O Irmão do Meu Chefe escrita por SraFacinelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii!

Sempre quis escrever uma fanfic Bella e Emmett, quase não se encontra fanfic com esse casal.
É uma história que tinha aqui guardada, atualizei, escrevi mais algumas coisas e espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806115/chapter/1

Pov Bella

 

Acordei de manhã com o despertador tocando Blank Space. Me levantei, tomei um banho e fui escolher uma roupa, acabei colocando uma blusa branca curta que fechava atrás do pescoço, uma saia branca com flores azuis, um blazer da cor salmão, uma sandália da mesma cor, uma bolsa de um rosa bem clarinho e algumas pulseiras e brincos. Na maquiagem, bem básico, base, pó, blush, uma sombra rosa clarinha,  rímel e lápis, na boca um vermelho quase chegando no rosa. No cabelo só fiz um coque mais descontraído com alguns fios soltos, coloquei meu celular na minha bolsa e coloquei meus óculos. Desci as escadas e Jasper estava fazendo nosso café. 

— Bom dia Bell's.  – disse ele. 

— Bom dia Jazz. – respondi. 

Começamos a tomar café conversando animadamente. Jasper é meu melhor amigo desde os meus 12 anos, nos conhecemos em Forks onde nós morávamos antes de vir para Portland, decidimos vir fazer faculdade  e estamos aqui até hoje. Foi aqui que conhecemos Alice, noiva de Jasper e minha melhor amiga, dividimos um apartamento os três e vivemos bem. Alice desceu e se juntou a nós. 

—Bom dia Bell! - disse animada. - Bom dia amor. - deu um beijo em Jazz

—Bom dia fadinha! - respondi

—Bell, quando vamos ao shopping amiga? - me pergunta uma Aliie esperançosa - precisamos renovar o seu e o meu guarda roupa.

—Não sei Allie - bufei - não estou tendo nem tempo e nem cabeça pra isso, a empresa está a mil.

—Pois eu vou achar um brecha e te carregar comigo um dia desses para umas compras. - respondeu. Não queria mas sabia que ela conseguiria o que quer.

Nos levantamos e saímos para o trabalho,  eu estava 40 minutos adianta, o que me ajudou a levar um agrado para meu chefe, seu café favorito, vocês devem estar achando estranho mas eu o Sr. Cullen ou melhor dizendo Edward somos bem mais que chefe e funcionária.  Pensaram que somos um casal, não é? É, todo mundo pensa isso quando nos vê mas não tem nada haver somos somente amigos, eu não sou uma mulher que está muito interessada em arrumar um namoro agora. Mas voltando,  quando cheguei na entrada da empresa, Jéssica, a recepcionista do térreo veio conversar comigo.

— Bom dia Bella. – disse ela. 

— Bom dia Jess. – sussurrei. 

Ela me dirigiu um sorriso e eu fui em direção ao elevador,  apertei o 10° andar, ao chegar no meu andar, a recepcionista deste andar, Angela me desejou um bom dia, me dirijo para minha sala, guardei minhas coisas e comecei a trabalhar. Logo, meu chefe chega e entra em sua sala, eu trabalho a 2 anos para Edward Cullen dono de uma empresa muito conhecida no mercado. Depois de uns 10 minutos, pego minha agenda e me dirijo para a sala dele. Bato em sua porta e ele manda que eu entre. 

— Bom dia Edward. - digo. 

— Bom dia Bella.  O que tenho para hoje?  - pergunta.

— O Sr. tem uma reunião às 9:30h de manhã, outras 2 a tarde e depois das 16h você tem a agenda livre.. - respondi. 

— Que ótimo.  Ah Bella, reserve para mim uma mesa para dois no almoço? 

— Sim, em que restaurante?

— Aquele que sempre reservo mesmo, e se arrume para a reunião,  depois dela vamos almoçar. 

— Okay. - murmurei. 

Me retirei da sala dele, reservei a mesa no restaurante e me certifiquei de que tudo estava arrumado para a reunião. Quando o relógio mostra que faltam 10 minutos para a reunião, Edward saiu da sala dele e me chamou para acompanhá-lo. Depois de muita coisa resolvida, e um Edward contente, pego minha bolsa em minha sala e vamos em direção ao estacionamento. Entramos no carro e ele vai dirigindo em direção ao restaurante, durante o caminho temos uma conversa agradável,  chegando ao restaurante ele se retira do carro, vem e abre a porta para mim, entramos no restaurante e a recepcionista nos recepciona até nosso lugar.

— O que os senhores irão pedir? – pergunta o garçom. 

— Eu quero esse Ravioli de requeijão cremoso com molho pesto e camarão. - disse Ed. – E a senhorita? 

