O Irmão do Meu Chefe escrita por SraFacinelli


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, estou muito boazinha. Já está ai o terceiro!
Espero que gostem, temos casal na área!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806115/chapter/3

No capítulo anterior…

Ao acordar, levantei e tomei um banho relaxante, me preparei para o tão falado fim de semana, fui preparar o café e recebi uma mensagem.

[08:30] Bom dia Bell, tudo bem? Estou indo para a casa da minha mãe e queria perguntar se tem certeza que não quer que eu dê uma carona pra você e seus amigos? - Emm

Capítulo 3 

 

Pov Bella

Encostei na bancada olhando para o celular, não sabia o que responder a Emm, já havia dito que não precisava de carona.

—O que tanto tem de interessante nesse celular que você sorri tanto? - disse Alice entrando na cozinha. - Hum, mensagem do Emmett, por isso esse sorriso de orelha a orelha.

—Aff Alice, não estou sorrindo - fechei a cara -  Estava pensando no que responder a ele.

—Que sim oras bolas, aliás o carro nem tá funcionando. - disse dando de ombros.

—E você me diz isso agora? - voltei minha atenção para ela - Como assim não tá funcionando? 

—É, ontem eu pedi pro Jasper ir no mercado depois que você saiu, ele foi tentar usar o carro e não tava pegando. - olhei incrédula - tadinho ele foi a pé, o meu amor. 

— E por que não me disse ontem?  Vou ter que ligar pro mecânico. Ele estava funcionando quando chegamos do shopping, juro que não entendo. - disse desligando a água para o café. - Bom vamos de táxi então!

— Ahh Bella não acredito! Aceita logo a carona, não vai matar ninguém. - ela bufa. - Se você não responder eu mesma respondo. - disse tentando pegar meu celular.

— Tá bem, eu não acredito que vou fazer isso. - disse saindo de perto dela.

 

[08:35] Bom dia Emm, tudo bem, e com você? Então descobri agora que meu carro não está funcionando. Vou ter que levar no mecânico na segunda, se você puder nos dar carona aceitamos sim. - Bell

—Pronto! Já mandei mensagem pra ele. - soltei o celular na mesa. 

—Viu? Nem doeu. Ahh vou chamar o Jazz, quando ele responder me chama! - disse saindo da cozinha.

[08:36] Sério Bell? Bom então tá, passo aí às 9h pode ser?- Emm

Respondi Emm logo em seguida.

[08:36] Pode ser Emm! Está ótimo. Desculpa incomodar. - Bell

Escutei o barulho de mensagem e conferi. 

[08:38] Você nunca incomoda Bell! Estarei aí às 9h. - Emm

Pov Alice

Eu sei, mentir é feio! Mas estou tentando ajudar minha amiga, ela ainda não sabe o que está sentindo, mas vejo em seu olhar que é de Emmett que ela gosta. 

—Jazz acorda meu bem! - chamei meu noivo.

— Bom dia fadinha - disse acordando.

—Jazz, levanta! Temos que ir já. Emmett vai vir nos buscar - sentei no pé da cama.

—Por que? A Bell não vai de carro? - Jazz sentou.

—Ah é, se ela perguntar diga que o carro não tá funcionando. - disse com um sorriso.

—Dona Alice! O que você aprontou? - perguntou com um olhar divertido.

— Nada demais, só estou tentando ajudar nossa amiga a estar mais próxima do amor - soltei um risinho - então se ela perguntar eu te pedi pra ir no mercado, você tentou ligar o carro e ele não funcionou. No fim você foi andando comprar..

— Comprar o que Alice? Nem sai de casa ontem. - disse ele.

— Sei lá, tomates. Não sei, essa parte você inventa. Mas se ela perguntar, essa é a história. - respondi.

—Ai ai Alice, ela vai ficar fula da vida com você. E comigo também poxa. - disse ele se levantando - mas ok! Estou contigo nessa.

—ALICE! - grita Bella da cozinha.

— Melhor eu ir. Você tem 20 minutos pra estar pronto, tomar café e arrumar suas coisas - disse chegando perto da porta.

