Konoha em Festa escrita por Uzumaki_Hyuuga


Capítulo 6
Você se preocupa comigo?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo final da fic, o que será que vai acontecer com o pobre Naruto? Ele ficará traumatizado e fará terapia pelo resto da vida ou vai dar a volta por cima? Só lendo pra saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8060/chapter/6

Naruto correu por muito tempo, ele já nem sabia por quanto tempo estava correndo. Ele queria se afastar das pessoas, queria se esconder daqueles que viram ele ser abandonado pela Sakura... Ele estava muito envergonhado.

Ele estava passando pelo parque de Konoha, o rapaz nem olhava pelo caminho, agora já não corria, simplesmente andava sem direção.

Em um dos bancos do parque havia uma pessoa, mas Naruto não olhava para nada, ele ia passando por ela sem reparar na sua existência. Ela também não queria que ele a visse, mas mudou de idéia quando o rapaz passou menos de dois metros a sua frente e nesse instante caiu uma lágrima do seu olho direito. Ela ainda o chamou, mas como ele não escutou, Hinata gritou por ele.

- Naruto-kun!! O que aconteceu?! –

- Hinata... Você está aqui... – A voz de Naruto chegou a assustar Hinata, ela não conseguia reconhecer o ímpeto do amor da sua vida.

- O que aconteceu, Naruto-kun? Você está estranho. –

- Não foi nada... – Naruto falou e começou a se distanciar, mas foi impedido pela garota, que segurou o seu braço e o puxou até o banco em que estava sentada.- Você está estranho, Naruto-kun... Não posso deixar que vá embora... – Hinata pensou no que estava prestes a dizer e corou. – Você não pode ficar assim... Andando sem rumo pela vila... – Hinata parou de falar ao notar que o seu amado estava começando a chorar no seu ombro.
- Hinata... Por que todos me odeiam? Por que ninguém me ama? – Naruto fez essas perguntas enquanto soluçava e chorava sobre Hinata.

Ela não sabia como responder, queria abraçá-lo e dizer que ela o amava, que ele era o mundo dela, mas faltava coragem em seu coração, ela não sabia o que tinha acontecido com ele para que chegasse a esse estado.

- Naruto-kun... Diga-me o que aconteceu? – Hinata reuniu toda a sua coragem e abraçou Naruto enquanto falava, mesmo que tivesse corado violentamente enquanto fazia isso.

Naruto contou tudo o que aconteceu entre Sakura e Sasuke. Hinata conseguiu esconder a sua alegria em saber disso, na verdade ela estava lá por isso, ela não agüentou ver o seu amor com outra e fugiu para o parque.

- Hinata... Por que é sempre assim? Ninguém nunca se preocupa comigo... –

- Não é verdade!! Eu me preocupo com você, eu sempre penso em você! Não lembra do que aconteceu hoje de manhã?! – Hinata sabia que essa era a sua única chance de dizer isso e ficou ainda mais vermelha do que antes. – EU TE AMO!! – Hinata não só falou como gritou isso, deixando o Naruto completamente assustado. – Naruto-kun, você e eu fomos feitos um para o outro! – Ela disse isso já aproximando o seu rosto do dele... Cada vez mais... E mais... Até que as fantasias dela se realizaram, eles se beijaram, num curto, mas apaixonado beijo. Agora era Naruto que ficava corado, e Hinata que o abraçava e deixava aos poucos a sua habitual timidez.

- Naruto, eu te amo!! Esse foi o meu primeiro beijo... Foi o seu também? – Perguntou Hinata, com um ar de apaixonada.

- Hinata... Essa foi a primeira vez... Que eu beijei uma garota. – Naruto Respondeu (Mas ele não esqueceu daquele “beijo” dele e do Sasuke. Garanto que ele pensou isso aqui nesse momento: “Maldito Sasuke! Só serve pra me constranger.”)

- Naruto-kun, volta para a festa comigo? Como... Como meu namorado? – Hinata havia reunido toda a sua coragem para perguntar isso, seu coração batia mais rápido do que nunca, ela tinha que ouvir um sim.

- Eu... Hinata... – Quando Naruto falou essas palavras, ela pensou que tinha perdido, que ele diria “não”... – É o que eu mais quero. – Naruto terminou de falar e começou a levar Hinata de volta para a praça de mãos dadas. Agora sim eles eram um casal de verdade.

