Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 15
Athena e Sua Difícil Decisão!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Chegamos hoje ao penúltimo capítulo dessa versão alternativa de Hades Santuário. Espero que gostem dessa reta final e em breve novidades.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806124/chapter/15

 

SALA DO GRANDE MESTRE

 

Saori percebe várias pétalas entrando no local.

— São pétalas das flores das árvores gêmeas da casa de Virgem. Elas se espalharam por todas as doze casas. Shaka, o que você quer me dizer após sua morte?

 

CASA DE CAPRICÓRNIO

 

Aioros, Saga e Camus elevam seus cosmos. Milo fica surpreso.

— Eles perderam quatro dos cinco sentidos, Aioros recebeu minha ferroada do Escorpião além de ter lutado com Aioria e Mu, Saga lutou com Kanon e recebeu os golpes de Aioria, Camus havia lutado comigo e agora levou golpes de Aioria e eles ainda estão de pé. De onde tiram tanta força?

— Agora não temos mais nem o que pensar. – Diz Saga. Aioros e Camus se juntam a ele e com isso fazem a posição da Exclamação de Athena assustando os demais.

 

SALA DO GRANDE MESTRE

 

Saori recebe as pétalas que foram escritas com o sangue de Shaka.

— Essas palavras... Shaka as mandou para mim... Aqui está escrito... Arayashiki!

Saori cai de joelhos chorando.

— Shaka... Agora eu entendi o motivo de sua morte... Eu já sei que decisão tomar...

 

CASA DE CAPRICÓRNIO

 

Milo está revoltado olhando os renegados na posição da Exclamação de Athena.

— Vocês pretendem fazer isso novamente cretinos?

— Não temos mais o que perder. E esse golpe é tudo o que nos resta. Temos que unir nossos cosmos e nossas forças. – Responde Saga. – Vamos eliminá-los da mesma forma que fizemos com Shaka!

— Saga você não se esqueceu de nada? – Questiona Aioria.

Saga fica tenso sem entender.

— Nós também somos três cavaleiros de Ouro.

— O que? – Grita Aioros.

Com Mu no centro, Aioria na direita e Milo na esquerda eles também formam a posição da Exclamação de Athena. Os cavaleiros de Bronze se desesperam.

— Parem com isso! – Grita Shun.

— Fazendo isso todos iremos morrer e nada resolverá. – Alerta Shiryu.

— Isso não resolverá nada! – Diz Hyoga.

— Vocês não podem fazer isso, é uma loucura! – Grita Seiya.

Mu segue olhando fixamente para o trio renegado.

— Isso é de fato uma idiotice. Sabem o que vai acontecer quando essas duas Exclamações se encontrarem? A casa de Capricórnio, as doze casas e todo o Santuário será destruído! Vocês fariam isso mesmo? Saga, Aioros, Camus, seriam tão imprudentes?

— Exatamente. Se tudo for destruído nos poupará trabalho de decapitar Athena. – Responde Saga.

— O que? – Mu é pego de surpresa.

O trio renegado se prepara para atacar. Os cavaleiros de Ouro percebem que não adianta discutir e se preparam para atacar também.

— Parem com isso! – Grita Seiya.

Os dois trios disparam ao mesmo tempo.

— “Exclamação de Athena.”

O Santuário treme. Tudo começa a ruir e terremotos aumentam de intensidade. Logo uma energia entra no meio do confronto das duas Exclamações.

— Mas o que é isso? O que é essa energia vindo atrás dos cavaleiros de Ouro? – Questiona Camus.

— Somos nós, mestre Camus! – Diz Hyoga.

Todos se assustam. Os quatro cavaleiros de Bronze uniram suas forças e lançam seus golpes contra as Exclamações mirando para cima.

— Parem com isso cavaleiros de Bronze. – Grita Aioria.

— Não façam isso. Saiam daqui e vão procurar abrigo. Senão vocês serão atingidos e desintegrados. – Explica Mu.

— Não vamos fugir. Nós vamos impedir essa loucura. Ainda temos que lutar contra o exército de Hades. – Grita Seiya.

Os cavaleiros de Bronze conseguem lançar as duas técnicas para cima, mas não sem antes causar uma grande explosão no local. A casa de Capricórnio desmorona.

 

CASA DE GÊMEOS

 

Uma dimensão se abre no local. Kanon surge e cai na terceira casa.

— Eu sabia da dificuldade de enfrentar Saga. Ele conseguiu regressar bem antes que eu...

Kanon sente a explosão na casa de Capricórnio.

— Que loucura é essa? Não pode ser...

Kanon sai correndo e nem traja a armadura de Ouro. Ele quer saber o que está acontecendo.

 

CASA DE CAPRICÓRNIO

 

Pouco tempo depois Milo desperta entre os escombros da décima casa. Ele se levanta e avista Mu e Aioria se levantando.

— Vocês estão bem?