—Melhor mesmo. Com o humor que ela deve estar, - disse com a escova na mão - Jesus! Salve-se quem puder.

Fechei a porta rindo, Bell iria me perdoar como todas as outras vezes que fiz algo às escondidas. Eramos melhores amigas desde que nos conhecemos e nunca brigamos. Desci as escadas, fui em direção a cozinha.

—Voltei! - respondi. - Emmett está vindo mesmo? - perguntei entrando.

Pov Bella

—Sim! - respondi a Alice. - Jazz acordou? 

—Agora pouco. Está se arrumando. - assentiu. - Que horas o Emm chega?

— Chega por volta das 9h. - bufei irritada.

— Ótimo! - exclamou - Bell melhora essa cara, vai assustar alguém assim.

Dei um olhar mortal para Alice, juro que se pudesse matava essa baixinha intrometida. Jazz apareceu logo em seguida na cozinha.

—Bom dia Bell! - me dando um abraço e se sentando ao lado de Alice.

—Bom dia Jazz! - cumprimentei - Amigo, por que não disse nada do carro ontem?

—Ahh Bell! Perdão, esqueci de dizer. - disse sem jeito - mas prometo levar no mecânico na segunda pra você.

Não sei porque, mas esses dois estão me escondendo algo, tenho um vago pressentimento. Tomamos café rapidamente, Alice se ofereceu para lavar a pequena louça que sujamos. Subi para pegar minhas coisas, conferi uma última vez se não tinha esquecido nada e desci para a sala aguardar Emm chegar.

Depois de alguns minutos, Allie e Jazz desceram também, não demorou muito para meu celular apitar com uma mensagem de Emm. "Estou aqui em baixo" dizia na mensagem.

—Vamos o Emmett já chegou. - disse para os dois. 

Jazz fechou a porta, descemos pelo elevador e saímos para a rua. Emm estava lindamente com uns jeans preto, camiseta azul e óculos encostado em seu carro. 

—Oi Bell! - Emm disse sorrindo.

—Oi Emm! - sorri.

—Alice. Jasper! - Emm cumprimentou os dois.

—Oi Emm. - disseram os dois.

—Vamos então? - disse - Jasper quer colocar as bolsas aqui atrás? 

Jazz pegou nossas mochilas e foi com Emm colocar no porta-malas do carro, ficamos eu e Alice aguardando os dois.

—Entrem! - disse Emm.

Tentei entrar no banco de trás do carro mas Alice e Jasper se enfiaram na minha frente e se acomodaram atrás. Emm soltou um riso baixo e abriu a porta do passageiro para mim.

—Obrigada Emm. - agradeci vermelha igual a um pimentão.

— Cavalheirismo nunca sai de moda. - deu uma piscadela fechando a porta. Deu a volta e entrou no carro. 

— Vocês se importam se eu colocar uma música para acompanhar a viagem? - perguntou mexendo no celular.

— Não Emm, pode colocar o que quiser. - disse Alice. Ele assentiu e colocou sua playlist.

— Vai demorar? - perguntou Jazz bocejando.

—Um pouquinho. - disse Emm.

—Mas Emm, achei que iamos pra casa dos seus pais? - perguntei colocando o cinto.

— E vamos! - disse arrancando com o carro. - acho que mamãe esqueceu desse pequeno detalhe. Não é a casa aqui em Portland, mas em Troutdale. Alice, Jasper já conheceram as Cataratas Multnomah? - perguntou.

— Não - respondeu Alice. 

— Já ouvi falar, mas não cheguei a ir. - disse Jasper. 

— Pois é pra lá que estamos indo. - Emm respondeu. - Papai foi ajudar a clínica de um amigo dele, mamãe resolveu passar o fim de semana por lá e quer levar todo mundo. 

Agora entendia por que o pai de Emm e Ed não estava no jantar. Talvez Esme tenha marcado o fim de semana para que Carlisle pudesse comemorar junto com Emm.

