United By Need escrita por Suzanna


Capítulo 2
Fechado!


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram tanto, que aqui está o segundo capitulo!


Não esperava toda essa repercussão!


Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806894/chapter/2

 

Passo os olhos por seu corpo inteiro e abro um sorriso debochado. — Você está drogado? - Pergunto, me afastando. 

— Como? - Molha os lábios retribuindo o sorriso. 

— Eu nem te conheço, cara! - Dou-lhe as costas. — Realmente esse dia está muito louco. - Resmungo sozinha. 

Uma mão pega meu braço e meu corpo é girado. — Eu não acabei de falar. - O loiro diz olhando dentro dos meus olhos. 

— Mas eu, sim! - Puxo meu braço. — Cai fora! - Bufo me afastando. Sinto-o me seguindo a cada passo que dou. Alcanço o celular no bolso e estendo –o no rosto do mesmo. — Vou ter que chamar a polícia?  

— Olha, vamos ser diretos... - Ele pega o aparelho das minhas mãos. — Eu preciso de uma esposa e você... - Ele corre os olhos por meu corpo. — Precisa de dinheiro! 

Fecho os olhos e rio debochada. — Está tão difícil assim achar alguém que te queira? - Debocho tentando pegar meu celular de volta. 

— O que? Não! - Exaspera estendendo o aparelho no alto. — Posso ter a mulher que quiser. 

— E o que está procurando aqui?! - Pulo pegando o objeto de suas mãos. — Está perdendo tempo.  

— Preciso de alguém de fora do meu meio social. - Resmunga e eu reviro os olhos. — Pense por um segundo... - Ri. — Acha mesmo que continuará no seu emprego depois desse escândalo? - Se aproxima. — Acho que precisará de um novo emprego! 

— Então é isso que considera um casamento? Um negócio? -  Cruzo os braços. — O que procura não está aqui. - Me aproximo também. — E da minha vida, cuido eu! - Ele morde o lábio me causando calafrios. 

— Tudo bem! - Estende as mãos em forma de rendição. — Mas, se mudar de ideia... - Coloca a mão dentro do bolso da calça, pegando um cartão e jogando dentro do bolso do meu avental. — Pode me ligar! 

Sem me dar tempo de reagir, ele me dá as costas e caminha de volta para sua Ranger Reouver preta de vidros fumê. Ele não ousa olhar para trás, confiante em seus passos. Adentrando seu veículo, ele some na estrada. 

— Melissa Andrews! - A voz rígida de Ted soa em meu ouvido. Viro-me ficando de frente para o mesmo, que solta fumaça pelos ouvidos. — Você me decepcionou! - Exaspera. 

— Ted, ela... 

— Não quero ouvir. - Interrompe. — Eu sempre te disse. O cliente sempre tem razão. - Diz e avisto a loira sair da lanchonete com um sorriso no rosto. 

— Me desculpe! - Digo para Ted. 

— Senhor, não precisa... - O tal do Joseph se aproxima, mas para assim que a mulher lhe segura pelo braço. 

— Infelizmente, não tenho alternativa. - Olho para Ted, praticamente pedindo misericórdia.  

— Ted! - Resmungo. 

— Você está demitida! - Diz me dando as costas e adentrando o comércio. Olho para loira que sorri vitoriosa enquanto o homem ao meu lado me passa o olhar de arrependimento. Respiro fundo e adentro o espaço, deixando-os para trás.  

Estava tudo indo bem e em um dia apenas, tudo desabou. 

Corro para o banheiro dos funcionários e deixo meu corpo cair sobre o banco. Inspiro, expiro, tento me acalmar. Levanto-me, arrancando o avental e pego minhas coisas no armário.  

Preciso sair daqui! 

Justin Bieber 

— O que ainda quer aqui, Bieber? - Scooter pergunta assim que o carro volta a estacionar em frente a lanchonete. — A garota já não te deu um fora?! 

— Ela só precisa de um empurrão. - Brinco. 

— Qual?  

— Ela precisa de dinheiro e com certeza foi demitida depois do escândalo. - Respondo observando pela janela.  

— E o que te garante que ela irá te aceitar somente por isso? - Balbucia. Não respondo. Meus olhos se deparam com a imagem da ruiva saindo do estabelecimento. Irritada e com uma mochila nas costas. 

Abro a porta assim que ela chega próximo. — Quer uma carona? - Pergunto fazendo-a se assustar e me olhar, abismada. 

— Você não tem o que fazer? - Exaspera. — Não tinha ido embora? - Reclama e eu rio. 

