Konoha em Festa escrita por Uzumaki_Hyuuga


Capítulo 5
Não desistirei do meu amor!


Notas iniciais do capítulo

O penúltimo capítulo!! Será que algum casal já vai se arrumar? Ou será que eu vou deixar isso para o fim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8060/chapter/5

Algum tempo se passou desde que os primeiros chegaram na praça, já começavam a se formar os pares para dançar as músicas que logo iam ser tocadas. Ino estava muito bonita em seu vestido, mas Sasuke não pensava nela, ele não sabia muito bem o porquê disso, mas queria que Sakura estivesse ali, ele não tinha a mínima vontade de passar a noite com a Ino, mas já que tinha aceito o seu convite, não podia fazer nada por enquanto.

Sakura estava um pouco preocupada com a demora de Naruto, ela pensava se ele seria capaz de “dar um bolo” nela, mas logo depois lembrava que ele sempre dizia que gostava dela, assim, ele não faria isso com ela. Depois de mais algum tempo, Naruto chegou na casa de Sakura, ele usava um quimono laranja com detalhes em preto.

- Desculpe Sakura-chan! Eu não queria fazer você esperar... – Disse Naruto, que parecia um pouco diferente.

- Naruto... Seu baka, se demorasse mais, eu ia sozinha! – Sakura disse isso tentando ser o mais natural que podia.

Os dois chegaram na festa com Naruto segurando a mão de Sakura. Hinata viu isso e saiu correndo, tentando segurar o choro. Sasuke não acreditava em quão linda Sakura estava, perto dela, a Ino estava não estava tão bonita.

- Sortudo... Será que o Naruto sabe da sorte que ele tem? – Sasuke não acreditava que havia pensado nessa frase.

- Sasuke... Você veio mesmo com a Ino... – Sakura pensou nisso ao ver que os dois estavam juntos lá.

Naruto não pôde deixar de perceber a expressão que Sakura fazia ao ver Ino e Sasuke e pensou. – Sasuke, eu sempre quis que ela me olhasse dessa maneira, mas ela sempre olhou assim para você, só você... –

Ino estava tão feliz que queria que todos por lá vissem que ela e Sasuke estavam juntos, assim que a música começou, ela arrastou Sasuke para que eles dançassem. Eles dançaram bem colados, pareciam um casal de namorados apaixonados, todos que estavam por perto olhavam para eles. Enquanto Ino estava radiante, Sasuke ficou muito envergonhado e um pouco triste por saber que Sakura também estava assistindo a tudo isso.

Naruto viu que Sakura estava muito triste e resolveu que ia fazer algo para alegrá-la, ele levou Sakura para dançar, eles não chamaram tanta atenção, contudo, Naruto se esforçou para fazer com que a garota dos seus sonhos tivesse uma noite alegre e que ela lembrasse dessa noite como divertida para o resto da sua vida.

- Naruto, me desculpe... Estou estragando a sua noite – Disse Sakura, com uma voz de arrependimento.

- Não, Sakura-chan! Eu quero que você se divirta nessa noite, eu convidei você para que você tivesse uma noite especial. Sakura, eu amo você! – Naruto falava essas palavras com toda a emoção do seu coração.

- Naruto... Você sabe que eu sou apaixonada pelo Sasuke e mesmo assim não desistiu de mim, não é? – Nesse momento a voz de Sakura já estava mais maternal e sua expressão parecia mais calma.

- Sim, Sakura-chan!! Porque que amo você!! Eu sou apaixonado por você... – Naruto não pôde terminar a sua frase quando foi interrompido por Sakura.

-Naruto... Desculpe mas eu tenho que lutar pelo meu amor... Do mesmo jeito que você lutou pelo seu... Eu não vou desistir do Sasuke desse jeito! – Sakura disse isso indo em direção a Ino e Sasuke, deixando para trás um Naruto confuso e com uma sensação de que tinha perdido o amor de sua vida.

Sakura estava decidida a recuperar o seu Sasuke, se nem o Naruto não desistiu dela, por que ela devia desistir do seu amor? A Ino era só alguém que estava no caminho desse amor, a única coisa que ela e Sasuke deviam fazer é passar por ela, eles tinham que viver esse amor.

Ino percebeu a aproximação da Sakura e pensou.

- Droga! O que essa testa de marquise quer? Ah, eu nem quero saber, vou dar um beijo no Sasuke pra ela se tocar que está sobrando por aqui... –

Ela se aproximou do rosto de Sasuke, mas, quando ela estava pronta para o beijo, Sasuke a empurrou.

- Ei! Estava pensando em fazer o quê, Ino?! – Perguntou Sasuke com uma cara enraivecida.

- Sasuke... Eu só queria te dar um beijo. – Respondeu Ino.

- Mas, eu não quero beijar você! –

- Como? Mas... Mas você aceitou sair comigo, você quis vir aqui comigo! –

- Ino... Eu só aceitei porque tinha feito um acordo com o Naruto de sair com a primeira garota que me convidasse! Na verdade, eu queria que a Sakura tivesse me convidado. – Sasuke disse isso olhando nos olhos da Sakura, que já estava ao lado deles.

- Sasuke, você não podia ter feito isso comigo! – Ino não quis continuar na festa e saiu correndo para a sua casa.

- Sasuke! O que você disse é verdade? – Sakura murmurou.

- Sim... Eu queria que você tivesse me convidado... – Respondeu Sasuke, em outro murmúrio.

Sakura não pôde agüentar essas palavras e agarrou o seu amado com toda a sua força. Ele fez a mesma coisa. Os dois ficaram assim por um tempo, todos por perto ficaram acompanhando esse momento, mas havia quem estava triste com isso, Naruto. Ele ficou assistindo a tudo, até que Sakura e Sasuke começaram a se beijar, isso foi demais para ele, Naruto deu as costas para eles e saiu correndo sem pensar em nada, ele nem sabia para onde ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penúltimo capitulo da fic... Durante a semana eu devo colocar o fim dessa história, pelo menos eu espero isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha em Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.