A viagem estava sendo sensacional, Emm e eu estávamos conversando sobre diversos assuntos e o papo fluía sem problema algum.

—Alice e Jasper dormiram. - disse Emm.

Olhei para trás, Alice e Jasper estavam encostados um no outro, dormindo profundamente. 

—Devem não ter dormido bem. - concordei.

Reparei que ao fundo tocava Gravity de John Mayer, estava curtindo a música. Amava ouvir e cantar canções.

—Amo essa música. - disse para Emm.

—Também amo essa música - respondeu. - Agora fiquei interessado, além de John Mayer do que mais você gosta Bell? 

—Bom, eu gosto de tudo. Sou bem eclética no meu gosto musical. - disse sorrindo. - gosto muito de músicas que falam sobre o amor, a vida, sobre qualquer coisa.

—Entendi. Também sou eclético em meu gosto musical, minha música favorita é Never Gonna Be Alone do Nickelback. - disse.

—Gosto muito também, acho que a minha favorita é More Than Words do Extreme. - concordei.

—Nossa! Essa música é sensacional. - disse empolgado - Sabe eu gosto de um grupo, mas acho que se eu contar você vai rir de mim. 

—Qual? - perguntei. - prometo não rir.

—Backstreet Boys! - soltou um riso baixo. - Sempre quis ser como o Brian, sucesso entre as garotas haha. 

—Eu amo Backstreet Boys. - disse. - mas o meu favorito sempre foi o Nick. - soltei um riso.

Ficamos conversando mais um pouco sobre música, descobrimos gostos parecidos e o assunto estava muito interessante. De repente começou a tocar My Love do Little Texas, umas das minhas músicas favoritas.

—Meu Deus. Faz tanto tempo que não ouço essa música. - disse animada.

"You've been looking for love. Well, honey, I can give you some" tocava ao fundo, fechei os olhos para curtir a música que tocava. (Você tem procurado amor. Bem querida eu posso te dar algum)

—"My love, are you ready for my love? My love, my love is ready for you.- comecei a cantar o refrão. -  If you're looking for a heart that's always true. Only to you, then my love. My love, my love is ready for you"

—Ual Bell, que voz linda. - disse Emm. Não havia reparado que estava cantando alto.

—Obrigada Emm, amo cantar. É um hobby, para meus momentos sozinha. - sorri. - ajuda a colocar as coisas no lugar.

A música foi fluindo dentro do carro, não se ouvia mais nada. Um tempo depois pude ouvir Emm cantando o refrão da música. "Meu amor, você está pronta para o meu amor?" começou de maneira suave, "Meu amor, meu amor está pronto para você" o carro foi parando devido ao sinal vermelho, olhei para Emm que estava olhando para mim. "Se você está procurando um coração que é sempre real. Só para você, então meu amor…" ele cantava olhando em meus olhos, "Meu amor, meu amor está pronto para você" parecia até que cantava aquele trecho para mim. 

—Sua voz também é linda Emm. - disse desviando o olhar. 

—Obrigado Bell, mas não mais que a sua. - disse ele sorrido, nunca tinha reparado, mas sempre que ele sorria suas covinhas ficavam nítidas. Um detalhe tão lindo que o deixava mais incrível. Seguiu com o carro quando o sinal abriu.- sou afinado apenas, acredito que as aulas de piano me ajudaram a ter uma melhor percepção da voz.

 Pode parecer loucura da minha cabeça, mas senti que Emm havia cantado aquele trecho da canção para mim, não sei. Posso estar confundindo e foi só loucura ou eu estou certa e não sei o que pensar sobre isso. Emm era um bom amigo, claro que achava ele um homem lindo, alto, forte e super atraente, mas não tinha pensado nele como um interesse romântico, ele é irmão de Edward, meu chefe. Tentei me imaginar com Emmett, como casal, mas não sei se funcionaria, além do mais ele deve ter mulheres muito mais bonitas interessadas por ele, modelos exuberantes que dariam tudo para estar com Emmett Cullen, ele jamais olharia para uma simples secretária.

