Eu, Isa e Bella escrita por Novacullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806101/chapter/4

— No que está pensando?

— Essa frase é minha. – digo risinho e Bella dá um tapa no meu ombro, percebi que me pareceu mais forte que de um humano normal.

— Eu estava pensando sobre isso. - apontei para sua mão no meu ombro.

— Se eu era uma namorada violenta?!

— Não, mas eu estava me lembrando do dia que nos declaramos- sorri, achando sua cara confusa engraçada, ela tinha razão de estar confusa, eu parecia estar dando voltas no assunto- mais especificamente da parte do rio com Isa, que fiquei preocupado se você e ela podiam se resfriar e ela disse que não, que ela tinha imunidade e que você se beneficia dela.

— Sim, e o que tem a ver com o tapa de brincadeira que dei em você?

— Estava me questionando o que mais da Isa você compartilha além da imunidade. Acho que pela força do tapa  a força também. E, espera o carro bateu forte em você aquela vez, mas você não teve nada além de alguns arranhões superficiais no braço. Um humano teria saído  daquele acidente com mais que isso.

— Isa tem poder de regeneração, se cura rápido e me beneficio disso também, então eu já estava me curando quando as pessoas começaram a se aproximar de mim. Tive medo que nem mesmo os arranhões dos meus braços que estavam quase totalmente curados ainda estivessem lá quando eu chegasse ao hospital quando o reitor insistiu que eu recebesse atendimento médico.

— Uau! Então você não é tão frágil como um humano.

— Não, mas não sou tão forte, rápida e nem tenho excelentes reflexos como Isa.

— Hum, em que percentual então?

— Eu diria que em 40%. Exceto o poder de cura e imunidade que é 100%.

— Isso é ótimo! Você não ser tão frágil como um humano.- a abraço com um pouco mais de força.

— Sim, no nosso caso é bom sim, não precisa ser tão cuidadoso comigo.

— Porque não usou seus 40% de reflexo para se desviar do carro?

— Pensei, mas por conta das câmeras de segurança, tive medo que elas registrassem isso, então achei que se as pessoas pensassem que foi um “milagre” eu não me machucar tanto, seria menos arriscado.

— Hum, tem razão.

— No que está pensando agora?

— Não é legal não saber, não é? Então parem de ficarem me chamando de senhor curioso.

— Nós sempre te falamos, quando pergunta, então diga o que o fez ficar pensativo de novo.

— Ok, eu só estava pensando. Como isso funciona? Quer dizer dois seres ocupando o mesmo espaço. Dois DNA.

— Acho que em certos pontos nossos DNAs se mesclam. Eu não sei deve ser algo como isso.

— Talvez... E porque não consigo ouvir as mentes de vocês?

— Você não escuta nossas mentes porque temos um dom, um escudo mental.

— Sua espécie também podem ter dons!

— Sim, mas é extremamente raro isso acontecer.

— Não podem remover esse escudo?

— Não. Só conseguimos estender aos outros.

— Que pena!

— Então você ainda será nosso senhor curioso. E terá de si contentar apenas com o que eu falo e com o que a Isa transmite por meio do link mental.

Bufei irritado.

Bella me dá um selinho, mas eu aproveito e aprofundo o beijo. E a beijo até que ela perca o fôlego.

— Você adora me deixar assim, não é?

— Sim. - digo olhando para ela arfando, lábios inchados e rosto corado.

E me aproximo para beijá-la de novo.

— Ei casal.

— A educação mandou lembrança Emmet. - digo irritado, por ele entrar em meu quarto sem bater.

— Com nossos sentidos apurados é desnecessário bater na porta.

— Ainda quero que bata quando elas estiverem aqui.

— Ok, anotado. Alice previu que uma tempestade começará em meia hora. Pensei em convidá-los para jogar beisebol.

Só jogávamos quando havia tempestade, os trovões ajudavam a disfarçar o som das rebatidas poderosas, e do som de quando nossos corpos chocam-se durante algumas situações do jogo.

— Topa? – perguntei já que ela tem 40% das habilidades da Isa daria para ela jogar conosco perfeitamente.

— Claro.

— Mas Isabella ficam no meu time. – diz Emmet.

Pegamos o hábito de juntar os nomes delas, quando estamos entre nós quando queríamos nos referir as duas ao mesmo tempo, mas em público nos limitávamos a usar Bella, já que era esse seu nome de registro em seus documentos.

— Nem pensar, elas ficam no meu time. Ou não jogamos.