— E aí? Carona?  

— Cara, isso já está chato. - Bufa. — Larga do meu pé, por favor! - Resmunga se afastando. Gotas começam cair do céu e eu faço sinal para o motorista dar a ré vagarosamente. 

— Tem certeza que quer se molhar? - Pergunto e ela me olha, irritada. — Tudo bem! - Dou de ombros e ameaço fechar a porta do carro. 

— Tá bom! - Ela grita pegando a maçaneta. — Mas, sem gracinhas! - Ordena adentrando o veículo e fechando a porta. 

— Esse é Scooter, meu sócio! - Apresento apontando para o mesmo. Ela assente estendendo a mão timidamente. 

— Prazer! - Scooter responde, retribuindo seu cumprimento. — E você? Como se chama? - Ele pergunta. 

— Melissa Andrews! - Responde me olhando, desconfiada. — Pode me deixar na estação de metrô mais próxima! - Diz. 

— Preciso passar em um lugar primeiro. - Informo e ela suspira, me parecendo assustada. 

Melissa Andrews 

O carro para em frente a um enorme e luxuoso prédio. O loiro abre a porta, descendo do mesmo e me encarando. — Vem comigo! - Ordena. 

— Porque eu iria contigo? - Resmungo. — Olha, não te conheço e não confio em você! 

Ele ri. — Então não deveria ter entrado em meu carro, não acha?! - Arregalo os olhos. — Não vou te fazer mal. Venha! 

Reviro os olhos e desço do veículo. Passo os olhos pelo local e fico abismada com o tamanho do espaço. — Aonde estamos? - Pergunto enquanto o sigo para um elevador.  

— Na minha empresa! - Responde apertando o botão do último andar. As portas se fecham e em minutos chegamos a um luxuoso escritório com paredes de vidro e visão de toda Nova York. 

— Não sabia que tinha uma empresa. - Resmungo.  

— Você nunca ouviu falar sobre mim na internet? - Ri me olhando abismado. 

— Não tenho tempo para ficar em internet. - Respondo. — Isso não paga minhas contas. - Dou de ombros. — Mas, porque estamos aqui? - Olho ao redor. 

— Queria que você conhecesse... - Ele se apoia na mesa gigante e cruza os braços me olhando. — O meio que você fará parte se aceitar minha proposta. - Completa. 

Rio. — Porque está insistindo nisso? Você não me conhece, não sentimos nada um pelo outro. - Reviro os olhos. 

— Exatamente. - Responde e eu franzo o cenho. — Não nos conhecemos e nem precisamos. O que já nos ajuda a manter uma relação estritamente profissional. E sobre não sentirmos nada... - Ele se aproxima. — Mais um ponto positivo! - Pisca. — Nos ajuda a não colocar nada a perder. 

— Por que eu? - Pergunto. 

— Porque você preenche os requisitos... - Sinto sua respiração em meu rosto. — Desconhecida do meio dos tabloides, totalmente diferente das mulheres que estou acostumado, o que me impede muito de me aproximar e me interessar... - Abro a boca ofendida. — E o principal, precisa muito de dinheiro. 

— Você me chamou de desinteressante? - Bufo olhando-o nos olhos. Seu cheiro amadeirado causa tontura. 

— Não me leve a mal. - Sorri. — Sei que deve haver alguém que te considere atraente. - Lambe os lábios. — Você só está fora do meu padrão preferido de mulheres.  

— Não sabe como fico aliviada com isso. - Devolvo no mesmo tom. — Seria muito humilhante para você, eu ter que dar um fora. - Debocho fazendo careta. 

— Então, o que me diz da proposta? - Sinto sua mão pegar em minha cintura e eu reviro os olhos. — Não tem nada a perder, somente a ganhar! 

— Preciso de tempo. - Me afasto. 

— Ok. - Ele bufa indo até a mesa, pegando uma caneta, rabiscando em um papel e me estendendo o mesmo. — Talvez isso te faça pensar com mais carinho. - Caminho até o mesmo e pego o papel nas mãos. 

— Isso... - Engasgo. — Isso é muito! - Completo olhando para o cheque em minhas mãos. 

— Pode haver mais desses se aceitar a proposta. - Pisca. — Nunca mais precisará trabalhar. 

Olho-o abismada. — Porque precisa tanto fazer isso? - Ele morde o lábio e se senta na mesa. 

— Consequências de más escolhas. - Responde coçando a testa. — Mais detalhes, apenas se aceitar o acordo. - Ele aproxima sua mão de um telefone e aperta uma tecla. — Meu motorista te levará aonde quiser ir. - Abre a tela do computador. — Tem meu número, caso pense com carinho.  