Assim que eles chegaram, todos lançaram olhares de surpresa, ninguém acreditava que eles chegariam a ficar juntos algum dia, mesmo aqueles que sabiam dos sentimentos da pobre Hinata.

- Sasuke, o Naruto voltou. Tenho que pedir desculpas pelo que eu fiz com ele. – Sakura tentou ir até eles, mas Sasuke a impediu e disse que:

- Não, Sakura. As coisas estão se acertando, se você for lá, vai acabar constrangendo a Hinata e só vai atrapalhar ainda mais o amor deles. – Disse Sasuke, que abraçou sua amada e lançou, pela primeira vez, um sorriso amigável para Naruto, que retribuiu do mesmo jeito.

Hinata e Naruto ficaram abraçados por muito tempo, eles só se separaram quando ela fez um pedido.

- Naruto-kun... Vamos dançar um pouco? – Ela voltou a corar depois da pergunta.

- Vamos!! Eu quero que todos vejam que estamos juntos. – A Hyuuga ouviu essas palavras e finalmente pode ver aquele sorriso que ela sempre amou sendo lançado só para ela.

Assim que eles chegaram na pista de dança, os músicos começaram a tocar outra música, mais lenta e romântica, a pedido do Lorde.

- Naruto-kun... Se quiser não precisamos dançar essa música... – Disse a Hinata, extremante corada e envergonhada.

- Hinata, você me ama? –

- É claro que sim... Mas não quero forçar você a me assumir desse jeito. –

- Eu quero assumir você como minha namorada. Então, vamos dançar? – Naruto percebeu como a sua amada ficou corada e, ao mesmo tempo, feliz com essas palavras.

Apenas os casais apaixonados continuavam dançando quando eles começaram. Os olhares ficaram apenas sobre os dois, até a família da Hinata estava vendo os dois.

- Naruto-kun todos estão olhando para nós, estou com vergonha... – Hinata falava, já muito corada.

- Me beija, Hinata, para todos verem que estamos juntos. – Naruto disse isso já aproximando o seu rosto do dela.

Eles trocaram um longo e apaixonado beijo, deixando todos de queixo caído.

- Neji, sua prima finalmente vai poder ser feliz, ela e o Naruto estão juntos... – Disse Tenten ao seu namorado.

- É, Hinata-sama conseguiu que o amor da vida dela olhasse para ela. – Respondeu Neji.

As horas passaram voando nessa noite, quando Naruto e Hinata perceberam, já era manhã e ela devia voltar para a sua casa.

- Naruto-kun, me leva para casa? – Ela perguntou, corando um pouco.

- Sim! Acho que eu devo falar com o seu pai, não é? – Ele notou que as suas palavras fizeram Hinata ficar mais feliz, deixando ela com a certeza do seu amor.

Eles caminharam juntos todo o caminho até a mansão Hyuuga, até que uma mão segurou Naruto.

- Ei!! Me solta! Que isso?! –

- Naruto-kun! Solte o Naruto! –

- Calma. Sou eu, Kakashi-sensei. –

Kakashi estava segurando o Naruto pelo quimono.

- Você não pode ir lá agora, Naruto. O pai da Hinata está muito bravo com você, se ele te achar, você está morto. –

- Não! Meu pai não pode estar bravo com o Naruto-kun. –

- Hinata, o seu pai está bravo porque o Naruto beijou você na frente de todos, e... Bem, esse não foi o comportamento que se espera da herdeira do Clã Hyuuga... –

- A Hinata não fez nada de errado, Kakashi-sensei... –

- Eu sei, Naruto. Hinata, agora você deve ir sozinha e, quando encontrar o seu pai, diga que eu, Jiraiya-sama e Naruto vamos ir conversar com ele mais tarde. –

Hinata obedeceu e se afastou deles. Foi quando Naruto olhou para Kakashi e reparou que ele tinha o olho roxo, só que ele achou melhor não perguntar nada. (Só pra constar, ele passou a mão no traseiro da Shizune e ela respondeu com um belo soco).

Enquanto se afastavam, Naruto e Hinata iam sentindo os seus corações cada vez mais apertados até que Hinata perdeu a sua timidez. – Naruro eu te amo! E vou te amar pra sempre! – Ela gritou isso e ambos continuaram seus caminhos, para que eles anunciassem seu namoro oficialmente mais tarde, na mansão Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeee!! Acabei a fic!! Agora me digam, leitores, vocês querem que eu faça outra fic para contar o que aconteceu quando o Naruto foi no clã Hyuuga pedir a mão da Hinata em namoro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha em Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.