— Eu que pensei que você tinha duzentos anos e não dez Edward.

— Idiota!

— Isabella? Não, deixa para lá. - Emmet resolveu não perguntar quando viu meu semblante aflito.

Eu ainda não havia parado para pensar nisso.

Imortalidade. Eu perderia Isa e Bella em algum momento...

— O que foi senhor curioso?

— É só... - não consegui falar, devido a dor da possibilidade de perdê-las um dia.

— Ei está nos deixando aflitas. O que você tem?

— Deixa comigo, Edward. - Emmet se oferece para responder quando me ver não  conseguir- Eu só fiquei curioso,  como vampiros são imortais,  eu estava me perguntando se a espécie de vocês não seria também. Eu sei que prometemos não pressionar vocês a falar sobre a espécie de vocês, se for algo que não possam nos revelar tudo bem.

— Como já falamos bastante sobre nossa biologia, e já que pela convivência seria inevitável vocês não perceberem certa coisas então vou esclarecer sobre isso. E não se aflija mais Edward. Somos imortais. Se não enjoar de nós, nós teremos a eternidade juntos.

— Enjoar de vocês, impossível! Vocês serão minhas para sempre.

— Suas para todo o sempre. – diz na mesma intensidade que a minha e lhe dou um beijo apaixonado.

— Hum-rum.

— Dá o fora Emmet!

— Vocês podem se “pegar” depois Edward.

— Emmet!

— O jogo Edward. Estão todos empolgados.

— Está bem. - eu cedo.

— Eu te levo.- e pego Bella no colo, Isa poderia assumir e correr até a clareira isolada que encontramos como uma boa área para jogar, mas teríamos que levar um conjunto de roupas extra já que as roupas de Bella se rasgam quando Isa assumi sua forma.

Emmet e Rose estavam se aquecendo, fazendo algumas rebatidas. Emmet não estava poupando sua força em cada rebatida e Rose também não ficava atrás. Cada rebatida causava um estrondo tão alto quanto os trovões.

Carlisle e Jasper começam a montar as bases.

Mas Jasper para e vai até Alice quando percebe a aflição dela.

— O que foi Alice?- questiona Jasper a abraçando.

— Eu não previ isso, eu sinto muito. Ela decidiu agora vir aqui, mas só  sei isso, não vejo mais que isso...

— Ei  calma Alice ela só estava curiosa para saber quem estava jogando, ela não estava pensando em vir até nós. – acalmo Alice. Ela não podia se culpar por não ter previsto isso.

— Quem?- Bella me questionou.

— Uma vampira.

Ela arqueou a sobrancelha sem entender porque estávamos apreensivos com a presença de uma única vampira.

— Isa não importa o que, não apareça agora.

Os olhos delas ficam cinza.

— Por favor, Isa não há tempo para explicar. Ela está muito perto daqui.

Ela assente e os olhos delas retornam ao castanho.

Fingimos continuar se aquecendo e montando as bases para disfarçar.

— Ora, ora os Cullen mostrando sua verdadeira natureza a uma humana, sabem que acabaram de quebrar uma regra. – ela tenta nos pegar quebrando uma das regras estabelecidas pelos Volturi.

— Não quebramos, ela é minha companheira. Nesse caso é permitido que ela saiba de minha verdadeira natureza.

— Ah, enfim os dias de solteiro acabaram. Nada de farrear mais. - diz maliciosa tentando me provocar ao tentar provocar ciúmes em minha companheira.

— Ah, Jane supere sua paixonite pelo Edward. -  diz Ememt jogando sujo como Jane também.

— Como vão todos em Volterra? – Carlisle tenta ser diplomático e baixar a tensão.

— Estamos todos bem... – uma brisa passa e a atenção de Jane vai para o cheiro de Bella.

— Não é possível!- diz Jane reconhecendo a Bella, mas como? Como Jane a conhece? Foco na mente dela para descobrir mais sobre isso. Ela associa a imagem de Bella criança com ela agora adulta.

E de repente a mente de Jane fica fechada para mim. IsaBella colocaram o escudo delas em Jane, ocultando os pensamentos de Jane de mim.

— Não é possível!-Bella espelha sua resposta, mas usando um tom de deboche e não de surpresa como o de Jane- Sério? Sua bruxa dos infernos.- ela usa o apelido dos gêmeos Volturi, que foram acusados de bruxaria ainda quando humanos, e os Volturi os resgataram de serem queimados na fogueira, mas em troca Jane e Alec foram transformados para servir a guarda Volturi.