***  

O carro some assim que me deixa em frente à minha pequena casa. Respiro fundo e caminho para dentro da mesma. Assim que abro a porta, encontro tudo revirado na sala. Arregalo os olhos e fecho a porta silenciosamente. Jogo minha mochila no chão. Aproximo-me de um vaso de planta e pego o mesmo, utilizando-o como arma.  

— Milena? Keneti? - Chamo e um silêncio paira. — Vocês estão aí? - Minha voz está tão trêmula que falha.  

— Mel... - A voz baixa do Keneti soa nos fundos da casa e eu corro em sua direção. Ele está com o rosto machucado deitado na cozinha. 

— Ai meu Deus! - Jogo o vaso no chão e agarro seu corpo no chão. — O que aconteceu?  

— Ele está devendo dinheiro a agiota! - A voz de Milena soa atrás de nós e a olho. Ela parece assustada, mas não vejo ferimento. 

Me levanto e corro até ela. — Você está bem? - Ela assente. — Graças a Deus! - Abraço-a.  

— Me desculpe! - Keneti diz seguido por uma tosse seca. — Achei que conseguiria o dinheiro! 

— Como se envolveu nisso? - Resmungo me reaproximando dele e ajudando-o a se levantar. 

— Perdi o controle. - Responde. 

— Milena, me ajude aqui! - Peço e ela corre ajudando-o apoiar em seu ombro enquanto eu apoio do outro lado e levamos para o sofá na sala. 

— Não vamos pôde ficar mais aqui. - Milena diz nervosamente. — Eles ameaçaram voltar! 

— Pegue o kit de primeiros socorros no banheiro. - Peço e ela bufa, obedecendo. — De quanto precisa?  

— 500... 

— Mil? - Arregalo os olhos e ele assente. — Para que você precisou desse dinheiro todo? 

— Juros por demora no prazo de pagamento. - Responde e eu me levanto, passando as mãos pelos cabelos.  

— Aqui está! - Milena volta com o kit nas mãos e nota meu nervosismo. — Mel? - Chama e eu a olho, segurando as lágrimas. — Conseguiremos dar um jeito, não é?  

Suspiro e passo a mão pelo pescoço. — Farei meu melhor! - Respondo tentando tranquiliza-la. 

— Desculpa! - Keneti diz. 

— Tudo bem! - Pego a mochila novamente. — Milena, cuide dos ferimentos dele. - Ordeno. 

— Aonde você vai? - Ela pergunta. 

— Nos livrar disso! - Respondo sem dar tempo de reação e saindo da casa. 

Justin Bieber 

— Os acionistas querem uma resposta! - Scooter diz enquanto digito o discurso da próxima reunião no notebook.  

— Digam para terem paciência! - Resmungo sem tirar os olhos da tela. — Não é fácil casar de um dia para noite. 

— Bieber, não acha que deve procurar outras opções? - Pergunta. — Está preso a uma garota só. 

— Braun, diga a eles que até o fim de semana, eles terão a resposta deles. - Bufo nervoso. 

— Diga a eles que você já tem uma resposta! - Uma voz doce e trêmula soa atraindo meu olhar. A ruiva olha para nós dois, parecendo ofegante. — Eu aceito ser sua esposa. 

Fecho a tela do notebook e me levanto, pasmo com sua aparição. — Não pensei que levaria tão pouco tempo. - Brinco. 

— Sem gracinhas! - Se aproxima, desafiante. — Eu aceito com condições. - Faço sinal com a mão para que prossiga. — Primeiro, nada de contato físico, como beijos, abraços.  

— Ninguém irá acreditar se não houver contato. - Scooter diz interrompendo-a. Ela revira os olhos. 

— No máximo segurar não. - Responde e eu rio. — Segundo, meus irmãos irão morar comigo aonde eu for. - Dou de ombros. — Terceiro, isso permanecerá por apenas um ano. Nem mais, nem menos! 

— Justo. - Caminho em sua direção. — Tenho uma regra a acrescentar... - Ela assente e eu lhe estendo a mão. — É proibido que se apaixone por mim! - Digo e ela gargalha. 

— Você realmente não consegue ser modesto, não é? - Debocha e eu pisco, provocando-a. Ela balança a cabeça rindo e pega minha mão. — Eu jamais me apaixonaria por você. - Aperta. 

— Fechado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer - https://www.youtube.com/watch?v=RXhbmJ9lOvk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.