The shades of yellow that inhabit in you escrita por YourM00nLit


Capítulo 5
Pollen


Notas iniciais do capítulo

oii voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806091/chapter/5

Eu finalmente consegui dormir após um longo tempo acordada, foi um pouco difícil mas logo consegui pegar no sono. Eu realmente não entendo, como foi que eu tive tamanha dificuldade para dormir ontem? Eu sempre dormi rápido! Mas enfim, logo acordei sendo balançada com certa brutalidade, e para meu azar, era Jimin.

 

— Vamos noona, acorde logo!

 

Ele me chamava como uma criança, era até engraçado de se ouvir, mas de onde ele tirou isso de “noona”?

 

— O que é, uh? porque está me acordando tão cedo? - Olhei para meu relógio e realmente era cedo. - E de onde tirou essa de me chamar de noona? Sou mais nova que você! - Talvez eu estivesse um pouco nervosa.

 

— Só levanta logo. - disse bufante.

 

— E por que eu deveria?

 

— Porque eu chamei meus amigos para vir na sua casa, e não quero que a vejam dormindo. - isso soou com a certeza que era mais por sua reputação do que por mim, mas assim o fiz.

 

— Já me levant– Espera… Você fez o que?? - Me assustei com o fato de ele ter chamado seus amigos para a minha casa, mas que folgado!

 

— É surda? Eu disse que meus amigos vão vir para sua casa!

 

— Não, não pode!

 

— Por que?

 

— Primeiramente, aqui não é sua casa. Segundo, você nem falou com minha mãe!

 

— Ah é? Vejamos. - começou debochando. - Primeiramente, eu posso, afinal perguntei sim pra tia, antes mesmo de ela ir para o trabalho. Segundo, a primeira resposta já responde seu segundo motivo, certo? - arqueou a sobrancelha.

 

— Aish. E quem você chamou, uh?

 

— Alguns amigos que você não conhece, o único que você conhece é Jungkook.

 

— Jungkook?!?

 

— Exatamente, algum problema? - Debochou, ou ele está fingindo que não sabe, ou ele realmente esqueceu. Droga.

 

Eu entrei em completo pânico naquela hora, como Jimin poderia ter feito uma coisa dessas? Era apenas um truque para me provocar? Será que ele vai dizer algo para Jungkook, sobre meus sentimentos por ele? Eu preciso vigiar Jimin a todo custo, pois ele acabou de entrar para a minha lista de maiores inimigos. Corri fazer minhas higienes e me trocar, mas enquanto fazia isso algo se passava pela minha mente, o que Jimin disse para seus amigos em relação a mim? Não podemos dizer que somos primos por conta de um acordo "bobo" que fizemos entre nós, e com certeza ele não teria a ousadia de dizer mentir para mim que nunca disse apenas para não cumprir o acordo. Espero que ele não tenha dito algo que possa me prejudicar também.

 

Assim que terminei de me ajeitar, pude ouvir Jimin conversando com seus amigos na sala, dentre as vozes desconhecidas pude ouvir a voz dele, ouvi-lo me causou uma certa ansiedade, fiquei toda boba e saltitante no quarto, quando me olhei no espelho eu estava levemente corada; como pode existir alguém que me deixe neste estado? Ouvi os amigos de Jimin perguntando se havia alguém no andar de cima, entrei em pânico, o que eu faria se um deles subisse? Se Jimin subir ainda é mais fácil de disfarçar. Mas se for outra pessoa, ou pior, se for Jungkook, o que eu digo? O que faço?

 

— Deve ser minha prima, nada de mais.

 

— E quem seria ela? - pergunta uma voz grossa.

 

— Lee Young-Jae. - disse Jimin. - A noona está se ajeitando pra faculdade.

 

— Porém, todavia, em todas as circunstâncias - disse outro de voz mais fina, mas nem tanto. - nos quadros aqui da casa da sua tia, aparenta que você tem mais dois primos.

 

— Hoseok detetive! - Disse Jungkook rindo, aquilo com certeza me deixou mais boiola do que eu já estava! Como pode?

 

— Young-Jun hyung deve estar no trabalho, já a outra… - ele parecia pensar em uma resposta, foi o que imaginei já que eu não estava vendo e muito menos ouvindo mais, imaginei que ele não quebraria nosso acordo só porque seus amigos estavam lhe perguntando. Mas eu imaginei errado.

 

— VOCÊ É PRIMO DE LEE MA-EUN?! - perguntou em um berro o de voz grossa. - Por que nunca nos disse antes?

