Love Is In The Air escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
The Second Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806752/chapter/6

Já passavam das duas da tarde quando Sam finalmente apareceu no corredor do hospital universitário de LA. Ele parecia feliz demais para alguém cuja esposa esteve com problemas.

— Sam, está tudo bem? – Elisa foi a primeira a se levantar. – Como Any está?

— Ela está bem. – Ele se sentou, um sorriso bobo no rosto. – E nossa filha também.

— Vocês dois tiveram uma menina? – Elisa estava em êxtase. – Oh, meu Deus.

— Sim, é perfeito. – Callen estava feliz pelo amigo. – Mas não é cedo demais?

— O médico disse que Eliza está bem e seus órgãos já formados. – Sam sorriu para os amigos. – E sim, ela tem o seu nome. Any disse que essa era a opção que melhor combinava com nossa pequena.

— Estou honrada de ser escolhida. – Elisa olhou para Callen. – Querido, se importa de ir a lojinha de lembranças e comprar um daqueles chaveiros com ursinhos?

— Não, querida. – Callen saiu e foi em direção da lojinha, pronto para dar a pequena Eliza um primeiro presente.

Caminhando com Sam, Elisa sentiu como se ela estivesse bem em um momento e no próximo ela perdeu qualquer força.

Sam se virou bem a tempo de segurar Elisa e impedir que ela caísse no chão.

— Eu preciso de ajuda aqui! – Sam segurou a amiga o tempo que as enfermeiras pegaram uma maca para ela e a checaram. – Vou chamar o marido dela.

Sam abriu o celular e ligou para Callen, quase como se estivesse tendo um ataque.

— Sam, qual ursinho sua filha iria gostar? – Callen notou o silencio do amigo. – Sam?

— G, você precisa deixar o ursinho e vir até aqui. – Sam disse. – Elisa desmaiou e agora foi levada para uma consulta.

— Eu estou indo. – Callen pegou um ursinho cor de rosa, jogou as notas no balcão e foi em direção da emergência do hospital. – Minha esposa desmaiou.

— Nome? – A enfermeira o olhou como se Callen estivesse a ponto de um aneurisma.

— Elisa McGee Pride-Callen. – Ele observou Sam olhando para ele. – Onde ela está?

— Ainda sendo checada. – Ele nem quis saber da enfermeira. – A gente estava conversando quando ela desmaiou. O médico que atendeu ela disse que ela provavelmente não comeu o suficiente.

— Então, eu não preciso ter um ataque? – Callen estava falando sério.

— Desculpe, você é Grisha Callen? – Uma médica foi ao encontro de Callen. – Meu nome é Amélia e sou a médica atual de sua esposa.

— Sim, como ela está? – Callen estava pronto para qualquer coisa.

— Ela está bem, senhor Callen. – A médica estava sorrindo. – Na verdade, ela está muito bem. Por aqui.

— Vá, eu vou com Any. – Sam sorriu para a noticia que Elisa estava bem.

— Sam, o ursinho. – Callen deixou o presente na mão do amigo e seguiu a médica, vendo a esposa deitada na cama. – Amor. Eu estava a ponto de ter um aneurisma.

— Exagerado. – Elisa o fez se aproximar. – Eu só estou com deficiência de ferro. É normal atualmente.

Callen sorriu, mas logo olhou para ela e começou a rir de nervoso.

— Você está com deficiência de ferro. Isso significa... – Ele olhou para ela como se sua mente estivesse processando ainda.

— Sim, isso significa que eu e você estamos grávidos. – Ela sentiu que era verdade agora que ela disse isso alto. – E que Sophie foi promovida a irmã mais velha.

— Oh, meu Deus. – Ele a abraçou, chorando de emoção. – Desculpe, eu nunca esperei ter uma família e agora tenho uma esposa e dois bebês.

— Oh, Grisha. – Elisa o levantou e beijou os lábios dele. – Você merece tudo isso.

