The Real Stalker escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Uma pequena pausa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806122/chapter/1

Penelope Garcia estava deitada em uma espreguiçadeira, sorrindo para o calor do dia em Quântico. Ela nunca poderia ser grata o suficiente a Rossi e a Emily por conseguirem reintegrarem ela a equipe.

Seus seis meses trabalhando com o outro grupo haviam sido perfeitos, mas ela sentia muita falta de ser a deusa da tecnologia que ela sabia que era. E então, ela decidiu que voltaria para a equipe e começaria a mudança para a casa de Luke.

Ela e seu novato favorito estavam namorado todo esse tempo e ela ainda acordava a noite, com medo de que ele fosse um sonho, mas ele era real e toda a gloria nua dele estava deitada ao seu lado na cama.

— Querida, você está dormindo? – Luke perguntou assim que entrou no deck onde Pen estava relando. – Você está bem?

— Cale a boca e sente aqui comigo. – Ela sorriu para Luke, vendo que ele estava apenas de cueca. – Hum, meu namorado vai sentir ciúmes de você.

— Eu sei, por isso mesmo estou te levando para dentro. – Luke sorriu para a brincadeira dela. – Eu trouxe suco de morango com melancia.

— Você sabe como mimar uma garota, Luke. – Ela o puxou para um beijo antes de dar um gole em seu drink. – Delicioso como você.

Luke olhou para Penelope de bikini e sentiu seu corpo incendiar com a visão da mulher. Ela era linda, curvas em estilo pin up, seios deliciosos, lábios vermelhos e cabelos loiros como o sol. Mas se ele fosse sincero, ele adorava o coração dela ainda mais do que o corpo perfeito.

Ela voltou para a BAU em um de seus vestidos coloridos. Abraçando a todos e quando chegou a vez dele, Luke esperava um abraço. Mas ela deixou as coisas no chão e o beijou, sem nenhum pudor na frente de todos.

— Bem-vinda de volta. – Luke sorriu enquanto JJ batia palmas. – Eu acho que eu consegui uma coisa muito boa.

— Oh, meu bombom, você não faz ideia. – Ela pegou as coisas dela e se afastou, indo para a sala nova que Rossi havia conseguido.

Ele ficou lá, parado como um bobo vendo-a ir para a sala que era de Derek, mas agora era toda dela, com telas, suas estatuetas e os mais modernos computadores do mercado, além de uma linha fixa e vários presentinhos que Emily havia comprado.

— Meu Deus, vocês dois estão felizes juntos. – Reid comentou, olhando por cima de seu livro. – Achei que teria que fazer uma aula sobre os sintomas do amor.

— Acredite em mim, Spence. – JJ sorriu. – Eles já devem ter passado das linhas dos sintomas. Muito mesmo.

— Fico feliz por você e Penelope estarem juntos. – Rossi olhou para Luke. – Mas se ousar machucar ela, vamos atrás de você e esconder seu corpo. Somos agentes federais e acredite em mim, Alvez, conseguimos fazer isso sem problemas com leis, juízes e ninguém vai descobrir onde seu corpo está por muitos e muitos anos.

— Certo, eu entendi. – Luke levantou as mãos e viu o arquivo que ele tinha em mãos. – Lynch?

— Hum, sim. – Rossi perdeu o humor. – Ainda tentando entender o porquê ele parece conhecer muito bem a equipe. Não faz sentindo.

Luke sabia que o caso de Everret Lynch afetava Rossi com força. E ele entendia o que era isso. Puxando a gaveta de sua mesa, ele pegou uma foto de Phil, Penelope e ele com o pequeno Lou.

Ela agora era sua namorada e ele gostaria que o parceiro estivesse com ele para que visse o que havia mudado em sua vida.

Segurando Penelope naquela noite, Luke olhou para ela, como se algo estivesse acontecendo e Pen estivesse guardando um segredo dele. Ele viu como ela evitava olhar para o celular e como estava tensa.

— Você quer conversar comigo? – Luke perguntou a ela, puxando uma mecha de sua testa. – O que está acontecendo?

— Estou com medo, Luke. – Pen olhou para o teto. – Eu acho que tenho um stalker.

Luke se levantou de repente, sem saber o que aquilo queria dizer. Ela tinha um stalker, alguém estava ameaçando sua garota e a deixando com medo.

— Começou a cinco anos. – Pen não esperou uma pergunta. – Eu entrei nesse fórum e de repente, um cara, começou a me perseguir e escrever em detalhes como ele quer me matar.

Luke ligou o abajur e se sentou, segurando Penelope em seus braços. Ela parecia tão frágil, diferente daquela tarde em que ela voltou para a BAU. Algo estava rolando.

— Baby, você recebeu alguma mensagem dele hoje? – Luke segurou suas mãos e a olhou nos olhos com cuidado.

— Ele me enviou uma nova mensagem e eu não quero ver ela de novo. – Pen fechou os olhos. – Eu não consigo ver de novo.

— Posso ver? – Luke a viu assentir e destravar o celular e o entregar. – Obrigado, querida.

Ela deitou de novo, dormindo em seguida. Luke olhou para ela, com marcas de lágrimas. Sua Penelope era sempre corajosa e perfeita e embora ela fosse perfeita agora, sua coragem não estava presente.

Olhando para a mensagem, Luke fez uma captura de tela e enviou a mensagem para seu telefone.

“Garotas como você deveriam ficar em casa e não fingindo ser uma coisa que não são. Quando eu pegar você vou fazer como o assassino fez no seu último caso. Cortarei sua garganta e então provar seu sangue com a faca...”

A mensagem continuava, mas Luke não teve estomago para conseguir ler. Era assustadora e ele podia ver porque Penelope estava sob tanto estress.

David Rossi foleou as páginas sobre o perfil psicológico de Everret Lynch. O homem teve uma mãe e um irmão.

A mãe estava presa há anos e ficaria provavelmente sua vida toda por lá. Já o irmão de Lynch era um mistério. Ele havia feito um curso de informática e logo havia se graduado na CalTech sendo requisitado e virado analista técnico.

Um vento passou pela janela aberta do escritório do segundo andar da casa de Rossi. Kristall estava no quarto deles, dormindo. Ele não sabia se pedir a Penelope ajuda nisso era sábio, bom pelo menos está noite.

Guardando o arquivo, uma foto caiu dele e por algum motivo aquele menino ao lado de Everret na foto parecia conhecido demais.

— Dave? – Kristall o ouviu entrar no quarto. – O que está mantendo você acordado?

— O mesmo de recentemente. – Rossi suspirou e vestiu a roupa de dormir. – Você está bem?

— Cansada, mas feliz por você estar comigo. – Ela o abraçou. – Você tem uma ruga aqui.

— Eu sei, ela sempre aparece quando estou preocupado com algo. – Rossi a beijou. – Minha equipe E minha família.

O telefone de Rossi se acendeu antes que ele fechasse os olhos indicando uma mensagem. O nome de Luke foi o suficiente para ele olhar e quando abriu o anexo, sentiu seu estomago revirar com a sensação familiar.

De novo não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.