Pov Emm

Senti que Bella havia mudado de humor, estava tão animada e de repente estava triste. Será que eu teria dito algo que a entristeceu ou algo que ela não gostou. 

—Tudo bem Bell? - perguntei.

—Sim Emm. - respondeu de uma maneira estranha. 

Me senti estranho, como se tivesse feito algo errado, será que havia percebido minha intenção ao cantar a música? Seguimos a viagem, Bell começou a falar sobre outros assuntos e parecia que estava tudo bem. Preciso dizer realmente o que sinto a ela, abrir meu coração e saber de uma vez o que ela acha e sente. Preciso de coragem é isso ai.

Pov Alice

Estava escutando tudo, me encostei em Jazz e fingi dormi. Vi que os dois a nossa frente conversavam animadamente, sobre diversos assuntos. Mas em certo ponto houve um silêncio na conversa tenebroso, acho que Bell percebeu a intenção de Emm ao cantar a música, deve estar confusa com o que sente e eu ajudarei minha best a perceber seus sentimentos.

Pov Bella

O carro foi parando próximo a uma casa entre uma floresta e um pequeno lago, era linda, deslumbrante. Descemos e fomos recebidos por uma Esme animada.

—Filho, Bella. Vocês chegaram! - disse Esme abraçando a Emm e vindo em minha direção. - Vocês devem ser Alice e Jasper, amigos da Bella, estou certa? - eles  concordaram. - Sejam bem vindos queridos.

— Obrigada Esme. - disse Alice.

Ela sorriu, eu e Alice entramos com ela enquanto os meninos pegavam as coisas no porta malas, Esme nos apresentou a casa e o quarto que Alice poderia dividir com Jasper.

—Bella, seu quarto meu amor. - disse Esme animada abrindo a porta do quarto a frente.

—Não precisava Esme, eu poderia dividir com a Rose.

—Meu bem, o que essa casa mais tem é quartos. - disse rindo. - Carl é exagerado por natureza. Quero que fique bem à vontade, você é da família. - sorriu dando uma piscadinha.

— Obrigada Esme! - abracei e ela saiu para terminar algumas coisas pela casa.

Não consegui discutir com Esme, ela tinha facilidade para convencer alguém do que queria. Entrei no quarto e observei a sacada, dava para o lago e só se via árvores ao fundo, um paraíso. Ouço baterem na porta.

—Entra. - respondi a batida.

— Licença Bell, - disse Emm abrindo a porta. - vim deixar suas coisas.

—Obrigada Emm. - sorri. - pode deixar na cama. 

Ele assentiu, entrou e deixou minha bolsa em cima da cama. Emm estava visivelmente estranho, ele se aproximou e encostou na sacada.

—Eu amo essa vista. - disse olhando para as árvores. - esse lugar me traz paz, é onde posso relaxar, posso me permitir sentir os sentimentos mais profundos do meu coração.

—Sim, um lugar incrível. - disse me aproximando.

De repente Emm me abraçou, no começo achei estranho e não retribuí, mas aquele abraço foi me envolvendo e acabei por retribuir. Ele deu um beijo em minha testa e saiu, fiquei sem entender nada.

 

Fiquei ali olhando para fora por muito tempo, sentei na cama e fiquei refletindo,  não sei o que está acontecendo comigo mas eu estava mexida com tudo isso. Meu coração estava confuso e na minha cabeça só vinha a frase que todos diziam a muito tempo para mim: "tem certeza que o que sente por Emmett é só amizade? Será que não há algo mais?" 

—Não sei o que é, mas vou descobrir. - disse a mim mesma.

Levantei, fui para sala e Carlisle estava conversando com Ed, Emm e Jazz.

—Pequena Bella! - disse Carlisle vindo me abraçar. 

—Oi Carlisle, tudo bem? - perguntei retribuindo o abraço.

—Mas que bem com minha família reunida. - ele disse voltando a se sentar. - E você? Como está o trabalho? Edward não anda te sobrecarregando? 

—Estou bem Carlisle. - ri da cara que Ed estava com o comentário do próprio pai. - Ed é um chefe maravilhoso.

