Never Stop Dancing escrita por mariana_cintra


Capítulo 2
O que nós fazemos


Notas iniciais do capítulo

Aaah, as coisas estão se ajeitando xD

E agoora tah maiis sussa de postaar

Férias, férias das aulas de dança, de ingles e etc... Vai fikar tudoo maiis fáciil..

Aah, preciso avisar, então vou usar essa fic novinha aki pra espalhar meu recado: leitores de Broken Heart, não desanimem. Com mais tempo de férias, poderei postar os capítulos de continuação da história. Não desistam. Estou preparando os próximos capítulos !


Enfim, o que estamos esperando?

Leiam e vejam se gostam.
Espero realmente que sim.
Claro que nem desenrolamos a história ainda, mas os próximos capítulos virão logo.

Ah, claro, devo advertir: a música é Guiding Star, do André Leono. Simplesmente AMO essa música u.u

Leiam e comentem !

Aliás, por falar em comentários, eu TENHO que dizer isso. Autores que recebem reviews sentem-se motivados a continuar uma história, por isso, se você aí está lendo a história e está gostando, não fique com preguiça e não deixe de comentar. Um autor sem comentários fica desmotivado, não vê a menor necessidade de continuar uma história. Sabem por quê? Porque quando não recebemos comentários, achamos que ninguém está gostando da história. Achando isso, passamos a pensar que não é mais necessário continuar a história. Portando, sempre mandem reviews. Um review faz um autor feliz. E, aliás, imagine que legal: você está lendo algo que gosta, e então surge a oportunidade de falar com a pessoa que escreveu o que você está gostando. Não é como se você estivesse falando com um escritor de livros? Por exemplo, é como se você estivesse lendo Hamlet na internet, uma história recém lançada por um autorzinho aí, mais conhecido como Shakespeare. E aí, do nada, você pode falar com ele! Não seria legal conversar com quem escreve o que você gosta? Nós, autores, adoramos reviews, e sempre os respondemos. Quer dizer, eu, pelo menos. Sem contar que as pessoas que me mandam reviews e acompanham minhas histórias são sempre lembradas nas notas da história. Testemunha disso é a minha leitora preferida >>Mitty

PS: Claro, leitores do meu coração, vocês me fazem feliz com tudo isso, lendo as notas, comentando. Então por que não fazer uma propaganda? OK, aí vamos: leiam minhas ones. Há várias sobre Naruto e algumas até sem personagem. Propaganda é a alma do negócio xD

Obrigada por estarem lendo essa nota, apesar de longuinha, houve um aviso importante. n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80610/chapter/2

Hinata: Neji! Há quanto tempo! Você tá tão diferente! – Hinata falou para o garoto que estava à frente do grupo, um alto de cabelos castanhos longos e olhos claros.

            Neji: Você também tá diferente, Hinata! Nossa, quanto tempo mesmo! Bom, esses são meus amigos: Gaara – apontou para um ruivo de olhos verdes -, Sasuke – apontou para um garoto alto e forte, de cabelos e olhos negros, que esbanjava testosterona. Simplesmente lindo. -, e Naruto – apontando, finalmente, para um loirinho desajeitado e sorridente, de olhos azuis cintilantes. Hinata fixou seus olhos nele, perdendo até a fala. Seu sorriso a cativou. Naruto olhou-a com a mesma intensidade, porém, perdendo a graça e soltando uma gargalhada tosca.

 

            Quando Hinata voltou a si, flagrou Neji olhando para Tenten.

 

            Hinata: Então, priminho, essa é a Tenten – Hinata apontou para a bela morena ao seu lado. – E essas são Sakura – Hinata apontou para Sakura, que sorriu, diante de um par de olhos negros simplesmente extasiados e paralisados sobre seu rosto. – e Ino – a loira deu um passo à frente, chamando a atenção de Gaara, que logo lhe dirigiu seus olhos ruivos. Estranhamente, naquele pequeno espaço de tempo, quatro casais formaram-se com uma velocidade incrível.

            Neji: Então, vocês todas são do primeiro ano?

            Sakura: Na verdade, não. Ino e Tenten são do primeiro ano, eu e Hinata somos do segundo. Vocês são todos do terceiro?

            Sasuke: Não, Neji e Gaara são do terceiro, eu e Naruto somos do segundo. Acho que estamos na sua sala, certo?

