Nova Era Dos Kaijus escrita por MrDarkT


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonhos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Opa de boa? Dessa vez com uma nova história e dessa vez vai ser sobre Kaijus que eu gosto bastante principalmente do nosso lagarto gigante que solta raio azul.
Espero que gostem e comentem o que esperam da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806209/chapter/1

 Roaaaaarrrr!!

Um rugido alto ecoava pela enorme cidade que estava totalmente destruída como se tivesse sofrido um ataque de armas nucleares, mas o que causou essa destruição era muito pior do que qualquer pessoa sequer podia imaginar.

Um monstro alado parecido com inseto de escamas azuis que possuía seis olhos, com três de cada lado de sua cabeça. Seu corpo é longo como uma serpente terminado em uma cauda afiada parecido com a de um escorpião.

O enorme monstro abre suas asas de cor preta e começa a voar pela cidade procurando o seu alvo e é atingida por uma chama azul fazendo a criatura bater em alguns prédios causando ainda mais destruição.

Alguns humanos que estavam correndo pelas ruas tentando salvar suas pobres vidas olham para o local de onde as chamas azuis vieram e enxergam um réptil que lembrava um ‘’lagarto’’ só que andando em duas pernas e de tamanho colossal.

As pessoas sabiam quem eram aquelas criaturas... Uma delas era o tão famoso ‘’Gojira’’. Uma criatura que surgiu de repente destruindo vários locais ao redor do mundo sem objeto nenhum até que uma criatura surgiu voando pelos céus atacou Gojira e ambos começaram a lutar um contra o outro. Gojira perseguia a criatura por vários locais do mundo causando destruição por onde passavam. Mais tarde a criatura de asas foi nomeada de ‘’Shinomura’’ e as pessoas sabiam que o governo e os militares tinham informações sobre as criaturas e o porquê elas atacavam, mas eles não falavam nada para as pessoas.

Shinomura se recupera do golpe que recebeu de Gojira e começa a se rastejar pelo chão como se fosse uma serpente caçando sua presa e indo em direção a o lagarto preto que rugi furiosamente e começa ir para cima do alvo. Gojira tenta pisotear o monstro alado que facilmente desviava dos pisos da ‘’lagartixa’’ com extrema facilidade.

Uma das pernas de Gojira é perfurada pelo espinho/ferrão da cauda fazendo o mesmo rugir de dor e se ajoelhar pelo golpe certeiro no mesmo. Shinomura aproveita a oportunidade e começa a rastejar pelas costas de Gojira e enrola sua cauda no pescoço do monstro e começa a tentar sufocar o ‘’lagarto’’.

Gojira resistia com força o golpe de seu inimigo que fazia de tudo para tentar sufocar o mesmo. Vendo que não estava funcionando o monstro alado usa suas presas e perfura o ombro de Gojira que solta um ‘’grito’’ de dor muito alto. O monstro que tinha a cauda de escorpião estava na vantagem até que misseis atingem suas costas fazendo o mesmo urrar de dor e deixando uma brecha para a lagartixa atómica segurar a cauda do Shinomura e o arremessar para longe.

Gojira reúne toda a sua energia que percorria seu corpo fazendo o corpo do mesmo começar a brilhar azul mirando na criatura que estava se levantando e recuperando dos mísseis que atingiram ele em cheio. Gojira solta sua energia que ao invés de ser uma chama azul vira um raio azul que atinge em cheio a criatura que começa a gritar em desespero pela dor que estava sentindo.

As pessoas que estavam correndo param quando viram o brilho azul aumentar e começam a olhar e filmar o monstro voador sendo completamente evaporado.

 Beeeppp!!

O som de um despertador começa a tocar em um quarto que estava com várias coisas jogadas no chão e em cima da mesa que tinha um computador ligado. Um jovem que estava dormindo abre os olhos rapidamente e acorda como se estivesse num pesadelo. O jovem estava suando e bastante ofegante como se estivesse correndo a bastante tempo.

— Merda... outra vez tive esse sonho maluco. | Diz o rapaz para si mesmo com a mão na cabeça confuso por ter novamente o mesmo sonho maluco de duas criaturas brigando.

 Au! Au!

Um pequeno cachorrinho filhote passa pela porta do quarto que é aberta por uma jovem que parecia ter a mesma idade do rapaz.

— Hm... não esperava ver você acordado tão cedo ainda mais nesse horário. | Fala a jovem surpresa pelo rapaz estar acordado de manhã no domingo.

— Tive novamente aquele sonho maluco. | Diz o rapaz pegando o cachorrinho no colo e fazendo carinho no mesmo que late feliz.

— Achei que tinha parado de ter esses sonhos malucos... até os sonhos do meu irmão são confusos. | Diz a jovem debochando do irmão que olha irritado para a mesma que pisca para ele e sai do quarto.

— Bom... já que estou acordado eu vou aproveitar! | Diz soltando o cachorrinho no chão e indo até o guarda roupa pegar uma outra roupa para sair.

— Um monstro serpente e escorpião juntos com asas e um lagarto que solta fogo azul... realmente os meus sonhos não fazem nenhum sentindo. | Diz o jovem pegando uma calça, camisa e jaqueta e colocando em cima da cama.

— Bom... agora vou ir tomar um banho e escovar os dentes e depois ir no fiperama no centro. | Diz pegando uma cueca branca e uma toalha e indo em direção ao banheiro.

 

 Em um local afastado

No meio de um campo de terra sem nada em volta estava uma pessoa vestida totalmente de preto e com um chapéu e máscara para esconder o rosto segurando uma maleta cinza. A pessoa olhava para o relógio em seu pulso ansiosa, pois já estava chegando a hora que foi combinada e nada do comprador chegar ao local.

De repente um carro cinza começa a vir em sua direção e para um pouco afastado da pessoa que suspira aliviado pelo comprador ter chegado. Um velho sai do carro segurando uma maleta preta e caminha calmamente em direção a pessoa.

— Bom... aqui está o dinheiro que seu chefe pediu. | Diz esticando a maleta para a pessoa que pega e abre olhando o dinheiro que estava dentro para confirmar.

— E aqui está os estudos que os militares do passado fizeram sobre esses ‘’Kaijus’’. | Diz a pessoa entregando a maleta para o velho que abre e abre um pequeno sorriso olhando o conteúdo que tinha dentro da maleta.

— Foi um prazer fazer acordo com vocês. | Diz o velho apertando a mão da pessoa que retribui e logo ambos se viram de costas e seguem em direção aos seus carros e logo saindo do local.

O que nenhum deles sabiam é que um pouco afastado daquele local tinha uma caverna que estava saindo um brilho azul forte de dentro dela e esse brilho acaba se revelando ser um orbe azul brilhante que voa pelo céus e parte em direção a cidade sendo vista de longe por uma pessoa.

— Parece que finalmente o Rei Dos Monstros vai renascer. | Diz a pessoa que coloca um capacete e começa a acelerar a moto e indo para longe.

 

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era Dos Kaijus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.