Sam sorriu ao ver que Callen estaria tendo mais um bebê em breve. Ele bateu suavemente para empurrar Any e sua Eliza dentro do quarto da amiga.

— Oh, ela é tão linda. – Elisa olhou para a pequena garotinha nos braços da amiga. – Any, eu sempre achei que você e Sam teriam filhos lindos.

— Bem, eu sempre achei que era impossível entrar em trabalho de parto por causa da excitação de ganhar uma sala nova, mas aqui está a prova. – Any deixou Sam passar a filha para a amiga. – Então, quer dizer que você e Callen vão ter mais um bebê?

— Eu nunca imaginei que era tão fácil engravidar do segundo enquanto a primeira tem seis meses. – Elisa sorriu. – Aliás, onde Sophie está?

— Hetty está cuidando dela. – Callen a tranquilizou e pegou a bebê. – Aqui, papai.

— Obrigado. – Sam olhou para a pequena filha dormindo. – Acho que vou ligar para os meus filhos para que eles conheçam a irmãzinha.

— Faça isso, querido. – Any segurou Eliza em seus braços. – Então, vocês estão ansiosos para dois bebês?

— Callen acho que sim. – Elisa sorriu. – Embora, eu vou adorar ver a expressão do Deeks quando descobrir que já estamos no segundo e ele ainda no primeiro.

— Kensi e ele vão ter um bebê. – Any revirou os olhos. – Vamos pensar positivo que o bebê vai nascer a cara da mãe.

Houve gargalhadas no quarto e o médico que veio dar alta para Elisa e lhe dar as pílulas pré-natais que ela deveria tomar, ele sorriu.

Como Elisa estava de dois meses, ela foi aconselhada a pegar leve durante um tempo. Porém, Elisa sentiu que havia algum problema. As pílulas nunca pareciam o suficiente e ela andava mais cansada do que quando ela carregava Sophie.

— Vamos dar uma olhada nisso. – A obstetra aplicou o gel na barriga da mulher e passou a vareta de ultrassom. – Hum, acho que descobri o que há. E não é nada de errado.

— O que quer dizer? – Elisa estava pirando quase. – Doutora, por favor.

— Está vendo essa coisinha aqui do lado do seu bebê? – A médica viu o olhar deles. – Bem, eu tenho que dizer.... Não são gêmeos, mas sim um fenômeno raro.

— Tipo o que? – Callen quase caiu para trás. – Ela não tem um desses tumores de gravidez, não é?

— Na verdade, é conhecido como superfetação. – A médica olhou para Callen. – Depois daquele dia no hospital vocês fizeram sexo?

— Bem, sim. – Elisa corou, sabendo que ela estava na presença de uma médica e era uma pergunta padrão. – Fizemos algo de errado?

— Na verdade, sexo durante a gravidez é normal e por isso você engravidou. – A médica olhou para Callen e sabia que ele estava pensando o que aquilo significava. – Quer dizer, que você engravidou de um segundo bebê enquanto já estava grávida do primeiro. Eles não chegam a ser gêmeos, mas para garantir, faremos uma cesárea quando o primeiro bebê estiver com 8 meses.

— Então, esse bebê tem um mês? – Elisa estava sorrindo.

— Sim, ele tem um mês a menos, mas pelo que eu vi, é saudável e já tem um coração. – A médica pegou uma nova receita e a preencheu. – Aqui, eu vou colocar você com novas vitaminas e vou recomendar que você trabalhe menos horas. Sem estress, sem muitos problemas.

Elisa pegou a receita, limpou o ventre e Callen a ajudou a se vestir.

— Sam vai fazer piada comigo. – Callen sorriu. – Engravidei a minha esposa enquanto ela estava grávida.

Os dois deram risadas. Callen pagaria por ter zoado Sam com a história dele e de Any fazendo algumas brincadeiras em um local nada apropriado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is In The Air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.