Vigilantes escrita por Rooskaya


Capítulo 2
(00) Clandestinos: Sangria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806178/chapter/2

 

Arquivos do Governo
Pasta Clandestinos
Acesso: Restrito M


Alter-Ego
Sangria
Nome
Desconhecido
Informações Pessoais
Desconhecidas
Aparência
Desconhecida
Habilidades
Manipulação de Sangue;
Agilidade, força e resistência sobre-humana
Categoria
S
Atuação
1957 - Atualmente
Procurado por
Agir clandestinamente; não ser registrado;
Homicídio culposo, tentativas de homícidio, vandalismo;
Envolvimento em investigações sem autorização policial;
Lutar contra as autoridades e vigilantes, justiça com as próprias mãos;
Impedir a prisão de outros clandestinos, ajudar na fuga de outros clandestinos;
Uso indevido de suas habilidades.

 

Não há registros, mas crê-se que o indíviduo iniciou suas ações como vigilante em 1957, à época legalmente. Testumunhos e jornais locais comprovam que desde sempre agiu de forma violenta e inescrupulosa, alegando ser em nome da justiça; sempre violento com a polícia local e outros vigilantes, além de letal com criminosos.

Com a vigência da Lei do Registro, em 1964, nunca compareceu para se registrar, nem deixou de atuar como vigilante, tornando-se assim um clandestino. Desde então seus atos tornaram-se cada vez mais violentos e nunca houve limites, agindo por contra própria e atrapalhando investigações dos vigilantes de campo e da polícia.

Em 31 de julho de 1966, foi emboscado e preso em São Paulo, SP, por vigilantes e polícia. Foram necessários duas equipes fardadas e três vigilantes. O indivíduo fugiu ainda no carro da polícia, com a ajuda de outro clandestino. E desde então nunca mais foi pego.

Sem conhecimento de sua identidade secreta ou aparência, tudo o que se sabe sobre o indivíduo é sua vida como clandestino. Sangria, clandestino, manipulação de sangue, aproximadamente 137 mortes (sendo 23 delas vigilantes e policiais, nenhum civil).

Investigações e testemunhos chegaram à confirmação de que Sangria é de origem latino-espânica, não se sabe ainda o país. Não há confirmação sobre o local de seu nascimento.

É um indivíduo imprevisível e impaciente, mas analítico e com um senso de justiça altamente periculoso. Tal como a maioria dos clandestinos, prefere agir sozinho. E não teme em enfrentar vigilantes e policiais.

Seu último ato descoberto foi o envolvimento no Caso Marcela e sua aparente tentativa de chegar até o então prefeito Allegro. Crê-se que a morte de Vicente Muriel, ex-segurança de Allegro, morto à mando do próprio, deu-se após visitas e troca de informações entre o morto e Sangria. Tivemos acesso às informações tiradas de Vicente nos dias em que esteve sob tortura, mas nenhuma informação nova sobre Sangria foi encontrada.

A investigação e busca por Sangria continua.

Atualização: 13.06.1967


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é um série curta com o registro governamental de cada personagem principal, seja cladestino, de campo ou um dos Cinco. assim que seu personagem for aceito, ele terá um capítulo com registros e informações que nem mesmo ele sabe que sabem sobre ele.

hoje conhecemos o Sangria, e vocês já devem saber de quem se trata, não? é assim que ele é visto de fora, já que só vimos sobre ele em seu ponto de vista, no diário. o que acharam sobre ele até aqui?


até!