Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 19
Capítulo 18 – Oficial


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee!!
Olah eu aki....
La em baixo uma surpresa!
Beeijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/19

Capítulo 18 – Oficial

 

“Você significa pra mim

O que eu significo pra você

E juntos, querido,

Não há nada que não faremos

Porque se eu tenho você

Eu não preciso de dinheiro

Eu não preciso de carros

Garoto, você é meu tudo

Eu estou na sua

E, garoto,

Ninguém mais serve

Porque com cada beijo e cada abraço

Você me faz ficar mais apaixonada”

 

- Para onde estamos indo Jake? – Perguntei depois de que ele já tinha me colocado no chão.

 

- Para a casa da Emily... Todos já estão lá. – Ele sorriu e pegou minha mão. Todos nos olhavam enquanto nos íamos em direção a casa dela, e eu simplesmente não ligava, estar com Jacob era muito mais importante do que o que os outros pensavam de nós dois.

 

Quando chegamos na casa de Emily, todos os lobos e suas respectivas namoradas estavam lá, menos Paul e Rachel. Na hora em que entramos todos olharam para nossas mãos entrelaçadas e eu me senti um pouco envergonhada. Jacob passou o braço na minha cintura, e Emily veio em nossa direção. Ela era só sorrisos, e parecia muito animada.

 

- Olá... Não nos conhecemos direito, eu sou a Emily, noiva do Sam... – Jacob me soltou e Emily me abraçou.

 

- Eu sou A Letícia... Mas disso você já sabe não é? – Eu ri e ela deu um largo sorriso.

 

- Você não disse certo... – Embry disse rindo. – “E eu sou a Letícia, a namorada do Jacob...” – Ele tentou imitar minha voz numa tentativa falha e todos riram, inclusive Jacob.

 

- Bom te ver também Embry. – Fazia muito tempo que não conversavamos e assim que ele me trata. Grande amigo você.

 

- Que isso... – Ele levantou e me abraçou. Eu me senti muito bem, por que eu sentia muita falta daquele abraço. – Senti sua falta... Mas agora você entende tudo não é pequena? – Tanto tempo havia se passado e aquela mania irritante de me chamar de pequena ainda não tinha passado.

 

- Entendo... Mas isso não quer dizer que te perdoô. – Ele olhou desconfiado e eu voltei para o lado de Jacob rindo. – Reconquistar a confiança de alguém leva tempo Embry... – Eu disse séria e ele assentiu sentando do lado de Joanna. Eu havia me esquecido que eles estavam namorando.

 

- Então, gente, todo mundo conhece a Letícia né? – Todo mundo assentiu – Tudo bem... Agora eu tenho ronda... Você fica com as meninas? – Ele disse pra mim e eu assenti. Ele me deu um leve selinho. – Eu te amo.

 

- Eu também... – Jacob saiu e os garotos foram atrás. Só ficamos eu, Leah, Emily, Kim e Joanna na sala. Elas me olhavam curiosa e eu abaxei o olhar. – O que foi? – Eu perguntei e elas riram.

 

- Nada... – Joanna respondeu rindo ainda – É tão bom te ter de volta... – Ela sorriu e eu sorri de volta.

 

- Você e a Leah também são, lobas? – eu perguntei para Joanna.

 

- Sim... Estranho né? Antes eram só os meninos... Mas e a Lee e meu irmão também nos transformamos. Vai entender... – Ela deu de ombros e vimos Rachel chegar com cara de boba. Fato: Rachel era boba.

 

- Desculpa por mais cedo Rach... – Eu disse e todas ficaram cuiriosas. Rachel se sentou ao meu lado e ficou calada. – Reconstítuição dos fatos... A Rach disse: “- Vejo que finalmente cedeu aos encantos do meu irmão, não é?” Então eu disse: “- E você aos encatos do Paul não é?” Daí a Rachel e o Paul ficaram com Raiva ou sei lá. – EU sorri e Rachel se virou para mim.

 

- Desculpada... Eu que comecei mesmo. – Ela deu de ombros e sorriu. As garotas estavam rindo e de repente o telefone tocou. Emily correu e atendeu. Ela saiu do quarto para atender e todas ficamos em silêncio. Quando ela voltou a expressão dela não era boa e todas ficamos encarando até que Emily disse alguma coisa.

 

- Lee, Jô... Avisem o Jacob e os garotos... – Emily se sentou e as outras duas saíram sem dar nenhuma explicação. Emily tinha o olhar morto, e ficou nos encarando por algum tempo até que Rachel disse algo.

 

- Ela?... – Emily negou e contnuou parada.

 

- Pior que isso. Pelo menos na nossa perspectiva. Eles devem estar indo pra lá. – Emily se levantou e foi até a janela.

 

- Alguém poderia por favor me explicar o que está acontecendo? – Eu me levantei e Emily se virou e nos encarou.

 

- A Bella... O bebê... Ela... – Emily tentou lutar comas palavras, mas por fim disse – O bebe era muito forte, para salvá-la, eles tiveram que transformá-la... – Eu fechei os olhos com força e me joguei de novo no sofá.

 

- Jacob... – Foi só o que consegiu dizer. Ele devia estar péssimo, e ia piorar. – Que droga. – Eu suspirei e emily se sentou de novo no sofá.

 

 

- Ele vai ficar bem... Ele tem você, e o Impriting é maior que tudo. – Ela fechou os olhos e se deitou no sofá. Eu somente fiquei parada, pensando no que ia acontecer daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... eu e A May estamos fazendo uma pareceria, o nome da fic é Mais que uma paixão...
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87556/Mais_Que_Uma_Paixao
JacobxBella
passem lá!
Beeijinhos