Coletânea do Cotidiano em Devil May Cry escrita por CupcakeChoco


Capítulo 1
Lavanda


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE:                             

Deixando um pouco da procrastinação de lado, resolvi que devia unir todas as ones que fiz sobre DMC em uma coletânea mais bonitinha e organizada.
Dessa forma ficará melhor para acompanhar, então antes que comece a leitura:
• Os contos não são um continuação direta do outro;
• Os que são uma continuação serão devidamente notificados como tal, assim como, também, com títulos que deixem claro;
• Sinta-se livre para pedir algo que seja desse universo fictício e que tenha a ver com a saga principal (Next Dimension e suas continuações);



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806800/chapter/1

 

"Embora Eva afirmasse que essa espécie de flor combinasse com Sparda, ele pensava justamente o oposto, elas representavam sua senhora"

 

[Romance | Sparda e Eva | Livre]

 

━────────────────━

Sparda percebeu, sozinho com seus pensamentos conflitantes, ligeiramente surpreso que estava viciado no doce perfume de lavanda que vinha de Eva.

Não soube exatamente em que momento isso ocorreu. Talvez fosse por ela estar muito ocupada recentemente e frequentando pouco a casa, sua ausência tenha causado um efeito colateral. Era uma forma que seu subconsciente encontrou para mantê-la perto.

Fitou o arranjo de flores que Eva dispôs na sala – segundo a própria, para dar mais cor e vida ao ambiente –, com olhar crítico. Dentre a variedade de cores havia lavandas que conservavam a tonalidade vivaz de roxo. Embora Eva afirmasse que essa espécie de flor combinasse com Sparda, ele pensava justamente o oposto, elas representavam sua senhora; tanto pela delicadeza, beleza e aroma harmônico e agradável.

Assim que Eva apareceu no horário de sempre, seu devaneio prontamente fora ofuscado pelo buquê de lavandas que ela carregava. Observou em contemplação muda, sua senhora lhe oferecer algumas.

Aceitou de bom grado e aproveitou a proximidade para depositar um beijo em sua mão, fazendo-a sorrir constrangida. Inalou discretamente a fragrância familiar certo de que nunca largaria seu vício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea do Cotidiano em Devil May Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.