— Sim Milo. – Responde Mu. – A ação dos cavaleiros de Bronze evitou uma catástrofe. Mas será que eles sucumbiram?

Os três cavaleiros de Ouro vasculham os escombros e não encontram nada.

— Provavelmente eles foram pulverizados na explosão. – Diz Aioria em lamento.

— Cavaleiros de Bronze... É cedo demais para morrerem. – Pensa Mu consigo mesmo.

Logo uma mão salta de dentro dos escombros. Era Saga. Na sequência Aioros e Camus também se levantam de dentro dos escombros. Milo se revolta.

— Inacreditável a insistência de vocês. Esse combate levou a vida dos cavaleiros de Bronze. E eu vou acabar agora com o que resta de vida em vocês.

Milo ergue o dedo. Uma voz o interrompe.

— “Espere Milo!”

A voz que vinha do limite das doze casas pega todos de surpresa. Um imenso cosmo é sentido.

— Essa voz... Não pode ser... Athena! Ela está clamando... Estou sentindo a voz dela tocar minha alma. – Comenta o cavaleiro de Escorpião.

— “Milo, Mu e Aioria. Preciso pedir algo a vocês.”— Pronuncia a voz de Athena. – “Vocês não devem mais levantar a mão contra Aioros, Saga e Camus.”

— Athena! – Gritam os três cavaleiros de Ouro.

— “Levem todos para o Templo de Athena.”

Os cavaleiros de Ouro se assustam com o pedido de deusa.

— De jeito nenhum! Levá-los até perto de você é muito perigoso. – Grita Milo.

— “Eu sei, mas eu preciso falar com eles. Os tragam aqui imediatamente.”

Aioria e Milo ficam inconformados com o pedido de Athena.

— O que ela está pensando? Não podemos... – Milo não aceita.

— Não temos escolha. É uma ordem de Athena. Temos que levá-los até lá. – Diz Mu.

— Muito bem. Mas enquanto estivermos por perto esses traidores não poderão fazer nada contra Athena. – Comenta Aioria.

Mu carrega Saga, Aioria carrega Aioros e Milo carrega Camus. Eles atravessam a destruída casa de Capricórnio e adentram a casa de Aquário. Camus chora revoltando Milo.

— Cale-se cretino. Você não tem nem o direito de chorar.

Todos partem e chegam até a casa de Peixes. Saga olha para Mu.

— Mu sobre o mestre Shion...

— Quieto Saga. Vamos apenas fazer a vontade de Athena.

Os cavaleiros chegam até a sala do Grande Mestre e partem rumo ao Templo de Athena, quando avistam Saori.

— Athena aqui estão Saga, Aioros e Camus como você pediu. – Diz Milo.

Saga, Aioros e Camus sentem o cosmo de Athena e começam a chorar. Seus sentidos voltam ao serem tocados pelo cosmo divino. Milo e Aioria ficam revoltados.

— Kiki, por favor, nos aguarde na sala do Grande Mestre. – Saori olha para Kiki que está atrás dela.

— Sim senhorita.

O jovem menino olha para seu mestre Mu que o observa com surpresa. Kiki vai até a sala do Grande Mestre. Logo se escutam passos. Kanon adentra a sala do Grande Mestre, passa por Kiki e se aproxima dos demais.

— Kanon! Ele conseguiu regressar da dimensão complexa. – Saga pensa consigo mesmo.

— Que bom que regressou Kanon. Se lembra do que conversamos antes de você partir? Por favor, vá pegar aquilo embaixo do trono do Grande Mestre. – Pede Saori.

— Sim Athena.

Kanon vai até o trono do Grande Mestre e traz uma caixa. Ele se aproxima da deusa.

— Kanon entregue para Saga.

Kanon entrega a caixa para Saga.

— Pegue Saga.

Saga e Kanon se encaram. Saga pega a caixa e a abre. Ele se assusta. Era a adaga dourada.

— O que?

— Sim Saga. Há mais de uma década você tomou o lugar do Grande Mestre e usou essa adaga para tentar me matar quando eu era apenas um bebê.

Aioros se assusta ao ver a adaga. Ele e Saga se olham lembrando-se do fatídico dia.

— Por que vir com essa arma tão desprezível Athena? – Grita Milo.

— Por que está me entregando isso agora? – Pergunta Saga.

— Evidentemente para você tirar minha vida Saga. – Responde Saori.

Todos gritam. Saori pega as mãos de Saga segurando a adaga.

— Não hesite Saga. Pode cortar a minha garganta. Assim seu sofrimento irá acabar.

— Mas...

Saga reluta e derruba a adaga. Os cavaleiros de Ouro estão pasmos. Saori volta a pegar a adaga e olha para Aioros.

— Aioros, nesse mesmo dia que Saga tentou contra minha vida, você me salvou. Você me entregou a Mitsumasa Kido antes de morrer. Eu te devo a minha vida. Você tem todo o direito de tomá-la. Vamos Aioros, pode cortar meu pescoço.

