Para Sempre escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 2
Capítulo 2 - Para Kim Woo Bin ou Wang Yeo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806860/chapter/2

Então, te protegendo com minha morte tornou-se um final feliz para você?
(...) Não irei me apaixonar por você nessa vida, essa é a punição que darei a você
É apenas essa...
Adeus, sua majestade

 

As vezes Kim Woo Bin, mas, por dentro Wang Yeo....

Não sei dizer o quanto isso me deixou tão confusa no começo, até mesmo quando me recusei acreditar que era mesmo realmente toda a nossa história do passado. Foi só um beijo, um delicado toque de nossos lábios os quais desejei por tanto tempo, que me fizeram se arrepender amargamente ao desejar.  Eu não queria ter que sentir aquela dor corroendo-me por dentro, aquela angústia afligindo minha alma, aquele leve suspiro do vazio que me consumia desde o momento o qual desejaria nunca mais ter que reviver.

Eu juro que no mesmo instante que te encontrei eu sabia que te amava, desde que suas mãos me seguraram, ou até mesmo aquela lágrima escorrendo do seu delicado rosto ao meu ver, até mesmo nesses instantes eu já te amava. Eu esperava por algo que me tornasse completa, eu olhava pela janela perdida todos os dias porquê, eu não sabia o motivo que causaria aquela aceleração no meu coração. Foi exatamente o que eu senti quando te vi, foi exatamente ali que eu soube que era amor em todos os momentos que eu o observava. Eu sei que você desejou que eu me esquecesse, até mesmo ousou pedir que eu deixasse de me lembrar de quem você era, de quem você foi. Tem ideia do impacto que isso causou em mim? Se você soubesse, nunca ousaria em fazer um pedido desses. 

Quero agora suplicar aos céus minhas sinceras desculpas por carregar esse sentimento comigo, mesmo que eu saiba que não mereça, mesmo que eu tente acreditar na punição que carregará consigo, eu ainda assim te esperaria, eu mesmo assim te protegeria de tudo, eu mesmo assim ousaria ficar novamente contra meu único irmão por amor. Mesmo com tudo que tive que sofrer eu viveria cada dia, cada momento ao seu lado novamente, eu até arriscaria passar pelas mesmas coisas para que soubesse o tamanho do meu amor por você. Mesmo estando tão assustada agora, mesmo que todos esses sentimentos ainda existam em mim eu preciso que de alguma forma eu sinta que posso lhe punir, que eu precise fazer isso como uma forma decente de encerrar as coisas. Eu vou ter que lhe dizer adeus...

Só que mesmo antes de encerrar o ciclo o qual eu me recuso reviver novamente, eu sei que compreendeu suas escolhas, eu juro que quase lhe abracei para nunca mais soltar quando disse que sentiu minha falta. Pois é, eu sinto tanto a sua que doeu demais que precisei me esquecer. Eu preciso que saiba que o único momento realmente triste, o único momento o qual eu senti raiva, me senti esquecida, me senti não amada, foi no momento em que aquela flecha cruzou meu peito e ali eu sabia que não poderia fazer mais nada. Eu juro que esse foi o único momento o qual eu pediria para não existir, esse seria o único o qual eu apagaria das minhas lembranças porquê, todo o resto que vivemos nessa e na outra existência juntos eu carregaria comigo na eternidade.

Me promete que vai ficar bem, tente ficar bem da melhor maneira que puder e me perdoa por não ser capaz de ficar desta vez, mesmo que por dentro eu saiba que eu correria imediatamente para os seus braços e nunca mais sairia, não posso me dar a oportunidade de seguir com isso. Este ciclo terminará aqui e eu deixarei guardado em uma linda caixinha de recordações cada gesto, cada olhar, cada momento brilhante ao seu lado meu querido rei. 

Eu te amei, eu te amo e eu sempre irei te amar. 

— Da sua eterna Kim Sun 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALERTA DE SPOILER!!!!!

Para quem assistiu dorama Goblin, sabe que ambos encontraram um novo caminho e ficaram juntos, mas, essa pequena história foi inspirada por uma visão minha a qual ambos gostariam de dizer um para outro, mas, no fim nunca tiveram a chance de dizer.

Agora é com vocês, o que acharam?
Devo escrever mais inspirações como essas com outros doramas?
(TENHO MUITAS IDEIAS EM MENTE.....)

Obrigado por sua leitura até aqui.
Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.