Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 16
As Armaduras Renascem Com o Sangue Divino de Athena!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje chegamos ao desfecho dessa minha versão alternativa. Agradeço a todos que acompanharam até o fim e espero que gostem desse último capítulo. Nos créditos finais falarei sobre a próxima história que postarei.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806124/chapter/16

 

 

 

Shion está sucumbindo em seus últimos minutos de vida temporária. Os cavaleiros de Bronze tentam socorrê-lo.

— A vida que Hades me concedeu acaba no fim de doze horas. Meu tempo está acabando. – Revela Shion.

— Shion... – Lamenta Shiryu.

— Mas antes eu tenho uma coisa a entregar a vocês. – Diz Shion caído no chão.

Shion joga o sangue de Athena nas armaduras dos cavaleiros. As armaduras em contato com o sangue revivem completamente, brilhando e inteiras.

— Suas armaduras renasceram graças ao sangue de Athena. – Diz o antigo Grande Mestre. – São as mais poderosas armaduras que vocês já vestiram.

— Incrível! Nunca senti minha armadura com tanta vitalidade como agora! – Exclama Seiya.

Os cavaleiros estão fascinados com suas armaduras que antes estavam todas trincadas desde o fim da guerra contra Poseidon após ficarem um tempo dentro de suas urnas. Shion grita, sendo novamente amparado pelos cavaleiros.

— O que devemos fazer agora Shion? Agora que Athena está morta? – Questiona Seiya.

— Cavaleiros vocês devem ir até o Castelo de Hades. Chegarão lá seguindo os rastros do Mu e dos outros cavaleiros que partiram para lá. Devem levar essa armadura até Athena de qualquer jeito. – Diz Shion pegando a miniatura da estátua e entregando para Seiya.

— Shion... Deixem com a gente. Essa armadura chegará até Athena. – Promete Seiya.

— Confio em vocês jovens cavaleiros! – Shion os diz no chão.

Os cavaleiros de Bronze partem rumo ao Castelo de Hades. Shion segue caído.

— Você conseguiu seu objetivo meu velho amigo Shion! – Dohko adentra o templo e se aproxima.

Shion consegue ficar de pé e olha para o amigo Dohko. Eles se abraçam.

— Shion eu jamais vou esquecer seus sacrifícios. Sobrevivemos graças a eles. Agora vamos derrotar Hades, meu grande amigo! – Diz Dohko chorando.

— Eu confio em você meu grande amigo Dohko. – Diz Shion antes de sua vida se esvair e virar pó. Dohko cai em prantos.

 

CASTELO DE HADES

 

Radamanthys é chamado pelo espectro Zeros de Sapo.

— Senhor Radamanthys, três dos renegados estão à procura do senhor.

Radamanthys estranha e pede para eles entrarem. Eram Máscara da Morte, Shura e Afrodite.

— Senhor sei que falhamos, mas viemos pedi-lo mais uma chance. – Diz Máscara da Morte todo machucado.

— Dessa vez prometemos trazer a cabeça de Athena. Só não nos deixe voltar para o mundo das trevas. – Complementa Afrodite.

— Se for preciso imploraremos diante do Imperador Hades. Queremos muito servi-lo. – Comenta Shura.

Radamanthys percebe que os três estão em situação deplorável.

— O Imperador Hades jamais vai querer receber fracassados como vocês. – Responde Radamanthys. – O fiasco de vocês é imperdoável. Eu mesmo lançarei vocês novamente nas trevas.

— Acho que não. – Shura muda sua feição diante do juiz do Submundo.

— O que? – Radamanthys não entende.

Os três renegados cercam o espectro e elevam seus cosmos.

— Mesmo que nossa vida seja temporária agora somos espectros. E a barreira de Hades não restringe o poder de espectros. – Lembra Afrodite.

Radamanthys não tem tempo de pensar e é surpreendido por Shura.

— “Excalibur.”

Afrodite e Máscara da Morte também avançam.

— “Rosas diabólicas reais.”

— “Chamas do inferno.”

Radamanthys é envolvido e fica em apuros.

— Argh... Mesmo feridos... Eles conseguem alcançar esse nível de cosmo... E o castelo ainda não os reconhece como inimigos, os vê como espectros de Hades. Isso tudo foi um truque. Até o fato de eles estarem feridos ajudou... Estou sendo atingido...

Logo ataques acertam os três renegados de surpresa. Eles avistam uma sombra e uma voz que vem do buraco do mundo dos mortos.

— Homens violentos... Devem voltar agora para o mundo dos mortos. Lá existe um inferno perfeito para vocês.

Radamanthys sorri e agradece a ajuda.

— Então o auxílio veio de você, o mais poderoso espectro abaixo dos três juízes do Submundo, o espectro de Benu! O espectro que de tão poderoso é quase considerado um quarto juiz do Submundo junto comigo, com Minos de Griffon e com Aiacos de Garuda.

O ataque tira o resto de resistência que os renegados possuia. O espectro nas sombras ergue a mão para um novo ataque. Radamanthys se une a ele:

— “Destruição máxima.”

— Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

Os três renegados morrem ao serem jogados no buraco do Submundo. Radamanthys vira de costas.

Pouco depois Pandora é avisada pelo espectro Zeros de Sapo que Saga, Aioros e Camus chegaram no castelo com o corpo de Athena.

— Com o corpo de Athena? Pois bem, irei receber os três.

Saga segurando o lençol com Aioros e Camus ao lado se apresentam diante de Pandora. A representante de Hades os parabeniza por trazer o corpo antes de amanhecer, cumprindo o prazo. Ela pede para eles a mostrar o corpo de Athena.

— Antes gostaria de perguntar se Hades vai cumprir sua palavra. De nos conceder vida eterna. – Pergunta Aioros.

— Sua Majestade não mentiu podem ter certeza. Cumprirá sua palavra. – Responde Pandora.

— Mas pretendemos entregar a Hades presencialmente. – Diz Saga.

Pandora balança a cabeça negativamente.

— Eu sou a representante de Hades e tudo o que querem tratar com ele falem comigo.

Os cavaleiros seguem quietos e irritam Zeros, que está ao lado de Pandora.

— O que há embaixo desse pano? Estão tramando algo?

Zeros desenrola o pano que está cheio de sangue, mas sem corpo. Saga revela ser sangue de Athena.

— Onde está o corpo? – Pergunta Pandora.

— Não sabemos. Ele se perdeu no trajeto. Deve ter ido junto a Hades no mundo das trevas. – Responde Saga.

Pandora fica desconfiada. Zeros parte para cima dos cavaleiros por não gostar da forma que eles estão tratando Pandora. Camus lança o espectro para cima com facilidade. Aioros salta e vai para trás de Pandora, retira a flecha e a coloca no arco.

— Não quero te atingir com essa flecha. Nos leve diante de Hades imediatamente!

Pandora percebe que todo o momento os cavaleiros estiveram a enganar Hades.

— Vocês se esqueceram de um detalhe muito importante.

— O que? – Eles questionam.

O Sol nasce e tira as forças dos cavaleiros, que são lançados para trás.

— Tudo que fizeram foi com suas vidas temporárias que logo irá se esvair. – Diz Pandora. – Vocês foram iluminados pelo Sol, a vida de vocês está se acabando. Agora vocês pagarão por tudo no inferno, ingratos.

Mesmo muito fraco Aioros conseguiu acertar Pandora de raspão com a flecha. Ela se surpreende com o imenso poder do antigo cavaleiro de Sagitário. Com o braço sangrando Pandora parte rumo ao buraco do Submundo ao perceber que Athena pode mesmo ter partido para o Submundo atrás de Hades. Os cavaleiros sofrem no chão com o que lhes resta de vida.

Aioria, Mu e Milo chegam no Castelo de Hades e são facilmente dominados por um dos três juízes de Hades, Radamanthys. O juíz os revela o ocorrido com Shura, Máscara da Morte e Afrodite e avisa que eles estão na barreira do castelo, com isso não estão com um décimo de seus poderes totais. Radamanthys recebe a informação através de Zeros do que aconteceu com relação à Saga, Aioros e Camus e que Pandora está partindo e quer que o castelo seja destruído. Aioria investe contra o juiz, mas não consegue atingí-lo. Radamanthys pega Aioria pelos braços e diz que irá arremessá-lo no buraco que tem no castelo, que leva para o mundo dos mortos. Ele também joga Mu e Milo, quando os mesmos tentam atacá-lo. Radamanthys se aproxima de Zeros e o vê pisando nas costas de Camus, já sem forças no chão.

— Está se cansando a toa. Eles logo se tornarão cinzas. – Diz Radamanthys.

Nesse momento estourando a janela do castelo, adentram Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun. Eles encaram Radamanthys e Zeros.

— Quem são vocês? – Questiona Radamanthys

— Nós somos defensores de Athena. Agora vocês pagarão pelo que aconteceu com Athena. – Responde Seiya gritando.

Zeros se coloca na frente e desafia os cavaleiros de Bronze. Ele ataca, porém seu golpe volta contra ele. Hyoga logo avista Camus caído bem fraco.

— Mestre Camus!

— Hyoga, você se tornou muito forte. Parabéns, eu confio em você.

Hyoga corre em encontro a seu mestre. Seiya avista Aioros e Saga.

— Saga... Aioros...

— Seiya... Proteja Athena! – Diz Saga.

Aioros sorri olhando para Seiya. Ele também olha para Shiryu e Shun.

— Nobres cavaleiros da esperança. Novamente lhes confio Athena.

Seiya ampara o corpo de Saga. Shiryu e Shun se aproximam de Aioros.

— Jovens cavaleiros, deixaremos Athena em suas mãos. – Diz Saga.

Os corpos dos três antigos cavaleiros de Ouro viram pó. Hyoga chora copiosamente. Os cavaleiros de Bronze prometem honrar o nome dos cavaleiros de Ouro e que sempre lembrarão que nessa época existiram cavaleiros de Ouro que defenderam a justiça mesmo depois de mortos.