            Sakura: Com sorte... – Sakura corou ao fim de suas próprias palavras, e Sasuke encantou-se ainda mais com isso. – Quer dizer... Acho que sim...

            Ino: OK, testuda, tudo muito bonito, muito legal, mas acho que o sinal já vai tocar. – Felizmente, Ino foi interrompida pelo próprio sinal.

 

 

            Durante as aulas daquela manhã, houve grande entrosamento entre Sakura e Sasuke, assim como entre Naruto e Hinata. Entrosamento talvez não fosse a palavra certo. Quem sabe clima?

 

            Ao final da aula, todos se encontraram.

 

            Hinata: Então garotos, se vocês não tiverem algum compromisso durante a tarde e não encontrarem problema em almoçar em algum lugar por aí, acho que talvez pudessem ver o que nós fazemos.

            Naruto: Mas é claro, Hinata-chan. – Naruto deu o melhor de seus sorrisos, tendo igual retribuição de Hinata.

 

 

            Pararam para almoçar em um restaurante perto da academia de dança onde as quatro garotas faziam aula. Em nenhum momento deixaram que os meninos soubessem para onde estavam indo. Quando entraram na academia, foi uma surpresa para todos eles.

 

            Neji: Vocês nos trouxeram para uma academia de dança?

            Hinata: Ah, Neji, você já sabia que eu dançava há tempos!

            Neji: Mas eu não imaginei que todas vocês dançavam.

            Sakura: Neji, antes de começar a falar, nos assista. Ao final, defina dançar.

 

            Sakura dirigiu-se para o canto de uma das salas de dança, e todos seguiram logo atrás da rosadinha. As meninas jogaram as mochilas sobre um banco.

 

            Ino: Esperem aqui, garotos. Nós vamos nos trocar.

 

            Nem cinco minutos se passaram e todas elas estavam de volta, perfeitamente vestidas com colam e saia preta, meia-calça branca e sapatilhas de ponta pretas. Todas tinham o cabelo preso em coque, e espalhavam charme com o andar gracioso com adentraram a sala.

 

            Sakura: Agora, enquanto a aula não começa, talvez queiram saber o que é dançar.

 

            Ino e Tenten ficaram no meio da sala, enquanto Hinata e Sakura sentaram-se no chão ao lado do banco dos meninos.

 

            Naruto: Por que vocês não vão dançar com ela?

            Hinata: Não é querer ser metida, mas é que nós estamos num nível um pouquinho acima do delas. É claro que elas já vão deixar vocês embasbacados quando dançarem , mas a nossa dança é surpresa.

 

            Ino e Tenten ligaram o som e começaram a fazer alguns passos no meio do salão, não em ritmo de ballet clássico, apenas um pouco mais rápido. Giraram, saltaram, subiram na ponta e esticaram-se, mostrando a todos a enorme habilidade que tinham com a dança. Quando pararam, Gaara e Neji estavam atônitos.

 

            Sakura: Bom, agora acho que é a nossa vez. – Sakura levantou-se, sem usar as mãos e, ao falar, chamou a atenção e Sasuke, que simplesmente não podia mais parar de olhar para ela. Hinata a acompanhou, mudando a faixa do CD para a música Say Goodbye, de Chris Brown.

 

            Ao prostrarem-se ao meio do salão, diferente de Ino e Tenten, que não começaram na ponta, ambas já alongavam a silhueta sobre a ponta da sapatilha, estendendo os pés para frente e posicionando os braços graciosamente, extasiando a todos. Em perfeita sincronia, giraram os pés que estavam á frente e começaram a dançar um número que ambas conheciam, pois faziam os mesmos passos ao mesmo tempo. A habilidade de ambas era clara: estavam num nível superior ao das outras duas, podendo dar mais saltos e fazer giros mais complexos. Sasuke ficou com os olhos vidrados em Sakura e Naruto não pôde desviar suas orbes azuis da dança que Hinata lhe apresentava.

 

            Ao final de diversos giros, piruetas, saltos, passos juntos e até mesmo alguns grand jettes, as duas finalizaram sua apresentação dando as mãos e abrindo um spacatti no centro do salão. Todos as olhavam maravilhados, porém, Sasuke e Naruto entregavam-lhes olhares mais que apenas maravilhados, talvez fossem olhares apaixonados. As duas levantaram-se e sorriram para eles. Nada foi dito, pois logo foram interrompidos por outras bailarinas que adentravam o estúdio, incluindo a professora, Kurenai.