 Quando e como os caminhos de Jane e Bella se cruzaram? Mas deixo de especular quando vejo Isa surgir e avançar um pouco rosnando para Jane.

— Isa!- digo  me movendo para perto dela, temendo que ela entre em confronto fisico com Jane.

— Pare! Fique onde está Edward. — me diz Isa pelo link mental.

— Dor! – diz Jane e eu e minha família caímos de joelhos sentindo a dor excruciante causada pelo dom de Jane.

Isa se aproxima ainda mais de Jane.

— Você não quer comprar briga com um Volturi, sabe que quem faz isso sempre sai perdendo. - desdenha, mas Jane estava tentando esconder a surpresa de Isa não ter sido afetada pelo seu dom.

Nós paramos de sentir dor, Isa conseguiu  estender  o escudo mental delas a nós, mas mal ficamos de pé e Isa arranca a cabeça de Jane rapidamente. Ficamos impressionados, Isa é extremamente letal, Jane não conseguiu contra atacar e quando pensou em fugir não conseguiu correr  nem dez metros.

Memórias antigas e difusas passavam na mente de Isa agora. Gritos, correria, medo, choro... Não estava dando para entender, sons e sentimentos viscerais predominavam em relação as imagens.

— Isa, o que são essas memórias?

Ela me olha com dor e corta o link mental-  que não havia se dado conta que ainda o mantinha aberto comigo- mantendo seus pensamentos para si, as lembranças dolorosas tinha a ver com o segredo. Não me chateio, eu havia prometido não querer saber dele.

Acariciou seu pelo tentando acalmá-la.

— Preciso do seu casaco. - me diz já mais calma minutos depois.

E frações de segundos depois estou cobrindo Bella rapidamente com meu casaco.

— Eu e Isa sentimos muito por trazer problemas a vocês. -Bella olha para a cabeça de Jane. - Os Volturi vão retaliar, quando descobrirem.

 - Já temos problemas com os Volturi antes disso.

Ela franze o cenho.

— Meu dom, o de Jasper, Emmet e Alice. Eles os cobiçam há um século. E acho que está na hora de eles realmente ouvirem o nosso não.

— Não vamos nos precipitar Edward. -diz Carlisle- Vamos cremar Jane em um local distante daqui, e Alice ficará de olho nos Volturi.

— Sim pai eu reforçarei minha atenção com relação aos Volturi.- garante Alice. 

— Muito bem filha. E vamos continuar com nossas vidas sem si deixar abalar por isso. Lidaremos com os Volturi quando chegar a hora.

— É isso aí pai, vamos remover o lixo- Rose se refere à Jane- e vida que segue.

— Isso aí Rose! E preparado para perder Edinho.

— Nah. – não me deixou ser provocado por Emmet.

— Preciso de roupas.

— Claro. - pego Bella no colo, e disparo com ela para casa.

Já vestida pergunto se está bem mesmo para jogar.

— Sim. Temiamos ter trazido problemas para vocês, mas...

— Os Volturi já eram um problema para nós. Vamos deixar isso de lado como papai recomendou.

— Sim, vamos. - ela passou seus braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo.

— Hum ... -retribuo seu beijo.

Meu celular toca e nem é preciso ver para saber que é Alice prevendo nossa demora.

— Vamos senhor curioso.

— Hum... - continuo beijando-a.

— Estão todos lá.

— Eu sei. - digo voltando a beija- lá.

— Temos a noite toda para nós.

— Ok. - digo me rendendo-  Mas foi você que começou.

— Eu sei.

— Isso é seu troco por eu te deixar sem ar sempre?

— Talvez. - e sai correndo, mas a apego no colo dois segundos depois, Bella não era páreo para mim  já Isa, bem ainda era um empate técnico.

— Vestidos! Bom. - Rose deu um tapa na nunca de Emmet, por conta do seu comentário inapropriado.

— Porque me bateu ursinha?

— Pare de pegar no pé deles.

— Qual é ursinha? Eu só estou dando o troco no Edward. Ele vive empatando nossa foda.

— Argh Emmet cala a boca eu não empato, mas não sou obrigado a assistir e vocês muitas vezes ignoram o fato de não estarem no quarto de vocês.

— E que diferença faz para você telepata?

— Argh! Eu não vejo, eu sempre vou para longe nesses momentos.

— Verdade, agora você tem um lugar bem melhor que a floresta para fugir. - diz indicando Bella com a cabeça.