—Viu, sou o chefe do ano. - caímos na gargalhada.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos até o almoço estar pronto. Me sentei ao lado de Rose e de frente para Ed e Emm. A comida estava uma delícia e o papo da mesa era sobre o passeio até as Cataratas Multnomah. 

—Alice, como você e Jasper se conheceram? - perguntou Esme.

—Bom, - disse Allie - foi na faculdade e…

Flashback ON

Era o primeiro dia de aula, Jasper e eu estávamos chegando no campus da faculdade, eu cursaria economia e ele publicidade. Estávamos animados com a novidade de morar em Portland. 

—Bell, vou para minhas aulas. Boa sorte. - disse me abraçando.

—Pra você também Jazz. Nos vemos no refeitório mais tarde. - sorri.

Fomos cada um para sua direção, minhas aulas foram interessantes, estava animada com o curso. No horário do intervalo, estava indo em direção ao refeitório quando esbarro em alguém saindo de uma sala, meus livros caem se misturando com os da pessoa em questão.

—Perdão, estava distraída. - disse uma voz feminina.

—Tudo bem. - disse pegando meus livros e os dela. - tome seus livros. - olhei em seus olhos e comecei a reparar na garota à minha frente. Baixinha, morena, bem vestida e o rosto mais fofo que eu havia visto.

—Obrigada! - disse ela pegando - como é seu nome?

—Isabella, mas pode me chamar de Bella. E o seu? - perguntei.

—Alice, Alice Brandon. - disse sorrindo. 

—Bom Alice foi muito bom te conhecer, tenho que ir para o refeitório agora, se me der licença. - disse me virando.

—Espera, posso ir com você? - perguntou - estou indo pra lá também.

—Ok, vou encontrar meu amigo. Vamos? 

Ela concordou e fomos até o refeitório, procurei Jazz por toda parte e avistei ele no fundo do refeitório, perto das janelas. Me aproximei com Alice atrás de mim 

—Oi amigo, desculpe a demora. - disse colocando minhas coisas na mesa. - Deixa eu te apresentar, essa é a Alice. - disse olhando para uma possível nova amiga - Alice, esse é Jasper meu melhor amigo.

—Oi! - disseram os dois juntos.

Sentamos e começamos a conversar. Havia reparado nos olhares que eles trocavam.

Flashback OFF

 

—E assim nós três nos conhecemos! - disse Allie. 

—Mas, quando que vocês dois começaram a namorar? - perguntou Esme. - Adoro histórias românticas.

—Bom - disse Jazz - depois disso a gente se tornou bons amigos, eu me apaixonei por Alice - deu um beijo em seu rosto - mas fiquei um ano guardando isso em segredo.

—E depois? - perguntou Rose animada.

—Eu também estava apaixonada a um ano, mas não tinha percebido meus sentimentos - Alice olhou fixamente para mim. - ele um dia sentou e contou o que estava sentindo. Foi aí que eu também percebi que amava ele. 

—Tá vendo cara. - disse Ed bem baixinho entre os dentes. - Um ano. E você fica ai sem dizer o que sente por ela. 

Achei no mínimo curiosa a conversa dos dois 

—Eu? - perguntou Emm entre os dentes em um volume de voz quase impercetível. - E você que desde o ensino médio não diz o que sente a ela.

Eu e Rose nos entreolhamos disfarçadamente, essa história estava muito estranha para meu gosto.

Alice e Jasper continuaram a contar sua história para todos a mesa, depois do almoço Carlisle e Esme se propuseram a lavar a louça, Ed e Emm até protestaram, mas os dois disseram que aquele era o momento deles ficarem os dois a sós. Cada um foi para um lugar da casa e eu querendo saber mais sobre essa história dos rapazes fui atrás de Ed.

 

—Precisamos conversar! - disse ao ver Ed em seu quarto. - posso entrar? - perguntei próximo a porta aberta.

—Oi Bell, entra. - disse Ed. - O que quer conversar?

—Amigo, que conversa doida era aquela com Emm e o principal de quem ele estava se referindo quando disse que você gosta de alguém? - perguntei.

