Konoha em Festa escrita por Uzumaki_Hyuuga


Capítulo 2
Casais?!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da fic, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8060/chapter/2

 Shikamaru e Chouji eram alguns dos mais desanimados na vila com a festa (se bem que o Shikamaru está sempre desanimado)... Mas cada um tinha os seus motivos. Shikamaru estava assim porque teria que levar sua prima que era 4 anos mais nova, Chouji porque não tinha ninguém para levar, todas as garotas que ele convidou o rejeitaram.
 Neji e Tenten ficaram andando por toda a manhã até que ele tivesse coragem para falar o que queria.
         - Tenten, eu queria falar, na verdade eu queria te convidar para... Bem, você sabe... –
      - Ei, Neji, já que você não fala, você não quer ir na festa comigo? Eu já cansei de esperar ser convidada por você. –
      Falou Tenten, dando um sorriso para que Neji sentisse mais confiança nela.
        - Desculpe, acho que estou pegando a timidez da Hinata. – Respondeu Neji, tentando ser engraçado.
      Kakashi estava um pouco nervoso com a atitude que estava prestes a tomar, ele caminhava rapidamente em direção a uma casa, porém, ele parou, parou em frente à outra casa e resolveu mudar sua decisão, ele bateu na porta e esperou que alguém o atendesse. Shizune foi quem apareceu.

- Kakashi-san? O que você faz aqui? –

        - Yo, Shizune. Eu vi aqui para saber se você já tem par para a festa? –
     - Kakashi-san?! O que você quer dizer com isso?! –
      - Ora, eu vim aqui para convidar você para ir à festa, não foi isso que eu acabei de fazer? – Disse Kakashi, um pouco nervoso, mas disfarçando.
     - Então... Acho que não tem problema, eu ia acabar indo sozinha mesmo, assim eu não pareço tão solitária... –

Em outro lugar da vila, Hinata andava pelas lojas procurando por um belo vestido, ela e Hanabi estavam escolhendo as suas roupas quando perceberam que Hinata não tinha nenhum vestido belo o suficiente para a ocasião e então ela saiu para a sua atual missão, comprar um vestido para essa festa. A jovem Hyuuga andava tranqüilamente quando encontrou um dos seus companheiros de time, Kiba.

         - Hinata!! Já faz alguns dias que a gente não se encontra, o que você faz aqui? – Perguntou Kiba.
         - Kiba-kun... Eu vim aqui para comprar um vestido para a festa, e você? –
        - Ha, eu vim aqui acompanhando a minha irmã, ela está querendo impressionar um Chunnin, acho que ela se apaixonou por ele... –
         - Kiba-kun... E você, já convidou alguém? – Disse Hinata, que ficou um pouco vermelha ao pensar no que tinha dito.

- Eu? Hinata, eu convidei uma garota, mas ela ainda não me respondeu, me pediu um tempo pra pensar, dancei né? Mas, eu vim aqui para saber se posso andar com você, a minha irmã é muito chata, pelo menos com você eu converso um pouco... –

       Os dois andaram um pouco pela a loja até que Hinata encontrou um longo vestido dourado com detalhes brancos e ela perguntou à Kiba.
        - Você acha que o Naruto vai gostar deste vestido? – Ao notar que tinha falado isso em voz alta e perto do Kiba, Hinata corou violentamente e pensou que ia desmaiar.

- Não se preocupe, Hinata, eu sei que você gosta do baka do Naruto... Na verdade eu e o Shino sabemos disso... – Quando Kiba disse isso, Hinata corou mais ainda e pensou onde podia se esconder.
            – Não fica assim, Hinata, não precisa ficar com vergonha dos amigos. Mas, tenho que dizer, esse vestido não combina com você, e acho que nem o Naruto vai gostar dele... Quem sabe aquele ali da frente? Ele combina mais com você. – Kiba apontava para o vestido que estava no manequim na vitrine.

              Hinata se aproximou do vestido e falou. – É lindo! Kiba-kun, obrigada. Com esse vestido, o Naruto-kun vai olhar para mim, vamos... Nós vamos ficar juntos... – Hinata, ao perceber que estava cercada de pessoas e que elas tinham escutado o que acabara de falar, ficou mais vermelha do que um pimentão, chamando ainda mais atenção. O vestido que Hinata estava comprando parecia mesmo dela, um vestido que ia até os pés, roxo com duas listras mais claras que começavam no pescoço pela parte de trás e iam até o fim do vestido pela parte da frente, ele não tinha mangas e um decote discreto mas bonito. Hinata levou esse vestido para casa e começou a fantasiar sobre ela e Naruto namorarem durante a festa.

Sasuke ficou pensando no que havia acontecido no dia anterior e seu peito doía, será que ele havia feito alguma besteira em aceitar o convite da Ino... – Mas eu tinha que aceitar, eu e o baka do Naruto tínhamos um trato, eu tinha que aceitar sair com a Ino... Mas, por que a Sakura chorou? – Ele não parava de pensar na sua colega de time, mas para onde ela teria ido? Nem mesmo o Naruto tinha conseguido a encontrar...

         Naruto ainda procurava por Sakura, mesmo que já estivesse fazendo mais de um dia do desaparecimento dela, ele ainda não tinha encontrado a garota.- Droga! Só tenho mais uma idéia de lugar para onde Sakura esteja, o Monumento dos Hokages!! – Ele disse isso e saiu correndo para ver se ela estava lá.

Depois de chegar no monumento, Naruto deu uma volta pelo lugar e conseguiu encontrar Sakura, que estava chorando sem parar por mais de um dia. Seus olhos mostravam sua tristeza, eles estavam vermelhos e com olheiras que mostravam como foi a sua noite.

       - Sakura-chan? Você está bem? Sua cara não está nada boa... – Disse Naruto, tentando ser amável.
         - Naruto... – Sakura nem tentava ser gentil, ela disse isso com uma má vontade visível.
          - Você está assim por causa do Sasuke, certo? –
             - Você estava lá, não é? Você viu o que aconteceu, deve imaginar porque eu estou assim. – Agora sim Sakura tentava ser antipática.
          - Desculpe, Sakura-chan... Não fique assim... – Naruto limpou o rosto da sua amiga e continuou – Ele é um idiota, não merece o seu amor. – Naruto parecia mais maduro nesse momento, Sakura lembrou do garoto que ele era quando a sua equipe foi formada – Sakura, vem na festa comigo? Vem se divertir comigo... Eu prometo que vou fazer você se divertir... – Naruto disse isso e ficou levemente vermelho ao perceber que Sakura olhava diretamente nos seus olhos.

- Naruto, vamos nos divertir nessa festa! – Sakura disse isso e parecia outra pessoa, ela queria parecer forte aos olhos do Naruto, por isso limpou as suas lágrimas e levou o seu amigo para fora dali o puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha em Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.