Konoha em Festa escrita por Uzumaki_Hyuuga


Capítulo 1
A festa será aqui!


Notas iniciais do capítulo

A história dessa Fanfic se passa na fasse Shippuuden, mas com algumas mudanças no enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8060/chapter/1

Konoha estava se preparando para a festa do ano, logo seria comemorado o aniversário do lorde feudal do País do Fogo. A Godaime já não se preocupava com os seus problemas habituais, apenas com os preparativos para a festa que seria feita na vila.
 Todos os ninjas estavam na vila, ninguém ficaria fora dessa festa. Até Jiraiya estava por lá... Se bem que ele não perderia essa fez por nada. Shizune e Sakura estavam encarregadas de arrumar o entreterimento da festa, o resto estava sob cuidados da própria Tsunade, Jiraiya e Gai.
 Cada dia que se passava, a vila ficava mais agitada, as lojas vendiam suas melhores roupas para as garotas mais vaidosas, que queriam impressionar os garotos que amavam.
 - Ai, será que Sasuke vai gostar desse vestido? Ou quem sabe eu vou ficar melhor com aquele conjunto ali? – Sakura pensava em voz alta. – Bem, por via das dúvidas vou levar as duas, assim eu pergunto para o Sasuke o que ele prefere e posso usar sem nenhuma preocupação. –
 - Testa de Marquise!! Não dá pra acreditar que você está aqui! –
 - Ino porca! Você veio aqui tentar ficar bonita?! Então desista, ninguém consegue fazer esse milagre. – Respondeu Sakura.
 - Ora, Sakura, devia desistir do Sasuke, ele ainda não convidou você para a festa, não é? Isso porque ele vai ME convidar! Ele vai ir nessa festa comigo!
 Sakura ficou irritadíssima e continuou a briga por muito tempo, mais precisamente, até a loja fechar.
 Já os garotos, Sasuke e Naruto, os dois discutiam ainda mais do que as garotas.
 - Seu dobe!! Eu se eu quisesse, teria qualquer uma das garotas de Konoha como acompanhante nessa festa! Você é que não vai conseguir um par! – Gritava Sasuke, tentando dar uma de garanhão.
 - Hehehe!! Você não me importa! O que importa é que eu vou ir com a Sakura! Eu vou convidar ela e com certeza ela vai aceitar!! – Gritava Naruto, ainda mais alto do que o Sasuke tinha gritado.
 Já na mansão Hyuuga, Neji e Hinata se preocupavam em conseguir que os seus pares aceitassem os seus convites.
 - Neji-niisan, você não terá problemas, a Tenten gosta de você, ela deve estar esperando o seu convite... Talvez até seja melhor se apressar ou vai ser ela quem vai te convidar... – Disse Hinata, ficando levemente corada.
 - Hinata-sama, eu não me preocupava comigo, falava de você. – Ao ouvir, Hinata corou violentamente, parecia um pimentão. – Hinata-sama, acho que eu não devia chamar a Tenten para que eu possa ir com você, ela entenderá. – Comentou Neji.
 - Mas, por que isso? – Murmurava Hinata. – Eu quero ir com outra pessoa. –
 - Você sabe que o baka do Naruto não irá te convidar. – Disse Neji, partindo o coração da Hinata.
 - Talvez... Mas eu posso tentar convidar ele... – Responde o jovem Hyuuga que escutou a seguinte afirmação de seu primo.
 - E o que fará se ele recusar? –
 Neji tinha razão, e se Naruto recusasse o seu convite? Ela não agüentaria isso, preferia qualquer coisa a ter que ouvir um curto e seco “não” de seu amado. Mas não havia outra saída, como poderia ser acompanhada por seu amor se ele não a convidaria e ela não tinha coragem para convidá-lo? Essa dúvida ficaria na mente da pobre Hinata até o dia da festa.
 Na manhã do outro dia, Naruto correu atrás da Sakura por muito tempo, mas ele não conseguiu a encontrar.
 - Sakura-chan!! Onde você está?! Eu já to ficando cansado de te procurar!! – Gritava o loiro.
 Sasuke estava no parque pensando na aposta que ele e Naruto fizeram durante a última noite. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Flash BackXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 -Sasuke!! Eu desafio você a ir na festa com a primeira garota que CONVIDE você! Só que você nunca será convidado por ninguém! –
 - Ora, seu baka! Eu aceito o seu desafio e vou ganhar! Vou sair com a primeira garota que me convidar e ainda vou rir da sua cara quando te ver sozinho lá! –XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Flash Back XXXXXXXXXXXXXXXX
 Sakura estava andando pelo parque, pensando na vida, quando viu Sasuke por ali.
 - Sasuke-kun!! Sassuke-kun, aqui! Quero falar com você!! – Gritou Sakura tentando fazer com que ele a ouvisse. Mas, antes que ela pudesse falar o motivo, Ino apareceu.
 - Ei, Sasuke-kun!! Estou atrás de você há horas!! Eu quero saber se você quer ir à festa comigo?! – Disse Ino, eufórica.
 Nesse instante, Naruto também chegou e, mostrando que ouviu toda a conversa, lançou um olhar com malícia para Sasuke, que pensou:
 - Droga!! Esse baka aqui! Agora vou ter aceitar o convite da Ino, logo dela... –
 - Ino, eu vou com você. Eu levo você nessa festa. – Respondeu Sasuke.
 Sakura, que estava ao lado deles, ouviu isso tudo e saiu correndo, tentando conter, em vão, as lágrimas que corriam. Sasuke viu isso e, pela primeira vez em toda a sua vida, sentiu remorso de algo que tinha feito, Ino não viu ou fez que não viu o que aconteceu, enquanto Naruto correu atrás da Sakura mas não conseguiu a alcançar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!