Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 20
Capítulo 19 – Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Desculpem a demora, problemas técnicoss!!!
Espero que curtam o cap!
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/20

Capítulo 19 – Renesmee

 

“Enquanto o sol raiar, e as estrelas brilharem
A Terra existir, o mar me alegrar
Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar
Estarei , até o mundo acabar

Se Deus me trouxe aqui, é aqui que eu vou ficar
Mesmo que todos longe de ti, queiram me ver

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer lugar”

 

Depois de algum tempo de nervosismo, Jacob e os garotos chegaram na casa de Emily. Eu corri para abraçar Jacob, que nada disse, apenas ficou me abraçando. O clima estava muito tenso e depois de um tempo eu anunciei que ia para minha casa, e Jacob se propôs a ir comigo. Sam disse que ele estava dispensado da ronda, e ele apenas assentiu saindo dali.

 

- Jake... – Quando estávamos na minha casa ele se sentou no sofá e eu sentei em seu colo. – Eu odeio te ver assim... Odeio. – Eu encostei minha testa na dele e ele suspirou sorrindo.

 

- Não ligo tanto... – Eu o olhei sarcástica – Juro que não. Agora tenho você... Que é tudo que eu mais sempre quis. O problema é que... A Bella ainda é minha melhor amiga. Não sei se vou conseguir conviver com ela depois de virar uma deles... Dói. – Ele parecia triste, e implusivamente eu o abracei.

 

- Eu sei. Deixe o tempo passar, e tudo vai se esncaixar em seu lugar... Você vai ver! Eu estou aqui, você está aqui... Tudo irá dar certo! Eu prometo... – Eu o abracei forte, e ele retribuiu o abraço. – Quer dizer... Você ainda podem ser amigos. Não como antes, eu sei. Mas vai ter que se contentar com isso. Eu estou aqui... – Eu soltei ele e sentei no sofá, deitando minha cabeça no colo dele. – Não estou dizendo que minha presença vai compensar a falta da Bella... Mas vai ser assim que a vida vai ser daqui pra frente... Vai ter que se acostumar.

 

- É difícil me acostumar... Tão difícil. A certas ligações que nada pode apagar... Eu a amo como uma irmã, só agora percebo... Perder uma irmã é difícil. – eu sorri para ele lembrando de tudo que já passei.

 

- Eu sei Jake. Mas você vai ter que se acostumar, e se contente com o fato de que ela ainda está aqui. Talvez não seja do jeito que você queira, mas ela está aqui. Há dois anos luto contra essa dor... A de perder quem eu mais amava. A dois miseráveis anos não vejo o rosto da minha mãe. Não a vejo sorrir, não ouço a voz dela me desejando boa noite, não sinto o abraço dela... Perder uma mãe é muito pior... Eu preferia que minha mãe se tornasse meu pior inimigo do que estar morta, você não sabe como é. Sua mãe também já morreu, mas você era pequeno e não se lembra, não ficou abalado como suas irmãs. – Eu olhei para a porta e me assustei quando ele beijou meus lábios com minha cabeça ainda em meu colo.

 

- Eu sei... – Ele suspirou.

 

- Vamos tentar viver o hoje OK? – Ele assentiu e me beijou de novo. – Vamos deixar essa baboseira pra lá, e nos concetrar no que realmente é necessário... Nós dois. – Eu sorri e me sentei de novo. Ele me beijou daquele jeito que só ele sabia, e me faz delirar de amor.

 

7 Dias depois...

 

 

Quatro dias haviam se passado e eu e Jacob estavamos na casa dos Cullen. Bella havia se tornado uma vampira e a filha dela estava bem. De fato, Renesmee era uma graça e cativava a todos ao seu redor. Ela era uma híbrida, metade vampira e metade humana. Ela adorava a mim e a Jacob, o que não deixava a tia, Rosalie, muito feliz.