—Rose. - respondeu sem esforço. - ele estava falando de Rose. Sou apaixonado por ela desde o Ensino Médio mas acho que ela gosta mesmo é do Emm.

—Mais é tapado! - disse rindo - Rose não gosta de Emm, é de você. - levei as mãos à boca. Puts! Não era pra ter dito, Rose vai me matar com toda a certeza.

—Espera! - disse Ed - tem certeza?

—Sim, ela me disse. Não era pra eu estar dizendo. Mas vocês dois viu, não perceberam até agora.

—Preciso conversar com ela. - disse se levantando.

Descemos as escadas procurando Rose pela casa.

Pov Emm

Estava perto do lago, pensando na vida quando vejo Rose se aproximar.

—Oi amigo. - disse ela chegando perto. - posso te perguntar uma coisa?

—Pode sim! - concordei.

—De quem Ed estava se referindo quando disse que você gosta de alguém? - perguntou bem diretamente.

—Da Bella! - respondi. - Quem mais poderia ser?

—Entendi. E por que não disse o que sente? 

— Rose é complicado. - disse chutando uma pedra para longe - Você também não diz o que sente ao meu irmão.

—Mas é que Ed só tem olhos a Bell, não quero ser um empecilho. - disse triste.

—Ele não gosta da Bella desse jeito que está pensando, são somente amigos. - respondi.

—Como pode saber?

—Ele me contou que ama você. - disse sem pensar.

—Ele o que? - perguntou espantada.  - Ele me ama? 

—Sim. - Respondeu Ed. - desde quando éramos adolescentes.

Olhamos para trás e Ed estava com Bell se aproximando.

Pov Bella

Ed e Rose se abraçaram, me aproximei de Emm e fiquei observando os dois.

—Mas como? - disse Rose. - Por que não disse antes?

—Tinha medo. - respondeu Ed. - não sabia se você sentia o mesmo. Bell me contou.

Recebi um olhar de brava de Rose que logo se transformou em agradecimento.

—Não era pra contar Bell! - disse brava. - Mas estou feliz que contou. Sim Ed, eu amo você desde a adolescência.

Ed soltou Rose do abraço e a beijou, estava tão feliz pelos dois. Emm ao meu lado estava sorrindo, um sorriso tão lindo e sincero. 

—Vamos deixar os dois em paz? - perguntou Emm. 

Concordei saindo com ele de fininho, precisávamos deixar eles se resolverem e conversar sobre isso.

Emm parecia estranho e distante, mas não quis perguntar o que estava acontecendo, fomos para a sala e encontramos Alice e Jasper assistindo um filme, sentei junto com eles e passamos a tarde assim. 

Mais tarde…

Já era hora do jantar, estava ajudando Esme na cozinha, colocamos as coisas na mesa e logo todos chegaram. Rose se sentou ao lado de Ed e Emm ao meu lado.

—Família preciso contar algo. - disse Ed.

Todos voltaram a atenção a ele.

—Eu e Rose estamos namorando. - Ed deu um beijo em Rose.

—Ahh que alegria! - disse Esme - Meus filhos. Rose, minha filha querida. Estou tão feliz por vocês. - Esme abraçou os dois. 

—Parabéns filho! - disse Carlisle. - estou feliz por vocês.

Todos cumprimentaram Rose e Ed, estava feliz pelos dois. Até que enfim eles sabiam de tudo e estavam juntos. 

—Ed, Rose estou tão feliz por vocês! - disse Emm. - vê se cuida da Rose seu maluco. - disse abraçando Ed.

—Pode deixar cara. - disse Ed retribuindo o abraço.

—Amigos, eu estou imensamente feliz por vocês. - abracei cada um. - Ed se fizer minha amiga sofrer já sabe. - disse num tom de ameaça.

— Sei. - disse rindo. - mas vai ser difícil. - caçoou comigo.

 

Rimos juntos, o papo à mesa era sobre os dois e como haviam descoberto sobre tudo.

