assustados. — Mel! - Bieber ofega retirando a mulher do colo.  

— Jura? No dia do nosso casamento? - Resmungo e a loira gargalha. — Do que está rindo? 

— Não precisa fingir na minha frente. - Responde se levantando e aproximando-se do loiro, passando as mãos em seu peito. — Justin me contou que tudo não passa de um acordo!  

Bufo irritada. — E a parte que dizia que ninguém poderia saber disso? - Exaspero para o loiro que abaixa o olhar. 

— Eu confio nela! - Responde e a loira o agarra ainda mais. — Não precisa se preocupar. 

— Sério? E se não fosse eu a entrar aqui? - Grito. — E se fosse seus pais? Por que seu pai está te procurando.  

Ele arregala os olhos. — Por que? 

— Eles têm um anuncio para fazer. - Exaspero me aproximando dele e lhe entregando as taças de vinho. — Mas vou dizer que você está ocupado! - Finalizo lhe dando as costas e saindo do quarto. 

Justin Bieber 

Sento-me ao lado da ruiva que não ousa me olhar. Meus pais erguem as taças em nossa frente e se levantam. — O que houve? - Scooter sussurra ao meu lado apontando para Mel, levemente com o queixo. 

— Me viu com a Hailey. - Respondo no mesmo tom. 

— Bieber, quer colocar tudo a perder? - Rebate. — Não pode deixar que ninguém descubra o acordo de vocês. 

— Hailey sabe. - Sussurro. 

— O que? Tá louco? - Bufa. — E se ela espalhar? Você precisa se afastar dela, Justin. 

— Ela não vai. - Solto.  

— Temos um presente para vocês. - Minha mãe diz atraindo minha atenção. — Queremos que aproveitem a lua de mel de vocês em lugar paradisíaco. - Completa e eu olho para ruiva que não expressa animação. 

— Estamos presentando vocês com 3 dias de lua de mel em Maldivas! - Meu pai finaliza e eu arregalo os olhos. Todos aplaudem. 

— Obrigada! - A ruiva diz meigamente. Sem pensar muito e para manter as aparências, eu me aproximo de seu rosto e deposito um beijo em sua testa. Ela me olha, surpresa e eu sorrio. 

— Serão ótimos dias. - Digo e ela olha para meus pais, que estendem as taças, comemorando. Ela então assente voltando a me olhar e sorri. 

— Vocês vão hoje. - Minha mãe bate as mãos e Mel não desvia seu olhar de mim, o que faz meu corpo estremecer estranhamente. 

*** 

Descanso a cabeça na poltrona do jatinho e viro-a de lado, olhando a ruiva ao lado, dormindo tranquilamente. Ela parece tão serena. Olho pela janela e vejo finalmente as pequenas ilhas no meio do mar.  

Ela vai gostar de ver isso.

Cutuco seu braço, calmamente e ela abre os olhos, olhando-me sonolenta. — Olhe pela janela! - Digo e ela se espreguiça, esticando-se e olhando. Vejo um sorriso surgir em seus lábios e sinto uma sensação de conforto.  

— É muito lindo! - Resmunga. 

— Sim, é. - Respondo encarando-a. Lentamente o jatinho pousa e somos orientados a sair do mesmo. O sereno da noite toca nossa pele e a garota estremece ao meu lado. Retiro o terno e coloco por cima de seus ombros.  

— Obrigada! - Assinto 

— Boa noite! Me chamo Eduard. - Um homem nos cumprimenta. — Nós da ilha Maldivas, desejamos boas-vindas ao casal. - Ergue a mão e eu aperto, cumprimentando-o. — Me acompanhem e os mostrarei o quarto. - Completa pegando algumas de nossas malas e caminhando até um dos quartos luxuosos. — Aqui! - Ele para, pegando as chaves e abrindo a porta. — Boa estadia e precisando é só me chamar. - Me entrega as chaves. 

— Obrigado! - Agradeço adentrando o espaço, acompanhado da ruiva. Fecho a porta e ela caminha pelo quarto, admirando. Há uma cama enorme dentro do quarto, banheira de hidromassagem, frigobar, televisão. E uma piscina aquecida do lado de fora.  

— Eles capricharam. - Ela diz olhando para as pétalas de rosas sobre a cama e as velas espalhadas pelo quarto.  

— Devem fazer isso sempre que é um casal de lua de mel. - Respondo olhando-a. Ela assente e observa cada detalhe do quarto. 

— Você transou com ela? - Pergunta me pegando de surpresa. 

— O que? Com quem? 

— Com Hailey. - Responde. — Ontem quando ela foi lá. Eu percebi que você não dormiu no nosso quarto. 

— Mel, eu... 

— Você queria que fosse ela aqui contigo, não é? - Interrompe-me sem me dar tempo de defesa. 

— Mel, não vamos discutir sobre isso na nossa lua de mel. - Suspiro passando as mãos pelos cabelos. — Podemos não ser um casal de verdade, mas podemos ser bons amigos.  

Ela sorri ironicamente e se aproxima. — Um casal de verdade? - Ela fica tão próxima que sinto sua respiração misturar-se com a minha. — Por que me parece que aquele beijo foi de verdade? - Pergunta e eu mordo o lábio. 

Ela quer brincar com fogo? Então vamos nos queimar. 

Abraço sua cintura e puxo-a para mim, colocando nossos corpos. — Por que talvez tenha sido! - Devolvo no mesmo tom e sinto seu coração acelerar e sua respiração ofegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer - https://www.youtube.com/watch?v=RXhbmJ9lOvk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.