 

Bella tinha realmente se tornado vampira, e Jacob até que estava bem. Ele fingia não ligar, ou não ligava. Parecia que ele só tinha olhos pra mim, e que depois disso tudo o impriting só tinha ficado mais forte. Eu estava extremamente feliz, passava meus dias do lado de Jacob e na casa dos Cullen, e principalmente, eu estava feliz.

 

- Onde está a Nessie? – Rosalie perguntou-me com cara de brava. Ela tratava Resnesmee como sua filha, e isso já estava ficando chato. Bella tinha acordado a poucos dias, e achava péssimo esse melo de Rose com ela.

 

- Lá fora com o Jake... – Ela revirou os olhos e eu ri. – Deixa disso Rose... Olha eles ali. – Jacob entrava na sala com Nessie no colo, e Bella e Edward vinham logo atrás. Na sala estávamos eu, Emmet, Rosalie, Alice e Jasper, e agora, os quatro. Esme sentou no sofá e Carlisle sentou ao lado dela. – Para de nóisa Rose, eles já estão aqui, viu? – Rosalie deu de língua e logo tratou de pegar a sobrinha no colo. Alice andava de um lado para o outro sem parar, como um formiga. Arrumava um vaso torto ali, um outro aqui.

 

- A Nessie está tão linda... Em uma semana a criaturinha já sabe falar... – Esme olhava com aquela carinha de avó dedicada e todos também babavam em Renesmee. Ela crescia muito rápido, e aprendia rápido também. Ela já sabia falar, apesar de não o fazer com frequencia, ela preferia mostrar a todos o que queria com seu “dom”. Ela transmitia o que pensava apenas com um toque no rosto da pessoa. Era fascinante, e lembrava muito bem o dom de Aro.

 

- Ela é fascinante... Nunca vi nada parecido em meus 300 anos... Pena que não posso calcular o crescimento dela... – Carlisle media Nessie todos os dias, e apesar dela esta com uma semana, parecia ter mais de um meses.

 

- Já estou pensando em todas as coisas que vamos aprontar quando ela for maior! – Rosalie deu uma cutuvelada em Emmet e ele ficou calado. Emmet as vezes dava medo na gente. FATO.

 

- Emmet, eu acho que não vou te deixar chegar perto da minha filha mais. Tenho medo que você corrompa ela. – Bella disse e Edward riu. Era incrível como humanos, lobos e vampiros. Normalmente, Seth também ficava aqui, mas hoje ele tinha que sair com a mãe.

 

- Você tem razão Bella o Emm é muito... – Quando eu ia conitnuar a frase fui intorrompida por um barulho muito alta e todos se viraram para olhar. Alice tinha deixado cair um jarro no chão, e todos nós ficamos boquiabertos, afinal, ela era a perfeição em pessoal, eu nunca tinha visto um vampiro deixar nada cair, e eu sabia o que isso significava: Uma visão.

 

- Os volturi... Estão vindo! Eles estão vindo! – Alice balbuciou as palavras e eu gelei. Jasper correu até ela e a levou até o sofá. – Renesmee... Eles vem atrás dela! Ele pensam que Edward criou ela... – Todos ficaram surpresos, mas eu Jacob e a Bella estávamos meio que boiando.

 

- Mas como eles sabem dela? – Esme perguntou assutada e dessa vez foi Bella quem a respondeu.

 

- Irina. Ela contou... Ela me viu caçando com Jacob e Renesmee. – Alice assentiu e Edward continuou a explicação.

 

- Ela veio tentar uma reconciliação, mas quando viu Renesmee, achou que era uma criança imortal. – Alice ainda estava em choque e apenas concordou.

 

- Tudo bem, eu estou boiando aqui... Podem exlicar melhor tudo isso? – jacob disse e eu assenti.

 

- É uma longa história... – Carlisle disse e eu me preparei para ouvi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M:

Deixem reviews ok???
Passem na minha nova fic com a May Black, Mais que uma paixão...

Beeijinhos