— Athena! – Grita Aioros.

Aioros fecha os olhos relutando. Saori pega a adaga e a leva contra seu próprio pescoço.

— Não Athena! – Gritam Mu, Aioria e Milo.

— Athena! – Gritam Aioros, Saga e Camus.

O sangue no chão do Templo de Athena começa a jorrar.

 

CASA DE CAPRICÓRNIO

 

Nos escombros da décima casa Seiya desperta ao sentir o cosmo de Saori.

— Saori não!

— Você também sentiu Seiya? – Hyoga se levanta.

Shun se aproxima dos amigos.

— Será que a Saori...

— Nós fracassamos. – Lamenta Shiryu se levantando.

Seiya esmurra o chão chorando.

— Como nós podemos ser tão inúteis! Saori está morta!

 

CASA DE LIBRA

 

Shion regressa e vai ao encontra de Dohko. Os dois se olham e não falam uma palavra. Eles correm rumo as casas posteriores.

Nas proximidades nas doze casas Ikki está andando no local. Ele se mostra chateado e com os olhos fechados pega um pouco dos escombros com as mãos e as joga no ar.

 

TEMPLO DE ATHENA

 

Pouco depois os cavaleiros de Bronze chegam ao Templo de Athena e avistam o chão de sangue. Eles choram ainda mais se chamando de inúteis. Os cavaleiros de Ouro e os renegados já não estão ali. Shion surge no local pouco depois.

— Vocês já acabaram de chorar? Athena está morta, mas a verdadeira batalha está prestes a começar!

— Shion! – Grita Shiryu.

Shiryu revela aos companheiros que Shion, antigo Grande Mestre do Santuário se aliou as tropas de Hades. Todos se revoltam e partem para cima de Shion, que os lança para o alto.

— Acalmem-se garotos! – Grita Shion.

Os cavaleiros no chão olham Shion.

— Eu vou explicar o sentido da morte de Athena. E a de Shaka também! – Avisa Shion.

Shion explica que precisava do sangue de Athena para despertar a sagrada armadura de Athena, que só é despertada com seu sangue. Ela morreu para enfrentar Hades no Submundo, assim como Shaka, que despertou o oitavo sentido e queria chegar vivo ao Submundo. Ele revela que nenhum dos renegados traiu Athena, que o plano deles era esse exatamente porque ele, Shion, era o único que sabia desse segredo, o segredo da armadura de Athena, já que era o Grande Mestre. Nenhum deles serviria Hades e nem trairia Athena por conta de uma nova vida. Todos eram cavaleiros de Athena, e sempre seriam. Shion passa sua mão no sangue e ajoelha diante da estátua de Athena.

— Armadura sagrada! Depois de mais de 240 anos está na hora de voltar à vida. – Shion arremessa o sangue de Athena na estátua.

A estátua brilha. Logo os cavaleiros de Bronze não avistam mais a estátua.

— A estátua de Athena sumiu! – Grita Seiya.

— Não sumiu. Se aproximem! – Diz Shion.

Os cavaleiros se aproximam e avistam a estátua em miniatura. Shion os revela que essa é a armadura de Athena. Eles ficam pasmos ao ver a miniatura de estátua de Athena que se tratava de sua armadura. Shion segue explicando para os jovens cavaleiros.

— Diante de Hades Athena não venceria sem sua armadura. Precisamos entregar a armadura para ela. – Avisa Shion.

Os cavaleiros de Bronze choram ao perceberem o sacrifício que fizeram os cavaleiros revividos. Eles agora entendem tudo o que aconteceu e o plano de todos.

— Até o Máscara da Morte, o Shura e o Afrodite... – Comenta Seiya.

— Todos eles. Todos eles aceitaram meu plano. Saga, Aioros e Camus usaram inclusive a técnica proibida. Vocês conseguem imaginar o que eles sentiram? – Pergunta Shion chorando.

— Nós nem tentamos entender... – Chora Shiryu.

— Hades trouxe nossas almas de volta a nossos corpos nos oferecendo vida eterna em troca de servi-lo, já que nós, como cavaleiros de Ouro, teriamos facilidade de atravessar as doze casas. Para conseguirmos a vida eterna tinhamos que levá-lo a cabeça de Athena em doze horas. Foi quando aceitei e formei o plano aceito por todos os demais. Inclusive os antigos cavaleiros de Prata.

Os cavaleiros de Bronze olham entre si.

— Os cavaleiros de Prata nos procuraram. Usaram suas novas vidas temporárias para nos alertar e nos trazer de volta ao Santuário para proteger Athena. – Percebe Hyoga.

Shion sente seu corpo fraco e sai rolando as escadas. Os cavaleiros de Bronze vão socorrê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0:

"As Armaduras Renascem com o Sangue Divino de Athena."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.