Para Sempre escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 1
Capítulo 1 - Para Meu Eterno Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806860/chapter/1

Sempre que olho, continuo com lágrimas nos olhos
Mas não sei por quê
Andando em círculos, algum dia você vai voltar pra mim?
O amor que não podemos evitar
Eu te amo, te amo, te amo
É o destino, eu sinto
E eu sinto sua falta, sinto sua falta
Você é meu destino
Por que você está me olhando com um olhar tão doloroso?
Por favor não chore

 

— Trecho - I Miss You de SOYOU (SISTAR)

 

 

Minha queria, minha amada e preciosa rainha,

Minhas meras palavras não poderão abafar o doloroso aperto que sinto em meu coração. Eu sinto a sua falta, eu sinto todas as noites quando mesmo de olhos fechados os flash's em minha cabeça são sempre de seu rosto iluminado. Me pergunto de como pudera sorrir tanto ao meu lado? Logo eu o mero rei egoísta ,que sempre lhe tratava com estupidez, com um olhar julgador e uma presença ameaçadora...

Logo eu, que por dentro ansiava por um abraço seu, que suplicava todas as noites por uma direção sua, uma forma a qual eu pudesse corrigir os meus erros imaturos. Logo eu, que reprendi sua liberdade de expressão, apaguei o brilho dos seus olhos e destruí o pouco que restava de seu amor por mim. Quem dera pudesse entender o quanto supliquei aos céus para que tudo acabasse ali, o quanto me culpei por cada gesto estúpido o qual cometi.

Oh minha querida rainha, gosto de me recordar da forma suave que lhe peguei em meus braços na primeira vez que nos vimos. O primeiro ato o qual, nossos olhos se encontraram, que pude sentir meu coração bater acelerado pela primeira vez na vida. Eu retorno naquele dia, onde sentamos juntos ao jantar, conversamos, nos aproximamos e nos apaixonamos intensamente.

Será que eu lhe disse que te amava? Será que tudo que lhe ofereci não supriu seus desejos e sonhos de uma vida feliz? Eu sei que não, agora amargamente eu soube que não. Eu sinto tanto por isso também. Se agora mesmo eu voltasse naquele dia, se por um minuto eu pudesse, eu me colocarei a sua frente, eu a protegeria como deveria ter feito para que seu coração nunca fosse apunhalado daquela forma por uma flecha.

Meu peito dói agora, porque eu sei que você foi embora, não só antes e não só agora, mas você sempre irá até que este ciclo nosso termine. Antes de partir quero que saiba que eu te amei.

Eu te amei no dia que aceitou ser minha companheira naquele palácio vazio. Eu te amei quando me aceitou mesmo sabendo que eu era um garoto cruel. Eu te amei  quando eu sabia que lutava para passar nem que se fosse poucos minutos ao meu lado. Eu te amei mesmo quando se impôs quando não aceitou minhas ideias e rejeitou minha posição. Eu te amei quando você me deixou no vazio novamente, eu te amo agora que está perto e mesmo assim quer partir. Eu prometo que sempre irei te amar, eu te amarei em todas as vidas, eu sei que sim.

Me perdoa agora por não insistir para que fique, pois, bem sei que meu coração anseia para que eu faça imediatamente algo para te impedir de ir. Guardarei comigo cada detalhe de nossas vidas, cada momento seja feliz ou triste em que vivemos juntos, guardarei esse pequeno e nobre anel o qual sempre lhe pertencerá. Eu prometo que guardarei cada traço seu, que deixarei ecoando sua voz dentro de mim para que os dias vazios se tornem menos dolorosos.

Eu te deixo ir para que seja feliz, mesmo que hoje e mesmo que agora te amando mais que minha própria vida, eu não possa ser capaz de lhe fazer feliz. Entrego a ti mesmo assim meu coração na eternidade, para que saiba que se passe milénios eu sempre estarei aqui por você minha querida rainha Kim Sun.

— Do seu eterno rei Wang Yeo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.