—Bom, Bell e Emm deram um empurrãozinho sem querer. - disse Rose.

 

—Sou o sr. Cupido não sabe? - disse rindo - ajudo casais desesperados. Principalmente os que são tapados.

Todos gargalharam com a brincadeira de Emm, estávamos todos muito felizes. Depois do jantar fui para o quarto, deitei na cama e fiquei refletindo sobre tudo o que estava sentindo. Lembrei de uma coisa que não lembrava há muito tempo.

Flashback ON

Estava saindo da minha sala,fazia um ano e alguns meses que trabalhava com Edward, era muito feliz trabalhando ali. Avistei Emmett mexendo no celular próximo a sala de Ed.

—Oi Emmett. - disse animada. 

—Oi Isabella, tudo bem? - disse ele com um sorriso.

—Está esperando o Edward? - perguntei. 

—Sim, temos uma coisa para resolver hoje. - respondeu.

—Vamos cara? - perguntou Edward saindo da sala. - Bella está dispensada hoje, pode ir pra casa descansar, nos vemos amanhã. - disse sorrindo.

—Vamos sim. Tchau Isabella. - disse Emmett.

—Cara, depois da loja a gente podia ir naquele restaurante, sabe que tem a Sarah. - saíram pelo corredor conversando. - Você devia dar uma chance a ela, dá pra ver os olhares que ela te lança.

—Nada haver Edward, impressão sua. - disse Emmett rindo.

Eles entraram no elevador e partiram, não sei por que mas fiquei incomodada com a conversa dos dois. Desliguei minhas coisas e fui para casa. 

Flashback OFF

Eu nunca havia parado para pensar no quanto essa lembrança me incomodava, o quanto eu fiquei chateada com o comentário de Edward. Não conseguia entender por que do incômodo. Estava estranha novamente, desde a situação no carro eu estava assim. 

Que eu achava Emmett interessante, bonito e atraente era verdade, mas quando eu imaginaria ter algo com Emm, fiquei por muito tempo pensando em tudo. 

—Parece até loucura! - disse rindo. - Eu? Apaixonada por Emmett?

E ao pensar nisso meu coração disparou, batia descompassado, eu estava enlouquecendo isso sim.

—Você não está enlouquecendo Bell! - disse Alice abrindo a porta e entrando no quarto.

—Que susto Alice. - disse com a mão no peito - devo estar sim.

—Amiga, você está igual a mim quando vi que estava apaixonada por Jazz. - ela sentou perto de mim. - Eu fiquei super confusa no começo. Não conseguia entender o que sentia, mas quando vi uma garota dando em cima dele, fiquei possessa. 

—Mas, Alice…

—Me escuta, eu ouvi o que aconteceu no carro. - olhei incrédula - Você ficou mexida com o que aconteceu. E não sei o que houve depois, mas isso também te afetou.

Contei a Alice o que havia acontecido ali na sacada e a lembrança que tive antes dela chegar.

—É como eu disse Bell, você precisa perceber o que está sentindo. - disse segurando minha mão. - Precisa ser sincera com você mesma.

Alice me deixou sozinha, ela tinha razão, estava tão distraída que não percebia minhas próprias atitudes. Sempre busquei o olhar de Emm, sempre queria saber suas opiniões, seu olhar mexia comigo, sempre o procurava primeiro do que outras pessoas, estava sempre a observá-lo, éramos tão  parecidos em tudo, ele me divertia como ninguém e amava estar em sua companhia. 

Eu estava apaixonada e nunca havia percebido, sempre achei que era uma amizade sincera, mas depois da situação no carro e do abraço não conseguia deixar de pensar em tudo, quando Ed disse que Rose poderia gostar de Emm, mesmo que soubesse a verdade aquilo me incomodou também. 

—Ah meu Deus! - sentei na cama - Estou apaixonada por Emmett. 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é que Bella enxergou o que tava na cara dela a muito tempo?
E Rose e Ed? Estou animada com esse casal, pressinto que serão cupidos do nosso amado casal.

E ai me contem o que estão achando?

Até o próximo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do Meu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.