 

            Kurenai: Vejo que minhas melhores bailarinas adiantaram-se hoje. Muito bem. Vamos começar com alguns alongamentos na barra e, depois, ensaiar a coreografia da última aula.

 

            Enquanto as garotas dançavam no estúdio, os garotos as olhavam e faziam comentários entre si, achando tudo incrível.

 

            Sasuke: Pessoal, olha só o jeito que o Naruto tá olhando pra Hinata.

            Naruto: Sasuke baka! Olha só i jeito que você tá olhando pra Sakura-san!

            Sasuke: Teme, você não tem nada a ver com isso.

            Gaara: Calem a boca vocês dois, bakas!

 

            Ao final da tarde, quando estavam saindo da academia, os garotos falavam para as meninas sobre o quando haviam achado tudo impressionante, até que Naruto teve uma ideia.

 

            Naruto: Hei, que tal agora mostrarmos à elas o que nós fazemos?

            Neji: Excelente ideia, loiro! Vocês topam, meninas, ir até o que chamamos de Anexo?

            Sakura: Anexo?

            Sasuke: É onde... Fazemos algumas... Deixe quieto, tem que ser surpresa também. Bom, garanto que vão gostar.

            Ino: Opa, então a gente já tá lá! Dá pra ir á pé daqui?

            Neji: Dá. Fica só há três quadras daqui.

 

            Quando as garotas chegaram, estranharam aquele salão nos fundos de uma velha fábrica falida. Porém, ao verem alguns instrumentos musicais, começaram suas previsões, porém, sem pronunciar uma única palavra.

 

            Sasuke dirigiu-se a um canto e pegou uma guitarra e um baixo. Estendeu o baixo à Gaara e passou a alça da guitarra em torno do próprio corpo. Neji caminhou direto para um teclado posicionado ao centro do salão, e Naruto sentou no comando da bateria. Sasuke e Gaara pararam no meio deles, e Sasuke posicionou o microfone à sua frente. Quando começaram a tocar, Sakura desacreditou da maravilhosa voz que Sasuke tinha. Era rouca, sensual, enlouquecedora, e capaz de envolver a todos naquela música.

 

 

GUIDING STAR

 

I'll never leave you girl

Even if the world falls apart

I'll always be there for you girl

Where no one ever dare to look for

 

‘Cause you came right into my life

Shining like a million stars

So when you need someone to rely on

You can count on me from the start

 

Search in your soul

Feel in our hearts

There's only love

Upon the sky

I'll be your guiding star

 

I know sometimes

We all feel alone

It's like a rainbow without the Sun

But we just gotta stay alive

‘Cause only love can bring us home

 

‘Cause you came right into my life

Shining like a million stars

So when you need someone to rely on

You can count on me from the start

 

Search in your soul

Feel in our hearts

There's only love

Upon the sky

I'll be your guiding star

 

Search in your soul

Feel in our hearts

There's only love

Upon the sky

I'll be your guiding star

 

I'll never leave you girl

Even if the world falls apart

 

 

ESTRELA-GUIA

 

 

Eu nunca vou deixar você, menina

Mesmo que o mundo caia em pedaços

Eu vou sempre estar lá por você, menina

Para onde ninguém nunca ousar olhar

 

Porque você entrou verdadeiramente em minha vida

Brilhando como um milhão de estrelas

Assim, quando você precisar realmente de alguém

Você pode contar comigo desde o início

 

Procure em sua alma

Sentir em nossos corações

Há apenas amor

Após o céu

Eu vou ser sua estrela-guia

 

Sei que às vezes

Todos nós sentimos sozinhos

É como um arco-íris sem Sol

Mas nós seguimos permanecendo vivos

Porque só o amor pode nos trazer de volta para casa

 

Porque você entrou verdadeiramente em minha vida

Brilhando como um milhão de estrelas

Assim, quando você precisar realmente de alguém

Você pode contar comigo desde o início

 

Procure em sua alma

Sentir em nossos corações

Há apenas amor

Após o céu

Eu vou ser sua estrela-guia

 

Procure em sua alma

Sentir em nossos corações

Há apenas amor

Após o céu

Eu vou ser sua estrela-guia

 

Eu nunca vou deixar você, menina

Mesmo que o mundo caia em pedaços

 

 

            Sasuke: E então? – Olhou diretamente para Sakura, com olhos provocantes chamuscando. – Será que o que nós fazemos é tão bom quando o que vocês fazem?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?
Reviews !