Desejando você escrita por darling violetta


Capítulo 6
Uma Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805996/chapter/6

Não foi uma surpresa, como eles se atrasaram e perderam as aulas do dia seguinte. Lan Zhan já sabia todo o conteúdo, e Wei Ying era esperto, ele não perderia rendimento nas aulas. Muitos os olharam quando chegaram, alguns envergonhados, outros apenas curiosos com o casal tão diferente. No entanto, ninguém discordava do quanto eles eram mais felizes juntos.

Em sua sala improvisada, Wuxian continuava, sem descanso, tentando trabalhar num talismã que os levasse para casa. Embora eles fossem deixados em paz, era difícil estar longe de sua real família. Wuxian também sentia falta dos filhos. Eles tinham crianças pequenas para cuidar, e ele não tinha idéia de quanto tempo se passou de sua ausência de seu tempo verdadeiro.

Wangji pegou sua mão direita e a beijou. Ele sorriu, agradecendo o carinho do marido. No entanto, o sorriso diminuiu como a primeira pontada de dor surgiu em sua lombar.

“O que foi?”

“Nada, está tudo bem. O bebê está inquieto, só isso.” Alguns minutos se passaram, então outra. “Não pode ser. Ainda faltam 2 semanas!”

“Wei Ying...”

“Lan Zhan, acho que o bebê quer nascer... ai!”

“Não é hora.”

“Fala pra ele, então! Desculpa, Lan Zhan... dói...”

Sua respiração ficou difícil, as pontadas de dor vindo em ondas espaçadas. Wangji ajudou o marido a ficar de pé. Apoiou-o e o ajudou a sair do quarto em que estavam.

“Vou levá-lo à enfermaria.”

Wuxian apenas assentiu, tentando controlar a respiração. Ele já passou por aquilo antes, não seria diferente agora, apesar de estarem em um tempo diferente. Os discípulos apenas os encaravam, deixando o casal seguir em seu caminho.

Encontraram Wei Ying e Lan Zhan, enquanto o casal mais novo vinha de uma noite fora dos recessos das nuvens. Wei Ying sorriu feliz, ao contrario de seu eu futuro que ficava pálido. Seu sorriso mudou com preocupação.

“Está tudo bem?”

“O bebê decidiu se adiantar. De resto, estou ótimo.” Tentou sorrir, no entanto, outra pontada de dor se seguiu.

“Oh, vocês precisam de ajuda?” Wuxian riu, mesmo com dor, da inocência de Wei Ying.

“Não se preocupe, estamos indo aos médicos. Essas coisas tendem a demorar.”

Wangji ajudou o marido por todo caminho até as enfermarias. Com uma troca de olhar, Wei Ying e Lan Zhan decidiram segui-los, dispostos a oferecer sua ajuda, caso necessário.

—-------------------------------------------

O médico Lan examinou Wuxiam, e, de fato, este estava prestes a dar a luz. Seu assistente ajudou-o a se deitar, Wangji nunca o deixando. O médico olhou para a versão mais nova do casal.

“Por que não esperam do lado de fora?” Era o médico.

“Por favor, avisem tio e irmão.” Disse Wangji.

“Vocês não precisam de ajuda?”

“Temos tudo sob controle.” O Lan os expulsou gentilmente.  “Muitos na sala de parto é problemático. Eu os avisarei quando a criança nascer.”

Sem muita escolha, Lan Zhan foi avisar ao tio e ao irmão, enquanto Wei Ying aguardava ansioso do lado de fora, andando de um lado para o outro.

—--------------------------------

Wuxian estava coberto com as agulhas que o médico Lan colocou. Elas ajudavam a aliviar a dor, enquanto seu estomago era aberto. Seu rosto estava pálido, enquanto Wangji mantinha-se ao lado do marido. Embora seu rosto não demonstrasse, havia sua preocupação rotineira pelo marido e o filho. Deu um beijo rápido na testa suada de Wuxian.

“Mostre ao segundo mestre Lan como segurar Wei Wuxian e prepare um cobertor.” Avisou ao assistente. “Estou prestes a tirar o bebê.”

Esta era a parte mais crucial da cirurgia, e se tudo corresse bem, acabaria em breve. O assistente balançou a cabeça em concordância, antes de mostrar a Wangji como se posicionar, mas este já sabia, como passaram algumas vezes pelo mesmo momento.

O médico continuou a cortar e vasculhar o estômago de Wuxian. Alguns segundos o tempo parou, até que um choro alto foi ouvido. Finalmente, depois de meses de espera, o novo integrante da família chegou, mesmo em um tempo diferente.

“É uma menina saudável!” O médico declarou com um sorriso, enquanto seu assistente se punha a limpar o recém nascido.

O casal trocou um beijo terno, felizes por trazer uma nova vida ao mundo. Do lado de fora, quatro cultivadores também se alegraram, embora um deles tentasse disfarçar sua emoção.

O médico se ocupou em costurar Wuxian, enquanto o assistente acabava de limpar a criança antes de entregá-la aos pais orgulhosos. O bebê fez um pequeno barulho

“Ela é tão linda, Lan Zhan! E cheira tão bem.”

“Linda.”

Wuxian segurou o bebê mais perto, enquanto sentia as lágrimas em seus olhos. Foi um dia agitado, mas ele não o trocaria por nada no mundo.

“Bem vinda, Lan An.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.