Love Is In The Air escrita por Any Sciuto


Capítulo 10
Just A Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806752/chapter/10

Elisa e Callen estavam comemorando 25 anos de casamento juntos. Ao todo foram oito filhos. Quatro meninas e quatro meninos.

Apenas a mais nova, Edith morava com eles ainda. Ela estava terminando a faculdade e pretendia ser uma advogada como a mãe.

— Mãe, eu preciso que venha aqui. – Edith chamou a mãe. – Eu comprei algo para você.

— Ah, querida. – Elisa sorriu para a filha. – Não precisava de nada.

— Eu acho que é a sua cara, mãe. – Ela girou ao redor de sua mãe e colocou o colar de coração. – É um presente de todos os filhos para a melhor mãe e pai do mundo todo.

— Ah, meu amor. – Elisa se olhou no espelho e sorriu ao ver o colar se abrir e uma pequena cascata de fotos de crianças caiu. – Eu amei isso.

Callen entrou em casa e sorriu. Sua prima Penelope estava com as filhas gêmeas e com sua filha mais nova, Andressa na cozinha fazendo cupcakes para a festa. Luke estava olhando para ela, perdido em pensamentos de sua esposa.

Tim e Abby terminando de fazer o bolo e colocando as decorações nele com seu casal de filhos.

Ele subiu, passando pelo quarto de Chris que estava se arrumando para a festa e para entregar sua mãe na renovação de votos dos dois, por Sophie que estava com o marido, o filho mais velho de Sam e Any que acariciava a barriga grávida dela.

Antonella estava terminando de se vestir enquanto Patrick terminava a lição da faculdade de medicina.

Secrets do The Weeknd tocava no quarto de Juliana e ele tinha que rir. Ela tinha um bom gosto de músicas.

Entrando no quarto que uma vez fora de Pride e onde suas cinzas estavam guardadas, ele pegou a gravata de seu sogro e a vestiu. Era uma forma de ter seu sogro favorito com ele.

— Eu vou amar sua filha para sempre, Dwayne. – Callen desligou a luz e se virou. – Filhos, está na hora de deixar a mamãe terminar de vestir seu vestido.

— Eu preciso de Juliana aqui. – Elisa abriu um pouquinho. – E você sabe que eu vou ser a mulher vindo no seu encontro.

— Te amo, delicia. – Eles mantinham as brincadeiras e apelidos.

Juliana entrou no quarto de sua mãe e envolveu uma fita de cetim pelo vestido branco de Elisa.

— Esse vestido é lindo, mãe. – Julie, como era chamada disse. – Quanto custou?

— O suficiente para mandar lavar. – Elisa passou a mão sobre a pedraria ainda intacta do vestido. – Me casei com seu pai nele.

— Uau, ele ainda está inteiro. – Juliana comentou. – Tomara que um dia eu possa casas com ele.

— Eu tenho certeza que sim. – Ela viu seu irmão bater na porta. – Eu vou estar no altar.

— Vamos, filho? – Ela estendeu a mão para o filho e ele a conduziu para o jardim.

Com o avanço da tecnologia, eles puderam ter um holograma de Brian Mcknight no casamento. Era a música com a qual eles deram o primeiro beijo.

Assim que o primeiro som das teclas de piano começaram, todos ficaram felizes. Era muito um sonho se realizando para todos.

Mas foi quando a primeira frase foi dita que Callen viu Elisa caminhar até ele, o mesmo vestido de casamento da primeira vez.

Ele deixou uma lágrima de emoção cair e sabia que ela era para sempre sua alma gêmea.

— Eu te amo, mãe. – Chris a entregou a seu pai e o abraçou. – Eu te amo, pai.

— Nós também te amamos. – Os dois abraçaram o filho e sorriram um para o outro.

— Que tal vir comigo? – Callen a viu dar a mão para ele e a puxou para beijar ela.

— Ei, sem beijo até o final. – Sam deu uma risada. – Estamos todos aqui para celebrar a renovação de votos de Grisha Callen e Elisa McGee Pride-Callen. 25 anos de casamento é um grande marco para alguns casais. Em um mundo de separações, esses dois se amam mais do que a própria vida. Um tira o outro da cadeia.

— Grisha, aceito você como meu esposo novamente, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando e respeitando até o dia da nossa morte. – Ela colocou a nova aliança e deu um beijo. – Você sabe que eu posso ter ficado brava com todas as vezes que você acabou preso, mas eu apenas estava tentando não perder o homem que eu amo.

— Elisa, aceito você novamente como minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando e respeitando você até o dia da nossa morte. – Ele repetiu e colocou a aliança, também dando um beijo nela. – Lise, nós tivemos oito filhos lindos e se eu pudesse ter mais eu teria. E se eu tivesse que ter feito a minha vida de novo, eu te escolheria e teria a mesma vida com você novamente.

— Desculpe gente. – Sam limpou uma lágrima de alegria. – Pelo poder investido a mim pelo estado de Los Angeles, eu os declaro marido e mulher de novo. Pode beijar ela, G.

— Venha até mim, lábios de mel. – Callen a beijou e todos jogaram pétalas de rosas.

Os filhos de Callen e Elisa estavam tão felizes com a renovação de votos dos pais. Eles viram o amor que os dois tinham um pelo outro e por eles. Nada faltava para eles e eles nem eram ricos.

Depois da valsa da renovação, a mesa foi comandada por Juliana que era DJ profissional. Teve de tudo. De The Weeknd a Bruno Mars.

Mas o ponto alto foi Jason Derulo e sua “Want You Want Me”.

Callen e Elisa dançaram até não puderem mais. Depois de cortarem o bolo, os dois deram uma fugidinha para a praia na parte mais afastada da casa.

Andando descalços na areia, Callen a beijou de frente para o mar azul.

— Eu tenho tanta sorte de ter você como minha esposa. – Ele a beijou novamente. – E quero mais 100 anos com você.

— Que tal a eternidade? – Elisa sorriu para ele, enquanto o deitava na areia e se deitava com ele. – Quando formos apenas fantasmas, podemos assustar todo mundo e dar risadas.

— Acho que eles vão saber que somos nós. – Ele sorriu para ela. – Porque o amor vai estar no ar.

— Você nunca perde o jeito com as palavras, não é? – Elisa sorriu para ele, o beijando. – Eu concordo. Nosso amor está no ar.

— Aí estão vocês. – Juliana E Sophie foram atrás dos pais. – Faltou fazer uma foto de todos.

— Sim, e depois eu tenho que ir para a maternidade. – Sophie sorriu. – Ana Clara vem aí.

Sam havia arranjado placas comemorativas e uma dizia “love is in the air”. A foto foi tirada com Callen e Elisa se beijando.

E se engana quem pensa que o casamento durou pouco depois disso. Foram quase 65 anos de casamento, oito filhos, 14 netos, 9 bisnetos e 2 tataranetas.

Isso sim era um amor forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is In The Air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.