Pandora ao descer o buraco do Submundo avista Shun e fica tensa. Ela o acha muito com o rosto muito familiar. Ela parte enquanto Radamanthys vê a cena e vira de costas. Zeros não entende.

— Aonde o senhor vai?

— Pandora mandou que fossemos para o Submundo proteger nosso Imperador Hades. Vamos logo.

Zeros o alerta sobre a presença dos cavaleiros, mas Radamanthys despreza dizendo que são apenas cavaleiros de Bronze. Zeros quer se vingar deles, pois seu ataque se voltou contra ele.

— Eu, Zeros, vou me livrar desses quatro agora.

Radamanthys diz que aquele castelo será destruído, mas Zeros diz que não demorará em acabar com todos. Hyoga fica na frente dos companheiros.

— Deixe esse sujeito comigo. Sabe quem é esse homem que você estava pisando se aproveitando de sua situação frágil? É meu mestre Camus, aquele que me ensinou tudo. E agora vou acabar com você.

 Zeros recua ao sentir a elevação do cosmo de cavaleiro de Cisne.

— Mas que cosmo é esse?

— Tome isso seu cretino: “Pó de diamante”.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh... – Zeros é totalmente congelado.

Radamanthys segue de costas. Tremendo de frio, Zeros se levanta e volta a investir contra Hyoga, mas seu ataque é detido pelo cavaleiro.

— Agora vou te destruir com o golpe mais poderoso que ele me ensinou antes de perder a sua vida original. Mestre Camus, esse golpe dedico a você: “Execução aurora.”

— Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Zeros é morto. Seiya grita para Radamanthys que irá enfrentá-lo. Shiryu o alerta que o cosmo daquele homem é muito poderoso, que ele não pode atacar de qualquer forma que será em vão.

— Esse homem tem um cosmo tão poderoso como os cavaleiros de Ouro. Um cosmo tão poderoso que talvez nós quatro juntos não tenhamos como vencê-lo senão nos prepararmos bem. – Diz Shiryu.

— Vocês não teriam chances juntos nem que fossem cem. Nem mesmo os cavaleiros de Ouro, os mais fortes entre vocês puderam fazer nada contra mim. Acabo de jogar três deles no buraco do mundo dos mortos sem fazer o menor esforço. O Áries, o Leão e o Escorpião.

Os cavaleiros de Bronze ficam abismados. Radamanthys diz que eles vão sofrer eternamente no mundo das trevas entre os mortos. Que naquele castelo há uma barreira que divide os dois mundos e que os inimigos de Hades não conseguem usar mais de um décimo de suas forças.

Seiya golpeia Radamanthys, que desvencilha com facilidade.

— Por saber o que você fez com os cavaleiros de Ouro agora tenho mais motivos para enfrentá-lo.

— Muito bem. Agora tomei uma decisão. Vou eliminar vocês quatro. – Responde Radamanthys.

Vários espectros comandos por Radamanthys surgem e pedem para Radamanthys se juntar aos outros dois juízes do inferno que é a vontade de Hades. Eles mesmos darão fim aos quatro cavaleiros de Bronze. Seiya tenta investir, mas um dos espectros surra Seiya. Shiryu, Hyoga e Shun também agem, mas acabam sendo presas fáceis. Radamanthys os olha desconfiado.

— Estou achando que esses cavaleiros receberam sangue divino de Athena antes de virem para cá. Nesse caso é mais prudente eliminá-los antes que eles possam representar alguma ameaça.

Os espectros subordinados de Radamanthys ameaçam os cavaleiros enquanto Radamanthys mostra um pouco de preocupação.

— Radamanthys parece um pouco preocupado com a presença de vocês, mas nesse momento não temos mais tempo, pois esse castelo será destruído. Não temos com o que nos preocupar, vocês são simples cavaleiros de Bronze. Nós esperamos por vocês no mundo das trevas, se vocês continuarem vivos, é claro.

Radamanthys já partiu junto a alguns espectros. Seiya se agarra em um dos espectros.

— O que está fazendo cretino?

— Não vou permitir que vá embora sem nos guiar até o mundo dos mortos! – Responde Seiya.

— Você é muito ingênuo. Sua morte é inevitável.

Seiya cai com o espectro no buraco que leva ao mundo dos mortos. Seiya, Shiryu e Shun se assustam ao ver o amigo caindo no tenebroso local.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Dohko segue olhando a destruição do Santuário.

— Parece todos os espectros terrestres foram derrotados... Não tenho certeza, mas já não tenho tempo para esperar.

Dohko parte rumo ao castelo de Hades. Shaina e os cavaleiros de Bronze secundários seguem na entrada do Santuário a postos. Kanon traja a armadura de Ouro de Gêmeos novamente e segue também rumo ao castelo.

No castelo de Hades, Seiya, Shiryu e Shun se preparam para se atirar no buraco que Seiya caiu com a intenção de ir ao mundo dos mortos. A batalha no Submundo está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o início de uma nova história. Se trata do meu remake/reboot das fases Submundo e Elísios da Saga de Hades, que se encaixa após a fase Santuário da Saga de Hades no mangá, anime e da minha versão alternativa. Espero que gostem e por favor favoritem assim que eu iniciar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.