— Argh, chega vamos jogar!

 - Eu paro se Isabella vierem para meu time.

— Eu já falei Emmet eu só jogo se elas estiverem no meu time.

— Vêm filhas isso vai longe...

Isabella estancam.

— O que foi, fiz algo Isabella?

— Não. Esme. – diz Bella limpando as lágrimas.

— As deixei triste, desculpe não sei o que fiz, mas me desculpem.

— Não estamos tristes. Só emocionadas, você nos chamou de filha, e sentimos como se fosse nossa mãe nos chamando assim.

— Eu gostaria de adota-las, se assim desejarem. - elas não tinham mais família, eu já as via como filhas, só não havia dito a palavra, o relacionamento delas com Edward era recente achei que era cedo falar para elas sobre meus sentimentos maternais por elas, mas estou feliz que deixei escapar a palavra filhas.

— Ah, mãe nós queremos sim. -  diz me abraçando forte.

— Ganhei mais duas filhas. - diz Carlisle feliz se juntando ao nosso abraço.

Percebi nossos filhos nos olhar emocionados. E agradeço a Deus por eu e Carlisle termos recebido  mais  duas bênçãos em nossas  vidas. Eu e Carlisle não podiamos ter filhos biológicos,  isso não era possível para vampiros, mas tínhamos um instinto maternal e paternal tão aflorado que Deus nos presentiava  com filhos adotivos que amávamos com todo nosso coração.

— Hora do jogo. – diz Alice quando um trovão mais alto que os outros ecoa.

 Emmet coloca a música supermassive no seu celular para tocar, ele não parava com essa mania, ele dizia que trilhas sonoras nos jogos dava mais emoção.

— Mãe a senhora jogará dessa vez para ficarmos com números iguais.

— Eu vou jogar Edward, mas mesmo não sendo juíza dessa vez eu não deixarei que vocês roubem no jogo.

— Mãe!

— Mãe nada Edward, com exceção de mim e Carlisle todos vocês enrolam sabem disso.

Bufo irritado, por ela dizer isso na frente de Isabella.

— Eles roubam o tempo todo se deixar, juro que tentei educá-los melhor que isso Isabella, mas enfim eles infelizmente continuam com esse desviou de caráter. E Edward é o pior deles.

— Mãe! Por favor, para de dizer isso.

— Ah, Edward elas já te aceitaram, o que tem demais revelar isso a elas agora.

— Ainda me amam?- perguntei em tom de brincadeira a Isabella, mas no fundo havia um pouco de preocupação.

— Sim, é preciso mais do que roubar no jogo para nós deixarmos de te amar.

A música mudou para uma romântica.

Rolei os olhos para Emmet, dei um selinho em Isabella e montamos a equipe.

Durante o jogo percebi que Bella tinha uma boa rebatida, apesar de ter apenas 40% da força da Isa, e também desenvolve uma velocidade razoável de corrida entre uma base e outra.

Eu usando o dom da velocidade evitava os home run do time adversário, até mesmo os de Emmet que usava seu dom da força  no nível máximo.

Alice estava no time de Emmet, mas eu também via suas visões então isso ficou balanceado.

Choquei-me com Rose mas consegui manter meu pé na terceira base, para descontentamento da Rose. Agora Bella rebateria, era a última jogada, a decisiva. Eu sabia que Bella não conseguiria um home run, mas eu seria rápido o suficiente para conquistar a última base.  Ela pisca para mim.

— Manda vê. - me posiciono. Bella rebate e conquisto a última base, vejo Emmet, Rose, Alice e Jasper ficarem irritados por perderem. Meu pai me dá um tapinha nas costas e minha mãe sorrir feliz por nossa equipe ser a vencedora.

— Vencemos Isabella! – rodopio Bella em meus braços em comemoração.

— Sim, vencemos. - e vejo os olhos de Isa por alguns instantes antes deles ficaram castanhos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o uso do nome Isabella, durante a história não fique confuso, embora elas estejam apenas uma forma por vez, humana ou loba, mas uma sempre está na mente da outra. Então as duas sempre tem as mesmas vivências. Por isso os Cullen passaram a juntar os nomes delas. E o verbo estará no plural quando ligado ao nome Isabella. Então os Cullen ora vão se referir as duas juntas ( Isabella) ou a elas de forma separadas. E Bella e Isa as vezes vão falar apenas por si, mas também pelas duas. A medida que forem lendo a fic vocês vão se familiarizado com isso.
Até sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Isa e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.