— Eu gostaria deste Gnocchi de Batata com Molho de Tomate e Frango. 

— E algo para beber? 

— O Silice Rosso 2006.

O garçom anotou nossos pedidos, retirou o cardápio da mesa e saiu. Logo Edward da um pigarro chamando minha atenção. 

— Então Bell's, eu te chamei para esse almoço, para propor um convite para você. - disse ele. O garçom trás o vinho e nos serve e logo se retira.

— Que convite Ed? - perguntei. 

— Meu irmão me convidou para uma confraternização da empresa e disse que eu poderia levar quem eu quisesse. 

— Hum, sim e...

— E que eu gostaria que você fosse comigo,  então você pode? - questionou.

— Quando seria essa confraternização?  - perguntei.

— Daqui dois dias. - respondeu. 

— Está bem. - disse. 

— Que ótimo, já achei que iria sozinho - sorriu.

Nossos pratos chegaram, comemos e depois fomos direto para a empresa. Depois de uma tarde cheia de reuniões, contratos para alterar, Edward sai de sua sala.

— Bom Bella você está dispensada já que não tem nada mais aqui. - disse - Estou indo daqui a pouco também.

— Obrigada Ed. 

Me despedi dele, peguei minhas coisas e peguei um táxi já que estava sem o carro. Chegando em casa coloquei uma roupa mais confortável e fui atrás de um vestido para a confraternização. Peguei meu carro e dirigi até o shopping perto de minha casa, entrei em uma loja conhecida minha e a atendente veio.

— Boa tarde, o que a senhorita deseja? 

— Eu gostaria de um vestido. 

— E o que procura em um vestido? 

— Algo elegante e bonito.

— Olhando pra você, tenho o vestido perfeito. Só um minuto que já trago.

— Ok.

Ela saiu à procura do vestido, fiquei olhando para os lados e encontrei um sapato lindo, era nude com um salto mais grosso, ideal para se eu tivesse que ficar de pé por muito tempo, lembrei de uma bolsa que tinha que iria combinar com ele. 

—Eu não acredito - escutei Alice atrás de mim - Isabella Swan! O que está fazendo aqui sem mim?

 -Oi Allie, Ed me convidou pra ir no jantar que o Emmett está preparando da empresa. - me virei respondendo - não tinha um vestido para a ocasião e resolvi vir aqui. Foi de última hora. Juro!

—Sei, estou de olho dona Bella. Me dê esses sapatos. - disse e eu estendi os sapatos para ela - acho que é muito simples.

— Moça, achei o vestido. - disse a vendedora chegando mais perto, era um vestido verde longo, com uma discreta transparência. Lindo demais, com certeza era esse o vestido. - Vejo que já achou um sapato e combina perfeitamente com o vestido. 

—Ahh Bell, com esse vestido você vai arrasar os corações nesse jantar. Principalmente de um irmão em questão.

—Aff Allie, já deu essa história. - disse pegando o vestido e indo para o provador.

Coloquei o vestido e me olhei no espelho, estava linda. Com a maquiagem certa, estaria maravilhosa. Troquei de roupa e sai do provador.

— Vou levar os dois. - disse para a vendedora.

—Você nem deixou eu ver! - disse uma Alice emburrada.

Paguei e saí da loja com uma Alice de cara fechada atrás de mim. Fomos até o meu carro e entramos, já passava das 17h da tarde quando chegamos em casa.  Tomei um banho e fui preparar o jantar, mais tarde Jasper chegou e jantamos juntos.

Depois do jantar resolvemos assistir a nossa série favorita, The Big Bang Theory, sentamos no sofá e colocamos um episódio.

—Boa noite gente! - disse me levantando - estou com muito sono.

—Boa noite Belinha! - disse Allie abraçada com Jazz - depois me conte sobre o jantar que Edward te convidou pra ir.

Concordei com Alice, sai da sala e fui para meu quarto descansar para mais um dia de trabalho.

 

Conheci Emmett quando ele foi ver Edward na empresa, reparei em Emm algumas vezes, um homem alto, forte, brincalhão, divertido, atencioso e muito lindo. Com certeza fazia sucesso com as garotas, mas nunca o tinha visto com ninguém e pelo que Edward havia me dito, há muito estava solteiro. Não sei o que foi, mas algo me despertou o interesse em Emmett, nos aproximamos e nos tornamos amigos, não tão próximos mas uma ótima relação. E desde que falo dele, Alice e Jasper cismaram que sinto algo por ele. Acho que é só impressão deles. Com esses pensamentos dormi profundamente.

 

O grande dia...

 

Estava organizando a agenda de Edward, quando o telefone pessoal dele tocou. 