 

— Taehyung com certeza lhe imploraria para apresentá-la a ele. - disse Hoseok rindo.

 

— Hyung, não me exponha assim!

 

Eles continuaram ali, conversando, até Taehyung perguntar o por que de “Young-Jae” não ter descido ainda, Jimin me mandou mensagem perguntando o que ele faria agora, eu apenas respondi que ele deveria dizer que: eu o mandei mensagem dizendo estar um pouco resfriada, então eu não iria hoje. Ele concordou e naquele momento eu aproveitei para falar sobre a quebra do acordo. Ele pareceu um pouco bravo, afinal, apenas visualizou minha mensagem e desligou seu telefone.

 

— Tadinha da sua prima, temos que fazer algo que a ajude a melhorar!

 

— JaeJae noona comprou remédios ontem a tarde, acho que ela já imaginava, então não precisa se preocupar hyung.

 

Hoseok pareceu continuar preocupado, mas confiou em Jimin e logo os quatro estavam conversando normalmente de novo. As horas foram se passando e eu já estava cansada de ouvir a conversa de ambos que só falavam de esportes ou as garotas bonitas do colégio, mas era difícil ouvir Jungkook se pronunciar sobre ambos assuntos, muito menos sobre garotas. Ele parecia ser do tipo "o mais quieto do grupo" porque francamente! A cada cem palavras que os outros falavam, Jungkook só respondia uma dessas palavras.

 

Os minutos pareciam demorar anos para se passar, eu não tinha um único copo de água ali! Fui obrigada a descer pois não aguentava mais ficar passando sede. No meio do caminho, dei uma conferida olhando entremeio a porta para ver se todos os meninos estavam na sala e vendo que a barra estava limpa, corri para a cozinha.

 

Aproveitando que já estava na cozinha, fiz um lanche para comer no quarto, o lanche era tão grande que seria suficiente para duas ou até mais pessoas! Peguei minha bandeja na intenção de levá-la para o quarto novamente até escutar uma voz.

 

— Ma-Eun? - Me virei para ver se minha teoria de quem era estava correta, e realmente estava. Era Jungkook. - Tá tudo bem? Precisa de alguma coisa? - Ele perguntou novamente, entrei em pane. O que eu iria dizer? O que fazer?

 

— Eu.. Eu estou ótima! E você?

 

Ele afirmou com a cabeça um pouco tímido e sorriu, seu sorriso era tão angelical que encantava qualquer um, com minha cabeça nas nuvens acabei esquecendo que estava com uma bandeja nas mãos. Se ele estava ali então com certeza queria algo para beber ou comer, coisa que eu tinha ali em minhas mãos.

 

— Aceita alguma coisa? - Estendi a bandeja até o mesmo.

 

— Não vai comer?

 

— Sinceramente eu ia comer no meu quarto, mas se quiser pegar, pode pegar! - respondi gentil.

 

— Ah, então podemos ir para lá!?

 

Suas palavras me assustaram. Jungkook e eu no mesmo quarto? Nunca imaginei uma coisa dessas! Ele parecia tímido com as próprias palavras, coisa que achei bem fofo! Eu não queria ser mal educada ou causar uma má impressão para o menino, então concordei.

 

— Podemos, mas e os garotos?

 

— O que? Os meninos? Eles só estão falando sobre esportes e as meninas do colégio e assistindo um filme, é tão entediante. - ele disse parecendo entediado com o assunto dos outros, mas sorriu ao finalizar a frase.

 

— Tudo bem então!

 

Subimos para meu quarto, eu já podia imaginar a cara do Jimin e de seus amigos, o que foi apenas um peso em minha consciência, afinal, não seria legal eles chegarem no meu quarto com segundas intenções. Um tempo após me tocar do que estava ocorrendo, parei em frente a porta e foi aí que tudo veio à tona. Jungkook estava prestes a entrar no meu quarto, onde havia um pequeno "santuário" de personagens de animes / yaois, personagens os quais eu achava muitos deles bonitos ou eram apenas posters de casais.

 

— Que tal fazermos assim… - digo pensando no que fazer. - Você volta lá embaixo pegar outro copo e eu dou uma ajeitada, okay?

 

Ele pareceu um pouco confuso, mas assim o fez. Entrei rapidamente em meu quarto e coloquei a bandeja em cima de minha cômoda, logo correndo para retirar cada um dos posters sem danificá-los, era uma pressão tremenda para apenas tirar os mais óbvios das paredes e guardá-los com cuidado antes que o mesmo voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The shades of yellow that inhabit in you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.