Never Stop Dancing escrita por mariana_cintra


Capítulo 1
Sapatilhas e Cadarços


Notas iniciais do capítulo

Bom, apenas começando...

Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80610/chapter/1

Como em todas as manhãs, antes da aula começar, Hinata estava em pé diante da barra, dentro daquele enorme estúdio de ballet, alongando-se. Ainda faltavam duas horas para que o sinal do colégio batesse para o início das aulas do dia, então, aproveitando o tempo, lá estava ela, com sua sapatilha, fazendo alongamentos e dando piruetas na ponta dos pés.

            Desde os quatro anos era apaixonada pela dança. Quando começou no ballet, era apenas uma pimpolha. Mas foi lá que encontrou seu verdadeiro dom, e, de quebra, as melhores amigas que podia ter. Desde quando eram pequenas, não havia nada melhor que a amizade e a dança daquelas quatro garotas: Hinata, Sakura, Ino e Tenten. As quatro se conheceram no ballet quando crianças, e, desde então, tornaram-se amigas fiéis e excelentes bailarinas. 

            Naquela manhã de segunda-feira, o sol estendia-se entediado pelos cantos do pequeno estúdio construído pelo pai de Hinata. Era março, e, como de costume, as folhas começavam a cair, espalhando-se e perdendo-se, por vezes muito mais longe do que deveriam. Hinata dançava tranquilamente, sem perceber o tempo passar. Dava piruetas, subia e descia da ponta, girava, saltava, corria, esticava-se e entregava-se à dança. Parando, olhou-se no espelho. Viu como era agora. Há tempos, num espelho bem parecido com aquele, viu uma Hinata pequenininha, de olhos medrosos, e que perguntava a si mesma se, algum dia, saberia dançar. Essa Hinata de agora, parada na frente do espelho, sabia responder a essa pergunta. A Hinata de agora não só podia, como devia dançar. Enquanto pudesse dançar, saberia como viver.

 

            Sakura: Hinata, não pensei que te veria aqui tão cedo. – Sakura dá um belo sorriso ao olhar para Hinata, jogando a mochila sobre o banco encostado no canto da sala.

 

            A rosada acabara de entrar. Assim como Hinata, tinha amor pela dança, e, por vezes, ia até o estúdio pela manhã para ensaiar. Como a ideia de construir aquele pequeno espaço de dança fora de Hinata e Sakura – apesar de construído pelo pai de Hinata - , Sakura possuía a chave. Ambas sempre quiseram um espaço onde pusessem subir na sapatilha fora do horário das aulas de dança. Então surgiu essa maravilhosa ideia de construir o estúdio.

 

            Hinata: Acordei cedo hoje e não consegui mais dormir. Então resolvi vir aqui, ensaiar um pouco, sabe como é...

            Sakura: Claro. – sorriu, enquanto amarrava a sapatilha.

 

            Por mais uma longa hora, as duas ficaram no estúdio, treinando saltos e piruetas. Ao final de um curto treino onde realizaram vários saltos grand jette, decidiram parar.

 

            Sakura: Você vai daqui direto pro colégio, Hinata?

            Hinata: Ah, pode ser. Estamos perto, podemos ir a pé.

 

            Então, trocando as sapatilhas por belos All Stars estilizados, saíram, cheias de si, conseguindo todos os olhares masculinos pelo caminho, homens que se atirariam aos pés daquelas duas belíssimas bailarinas cheias de curvas maravilhosas, que, ao passar, espalhavam charme, como se a caminhada fosse uma delicada dança.

 

            Chegando à escola, encontram-se com Ino e Tenten, que também estudavam lá.

            Ino: Meninas, tenho um babado fortíssimo!

            Sakura: Ino, sempre fofocando, heim?

            Ino: Ah, testuda, você sabe que eu não fofoco, eu apenas comento.

            Sakura: No seu caso, qual é a diferença? Vá logo, qual é a novidade?

            Ino: Ficou curiosa, né? Pois então, fiquei sabendo que vão entrar novos alunos na escola. Alunos. – Deus ênfase. – São quatro garotos.

            Hinata: Ah, disso eu já sabia. Eles serão do terceiro ano, e um deles é meu primo, Neji, que chegou agora do Canadá. Fiquei sabendo que os outros três garotos são amigos dele, mas nunca os vi na vida. O próprio Neji já faz tempo que não vejo. Enfim, só sei que ele e os amigos dele formam uma banda, mas não tenho o menor tipo de informação física sobre eles.

            Sakura: Hinata, por que não nos contou antes?

            Hinata: Eu não sabia que vocês estavam tão a perigo...

            Tenten: Hinata, não é questão disso... Apenas achamos que seria legal fazer quatro novos amigos.

            Hinata: Bom, eles devem chegar hoje. Vocês logo os verão.

            Ino: Oh meu Deus, quando você disse logo¸ não achei que seria tão logo! – Ino olhava fixamente para um ponto, de olhos arregalados, extasiada. – Vejam só! Era muito melhor do que eu pensava...

 

            Quando as outras três garotas olharam para o mesmo ponto para que Ino se dirigia, tiveram o mesmo êxtase. Quatro garotos lindos, esbanjando sensualidade, vinham andando casualmente até elas. Seria aquilo um sonho? Quatro deuses andando em sua direção, prontos a responder-lhes qualquer carência?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum review pra incentivar?