Nova Era Dos Kaijus escrita por MrDarkT


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ajudando um Aliado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806209/chapter/2

— Eu to falando sério, eu não paro de ter esses sonhos malucos. | Diz o rapaz de cabelo azul que estava ‘’amarrado’’ no lado do rosto enquanto tomava mais um gole de refrigerante.

— Olha... eu sei que as vezes temos sonhos estranhos, mas sonhar com os ‘’tais’’ monstros gigantes que falam que tinham no passado é muita viagem e ainda mais você achar que significa alguma coisa. | Diz outro rapaz só que de cabelo vermelho vestindo uma jaqueta com desenho de raio nos ombros.

— Olha John... você já foi em algum médico para ver esse problema dos sonhos? | Diz uma jovem longos cabelos roxos claros que as vezes parece rosa olhando para o seu amigo de cabelo azul que suspirou frustrado.

— Eu já fui em vários médicos e psicólogos, mas mesmo assim os sonhos ou pesadelos não pararam... então só pode ser alguma coisa né? | Diz John se espreguiçando na cadeira e olhando para as nuvens no céu.

— Olha eu só sei que você ta ficando doido da cabeça. | Diz Shirou terminando de beber sua coca e coçando o pescoço.

— Não sei porque a gente chama você para conversar sobre problemas sérios. | Diz Tess irritada com a piada do amigo que joga os ombros para cima não ligando para a amiga.

Os três amigos continuaram por bastante tempo sentados comendo e bebendo refrigerantes enquanto conversavam diversos assuntos do dia a dia e pessoais.

Após algum tempo os amigos se despedem um do outro e seguem seus próprios caminhos. John caminha pelas ruas enquanto escutava uma música no seu celular.

 Trrrim-trrrim

O celular de John começa a tocar de repente chamando a atenção do mesmo que pega o aparelho e liga a tela para ver quem estava ligando para ele.

 Mark Fubuki

— Mark? Estranho ele nunca me liga. | Pensa John estranhando e aceitando a ligação.

— John? Ta muito ocupado? | Pergunta Mark do outro lado da chamada ofegante.

— Não to fazendo nada no momento... Porquê? | Pergunta John já pensando na dor de cabeça que vai ocorrer.

— Preciso da sua ajuda e rápido! Me encontra no beco perto do bar do Estevin. | Diz Mark muito ofegante e desligando a chamada fazendo John soltar um suspiro e começar a correr.

 

 Perto do Bar do Estevin

Um rapaz de cabelo preto e mechas roxas corria muito rápido entre as ruas e becos enquanto era perseguido por três pessoas que estavam a todo custo o alcançar.

O mesmo vira num beco e derruba várias caixas e madeiras pelo caminho para atrapalhar e atrasar os seus perseguidores até que o mesmo entra num beco sem saída e na entrada surge às três pessoas.

— Parece que você não decorou muito bem o caminho hahaha. | Diz o cara do meio rindo de uma maneira forçada e ofegante por causa da correria para alcançar o Mark.

— Olha vocês três estão de parabéns viu? Conseguiram me acompanhar por bastante tempo. | Diz Mark com um sorriso de deboche irritando mais ainda os três homens que se aproximavam lentamente.

Os três homens se aproximavam de Mark calmamente e o mesmo fica em posição de luta pronto para o combate que iria ocorrer. De repente sons de passos ecoava pelos becos pertos deles o que chama a atenção de todos.

Um dos homens se vira de costas e vê um jovem de cabelo azul vindo em sua direção e acertando o rosto do mesmo com uma voadora com tudo o derrubando apagado na hora.

Os outros dois homens se assustam e viram de costas para olhar quem tinha chegado e Mark aproveita e pega um pedaço de cano que estava perto dele e acerta com tudo na cabeça de um outro cara que desmaia na hora deixando somente um de pé.

— E então? Vai me explicar quem são esses caras? | Pergunta John se esticando e recuperando um pouco do folego.

— São somente alguns perdedores que não aceitam perder apostas. | Diz Mark irritado e acertando com tudo a nuca do último homem com o cano que desmaia na hora.

Mark passa a mão pelas ruas roupas se limpando da poeira e fazendo John tossir, pois, a poeira pegou em seu nariz.

— E então? Devemos nos preocupar com mais apostadores com raiva de você? | Pergunta John com sarcasmo já imaginando a resposta que iria receber.

— Mas é claro que sim né? Afinal é meu trabalho ganhar e me ferrar no final de qualquer jeito. | Diz Mark com um sorriso de constrangimento enquanto esfregava sua nuca fazendo John soltar um pequeno riso pela situação do conhecido aliado.

Mark e John fazem o caminho de volta para saírem dos becos, mas sem antes olhar os bolsos dos homens e conseguirem cem reais que resultou em cada um ficando com cinquenta reais no final. Ambos conversavam sobre diversos assuntos e de como as apostas de Mark estavam cada dia ficando mais perigosa para o mesmo que não estava muito preocupado, pois tinha seu aliado para o ajudar.

Após saírem dos becos e acharem as ruas, ambos se despedem um do outro com um aperto de mão e seguem seus caminhos sendo o de John sua casa e o de Mark provavelmente em mais apostas como sempre.

 

 Casa de John

— Cheguei! | Grita John abrindo a porta de sua casa e avistando no corredor sua irmã limpando o chão.

— Parece que a conversa com os seus amigos foi boa hoje. | Comenta Alice enquanto terminava de limpar os corredores da casa.

— A mãe não vem para casa hoje? | Pergunta Mark tirando os sapatos e colocando no canto para não sujar os corredores.

— Ela vai ter que fazer uma extra no trabalho então infelizmente ela não vem. | Diz Alice calmamente enquanto ia em direção a dispensa para guardar as coisas.

— Bom... vou indo pro meu quarto dormir, qualquer coisa já sabe. | Diz John subindo as escadas e chegando em seu quarto e tirando sua jaqueta, camisa e indo em direção ao banheiro tomar um banho.

Após tomar seu banho e tocar de roupa, John se deita em sua cama enquanto mexia no seu Whats olhando algumas mensagens do grupo da escola e conversava com Tess.

Depois de um tempo quando o jovem já estava dormindo uma luz azul aparece em frente a sua casa e começa a rodear a mesma. A luz azul fica na janela do quarto de John e atravessa a mesma fazendo a cortina balançar.

A luz fica flutuando em cima do corpo de John que estava dormindo tranquilamente e de repente a luz desce com tudo no peito do jovem e entra no corpo do mesmo que abre os seus olhos que brilhavam em amarelo. De repente o jovem fecha os olhos e volta a dormir como se nada tivesse acontecido.

— Parece que ele encontrou um hospedeiro perfeito. | Diz uma pessoa em uma moto vermelha observando a luz entrar na casa.

— Agora terei que esperar para ver o renascimento do novo rei. | Diz a pessoa ligando a moto e acelerando para longe do local.

 

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era Dos Kaijus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.