— Sim?

— Bella poderia vir aqui.

— Já estou indo Edward. 

Segui até a sala dele e bati na porta de leve, um "entre" soou do lado de dentro, entrei e fechei a porta.

— Queria algo Edward? 

— Sim. Quero que vá para casa se arrumar,  está livre. Também estou indo. A confraternização começa as 21h então te pego as 20h30.

— Ok.

Desliguei meu computador, peguei minhas coisas e fui pra casa. Entrando em casa senti um cheiro de comida pela casa e barulhos na cozinha.

— Bell, já chegou? - perguntou Alice da cozinha.

— Oii Alie, tudo bem? Que cheirinho gostoso! - deixei minha bolsa na sala e fui ver Alice - que pena que vou sair, não vou poder aproveitar essa comida que está com um aroma maravilhoso! 

— O Jantar  é hoje, não é? - questionou.

— Sim, você e o Jazz terão o apê só pra vocês, vou chegar tarde. - sorri.

— Aí, aí dona Bella, vai ver aquele homem lindo, Jazz que me perdoe mas esses Cullen's são lindos. - Alie deu uma piscadinha e riu. 

— Aff, vou tomar um banho e me arrumar,  que daqui a pouco Ed aparece por aqui pra me pegar. - bufei.

Fui para meu quarto, tomei um banho relaxante, me maquiei, coloquei meu vestido, meus sapatos, arrumei meu cabelo, coloquei um brinco, uma pulseira e passei meu perfume preferido.

— Uau, quem é essa morena de verde? - perguntou Jazz encostado em minha porta.

— Oi best, já chegou? E aí? Muito produzida? Ou está bom? - perguntei.

— Está linda Bell, um certo irmão de alguém vai ter um troço quando te ver, haha. - Jazz deu uma risada.

— Aff, até você? É difícil de entender, ele só é irmão do Ed. Não tenho nada com ele, somos amigos, reforçando não temos nada. - disse batendo o pé. 

— Ainda - gritou Alie da cozinha.

Eu ia dizer umas poucas e boas para Alice quando o interfone tocou, Jazz saiu do meu quarto.

— Bell, o Ed está subindo. - disse Alie.

— Ok dona Alice, obrigada! Quando chegar vamos ter uma conversinha viu? - disse indo para a sala.

— Ah amiga estava brincando, mas sinceramente acho que vocês dois formam um super casal - disse ela indo para sala.

— Aff…

Esperei Edward por alguns minutos, não sei por que estava tão nervosa, só iriamos em um jantar do irmão dele, Emmett Cullen. Nunca entendi o por que Alice e Jasper cismaram que há algum sentimento entre nós. Por Deus, ele é o irmão do meu chefe.

Toc...Toc...

— Deve ser sua companhia. - disse Allie indo para a cozinha.

Abri a porta e dei de cara com um Edward muito charmoso.

— Uau dona Isabella, está um espetáculo. - deu um sorriso de lado. - foi uma ótima escolha de companhia.

— Oi Ed, será que não está demais? - mexi no vestido.

— Está linda, nada exagerado. Vamos? - estendeu a mão.

— Só vou pegar uma bolsa e já venho.

Corri até meu quarto, peguei uma bolsa, coloquei o necessário e voltei para sala.

— Vamos então! - disse.

— Tchau Alice. - Ed deu um abraço em Alie.

— Tchau Ed, cuide bem da minha best eim? E vê se tenha juízo. - disse retribuindo o abraço.

— Pode deixar, ela está segura. 

— Tchau dona Alice e vocês juízo também viu? - fui com Ed até a porta.

Alice deu uma risadinha e acenou enquanto eu fechava a porta. Fomos até o carro de Ed e ele dirigiu até o evento.

Entramos no local, estava tudo muito lindo, fomos até a mesa onde a mãe de Ed estava sentada, junto dela estava Rosalie.

— Olá Esme, como está? - cumprimentei.

— Olá querida Bella, estou bem e você? - ela me deu um beijo no rosto - Oi filho. - deu um abraço em Ed.

— Estou bem. - dei um sorriso.

— Oi amiga! - disse Rose vindo me dar um abraço.

— Oi Rose, que bom te ver! - retribuí o abraço. - Oi Edward! - disse ela sem jeito.

— Oi Rose, você está linda. - ela usava um vestido azul escuro. Ed só tinha olhos para Rose, não entendo esses dois juro, está na cara um do outro que se gostam. 

Sentei entre o Ed e uma cadeira vaga. Enquanto estávamos conversando, senti alguém chegando perto de mim...

 

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não deixem de me contar o que acharam!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do Meu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.